-
referente a att do move com os buff
@rafael não sei se chega a ser um problema em si, mas tem horas que tem um delay para da move buffado, tem relatos que o buff do bk as vezes também não vem, agora uma dúvida, com essa atualização seria possível também manter as kill das skill Stern/Desbuff também no move?
-
Re: referente a att do move com os buff
Citação:
Postado originalmente por
RaperLord
@
rafael não sei se chega a ser um problema em si, mas tem horas que tem um delay para da move buffado, tem relatos que o buff do bk as vezes também não vem, agora uma dúvida, com essa atualização seria possível também manter as kill das skill Stern/Desbuff também no move?
Já fiz alguns ajustes aqui, depois eu aplico.
Não dá para mover com stern.
Os buff/debuff estão inclusos na lista.
[]`s
-
De certo modo essa att foi boa , mais acho que o servidor ta deixando muito facil ( minha humilde opinião ) , sobre o bau não alterar ao mudar de sala é bem util , pois o token atrapalha muito , agr trocar de sala e manter o buff acho que facilitou muito. E tirou o prazer de quem faz ou defende o Balgass ao Sábado!
-
Não faz sentido trocar a sala e manter o buff , isso na questão do CS vai ficar ruim.
Eu falo de CS porque só jogo CS.
O token ficou legal, muito bom.
Mais o buff não faz sentido, a guild defensora do CS seja lá ela qual for vai ter muito pouco tempo para repor sua defesa, ficou bom não .
-
pessoal mal defendia Balgas, agora que não vão defender msm, vão ter que bolar alguma coisa pra atrair a galera a defender balgas.
-
Citação:
rafael
[]`s
n falei de mover sternado, mas sim com as kill para sternar, se já ta na lista, ótimo
-
Atualização perfeita, tirou a dependência do CS do evento Balgass.
Acabou essa de uma Guild X ou Y, arruinar o evento CS devido a disputas de chaos, Boss e etc..
Acabou também com a única desvantagem ao utilizar token, que era ter q digitar toda vez q muda entre salas, agora só tem vantagem.
A defensora já tem a maior vantagem de todas que é a saída de Land superiora, agora sim ficou legal.
Parabéns Rafael, parabéns mesmo!
-
realmente esqueci de agradecer, uma baita atualização para pró de todos os atacantes do castle siege, independente de qual guild esteja defendendo, isso talvez até dê uma agitada no cs com vários clicks/registros
-
Obrigado rato, em fim atendeu um dos meus pedidos, sei criticar igual você sabe, mais quando é pra elogiar eu também sei fazer melhor ainda.
Apesar do pedido ser feito somente no mapa event square que ao mover não perde-se o buff, porém você pegou isso e implementou mais coisas e deu essa boa atualização, até por que não jogo só o CS, e sim de segunda a segunda indo aos DS e invasões do death king.
Só espero agora que algum dia melhorem o drop da invasão do red Dragon que continua bem apagada, poucos players participa, tem bem uns 2 tópico que abri referente a essa invasão.
No mais, obrigado novamente @rafael
-
Parabéns aos ADMs ficou bacana de mais a att vai ajudar muito a ir nos eventos.
-
Eu achei boa a atualização, parabéns @rafael.
-
Parabens @rafael @BrN pela a att agora nao precisa mas fica sabado em cw tentando defender um evento que nao tem nada a ver mais com o CS . vai ter muito choro mais fico top Libera o CC com buff que nem era antes tmb ai fica Top
-
Citação:
NightFury
Não faz sentido trocar a sala e manter o buff , isso na questão do CS vai ficar ruim.
Não tem jeito, mesmo...
Não importa qual seja a mudança, sempre vai ter alguém pra reclamar.
@rafael pode erradicar a fome e estabelecer a paz mundial que ainda vai ter alguém aqui no fórum reclamando que isso atrapalha o CS.
---
Parabéns pela atualização, novidade boa! :D
-
@r0cks não pode mais opinar?
Tenho 15 anos de mu a mais que vc , já cansei de dar boas opiniões referente ao servidor.
O dia que eu não puder opinar, eu paro de jogar se vez.
-
Que o Balgass venha a ser o PRIME boss e não uma "ferramenta" de atrapalhar Castle Siege como vinha sendo..
Parabéns Rato
-
Citação:
NightFury
@
r0cks não pode mais opinar?
Pode.
Mas pode, também, elaborar melhor os motivos dessa sua opinião para que ela seja levada a sério.
É muito frequente aqui no fórum, para qualquer mudança ou sugestão, aparecer alguém falando só "não gostei, é ruim" ou "é ruim, atrapalha X coisa".
Mas só dizem isso. Sem deixar claro o "como" isso atrapalha algo, ou o "porquê" de achar ruim.
Sem isso, fica só uma crítica negativa que não agrega em nada.
Não foi minha intenção direcionar o comentário especificamente a você, nada pessoal.
Só aconteceu de, neste tópico, o seu post ser um exemplo do que eu falei.
Citação:
NightFury
Tenho 15 anos de mu a mais que vc
Tem mesmo? De onde veio essa informação?
-
[I]Ficou bom valeu! ficou pratico, menos irritante e todos podem se beneficiar.
-
Com essa att pode até liberar CW para todos durante o CS.
As guilds poderão usar outras salas para montar as BPs.
Ótima atualização.
-
Agora é melhorar o drop do Balgass.
-
Ótima atualização @rafael, parabéns uma das melhores até hoje.
Vai ajudar muito em muitos aspectos.
-
Bela atualização, pelo menos assim o Alexandre não fica Edinho os membros dele pra falhar, quando outra guild está na defesa, pra prejudicar.como perdeu nos dois último cs com Balgas falhado, agora é a favor de defender vai entender neh.
-
Citação:
Narega
Ótima atualização.
Acredito que todas as guilds continuarão montando suas bp em cw, ou vão querer começar de novo a lidar com alguns puladores de bp, lotação de pt com char fake e etc? Essa att veio só pra melhorar mais ainda o ataque das guildas atacantes em domingos que não tiverem o baú em cw, simples assim, fora dinamizar os eventos e Boss, já que por exemplo vai bastar uma pt de Boss tem apenas 1 bp fixa em apenas 1 sala
-
Boa att,
Parabéns Rato
Para melhorar ainda mais, bem que poderia dar uma revitalizada no drop de boss :yield:
-
Citação:
RaperLord
Acredito que todas as guilds continuarão montando suas bp em cw, ou vão querer começar de novo a lidar com alguns puladores de bp, lotação de pt com char fake e etc? Essa att veio só pra melhorar mais ainda o ataque das guildas atacantes em domingos que não tiverem o baú em cw, simples assim, fora dinamizar os eventos e Boss, já que por exemplo vai bastar uma pt de Boss tem apenas 1 bp fixa em apenas 1 sala
Você tem um ponto sobre os puladores.
Quanto ao Buff, você testou relogar para ver se o buff se mantem?
Pelo que eu entendi, não vai perder o buff se vc for da sua sala para Loren/Cw/Event Square (salas 19 e 20), não trocando de sala entre 1 a 10.
-
Citação:
rafael
[]`s
dá uma olhada nisso aqui rafael
https://www.youtube.com/watch?v=IMb2xk5MfCE
-
Citação:
Ikki
Atualização perfeita, tirou a dependência do CS do evento Balgass.
Acabou essa de uma Guild X ou Y, arruinar o evento CS devido a disputas de chaos, Boss e etc..
Acabou também com a única desvantagem ao utilizar token, que era ter q digitar toda vez q muda entre salas, agora só tem vantagem.
A defensora já tem a maior vantagem de todas que é a saída de Land superiora, agora sim ficou legal.
Parabéns Rafael, parabéns mesmo!
Ae sim depois dos dois ultimo CS mudou o pensamento neh. Otima Atualização, agora falhar o Balgas não impacta nada no CS GG
-
Citação:
Narega
Você tem um ponto sobre os puladores.
Quanto ao Buff, você testou relogar para ver se o buff se mantem?
Pelo que eu entendi, não vai perder o buff se vc for da sua sala para Loren/Cw/Event Square (salas 19 e 20), não trocando de sala entre 1 a 10.
realmente, entendi errado a parte de mudar de sala, os buff não ficam, mas já ajuda a parte dos buffs para um BC da vida no mapa Eventsquare
-
Citação:
Niel_br2
pessoal mal defendia Balgas, agora que não vão defender msm, vão ter que bolar alguma coisa pra atrair a galera a defender balgas.
esse bolar a coisa é a turma que joga mais frequentemente o MU se juntar e ir lá defender, pra recuperar a % de rate da machine e o drop de joias, pq praticamente a defesa do balgass ficava por conta das guilds atacantes do CS para assim terem um melhor/mais rápido ataque no siege, agora quem quiser drop de joias melhorado e % na machine, que vá lá defender
-
Citação:
RaperLord
esse bolar a coisa é a turma que joga mais frequentemente o MU se juntar e ir lá defender, pra recuperar a % de rate da machine e o drop de joias, pq praticamente a defesa do balgass ficava por conta das guilds atacantes do CS para assim terem um melhor/mais rápido ataque no siege, agora quem quiser drop de joias melhorado e % na machine, que vá lá defender
É acho que acabo balgass feito por um tempo dentro do jogo.
Maioria que defendia era as guilds de cs, agora parece que só vai falhar
-
Citação:
Narega
Ótima atualização.
Cara a redução do custo do move CW vai ficar show!
Monta uma BP devias 2, por exemplo e move loren direto.
-
Citação:
B007H
Cara a redução do custo do move CW vai ficar show!
Monta uma BP devias 2, por exemplo e move loren direto.
Acho dificil as guild montar BP em outros mapas, CW e protegida para evitar outras guilds que não estão no CS de trolar as BP.
-
Citação:
HypnosRX
Testei agora desbuga se der trade aceitar e cancelar igual era antigamente com o teleport ally
-
Citação:
MalkviaN
Acho dificil as guild montar BP em outros mapas, CW e protegida para evitar outras guilds que não estão no CS de trolar as BP.
Quando eu falo sobre montar em outros mapas, eu quero dizer, no meu caso, que monto minhas BP´s(consigo logar as BP´s de boa) ali na saída dos guardas de Devias por exemplo e evito a confusão que é Cw e ainda economizo no zen. Ou monto elas na sala 1, já que só uso BP vipada.
-
Citação:
Narega
Ótima atualização.
Boa tarde,
Eu ia falar isso, mas cheguei tarde em casa...
Se não perder o buff ao mudar de sala, não tem necessidade de ter BP em CW.
OBS: tem 10 salas para vocês colocarem BP, cada guild em uma sala, olha que bonitinho que ficou.
- - - Atualizado - - -
Citação:
MalkviaN
Boa tarde,
Tem a sala 1 no-pvp.
-
Essa questão da montagem das BP's é só manter como está no momento, não acho que precise ser alterado nada nas montagens.
-
Citação:
Dothraki
Boa tarde,
Tem a sala 1 no-pvp.
Mas a sala 1 não tem as proteçöes que foram implementadas em CW.
-
Pelo o que aconteceu nas ultimas atualizações da pra supor que o adm @rafael tem algum objetivo (maior e mais abrangente para todo o servidor) em colocar todos os eventos para acontecerem apenas na sala do EventSquare eu só não consigo entender qual seria esse objetivo tão nobre! porque veja só o CC em apenas uma sala transformou o evento que até tinha graça em um evento desmotivante pois é super hard de ganhar se for jogando sozinho e mesmo assim o drop é triste!
no evento de BC agora só da para ir 10 pessoas a cada BC matou mais outra turma que estava focada no evento e o drop tambem continua a mesma b0st4 o unico que se salvou foi o Devil Square que ainda da pra ir muita gente, mas o drope dos itens esta horrivel, tanto chaos, como olho e chave para fazer.
------------------
falando da atualização para não perder os buf acredito que foi uma evolução de 100X no servidor, realmente interessante poderia inclusive todas as guilds fazerem suas PTS na sala 1 Não PVP lá ninguem mataria e garantiria a tranquilidade do evento.
Só acho que os adms poderiam deixar um pouquinho mais hard o jogo quanto ao balgas quando ele falhasse colocar o drope de todas as joias (inclusive Gemstone) e zen em 50% e quando fosse sucesso voltar ao normal ai sim todos sempre iriam defender o balgas uma vez que nao tem mais nenhuma estrategia de falhar ligada ao CS.
-
O problema não e PK, antes não era apenas os PK que atrapalhavam as BP's, char de outras guilds entrava nas PT e não saia, sm nub pulavam as PT, entre outras formas além de dos PK para bagunçar!
-
Citação:
RaperLord
@
rafael não sei se chega a ser um problema em si, mas tem horas que tem um delay para da move buffado, tem relatos que o buff do bk as vezes também não vem, agora uma dúvida, com essa atualização seria possível também manter as kill das skill Stern/Desbuff também no move?
Eu apliquei somente na sala 19, vamos ver se vai ficar tudo certo.
Depois aplico no restante.
[]`s
-
Citação:
rafael
Eu apliquei somente na sala 19, vamos ver se vai ficar tudo certo.
Depois aplico no restante.
[]`s
Rapaz, se as skill não sumir na troca de sala também o cs vai ficar bem dinâmico.