Sugestão: boss Rei Kundun
Prezada administração,
Venho através deste tópico realizar o pleito de manutenção no Boss Rei Kundun.
Torna-se difícil disputar o boss observando o seguinte cenário:
PK leva mais dano do boss e não pode realizar a defesa de jogadores inimigos;
Drop aleatório;
Poderia ser analisada alguma mudança com relação a essas modificações presentes hoje nos boss (preferência Rei Kundun)?
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
Citação:
Postado originalmente por
Zeziim
Prezada administração,
Venho através deste tópico realizar o pleito de manutenção no Boss Rei Kundun.
Torna-se difícil disputar o boss observando o seguinte cenário:
PK leva mais dano do boss e não pode realizar a defesa de jogadores inimigos;
Drop aleatório;
Poderia ser analisada alguma mudança com relação a essas modificações presentes hoje nos boss (preferência Rei Kundun)?
Concordo em arrumar para Maior dano 60% ultimo golpe 30% aleatório 10%,mas para quem PKLIZA é extraordinário tomar mais dano do rei, essa parte está perfeita.
agora dropar pra todos é uma parte que acho zoada ao extremo.
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
*Primeiro arruma o dano do MG depois volta o rei pra maior dano ai fica top*
evento de bc ?? podia coloca era promoçao no site e deixa geral gasta o salario com pote kkk
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
Citação:
Postado originalmente por
Kimimaro
evento de bc ?? podia coloca era promoçao no site e deixa geral gasta o salario com pote kkk
Pediram evento, os caras fizeram evento, agora vão reclamar do evento kkkkk
Staff n tem um dia de paz
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
O drop deveria mudar mesmo ein Rafael se possível pelo menos do ancient quando dropar, deveria ser 60% para o maior dano 30% ultimo golpe e 10% aleatório.
Tem muito bk mole que sobe defesa e fica lá com o macro full ligado ai é complicado. Sobre o pk tem que tomar dano dobrado do rei mesmo, povo quer moleza.
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
Citação:
Postado originalmente por
HypnosRX
O drop deveria mudar mesmo ein Rafael se possível pelo menos do ancient quando dropar, deveria ser 60% para o maior dano 30% ultimo golpe e 10% aleatório.
Tem muito bk mole que sobe defesa e fica lá com o macro full ligado ai é complicado. Sobre o pk tem que tomar dano dobrado do rei mesmo, povo quer moleza.
Não é sobre moleza, é questão de lógica. Para que ocorra uma disputa equilibrada no Boss Rei Kundun deve-se remover essa questão do dano dobrado, pois quanto mais PK presentes no Boss, mais competitivo será. Eu não vou ao boss simplesmente pelo drop mas sim por pura diversão e entretenimento; esta é minha forma de jogar e desfrutar do servidor, disputar PvP. Hoje só encontra-se PVP geralmente em boss se formos observar. O Castle Siege só ocorre aos domingos. Seria meio sem sentido pagar um benefício (VIP) para poder usufrui-lo durante um mês e só poder usá-lo aos domingos, não concorda?
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
Boa tarde!
Não é "puxação de ****" é simplesmente a true da true... Parabéns administração por nos ouvir.
Pedimos um evento no carnaval, liberaram.
Pedimos para ajustar o drop do rei, ajustaram.
CS bem competitivo potando small/small.
Que continuem assim que só tende a crescer mais e mais :boxing2:
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
Bom dia, equipe de Administração,
@BrN, @rafael
Gostaria de aproveitar o tópico em aberto para reportar dois problemas que estou enfrentando com a classe BK no jogo.
Primeiramente, observei que quando um Magic Gladiator utiliza a skill Fire Slash próxima ao Rei Kundun, o BK deixa de acertar qualquer dano no monstro através da skill Twisting Slash, nem mesmo quando ocorre o "miss". Isso não acontece com o Magic Gladiator, que parece acertar normalmente sem sofrer nenhum tipo de interferência da habilidade do outro personagem. Isso parece ser um bug ou uma interação não intencional entre as skills, e gostaria de saber se é possível corrigir isso.
O segundo problema que venho enfrentando é relacionado à Shield do BK. Quando utilizamos a skill ou, por engano, clicamos diretamente sobre o Kundun com o cursor do mouse, a Shield não ativa corretamente, permanecendo inativa até que o personagem se movimente. Esse comportamento também parece ser um bug, o que interfere no uso da skill durante as batalhas.
Fico à disposição para mais informações e agradeço desde já a atenção!
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
Citação:
Postado originalmente por
mtsd
observei que quando um Magic Gladiator utiliza a skill Fire Slash próxima ao Rei Kundun, o BK deixa de acertar qualquer dano no monstro através da skill Twisting Slash, nem mesmo quando ocorre o "miss". Isso não acontece com o Magic Gladiator, que parece acertar normalmente sem sofrer nenhum tipo de interferência da habilidade do outro personagem. Isso parece ser um bug ou uma interação não intencional entre as skills, e gostaria de saber se é possível corrigir isso.
Não sei se é bug do game ou de propósito, todos os meus chars, no UP, não estão mostrando o dano em que 'acerto' os bichos. Ou seja, o mob morre, mas não mostra para mim o dano que causei, mesmo com Char LvL1, Então "EU ACHO" que tanto no Up como nos boss não irá nos mostrar o Dano, o porque disso? Não faço ideia
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
Citação:
Postado originalmente por
mtsd
Bom dia, equipe de Administração,
@
BrN, @
rafael
Gostaria de aproveitar o tópico em aberto para reportar dois problemas que estou enfrentando com a classe BK no jogo.
Primeiramente, observei que quando um Magic Gladiator utiliza a skill Fire Slash próxima ao Rei Kundun, o BK deixa de acertar qualquer dano no monstro através da skill Twisting Slash, nem mesmo quando ocorre o "miss". Isso não acontece com o Magic Gladiator, que parece acertar normalmente sem sofrer nenhum tipo de interferência da habilidade do outro personagem. Isso parece ser um bug ou uma interação não intencional entre as skills, e gostaria de saber se é possível corrigir isso.
O segundo problema que venho enfrentando é relacionado à Shield do BK. Quando utilizamos a skill ou, por engano, clicamos diretamente sobre o Kundun com o cursor do mouse, a Shield não ativa corretamente, permanecendo inativa até que o personagem se movimente. Esse comportamento também parece ser um bug, o que interfere no uso da skill durante as batalhas.
Fico à disposição para mais informações e agradeço desde já a atenção!
Não é só com o BK, em certos momentos, nenhum char consegue causar dano no rei quando ele " abre a defesa ", ja fui com BK, DL e o MG, e não precisar nem ter outra pessoa por perto para isso acontecer.
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
@reiimaximu Sim, talvez eu não tenha sido muito claro na minha explicação, mas o que você mencionou ocorre apenas nos momentos em que o Kundun está com a guarda fechada, o que impede qualquer personagem de causar dano por cerca de 3 a 4 segundos (o boss fica visivelmente verde). Esse é um comportamento característico do boss. No entanto, o problema adicional acontece quando um Magic Gladiator se aproxima e utiliza a habilidade Fire Slash, o que interfere nos hits da magia Twisting Slash, que simplesmente não atinge o monstro. Lembro que existia uma situação similar antigamente no BC, quando uma elfa usando o arco Albatross e a skill Triple Shot cortava os hits da Fire Screem do Dark Lord. São classes diferentes e cenários distintos, mas acredito que o problema seja semelhante.
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
Não cara....
Eu falei mais cedo, isso ocorre sem ninguém estar por perto ou seja, não precisa ter um MG la batendo com Fire Slash, quando o rei abre sua defesa, ele não vai tomar dano, nem o miss ocorre.
Eu já fui com DL, BK e o MG ( testando builds e dano ) e em todos, o rei fica sem tomar dano, mesmo com a defesa aberta.
E referente a uma magia interferir em outra, eu não vi isso, desde a atualização para a 2.5, para mim, esta normal.
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
Meu amigo, creio que você não esteja lendo tudo, não estou sendo claro o suficiente ou talvez não esteja sendo interpretado corretamente. Todos conhecem o comportamento básico do boss de fechar a defesa (ficar verde e com os braços abertos), e nesse momento ele realmente não recebe dano, nem mesmo 'misses' — isso é uma característica própria do boss. No entanto, o problema que estou apontando acontece além desse momento. Ou seja, quando o Rei Kundun deveria estar levando dano normalmente (fora os 3-4 segundos de defesa fechada), ele não recebe dano algum da TS do BK quando um Magic Gladiator usa a magia Fire Slash perto dele. Parece que a defesa do boss está ativada de forma permanente enquanto o MG está atacando, o que não ocorre quando o MG não está presente. Isso não deveria acontecer, pois o boss deveria tomar hits normalmente fora do período de defesa fechada. Agradeço a sua intenção, mas sugiro que deixemos o tópico para a administração verificar.
Abs.
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
Citação:
Postado originalmente por
mtsd
Meu amigo, você não está lendo tudo ou não está interpretando direito, todos conhecem o comportamento basíco do boss de fechar a defesa e não é este o problema, deixa o tópico para a adminstração verificar por gentileza.
Abs.
Ele é da "administração" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas vcs estão falando sobre o mesmo assunto e mais ou menos com o mesmo problema, só junta as ideias e fé.
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
Citação:
Postado originalmente por
Narega
Ele é da "administração" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:ohmy:
Além disso, não esqueça do segundo item da lista, a Skill do Shield que não ativa corretamente após clicar no Kundun com o cursor do mouse (famoso soquinho), até que o personagem se mova e troque de coordenada.
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
Citação:
Postado originalmente por
mtsd
Meu amigo, creio que você não esteja lendo tudo, não estou sendo claro o suficiente ou talvez não esteja sendo interpretado corretamente. Todos conhecem o comportamento básico do boss de fechar a defesa (ficar verde e com os braços abertos), e nesse momento ele realmente não recebe dano, nem mesmo 'misses' — isso é uma característica própria do boss. No entanto, o problema que estou apontando acontece além desse momento. Ou seja, quando o Rei Kundun deveria estar levando dano normalmente (fora os 3-4 segundos de defesa fechada), ele não recebe dano algum da TS do BK quando um Magic Gladiator usa a magia Fire Screen perto dele. Parece que a defesa do boss está ativada de forma permanente enquanto o MG está atacando, o que não ocorre quando o MG não está presente. Isso não deveria acontecer, pois o boss deveria tomar hits normalmente fora do período de defesa fechada. Agradeço a sua intenção, mas sugiro que deixemos o tópico para a administração verificar.
Abs.
Pra mim é novidade mg usar Fire Screen
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
Citação:
Postado originalmente por
reiimaximu
E referente a uma magia interferir em outra, eu não vi isso, desde a atualização para a 2.5, para mim, esta normal.
Está acontecendo no pvp também.
No pvp BK (usando TS) vs MG os hits estão saindo de forma bem inconsistente.
Tanto para o BK quanto para o MG ocorrem momentos de hits entrando normalmente e momentos de hits não saírem.
Re: Sugestão: boss Rei Kundun
Oh meu gzuz, eu to falando koreano, só pode...
- - - Atualizado - - -
Citação:
Postado originalmente por
r0cks
Está acontecendo no pvp também.
No pvp BK (usando TS) vs MG os hits estão saindo de forma bem inconsistente.
Tanto para o BK quanto para o MG ocorrem momentos de hits entrando normalmente e momentos de hits não saírem.
Hmm, vou testar depois...