-
Sugestão de novos spots
Boa noite.
Venho aqui dar minha sugestão de abrirem novos spots para upar porque não tem spot pro tanto de player que tá logando.
Pagamos vip pra upar, e sempre vem alguém mais forte dar ks e rouba o spot pq não tem como se defender, e ainda vem com a desculpa de "não tem mais spot" "também pago vip pra upar".
Estamos pagando vip para upar mas ninguém consegue upar descentemente por estar superlotado e com ks em massa...
Tá ruim demais. Sei que o servidor é hard, jogo o server o server a mais de 10 anos e sempre quito e volto por algum motivo diferente...
E dessa vez vejo vários iniciantes reclamando também dos spots estarem sempre cheios e não ter como upar nem no vip.
Quero ver a opinião de vocês.
Grato!
-
10 Anexo(s)
Re: Sugestão de novos spots
Olá!
Normalmente estou sempre upando algum char e o que vejo é justamente o contrário, sempre tem spots sobrando.... Se eventualmente quando nenhum dos que me interessam está disponível sempre está em outra sala...
Acabei de passar na sala 3 e há vários spots vazios em Aida e Kanturu:
Anexo 21705Anexo 21706Anexo 21707 Anexo 21708 Anexo 21709 Anexo 21710 Anexo 21711 Anexo 21712 Anexo 21713 Anexo 21714
Se ir nas outras salas provavelmente terá o mesmo resultado.
Spots não faltam, adicionar mais spots com a justificativa de que você está sendo morto por PKs não vai mudar nada, pois eles irão nos spots novos fazer o mesmo e PK faz parte do jogo.
Abs.
-
Citação:
Postado originalmente por
Rhaegar
Olá!
Normalmente estou sempre upando algum char e o que vejo é justamente o contrário, sempre tem spots sobrando.... Se eventualmente quando nenhum dos que me interessam está disponível sempre está em outra sala...
Anexo 21705Anexo 21706Anexo 21707 Anexo 21708 Anexo 21709 Anexo 21710 Anexo 21711 Anexo 21712 Anexo 21713 Anexo 21714
Spots não faltam, adicionar mais spots com a justificativa de que você está sendo morto por PKs não vai mudar nada, pois eles irão nos spots novos fazer o mesmo e PK faz parte do jogo.
Abs.
Me referi principalmente a sala vip, na qual geralmente tem até 3 players num único spot. só dar uma breve andada pelos mapas durante o dia.
Pagamos vip pra não morrer pra pk também, o que nem citei. Mas fugindo dos pks acaba na sala 1 recebendo ks toda hora...
Não tem 1 reset que dou sem que venha alguém dar ks, e estou jogando em live direto na roxa, passando por isso em live e vendo outros reclamarem também. Os ks com a desculpa de que "tbm pagamos pra upar" e fica um dando ks no outro, pegando metade da exp ou nem isso...
Em nenhum momento da sugestão me referi aos pks das outras salas, e sim ksers da sala vip na qual pagamos pra upar e ficamos tendo que dividir spot. :)
-
Na minha humilde opinião que sei que não vale de nada na sala 1 chegou level 400 deveria ser desconectado da sala.
-
Citação:
RaptorDL
Na minha humilde opinião que sei que não vale de nada na sala 1 chegou level 400 deveria ser desconectado da sala.
Tinha dado essa sugestão de autodc automatico na sala 1, mais foi completamente ignorado pela staff do game.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...de-Upar-Sala-1
- - - Atualizado - - -
Citação:
Rhaegar
Olá!
Abs.
E a sala 1 como ta?
-
acredito que seja valido, se a sala foi feita com o proposito de non-pvp, deveria existir o sistema igual da antiga sala 1(uns 10-15 anos atras^^) onde você logava e se tivesse acima de 30rr, em 30 segundos era desconectado. fazer isso com o lvl, se e uma sala pra ''up'' não deveria ser possível ficar passeando la com lvl 400. afinal o objetivo desses e fazer monopólio dos melhores spots e deixa way catando zem. O jogo não e pra ser hard? vai cata zem junto dos pk ^^.
eu mesmo prefiro upar na sala cheia de pk, por mais que eles vá la de hora em hora, e provável de você resetar mais rápido que em uma sala onde so existe ks.
obs, minha opinião.
-
Legal que os players compartilham da mesma opinião. O GM mostrou a realidade das outras salas, agora vai na sala 1 ver como é kkkk
E se a sala foi feita pra upar, deveria ter algum benefício pros Vips que estão pagando e não da pra ficar 30min sem receber ks. Todo dia eu discutindo com players que chegam e começam a bater como se não tivesse ninguém no spot, com a máxima de não poder matar pra resolver o ks, tornando o up inviável. Qual benefício estamos tendo pagando vip? A sala 1 não dropa joias, dropa menos ZEN, não tem spots livres... E aí?
-
Eu acho que poderia pensar em um spot em aida 2, depois dos golem.
Tem um espação entrando pra ca << e nao tem nenhum spot ali.
-
Citação:
Revan
Eu acho que poderia pensar em um spot em aida 2, depois dos golem.
Tem um espação entrando pra ca << e nao tem nenhum spot ali.
Realmente é uma boa ideia. Tem um espaço gigante que da pra por uns 4 spots separados...
E uma observação: só tem spot livre nas outras salas porque de 10 em 10 minutos vem algum pk das dominantes e limpa os mapas kkkk
Não dá pra dar um reset sem morrer...
Quem precisa deixar afk porque hoje em dia todos estamos velhos na maioria temos empregos, familia e tudo mais, se for free não upa nem com ks kkkkk
-
Já que foi criada uma Sala 1 com o proposito de apenas VIP logar e poder upar tranquilo o ideal era Encher literalmente de Spot, mas até nessas questões os Adms querem economizar! Encham de Spot mas não mecham na porcentagem de XP que todos ficam satisfeitos!!
-
Para resolver isso não precisa de uma atualização radicial.
Era só ativar um autodc ou auto safe autómatico para quem estiver de 15 a 30 minutos away.
Autodc ou Auto Safe Autómatico até no lvl necessário para resete, conforme tabela abaixo:
1 a 15 resets - Level 300
16 a 30 resets - Level 325
31 a 50 resets - Level 350
51 a 140 resets - Level 375
141 a 250 resets - Level 400
Já os chares que entrou no spot com level acima de seu resete ou level 400. Após 15 a 30 minutos away seria automáticamente enviado para a safe.
Isso por si faria uma limpeza pra quem deixa mg, sm, bks segurando spots a noite toda ou durante o dia quando vão trabalhar.
Em Stadium não seria necessário.
-
Citação:
billdeejay
Para resolver isso não precisa de uma atualização radicial.
Era só ativar um autodc ou auto safe autómatico para quem estiver de 15 a 30 minutos away.
Autodc ou Auto Safe Autómatico até no lvl necessário para resete, conforme tabela abaixo:
1 a 15 resets - Level 300
16 a 30 resets - Level 325
31 a 50 resets - Level 350
51 a 140 resets - Level 375
141 a 250 resets - Level 400
Já os chares que entrou no spot com level acima de seu resete ou level 400. Após 15 a 30 minutos away seria automáticamente enviado para a safe.
Isso por si faria uma limpeza pra quem deixa mg, sm, bks segurando spots a noite toda ou durante o dia quando vão trabalhar.
Em Stadium não seria necessário.
Boa ideia também, pq esses mgs e sms ficam com o spot e level max a noite toda, e ngm consegue bater mais rapido que eles...
Mas um ponto que acho interessante é, parece que o GM tá jogando outro servidor porque não viu a realidade da sala 1...
-
Citação:
schiz0plays
Mas um ponto que acho interessante é, parece que o GM tá jogando outro servidor porque não viu a realidade da sala 1...
Isso de desconectar, mover para a safe ou aplicar stern automaticamente nos chars level 400 na sala 1 já foi discutido muitas e muitas vezes.
Mas... não lembro de ver nenhum posicionamento da administração em relação a isto.
É o "óbvio", que todo mundo que tem bom senso concorda, mas nem sequer um "não vamos fazer isto" da administração recebemos.
-
Citação:
schiz0plays
Boa noite.
Venho aqui dar minha sugestão de abrirem novos spots para upar porque não tem spot pro tanto de player que tá logando.
Pagamos vip pra upar, e sempre vem alguém mais forte dar ks e rouba o spot pq não tem como se defender, e ainda vem com a desculpa de "não tem mais spot" "também pago vip pra upar".
Estamos pagando vip para upar mas ninguém consegue upar descentemente por estar superlotado e com ks em massa...
Tá ruim demais. Sei que o servidor é hard, jogo o server o server a mais de 10 anos e sempre quito e volto por algum motivo diferente...
E dessa vez vejo vários iniciantes reclamando também dos spots estarem sempre cheios e não ter como upar nem no vip.
Quero ver a opinião de vocês.
Grato!
sala 1 deveria ter um sistema que os chars abaixo do lvl 400 recebesse uma placa automatica do sistema contando o Level no caso Autodc não iria atrapalhar quem sobe boss nem nada também não ficaria muitos no mesmo spot. oque acontece hoje é que geral upa sem placa de autodc na sala 1 é assim fica o dia inteiro 2/3 caras no mesmo spot seria massa depois de alguns minutos o sistema detectar quem está sem placa é já colocar nos chars abaixo do lvl 400 acredito que diminui muito o choro dos up. já levantei um comentario parecido com isso ano passado mais alguns aqui falaram ( quer atrapalha os outros) esses são os mesmo que deixa 24hr no spot sala 1 sem autodc farmando zen no autopick mais em fim.. não adianta dar ideias novas nesse jogo mano. sempre tem os marmanjo velhos que usam os segredos.. contra tudo que possa os afetar
-
@rafael @BrN o que está acontecendo com o servidor?? você está ciente ou e algum bug.
1- Toda hora fica dando Disconect e não volta... isso ta acontecendo com bastante gente.
2- toda hora cai 1 conta, quando vai logar, tem que fechar tudo fala que tem que atualizar o laucher.
Ta complicado esses DCs, não e internet e algo com o jogo mesmo... tem 3 contas na mesma rota, e so cai 1 conta isso ta acontecendo a cada 30 40 min com sequencia favor ver isso ai, porque desanimador.
-
1 Anexo(s)
Citação:
Qsentindo
@rafael @BrN o que está acontecendo com o servidor?? você está ciente ou e algum bug.
1- Toda hora fica dando Disconect e não volta... isso ta acontecendo com bastante gente.
2- toda hora cai 1 conta, quando vai logar, tem que fechar tudo fala que tem que atualizar o laucher.
Ta complicado esses DCs, não e internet e algo com o jogo mesmo... tem 3 contas na mesma rota, e so cai 1 conta isso ta acontecendo a cada 30 40 min com sequencia favor ver isso ai, porque desanimador.
Por um acaso, seria isso ?
Anexo 21715
-
Sim Albafica , isso também acontece agora com sequencia.
mais estou falando das quedas dentro do servidor mesmo, ta on line 3 telas, mesma rota, ai toda hora cai apenas 1 tela ... pode ser 1 a 2 a 3 não tem a tela certa.
ai fica recnectando.... ate cair não volta.
-
Citação:
Qsentindo
Sim Albafica , isso também acontece agora com sequencia.
mais estou falando das quedas dentro do servidor mesmo, ta on line 3 telas, mesma rota, ai toda hora cai apenas 1 tela ... pode ser 1 a 2 a 3 não tem a tela certa.
ai fica recnectando.... ate cair não volta.
Não quero parecer ignorante, mas a imagem é auto explicativa.
" Atualização pendente "
Ou seja, fechar o cliente ( jogo ) atualize e abra novamente.
Att.
-
Muito menos eu quero parecer Ignorante, Mais toda hora isso? 4x no dia... ainda mais com todos esses disconnect que esta acontecendo no jogo.
a pergunta é, vocês tão ciente dos disconect, internet não é.. e algo ai no servidor nas rotas..
-
Do dc eu não tenho o que reclamar , dos spots tbm não , só to achando muito ruim , quando você deixa de autodc pra meio que ver quando resetou , ai vai logar novamente e tem que fechar todas as outras telas , po prejudica muito quem está upando mais de uma conta !
-
Citação:
RaptorDL
Seria Muito bom se ao bater no 400 o char tomasse um stern. saiu da safe stern. Tira os Boss da sala e deixa a sala apenas NON-PVP / UP.
As vezes me parece muita má vontade da staff em fazer o básico.
E olha que eu nem upo; pra mim não faria a menor diferença, mas isso pesa no final no numero de players do sv.
-
Rapaz, realmente me surpreende um tópico como esse.
Sinto saudades de 2012 e 2013, quando eu chegava a brigar até pelo primeiro spot de Aida.
Hoje em dia, só vejo spots vazios. Confesso que me surpreende bastante ver um tópico como esse. Não sei nem o que dizer.
Além disso, mesmo levando em consideração o que o colega comentou, o jogo é isso: competição, briga por spots... mas nem isso parece existir mais, e se existir, vai vir um no fórum reclamar.
Fico bastante chocado com essa nova geração de jogadores.
-
Jogo isso aqui desde 2007, se você realmente é das antigas, sabe muito bem que não é como hoje. Naquela época não passava pk a cada 15 minutos EM TODAS as salas, por causa de guerra boba de guilda. As tretas eram especificas em um spot. Não em todos, como é hoje. Você vê todos os spots vazios por causa dessa guerra de guilda, maior frescura já inventada.
Por isso estamos pedindo mais spots ou uma nova sala sem PVP. Pois os desocupados ficam matando de 15 em 15 minutos, coisa que não ocorria em 2007-2012
-
Citação:
StrongKingS
Jogo isso aqui desde 2007, se você realmente é das antigas, sabe muito bem que não é como hoje. Naquela época não passava pk a cada 15 minutos EM TODAS as salas, por causa de guerra boba de guilda. As tretas eram especificas em um spot. Não em todos, como é hoje. Você vê todos os spots vazios por causa dessa guerra de guilda, maior frescura já inventada.
Por isso estamos pedindo mais spots ou uma nova sala sem PVP. Pois os desocupados ficam matando de 15 em 15 minutos, coisa que não ocorria em 2007-2012
Já já vai querer um jogo PvE, só falta isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esses caras....
-
Citação:
Albafica
Não quero parecer ignorante, mas a imagem é auto explicativa.
" Atualização pendente "
Ou seja, fechar o cliente ( jogo ) atualize e abra novamente.
Att.
Mais então eu tomei 2 DC's as 2x tinha att pendente coisa de menos de 20 minutos , ai consequentemente eu tive que deslogar as outras duas contas que estavam upando, isso que ta sendo um pouco chato !
-
Citação:
MaxDux
Rapaz, realmente me surpreende um tópico como esse.
Sinto saudades de 2012 e 2013, quando eu chegava a brigar até pelo primeiro spot de Aida.
Hoje em dia, só vejo spots vazios. Confesso que me surpreende bastante ver um tópico como esse. Não sei nem o que dizer.
Além disso, mesmo levando em consideração o que o colega comentou, o jogo é isso: competição, briga por spots... mas nem isso parece existir mais, e se existir, vai vir um no fórum reclamar.
Fico bastante chocado com essa nova geração de jogadores.
"Nova geração de jogadores" jogo mu desde a k2 network quando vc provavelmente ainda usava fraldas.
Jogava desde a época das lan houses e nem no global acontece isso porque é cheio de salas e spots... e os veteranos não ficam atrapalhando iniciantes nas salas: estão farmando em mapas level alto.
Mas parece que temos um detentor da verdade absoluta que manja da realidade de vários mmorpgs (até no tibia que tem dominantes eles deixam uncommon farmar, e é um dos primeiros mmos) não é choro de agora não mano.
Como disseram, a anos atrás não tinha essas rinhas de guilds que chegam matando quem ta sem guild no jogo e só quer upar...
Quando você começou em 2010 eu já tinha mais de 10 anos de mu.
Hoje tenho filho e tudo mais, e não dá pra farmar 24horas olhando na tela se passou alguém e limpou spot, e então recorremos ao vip sem spots e com ks (3 players no mesmo spot)...
Deveria ao menos ser acrescentado bônus de exp por party como é no global, ao invés de dividir a exp por entre os membros, incentivando as partys e sem precisar ficar dando ks em ninguém...
-
Citação:
schiz0plays
"Nova geração de jogadores" jogo mu desde a k2 network quando vc provavelmente ainda usava fraldas.
Jogava desde a época das lan houses e nem no global acontece isso porque é cheio de salas e spots... e os veteranos não ficam atrapalhando iniciantes nas salas: estão farmando em mapas level alto.
Mas parece que temos um detentor da verdade absoluta que manja da realidade de vários mmorpgs (até no tibia que tem dominantes eles deixam uncommon farmar, e é um dos primeiros mmos) não é choro de agora não mano.
Como disseram, a anos atrás não tinha essas rinhas de guilds que chegam matando quem ta sem guild no jogo e só quer upar...
Hoje tenho filho e tudo mais, e não dá pra farmar 24horas olhando na tela se passou alguém e limpou spot, e então recorremos ao vip sem spots e com ks (3 players no mesmo spot)...
Deveria ao menos ser acrescentado bônus de exp por party como é no global, ao invés de dividir a exp por entre os membros, incentivando as partys e sem precisar ficar dando ks em ninguém...
acredito que party não resolve nada mano hoje temos o autodc mais que a cada 100 jogadores 10 usam o sistema para ser Desconectado apos pegar seu level na sala 1 VIP podem ver lá geral só larga no spot é fica lá atacando o infinito pois eles não colocam o tal autodc o ideal mesmo era encher de spot a sala já que ela foi feita só para farma XP ou aumenta os spot ou então implementa um sistema para receber placas jogadores abaixo do lvl 400 mesmo que o cara queira larga o char o dia inteiro na sala o sistema Detecta é coloca a placa nele pegou seu level de resetar show leva seu DC suave é sobra spot para todos. sobre esse negocio de treta hoje em dia ( AS TRETA DE ANTIGAMENTE ERA EM SPOTS OU BOSS DIFERENTE DE HOJE EM DIA QUE POR BIRRA DE GUILDS 1 NEGO LOGA O CHAR NA SALA É SAIR MATANDO DE LORENCIA ATÉ K3 INDEPENDENTE SE O CARA TEM GUILD OU NÃO É CLARO EM MAPAS MAIS ALTOS FAZ SENTIDO PKLIZAR. MAIS CARA MATAR OS CARA NOVO AI EM MAPA BAIXO É LOUCURA. SEM CONTA QUE NAS ANTIGA TINHA PLAYR PARA TRETAR NÉ? HOJE VOCE ANDA É JA CONHECE A CARA DE TODOS ^^ SEMPRE OS MESMO COM CHARS EM VARIAS GUILDS PRA FICAR ESSE MONOPOLIO NO GAME) EM 2009 QUANDO EU AINDA LOGAVA NA LANHOUSE DO Dinarte_SM ele subia boss na PT DO ZeusTron AS TRETA QUE EU VIA ERA SEMPRE CHEIA É DURAVA HORAS O JOGO ERA MOVIMENTADO TINHA GENTE PKLIZANDO NAS SAIDA DE DEVIAS,LORENCIA HOJE OQUE VEJO É UM JOGO FICANDO ESQUECIDO SEMPRE AS MESMA CARA EM TODAS GUILD QUE EXISTAM NO JOGO É PARECE QUE ACADA ATT É PARA DIMINUIR O PUBLICO PORQUÊ NADA QUE OS PLAYR QUE JOGA NO DIA A DIA PEÇA ELES FARÁ É TUDO ÃO CONTRARIO! OUTRO PONTO QUERER COMPARAR O JOGO DE HOJE COM OQUE JÁ FOI UM DIA É DOIDERA. REALIDADES DIFERENTE.
-
Citação:
Ryuunosuke
Mais então eu tomei 2 DC's as 2x tinha att pendente coisa de menos de 20 minutos , ai consequentemente eu tive que deslogar as outras duas contas que estavam upando, isso que ta sendo um pouco chato !
Antes da atualização era pior, você iria conseguir abrir o jogo, mas ao clicar na sala teria a mensagem de que teu jogo estava desatualizado e não conseguiria logar, tendo que fechar todos 3 clientes para atualizar, a diferença é que agora assim que abre o launcher ele ja notifica isso.
Em tese só te poupou tempo informando que tem que atualizar o cliente já na tela do launcher.
-
A última coisa que esse MU precisa é de novos spots, o que mais tem aqui é spot vazio no game
Coisas que realmente deveriam ser a prioridade do servidor:
-Asas Level 3 (Famoso na volta a gente compra, até agora não chegou)
-Novos Boss (Selupan, Medusa, Gaion Kharein)
-Novos Eventos (Imperial Guardian)
-Novos Mapas (Swamp, Raklion, Vulcanus)
-Novas funcionalidades (Itens+15, Market Search, Sistema de Duelos em Vulcanos, Sistema de Famílias, Muun Pets)
E até quem sabe adicionar a Summoner e Itens Sockets (Com cautela e rework nas %)
Tudo isso é possível sem mudar de versão, está tudo nesse novo cliente, mas fizeram downgrade e ocultaram.
-
Citação:
Axumita
A última coisa que esse MU precisa é de novos spots, o que mais tem aqui é spot vazio no game
-Novas funcionalidades (Itens+15, Market Search, Sistema de Duelos em Vulcanos, Sistema de Famílias, Muun Pets)
E até quem sabe adicionar a Summoner e Itens Sockets (Com cautela e rework nas %)
Tudo isso é possível sem mudar de versão, está tudo nesse novo cliente, mas fizeram downgrade e ocultaram.
Iria ficar show de mais em, só mais uma sugestão; melhorar as premiações em alguns boss.
-
Citação:
Axumita
Parece que estamos falando de servidores diferentes. Tem 3~4 falando da sala 1 onde não sobra 1 spot dos leveis mais altos, e tem um ks infinito.
Já nas outras salas só sobra spot pq de 10 em 10 minutos sobe alguma guild pra limpar todos os mapas, ai vc deixa upando e tem que voltar de 10 em 10 minutos pra poder upar... o que é inviável para quem trabalha, estuda, tem filhos, etc etc...
MMORPG= jogo que precisa de interação e cooperação entre jogadores, aqui acontece exatamente o contrário.
0 chances pra iniciante porque, na sala 1 não mata sem buff e sem agilidade (vem alguém e rouba spot)
e nas outras salas com buff fica vindo pk de 10 em 10 minutos... kkkk
-
Tô upando um char do 0 e o maior problema que vi nesse jogo atualmente é essa ideia de guild de sala. Vinha upando na sala 4 e os caras simplesmente tratam como se fosse apenas pra guild deles uparem... A ponto de ouvir que é sala exclusiva, pra eu ir outra sala. Resultado: ficar brigando por pk em spot que na maioria das vezes não teria ninguém.
-
Em relação a spots, um mapa que é muito bom mas que não é usado por falta de guardas e organização de spots é Ícarus. Poderia voltar com os guardas pra lá e acrescentar mais spot de prateados ou azuis ou só trocar os mobs dos spots de baixo que geralmente a xp é bem ruim. Seria bom balancear a defesa dos prateados porque daria uma ajuda pra quem tem poucos rr e upa de SM por exemplo.
-
Citação:
Axumita
Meu deus, cara...
A ideia do servidor é ser season baixa, clássico.
Mu com tudo isso aí que vc falou tem de monte por aí...
Se é tão importante cria um tópico separado pra isso.
Raramente temos resposta da administração pras sugestões dadas aqui no fórum e não temos nem ideia do "roadmap" do desenvolvimento do servidor.
Além disso ainda temos coisas anunciadas/prometidas que não se cumprem, coisas não anunciadas que são mudadas sem nenhum aviso etc.
Não tem porque misturar os assuntos e invalidar uma sugestão só pq tem coisas que você considera mais importantes.
As duas (ou mais) sugestões podem coexistir e serem ignoradas pela administração da mesma forma.
----
Voltando ao assunto do tópico...
Concordo que mais spots não resolveria nada.
E contar com a boa vontade dos jogadores de ativarem autodc na sala 1 não tem sentido.
"Pq colocar autodc se eu posso deixar a noite toda farmando zen com o /autopick?"
Eu nem faço uso da sala 1, mas é óbvio que o up lá não funciona bem.
Não sei se estou enganado quanto a proposta da sala 1, que penso ter o foco em up sem preocupação com pk.
Se for mesmo isso, está mal executado pelos diversos problemas já mencionados no tópico.
E se não for, nem da pra saber qual o objetivo da sala, já que resposta da administração é um luxo aqui no fórum. (E resposta com cordialidade, então... raríssimo.)
-
Citação:
Axumita
(A última coisa que esse MU precisa é de novos spots) um pouco contraditório não defende novos spot mais quer 3 mapas novos? daria no mesmo né se vai implementar mapas novos eles teria que ter spot né, eu upo tranquilo sala 1 ou qualquer outra sala tenho tempo de sobra para mover meu personagem ão ser morto mas, ai eu lembro que não existe só eu jogando é que muita gente trabalha não tem tempo para mover personagem a cada 20 / 30 minutos coloco vip vou pra sala vip os spot bom tudo cheio de bots sem autodc. oque resta? spot de aida? stadium ? pagar vip pra upar nesses lugares é melhor deixar conta free é ficar em alguma sala aleatoria inclusive faço isso hoje em dia sempre vipei 3 ou 4 contas. agora so coloco vip em 1 é quando terminar não irei renovar. ta valendo mais a pena upar sem vip em sala aleatoria
-
Citação:
Yern
Tô upando um char do 0 e o maior problema que vi nesse jogo atualmente é essa ideia de guild de sala. Vinha upando na sala 4 e os caras simplesmente tratam como se fosse apenas pra guild deles uparem... A ponto de ouvir que é sala exclusiva, pra eu ir outra sala. Resultado: ficar brigando por pk em spot que na maioria das vezes não teria ninguém.
-
Em relação a spots, um mapa que é muito bom mas que não é usado por falta de guardas e organização de spots é Ícarus. Poderia voltar com os guardas pra lá e acrescentar mais spot de prateados ou azuis ou só trocar os mobs dos spots de baixo que geralmente a xp é bem ruim. Seria bom balancear a defesa dos prateados porque daria uma ajuda pra quem tem poucos rr e upa de SM por exemplo.
sala 4 o negócio é tenso mesmo...
-
Realmente @Yern A Dothraki, mata direto lá todo mundo não deixa ninguém upar né.
-
Bom e ruim que tem mais pessoas vivendo a mesma realidade (apesar de esquizofrênico não estou delirando)...
Só confirmando a tristeza que está a sala 1. E a falta de bom senso nas outras salas que não deixam ninguém upar pra bater de frente kkkk
Matar char afk, char sem reset e equip é fácil. Agora dar oportunidade de outras pessoas crescerem e competirem ninguém quer... :)
-
Eu imagino se essa galera usasse esse empenho em usar bot e matar char afk upando pra jogar um CS decente que coisa boa seria.
-
Citação:
schiz0plays
Entendi, o jogo foi lançado em 2001, em outro país, mas em 2010 você jogou há mais de 10 anos.
Realmente, você é zika, menó.
Cara tá falando de tíbia, de guild dominante... ISSO SEMPRE EXISTIU. Isso é RPG, cara. Vai jogar um PvE aí, vai.
Saudades da essência de Mu, onde PK podia potar, onde realmente tinha sangue. Hoje em dia de matar alguém por spot, leva até block (já aconteceu comigo, fui bloqueado por killar o cara em CW, por uma perseguição de um GM aí...)
-
Citação:
r0cks
A ideia do servidor é ser season baixa, clássico.
O jogo precisa evoluir, não atoa que o ADM atualizou o cliente pra uma versão Season 4/5
Essas funções vão chegar uma hora ou outra e, mesmo após a atualização, o servidor manterá a pegada clássica,
uma prova disso foi a função de potar com o R, ele conseguiu adicionar mais um slot e manter a interface da Season 2.
Citação:
Kaliningrado
Um pouco contraditório não defende novos spot mais quer 3 mapas novos?
Os mapas citados são necessários para eventos e funções
Raklion = Boss Selupan
Swamp = Boss Medusa
Vulcanos = Evolução do Sistema de Duelos