dúvida sobre peças de ancient's
notei um detalhe agora mesmo aqui no game e resolvi vir aqui tirar essa dúvida...
a peça que você equipa faz diferença? Por exemplo, se eu for usar partes de um ancient, se eu não for usar ele completo ativo, qual parte dele eu equipo faz diferença em qual bônus será ativado ou qualquer combinação de peça ativa o mesmo bônus? Pois que eu me lembre, qualquer combinação que equipasse anteriormente, ativaria o primeiro bônus, que em alguns ancient's são ativados com duas peças equipadas do set, mas agora fui fazer um teste em um ancient aqui e com duas partes não ativou bônus algum, mas fazendo outra combinação de duas partes... ativou
Re: dúvida sobre peças de ancient's
boa noite... clicando aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37 você conseguirá informações de todos os ancientes!! inclusive quais bonus ativa com 2, 3, 4.. N peças
Mas no seu caso só por curisiosidade qual anciente voce tentou ativar o bonus com 2 peças e quais eram elas?
Citação:
Postado originalmente por
Shuriken
boa noite... clicando aqui:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37 você conseguirá informações de todos os ancientes!! inclusive quais bonus ativa com 2, 3, 4.. N peças
Mas no seu caso só por curisiosidade qual anciente voce tentou ativar o bonus com 2 peças e quais eram elas?
então Jackson, esse tutorial ai eu conheço a milênios kkkk só que ai não tem uma especificação de qual seria a combinação de peças para ativar o bônus, só fala que com tal quantia de partes ativa tal bônus, qual bônus é eu já sei e sei que ativa com duas peças, só que fazia um bom tempo que eu não equipava esse ancient para uso e fui colocar no meu char e percebi que só está ativando o bônus com duas peças específicas.
Eu estou me referindo ao broy+agnis, até onde me lembro, as partes agnis, independente de qual combinação você fizesse, ela ativava o bônus de '' dobra taxa de dano 10% '', porém hoje fui colocar em um dl de bc e vi que não ativou com as peças que eu costumava colocar, agora o bônus só ativa se utilizar ring e helm do agnis, colocando helm + armor não ativa e nem colocando armor + ring, só esta ativando colocando helm + ring mesmo e eu tenho a certeza absoluta que antes eu utilizava armor + ring e de vez em quando usava helm + armor e o ring comum sem ser o ring do agnis e ativava.
Citação:
AlekS
então Jackson, esse tutorial ai eu conheço a milênios kkkk só que ai não tem uma especificação de qual seria a combinação de peças para ativar o bônus, só fala que com tal quantia de partes ativa tal bônus, qual bônus é eu já sei e sei que ativa com duas peças, só que fazia um bom tempo que eu não equipava esse ancient para uso e fui colocar no meu char e percebi que só está ativando o bônus com duas peças específicas.
Eu estou me referindo ao broy+agnis, até onde me lembro, as partes agnis, independente de qual combinação você fizesse, ela ativava o bônus de '' dobra taxa de dano 10% '', porém hoje fui colocar em um dl de bc e vi que não ativou com as peças que eu costumava colocar, agora o bônus só ativa se utilizar ring e helm do agnis, colocando helm + armor não ativa e nem colocando armor + ring, só esta ativando colocando helm + ring mesmo e eu tenho a certeza absoluta que antes eu utilizava armor + ring e de vez em quando usava helm + armor e o ring comum sem ser o ring do agnis e ativava.
https://cdn.discordapp.com/attachmen...7c478f65aeed5&
Armor + Helm = Ativo dobra dano.
https://cdn.discordapp.com/attachmen...69d7fa317a17d&
Helm + Ring = Ativo dobra dano.
https://cdn.discordapp.com/attachmen...d63873d1a05e2&
Armor + Ring = Ativo dobra dano.
Att.
Citação:
Albafica
aqui no meu game isso não está ocorrendo, irei enviar prints
Citação:
Albafica
https://youtu.be/tP-zXyL2Qmk
Citação:
AlekS
O mundo te odeia e você nem sabe...
O Mestre dos magos só vai poder ver isso amanhã, enviei pra ele.
Att.
Citação:
AlekS
OOh azarrr, é um bug no seu DL pelo o jeito kkk testei aqui tambem com um agnis q tenho e ta tudo normal :unsure:
Sem o nome do personagem fica difícil saber.
Citação:
rafael
Sem o nome do personagem fica difícil saber.
_FroM_HeLL o nome do char, como estão dizendo que provavelmente é um bug no char, irei colocar em outro dl da mesma acc, pra ver oq acontece
Edit: iria testar em outro DL na mesma acc, mas antes resolvi fazer um outro teste no mesmo DL e descobri o problema kkk...
pontuação em força, não sei qual a explicação para isso, mas, eu não estava com todos os pontos disponíveis distribuídos, então resolvi ir adicionando um pouco em cada atributo e observando, deixei energia com 2k e nada mudou, deixei agilidade com 2k e nada mudou, quando deixei força com 1k de pontos... ativou o bônus, agora pq? não sei, ja que ja tinha pontos suficientes pra usar os itens, não sei se tem uma quantia mínima de força pra ativar o bonus e era por isso, mas é estranho que com o ring estava ativando, sem o ring... não, foi colocar 1k em força que ativou sem o ring, com as outras combinações que antes não ativava
Citação:
AlekS
_FroM_HeLL o nome do char, como estão dizendo que provavelmente é um bug no char, irei colocar em outro dl da mesma acc, pra ver oq acontece
Edit: iria testar em outro DL na mesma acc, mas antes resolvi fazer um outro teste no mesmo DL e descobri o problema kkk...
pontuação em força, não sei qual a explicação para isso, mas, eu não estava com todos os pontos disponíveis distribuídos, então resolvi ir adicionando um pouco em cada atributo e observando, deixei energia com 2k e nada mudou, deixei agilidade com 2k e nada mudou, quando deixei força com 1k de pontos... ativou o bônus, agora pq? não sei, ja que ja tinha pontos suficientes pra usar os itens, não sei se tem uma quantia mínima de força pra ativar o bonus e era por isso, mas é estranho que com o ring estava ativando, sem o ring... não, foi colocar 1k em força que ativou sem o ring, com as outras combinações que antes não ativava
Aparentemente só estava "faltando" pontos para utilizar a armadura.
Possível que seja uma diferença entre o client e o sevidor no cálculo da força necessária para utilizar o item?
E talvez sendo possível equipar por algum bug similar ao que estava permitindo equipar o Fenrir mesmo sem ter o level necessário?
No servidor o bônus está sendo calculado corretamente, no cliente não.
Depois eu tento arrumar, mas o problema é complicado hahah
[]`s