Torre de refinação / gemstone e jewel of harmony
Boa noite.
Vi que teve várias mudanças no servidor. Hoje coloquei aquele vip para ter um mês de férias de jogatina.
Percebi que a refinaria está por um longo tempo fechada, e não consigo refinar gestones. Não consegui ainda me atualizar referente a todas as mudanças, teve alteração e alguns mapa e npc novos, estou gostando das mudanças. Será que é possível adicionar um npc de refinaria acessível ?
Re: Torre de refinação / gemstone e jewel of harmony
o NPC da torre de refinaria não esta acessível devido a uma guerra que esta tendo entre guilds...onde a Olimpia falha o Balgas ai as outras Guilds vao la e falham o evento Maya...mantendo a torre de refinaria fechada...em todas as salas....ja eh a 2 ou 3 semana... que esta acontecendo isso
Citação:
Postado originalmente por
BAMBUM
Boa noite.
Vi que teve várias mudanças no servidor. Hoje coloquei aquele vip para ter um mês de férias de jogatina.
Percebi que a refinaria está por um longo tempo fechada, e não consigo refinar gestones. Não consegui ainda me atualizar referente a todas as mudanças, teve alteração e alguns mapa e npc novos, estou gostando das mudanças. Será que é possível adicionar um npc de refinaria acessível ?
como o pessoal ja te explicou devido o evento Maya que sempre tem disputa acirrada por vezes tem sido falhado o mesmo e a torre de refinaria não esta sendo aberta continuamente!
Porém se voce colocou vip você irá conseguir logar na sala 1 que é uma sala não-PvP e lá a torre de refinaria está sempre aberta, pois por não ser possivel matar outros players sempre a turma que vai no Maya consegue finalizar o evento! por exemplo agora as 9:06 da manhã eu loguei e a mesma esta aberta ainda por 2 horas!!
Citação:
Shuriken
como o pessoal ja te explicou devido o evento Maya que sempre tem disputa acirrada por vezes tem sido falhado o mesmo e a torre de refinaria não esta sendo aberta continuamente!
Porém se voce colocou vip você irá conseguir logar na sala 1 que é uma sala não-PvP e lá a torre de refinaria está sempre aberta, pois por não ser possivel matar outros players sempre a turma que vai no Maya consegue finalizar o evento! por exemplo agora as 9:06 da manhã eu loguei e a mesma esta aberta ainda por 2 horas!!
Voltei a duas semanas, quase tres, agora entendi isso também rs
mas muitas coisas mudaram também de 2021/22 para hoje.
Vou na sala 01 refinar também.
Obrigado.
Citação:
BAMBUM
O intuito do post não foi aprender a refinar genstone. O intuito foi saber se é possível refinar genstone ainda, pois por 7 dias não consegui ver a refinaria aberta. E referente ao local adequado. Irei refazer o posto no canal correto.
Lendo o tutorial teria sanado sua dúvida, pois fala exatamente o que já comentaram no tópico.
Citação:
BAMBUM
Meu amigo eu refiz o top, se for possível pode excluir ou bloquear esse.
Eu já havia ajustado seu tópico, você só duplicou ele ao abrir outro.
Abs.