-
[Pesquisa] O que você acharia se fosse adicionado a Summoner no servidor?
https://i.imgur.com/eQQLhVH.gif
Qual seria sua opinião sobre isso?
Vote na Enquete e comente sua opinião
-
Re: [Pesquisa] O que você acharia se fosse adicionado a Summoner no servidor?
Se já estão chorando por causa do MG, imagina o choro que vai ser com a Summoner hsuahshasa
Sem falar que é a única classe em que o Kevin Moreno é bom, por isso sou contra. Quem sabe no futuro qnd a Season 2.5 sair do beta né xD
-
Acho legal a sugestão.
Diria que a staff está mega atarefada com alguns bugs e problemas.
Mas diria que a prioridade de melhorias deveria ser a liberação das capas lvl3, evolução das classes, e muito depois a liberação da sumonner.
Diria que vai levar alguns meses até a staff conseguir corrigir todos os bugs e asas lv3
-
Acho que antes de colocarem uma classe nova, precisam equilibrar as atuais. No PvP buffado, até pouco tempo, só duas classes conseguiam fazer algo relevante. Hoje o MG também consegue ao lado do DL e do BK. Mas o SM e a Elf seguem abandonados e sem sinal de receber melhorias, só servindo como suporte. No PvP sem buff o equilíbrio é maior, com o SM conseguindo competir e matar também, mas a Elf segue em desvantagem. Se um dia o SM conseguir matar uma classe que tenha ddi e esteja usando MS, ele vai estar bom. Já a Elf, essa precisa de melhorias urgente.
-
Concordo 100% em add summoner ao servidor.
Isso traz novidade ao game, pessoas voltam a jogar, upam, compram sets no site, se divertem. O servidor só tem a ganhar com isso.
Pensa com carinho, @rafael.
-
Que bizarro essa comunidade , a vários castle siege estão reportando bugs e erros e nem resposta temos !
Querem que implementem coisas novas , os caras não muda uma simples tela de carregamento , vai querer uma classe nova...
Embora eu achar muito top a ideia o/
-
Citação:
Postado originalmente por
Rabadun
Que bizarro essa comunidade , a vários castle siege estão reportando bugs e erros e nem resposta temos !
Querem que implementem coisas novas , os caras não muda uma simples tela de carregamento , vai querer uma classe nova...
Embora eu achar muito top a ideia o/
Eu não leio o grupo do siege.
Quanto a Summoner, sem a menor perspectiva.
-
Amo a classe em si . Se um dia acontecer de vim , adeus elfa .
Mais precisa melhorar o cenário atual , bugs entre outros mil erros ai . Então zero expectativas com isso .
-
Não acho uma boa ideia ! ! !
-
@rafael Perdão eu não sabia que você não lia o post do siege ! Vou te atualiza então meu nobre...
Crow de cima esta bugado coordenada , na hora do clique a skill não muda , bag não abre... esse é um dos bugs !
Melhoria se possível , tela de carregamento tampa todo o DL , não da pra ver se tem player no pé do cara batendo
Por exemplo se te 3 ou 4 MG ali colado para o cara mete o desbuf na cara deles (exemplo)
Como todos ai da comunidade já disse , talvez vocês estão trabalhando em outra coisa , mas os meninos pede uma atenção...
Fica na paz eu não vou falar mais no assunto !
-
A classe e legal, mais não combina com o nosso servidor visando CS.
Primeiro temos que melhorar os bugs atuais, estamos jogando cs todo bugado, ainda nem foi liberada as novas asas.
Tem muita coisa pra ajustar ainda.
-
Antes disso tem que consertar os bugs que já tem no CS. Crown de cima tá horrível e tem alguns bugs na coroa também, alguns GMs de registro já reclamaram bastante.
-
Citação:
rafael
Eu não leio o grupo do siege.
Quanto a Summoner, sem a menor perspectiva.
1- Voltar o comportamento da skill da arma do BK (não entrar no personagem, deixar de bugar as coordenadas)
2- Voltar o click do crown 1 ao que era antes da atualização, parar de ficar rodando igual barata tonta.
3- Acertar o click da coroa, o char fica andando igual barata tonta também.
-
verdade, e preciso concerta os bug 1- CROW DE CIMA QUANDO BK CLICA NO CANTO DO CROW DE CROW ELE ANDA PRA FORA
2-CONCERTA SKILL DO BK COMO ANTES
3-FOCA EM DA UMA OLHADA MAIS NO SERVIDOR HACKER DE MATAR PK BK COMBANDO EM SM PULANDO ACERTANDO COMBO ETC... ''SALA 2''
-
Eu já testei o crown de cima e clicar em qualquer lugar ali, tem o mesmo comportamento da season 2.
O que vocês dizem que acontece exatamente ali, eu não sei.
[]`s
-
Citação:
rafael
Eu já testei o crown de cima e clicar em qualquer lugar ali, tem o mesmo comportamento da season 2.
[]`s
Pessoal, vocês que jogam é mais fácil fazer o vídeo e postar aqui para o Rafael entender o que é e tentar reproduzir o bug.
-
Citação:
rafael
[]`s
Se clicar no botão de ativar o crown, o boneco sai andando em círculos.
Se tentar andar pro canto do crown, o boneco também sai andando em círculos.
-
Já que estamos mudando o tema do tópico vou aproveitar e perguntar pra saber sobre, cadê o "restante da season 2.5"??
No momento não faz sentido adicionar summoner, não porque não entra no tema clássico do MUCA, mas sim porque estamos esperando ASAS LVL3, 3° CLASSES, FENRIR GOLD, NOVOS MAPAS E MONSTROS. Até aqui não estou pedindo nada além do prometido!
Agora penso que se por ventura poder adicional Set's a mais como o BloodAngel LvL400, acho que entraria em um novo patamar de "ancient"
-
Também tenho curiosidade para saber se tem alguma previsão para chegada da tão sonhada asa lvl 3.
Não veja isso como cobrança @rafael, é apenas curiosidade da galera que gosta do muzinho. Teria alguma possibilidade de nos dar alguma previsão de chegada? Tipo, até o mês 6 deste ano? Ou sem chances para este ano, apenas no próximo.
Sei que é correria e bug atrás de bug para resolver, mas quebra essa pra gente, passa uma estimativa. Abç e parabéns pelas atualizações até o momento, ficaram massa (mapa novo).
-
1 Anexo(s)
Citação:
Werttyson
Já que estamos mudando o tema do tópico vou aproveitar e perguntar pra saber sobre, cadê o "restante da season 2.5"??
No momento não faz sentido adicionar summoner, não porque não entra no tema clássico do MUCA, mas sim porque estamos esperando ASAS LVL3, 3° CLASSES, FENRIR GOLD, NOVOS MAPAS E MONSTROS. Até aqui não estou pedindo nada além do prometido!
Agora penso que se por ventura poder adicional Set's a mais como o BloodAngel LvL400, acho que entraria em um novo patamar de "ancient"
Anexo 21734
Bom, se todo mundo nos enviasse os bugs, talvez a 2.5 completa, pudesse ser implementada com mais rapidez.
Um exemplo foi desse print que tirei, que eu e o @rafael ficamos até 3h da madrugada arrumando vários bugs ( que vai entrar na próxima atualização ) que por sinal, existia até na season 2.0 mas ninguém nos reportava, mas com o tempos, fomos descobrindo ( e boa parte deles, eu descobri, repassei, e ajustamos ),
Oque foi prometido, será implementado, no entanto, não queremos adicionar todo o conteúdo de uma única vez, e ficar " passando raiva " e nem os jogadores ficarem passando raiva com vários bugs.
Então, calma...
Att.
-
Citação:
Albafica
Anexo 21734
Bom, se todo mundo nos enviasse os bugs, talvez a 2.5 completa, pudesse ser implementada com mais rapidez.
Um exemplo foi desse print que tirei, que eu e o @
rafael ficamos até 3h da madrugada arrumando vários bugs ( que vai entrar na próxima atualização ) que por sinal, existia até na season 2.0 mas ninguém nos reportava, mas com o tempos, fomos descobrindo ( e boa parte deles, eu descobri, repassei, e ajustamos ),
Oque foi prometido, será implementado, no entanto, não queremos adicionar todo o conteúdo de uma única vez, e ficar " passando raiva " e nem os jogadores ficarem passando raiva com vários bugs.
Então, calma...
Att.
Esse é o trabalho de vocês, não repassem a responsabilidade aos jogadores, sempre que eu descubro algum
BUG eu reporto, mas vocês não podem cobrar isso dos jogadores como se fosse algum dever nosso
No momento eu estou ausente do jogo, então não tem nem como eu descobrir algum BUG, porém, na semana
que o novo cliente da 2.5 foi introduzido, eu fui um dos mais contribuiu no TOP de Reports, e nem deveria, mas fiz porque gosto do servidor.
---
Eu relação aos novos itens e Summoner, eu fiz esse tópico pensando num futuro, tipo daqui a 2 ~ 3 anos,
sei que no momento não é possível introduzir a personagem, porque não conseguiram nem colocar a 2.5 completa.
-
É uma questão de escala.
É muito mais fácil 1000 pessoas notarem um bug do que 10.
Enfim, quem não quer ajudar, não precisa de conta no fórum também...
Quanto a summoner, eu já dei a deixa, não pretendo e não tem o menor plano pra isso.
[]`s
-
Citação:
Axumita
Esse é o trabalho de vocês, não repassem a responsabilidade aos jogadores, sempre que eu descubro algum
BUG eu reporto, mas vocês não podem cobrar isso dos jogadores como se fosse algum dever nosso
No momento eu estou ausente do jogo, então não tem nem como eu descobrir algum BUG, porém, na semana
que o novo cliente da 2.5 foi introduzido, eu fui um dos mais contribuiu no TOP de Reports, e nem deveria, mas fiz porque gosto do servidor.
---
Eu relação aos novos itens e Summoner, eu fiz esse tópico pensando num futuro, tipo daqui a 2 ~ 3 anos,
sei que no momento não é possível introduzir a personagem, porque não conseguiram nem colocar a 2.5 completa.
Se ninguém reporta, a staff não vai descobrir, o bug não vai ser arrumado, e vocês vão reclamar, e assim o ciclo vai se repetir eternamente.
" ooh, adm, tem um bug assim e assado ocorrendo "
Ok, Como reproduz o bug ? tem alguma idéia ? Não.
Ai vai demorar mesmo para tentar reproduzir e ajustar.
" Ohhh, adm, tem bug assim e assado ocorrendo e pra reproduzir é assim "
Ok, Vamos tentar reproduzir e ajustar.
Viu a diferença ?
Agora a frase que eu adorei>
Citação:
eu fui um dos mais contribuiu no TOP de Reports, e nem deveria
Ai você quer vir reclamar que o jogo tem bug, mas não deveria nos ajudar a ajustar, vai continuar bugado, por que não temos bola de cristal para saber tudo.
Att.
-
Citação:
Rabadun
@
rafael Perdão eu não sabia que você não lia o post do siege ! Vou te atualiza então meu nobre...
Crow de cima esta bugado coordenada , na hora do clique a skill não muda , bag não abre... esse é um dos bugs !
Melhoria se possível , tela de carregamento tampa todo o DL , não da pra ver se tem player no pé do cara batendo
Por exemplo se te 3 ou 4 MG ali colado para o cara mete o desbuf na cara deles (exemplo)
Como todos ai da comunidade já disse , talvez vocês estão trabalhando em outra coisa , mas os meninos pede uma atenção...
Fica na paz eu não vou falar mais no assunto !
Quanto a usar skill na coroa, eu já tinha arrumado isso, mas teve outro update que acabou afetando e por isso parou de funcionar de novo.
Acabei arrumando novamente...
Quanto ao bug do crown foi corrigido agora.
Agradeçam ao Albafica pela insistência em ficar tentando até descobrir como reproduzir o bug.
[]`s