Aloo adm's, cade as creation? Este evento ae foi ativado msm? To 30 mnt aqui e caiu nenhuma.
Versão Imprimível
Aloo adm's, cade as creation? Este evento ae foi ativado msm? To 30 mnt aqui e caiu nenhuma.
Na season 2.5 o drop de jewels é praticamente zerado sem o balgass, não ter caído nenhuma creation em 2 horas no evento de drop aumentado é a prova.
Na season 2.0 não era assim, então esse papo de o drop não foi alterado na nova season é balela.
Eu acredito que o evento de box me deu mais creation que este evento dará, e isso não faz sentido nenhum.
O balgass falhado da season 2.0 é o balgass bem sucedido da 2.5 basicamente.
Sinceramente, tá bem complicado esse evento... Tô com 3 contas logadas direto e até agora não consegui nem 1 Creation sequer. Tá parecendo que não tem evento ativo, porque a diferença no drop é praticamente nula. Entendo que nem todo evento vai ser super generoso, mas do jeito que tá, desanima qualquer um. Poderiam pelo menos ajustar um pouco a taxa pra que realmente faça sentido chamar de "evento"
ta dropando 10 creation pra quem vai no DS... alguem ai que vai BC sabe se la ta dropando tbm ?
Bom dia estou com 5 contas mais de 1 hora nau caiu nada nada nada pode isso arnaldo
Vamos ser sinceros e não adianta vir com aquele papo que é só reclamação.
O evento desse ano está sendo uma pegadinha de mal gosto de forma geral!
Drop da chocolate não deu pena nem crest, retiraram as potes de forma bem antecipada, evento de ds e bc limitadíssimo e agora o de creation que não cai nenhuma….
Não quero ser chato mas aparenta ser falta de preparo da staff ou simplesmente descaso mesmo!
Até agora só vi drop de pack 10 Creation dentro do DS... Fora isso, em mapa comum não peguei 1 Creation sequer. Será que rolou informação errada ou o evento não foi ativado como deveria? Porque anunciaram drop em todas as salas e mapas, mas na prática tá bem diferente do prometido
Não sou de usar o Forum, mas esse evento é a mesma coisa que nada, dropo mais Creations fora de evento.
Não tá caindo é nada kkk Um evento de creation, sem creation. No ano passado, esse evento foi mais generoso heim :animado153_:
So choro, voçê nunca ta contente com nada kkkkkkk
Agradece aos dodóis que ficam falhando Balgass sem motivo algum.
isso é coisa da cabeça de vocês, o drop esta normal.
Muito mimi e pouca jogabilidade! Minhas creations ta normal kkkk
Mais isso e culpa dos próprios jogadores, a staff não deve se pronunciar.
Porque falharam a ***** do balgas? Eu mesmo não sendo tão ativo mais no game fui lá participar, aí me vem um bando de jogador mimizento e falha o balgas.
E tudo isso por causa de tretinha de sala e Boss
Vcs dessa nova geração do Mu que estão estragando o jogo.
Se o drop tá bom ou não eu não sei , mais nego falar que ficou a madrugada toda on pra catar CREATION , é a mais fácil ir no programador do seu bot e perguntar porque ele não catou creation! KKKK
Bom game a todos e até domingo <3
@DiParis <3
Faz a denúncia do bot, é fácil gravar. Evento em mapa comum tá igual a não ter evento... No DS tá massa, mas fora de lá não dropa nada. Tá tranquilo apoiar esses eventos ou drop nerfado, mas quando afeta vocês, são os primeiros a chorar no fórum. Todo mundo viu os que se dizem ricos chorando por portal e pot, resmungando igual jegue com sede. Só tá bom até a água bater nos pés de vocês, mas quando chega perto, chora igual **** véia
Bem lembrado, na descrição do evento de box chocolate disseram que viria pena e crest das box, e de fato não dropou, zero, necas.
- - - Atualizado - - -
as pessoas jogam de madrugada, não sei se vc sabe, o Mu não fecha quando todos vão dormir principalmente quando tem evento.
- - - Atualizado - - -
a questão é que a falha do balgass deveria diminuir o drop, não zerar o drop, sacou!?
Lembrando não adianta o evento estar ativo se o balgas tiver falhado .
O drop de jóias cai em 50%, (Jewel of Guardian, Chaos, Bless, Soul, Creation e Life) - (Menos Gemstones). Isso acontece em todas as salas e em todos os mapas.
Dica do Dia ....se reclamar no fórum resolve-se...DS e BC não seria em sala Unificada, não existiria limite por conta para participar de evento...PK potava, não dropava item de quem ta upando. as contas seriam linkadas ao CPF, se levantar do caixão o velório acaba.