Pessoal está certo isso?
Só 1 cc no jogo todo? Só em event square?
Podem nos dar mais detalhes dessa decisão?
Caso seja mantido, há a possibilidade de melhorar a premiação?
Para que valha a pena ir para o evento.
Versão Imprimível
Pessoal está certo isso?
Só 1 cc no jogo todo? Só em event square?
Podem nos dar mais detalhes dessa decisão?
Caso seja mantido, há a possibilidade de melhorar a premiação?
Para que valha a pena ir para o evento.
Não há nada que esteja tão ruim nesse jogo que não possa piorar, só ladeira abaixo....
Qual a relação entre ter apenas um ou mais eventos em paralelo e a premiação valer a pena ou não?
Era um evento morto... várias salas que nem valia a pena entrar no evento, pq não teria jogadores suficiente pra iniciar.
Outras salas sempre com seus mesmos 1 ou 2 jogadores no máximo...
Quem sabe agora dá uma nova vida ao evento :)
Concordo sobre dar mais vida ao evento, mas qual o incentivo à ir para um evento que vai ficar mega concorrido (de 7 salas para 1 só) mantendo o mesmo drop?
Talvez aumentar a rate de dropar ancientes melhores?
Dropar pots melhores ?
Aumentar recompensa do zen para o vencedor ?
Pelo que vi agora é 1 Sala para todos os CC.
Pote de Medio do CC tava 50/ ou 60/ cada. Agora vai pra 200/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vendo bau de par de CC6 = 5 Pretos.
:)
da ideia pra eles não @rafael , melhor atualização que o cc poderia receber , só falta melhorar o drop , da pra mudar o drop de média pra large e aumentar a quantidade , seria bem legal , mais ficou bem divertido !
dito isto vendo bau de par de cc +5 = 5Pretos !
Atualização horrivel, parece que a ADM quer menos gente participando de eventos :(
boa atualização do CC rafael isso que o evento precisava!! agora a noite tinham 20 e poucas pessoas no evento antes tinha sempre as mesmas pts por salas!!
se possivel queria deixar mais sugestões de melhorias..
a primeira que você melhorasse o drop, pois assim apesar da dificuldade em ganhar o evento quando um player for vencedor ele terá um premio que compense!!
a segunda seria que você colocasse o drop de ancientes em todos niveis do CC - Porém com % menores, exemplo CC1 - 10% de chance de dropar anciente e 90% o que ja esta, CC2 - 15%, CC - 20%, CC4 - 25%, CC5 - 25%.. assim teriamos todos os CCs com pessoas participando ativamente
Ótima atualização acho valido reduzir o drop também
Eu particularmente não gostei da nova atualização do CC.:fist:
Não tem como agradar todos né '-'
Ótima atualização agora haverá concorrência entre jogadores e suas PTS.
Atualização excelente, está mais competitivo.
O choro é livre!
Esses players novatos... vou te falar, viu?
Boa noite se melhorar a recompensa fica bom...
-par de large 20/20 no cc+6
-par de medium 30/30 no cc+5
-chance de drop de ancient em todos os níveis
CC ultimamente se resumia a 1 SM ficar pulando e ganhar na canseira por matar monstros no inicio do evento..
Teve um cara ai que sugeriu não sei onde aqui no fórum que o evento teria que ter apenas 1 ganhador ou 0 drop... seria interessante também assim o evento vai prevalecer o que realmente é.. um evento PVP.
Legal seria se o bc e o ds também fossem assim . ai sim a palavra Hard seria utilizada , desde de já foi ótima a att !
Vou segurar meus baus de CC agora vai virar ouro !
A complex media esta indo de mal a pior !
Para quem trabalha e não tem tempo de farme já separa os Lula que a taxa vem forte!
Só vai salvar o evento de pascoa olhe lá ...
Nunca vai agradar a todos não é @rafael mas parabéns pela correção que foi feita
temos que admitir que algo veio bom pelo menos ! chick ...
Por mim pode tirar até os pote da loja !
Por mim que drop tudo no spot !
Mas também um líder vê as coisas para o bem
do coletivo da comunidade , aqui você vai encontrar
vários players , os ********os , os sustentados pelos pais e
os trabalhadores... Todos gostamos do mesmo jogo se for ver
os melhores itens do jogo esta na nossa mão os caras que trabalha
e quer conquistar algo legar e bacana então por mim tanto faz
Porem eu não penso só em mim ( será que seee me entende o/ )
Acho que o jogo finalmente está se tornando hard depois de anos!
Sou a favor de retirar os pots da loja
Reduzir o zen do bc 7 e ds 6 para no máximo 150kk
Aumentar o preço para fazer SD na máquina
Aumentar o delay para fazer SD para evitar bots
Reduzir o drop de chaos
Remover o /autopick
Subir o preço do reset para players do desafio para 300kk
Aumentar preço do anuncio para 300kk
Tornar mais rápido limpar pk para termos mais pks no server.
Aumentar o preço para reparar arma e armaduras
Reduzir a durabilidade do set
Fazer com que ring, asa e shield também quebrem mais rápidos
Aumentar delay do pulo do SM.
Diria que isso e mais algumas sugestões irão começar a tornar o servidor bem mais hard
Da uma pensada ai @rafael
Aí você começou a desvirtuar o tópico o assunto ja mudou totalmente!! e aumentar Delay do teleporte é o mesmo que tirar o combo do BK, ou cavalo do DL você quer é avacalhar o jogo isso não é melhoria.. Alias quem joga de sm com o minimo de experiencia ja notou que assim como foi mudado muita coisa no BK e suas skils ultimamente o Teleport tambem sofreu alteração.. agora é possivel ver que o SM esta levando uma fração de segundo mais devagar para teleportar seguidas vezes, anteriormente voce não dava para ver a animação do personagem entre um pulo e outro, agora esta dando para visualizar sim quando executa varias vezes seguidas o teleport no f8 fixo!
@NiightLosT Você esqueceu de mencionar , quebrar mais a arma e aumentar o reparo dela !
Concordo com todas as sugestões anteriores, para tornar o servidor mais hard.
PORÉM, faltou UMA. @rafael sobe o valor do VIP para ao menos $30,00 por conta.
Olha o valor de uma Netflix, Spotfy, WOW... Apenas $15,00 é cômico para uma mensalidade.
O preço da mensalidade está defasado, subindo o valor, a administração teria mais folego financeiro para trazer melhorias para nós players.
(Não estou sendo sarcástico, estou falando sério.)
@StrongKingS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... esquecemos do mais importante o (vip) por mim ia pra 50 pila !
Ideia boa pra vip (vip 50) (vip plus 100) hooooooooo...
Diminuir os baus de 20 para 10 acho que não faz sentido em deixar hard né ?
Bem pensando, não tinha me ligado nos baús. Acredito que 5 seja o suficiente. Mais que isso só vai colaborar com os bots.
Sobre o vip, eu falei que $30 deveria ser o mínimo dos mínimos, mas o valor ideal acho que seria $45.
Pensa comigo, o servidor fica on 24H 30 dias por mês, é um desaforo pagar só $15 para o que temos de retorno.
Ah, fui no CC agora, ficou ótimo, 20 SMS, todos pulando, ninguém matou ninguém, só esperaram o tempo terminar para pegar a recompensa.
Acredito que deveria mudar isso! Se dois jogadores estiverem vivos no CC, não deveria ter premio para ninguém!!!!!!!!! O premio só deveria dropar se um único jogador ficar vivo.
Tirando os comentários que não fazem parte da mudança do CC.
Segue o evento de 21:30, como ficou lindo
Um encontro para todos conversarem.
Acabou com a chance de DL e MG ganharem, além de tornar o evento isso ai, 10 pessoas esperando acabar os 10 minutos.
Se for deixar dessa forma, diminui o tempo pelo menos, já não chega no BC ter que esperar 10m pra entregar a arminha.
Quer que os players parem de jogar, melhor fechar logo.
Acho que o BK estava muito roubado, mais que merecido o nerf
Acho que a ideia do VIP ter um preço maior faz sentido, R$ 15 ta muito barato R$ 30 R$ 50 seria o ideal
Está R$ 15 fazem anos com diversos benefícios, acho que o correto seria aumentar de acordo com a SELIC ou IPCA !
Até que fim falou algo que preste kkk
O certo seria tirar os potions da loja também...
Sobre a att do cc, eu particularmente gostei, quero ver os SM q só matava os mob e ficava pulando agora terão mais dificuldades, e uma sugestão igual muitos outros deram seria melhorar o drop.
Dropar large
Aumentar a unidade das médias
Aumentar a porcentagem do drop de ancient
@Lobo meu mano lhe convido a ir CC com um sm, ontem entrou uns 25 caras no final ficou 12 SM,s conversando e falando mau da Administração, pois os sms não tem dano para se mata, agora imagina ai reclamavam de 1 sm pulando agora vão ter vários. Outra classe nem tem chance kkkkkkkkkkkkk.
O servidor é hard amigo, quer mamata? Dropar large iria facilitar muito, sem falar que gente potando large é imortal.
Quer anciente? Sobe Rei k7, simples. Só falta pedir pra adm por anciente no shopp.
Nitidamente você não participou de nenhum CC após a ATT. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu fui em TODOS, sabe o que mais teve? SM PULANDO. Sabe o que não teve? DL, BK, MG vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, eu gostei da atualização. Só acho que deveriam mudar para que não tenha drop algum, caso tenham 2 jogadores vivos ao tempo final se esgotar.
Como eu sempre digo, esse game está no limite : Se você conserta algo piora outro.
Esse jogo precisa de um ``rebalance´´ urgente; cito isso pq a exemplo do MG: Foi buffado e em contra partida anulou outra classe. Temos 2 classes inúteis no jogo ELFA E SM, ambos servem apenas pra buff, com o BK correndo para juntar-se a eles também.
Se for pra subir o valor do vip, tem que aumentar a quantia de baús disponíveis, pq 20 baús não dá pra guardas os itens...
E outra se vc quer uma mensalidade mais cara, crie o seu próprio mu, ou vc acha que o Mu é plataforma de filmes e músicas?
Apesar que 30$ não é nada de mais, só você que é 0tario msm Strong
Faz muito tempo já que SM e ELFA serve somente pra buff, e logo logo eles vão transformar o bk em inútil também, vai passar a ser usado somente pra buff, Skil bugada, bypass travando entre outras coisas...
Mas vá abrir tópico e comentar sobre...
Respostas deles seriam sempre as mesmas...
Dois corpos não ocupam o mesmo lugar( só nesse mu, todos os outros a skil funciona como antes e sem bug)
Já testamos e não vimos big algum...
Quando falam do mg, sobre o bk ter chances alguma contra...
Eu vou falar mais vocês não vão acreditar"BK não morre pra MG"..
Kkkkkk sempre e sempre a mesma coisa e no fim eles vão deixar a comunidade de lado e fazer oq der na telha, Jajá vão até tirar a possibilidade de bk combar, vão remover quase todas as magias do bk, irão deixar somente a blow para q possa upar e o estouro...