-
Guardas na entrada de k2 para k3 =´/
A minha maior diversão do mu é tretar em kanturu pra isso que pago meu vip, os guardas tiraram toda a graça de por ddi no meu pk para matar nas kanturu 2 e 1.
ADM por tudo que é mais sagrado tira esses guarda.
-
Re: Guardas na entrada de k2 para k3 =´/
Citação:
Postado originalmente por
DARTH
A minha maior diversão do mu é tretar em kanturu pra isso que pago meu vip, os guardas tiraram toda a graça de por ddi no meu pk para matar nas kanturu 2 e 1.
ADM por tudo que é mais sagrado tira esses guarda.
Tinha nem DDI no set e diz que tretava... Acho que você já se contradisse. Gostava era de no máximo, tentar matar nobs upando.
Primeiro coloca o DDI no set, depois aparece em Knova que não tem guarda. Garanto que em qualquer sala você arruma um PVP bom.
Quando tiver um servidor sem cheat e bot, ou se pelo menos eliminar o cheat, concordo em remover todos os guardas de todos os mapas.
Abraço.
-
Não tem muito o que dizer sobre esse guardas em k2 para k3 simplesmente parece que o ADM força o player a usar bot, toda atualização vem alguma dificuldade que o unico que tira vantagem é quem usa bot ou usa algum tipo de trapaça isso está estampado. Simplesmente sem sentido esses guardas de k2 para k3 é isso. Uma atualização sem nenhum aviso, não sei mas parece que é uma falta de consideração por quem usufrui do server.
Mas pode piorar ou pode melhorar...
Também não é uma coisa que vai fazer alguns parar de jogar mas deixa mais chato.
O melhor mesmo é jogar CS e só com isso não passa nenhuma raiva, ou é o que queriam...
ABÇ
-
Citação:
SurfTripBR
Tinha nem DDI no set e diz que tretava... Acho que você já se contradisse. Gostava era de no máximo, tentar matar nobs upando.
Primeiro coloca o DDI no set, depois aparece em Knova que não tem guarda. Garanto que em qualquer sala você arruma um PVP bom.
Quando tiver um servidor sem cheat e bot, ou se pelo menos eliminar o cheat, concordo em remover todos os guardas de todos os mapas.
Abraço.
KKKKKKK é o que eu falo..
É os PVPzero (matador de char afk)
-
Só me digam, pra que esse guardas? Pra que?
Nessa vacilaram...
-
Botaram esses guarda de uma maneira meio rude né, era para ter introduzido aos poucos tipo na ponte de k1 deixar k2 sem guardas, fecharam de k1 até o final de k2 foi uma mudança super dramatica.
-
Mais uma vez , a pergunta , Olympia agradeceu aos guardas de hoje ? e a staff no mu ca ? para sempre beneficiar voces ? ja nao basta os cara ja monopolizar o cs , com bm na thforce , bm na nk, e agora com players na Legion , aprendam a pklizar de sm.
-
Dois guarda sem vergonha vai impedir sim, confia.
https://youtu.be/pAyKJAtDNCw?si=IXYDSw8wfiWleAr8
-
Citação:
Khavatari
Mais uma vez , a pergunta , Olympia agradeceu aos guardas de hoje ? e a staff no mu ca ? para sempre beneficiar voces ? ja nao basta os cara ja monopolizar o cs , com bm na thforce , bm na nk, e agora com players na Legion , aprendam a pklizar de sm.
Já agradeceu aos GMs por não dar perma ban nas tuas diversas accs de farm? Apenas castigo temporário?
E vou repetir, tu foi tão burr0 que foi usar Speed pra passar de +10 chars protegendo saída k3 all buffs + desbuf NA FRENTE DO GM. Logo na sequência veio guarda.
Se o servidor queria achar o culpado disso, acabaram de achar.
Abraço.
-
Citação:
Khavatari
Eu gostaria de agradecer, brigado por trapacear 24/7, brigado por não jogar limpo nunca, cada movimento seu nesse jogo é comandando por algum programinha sem vergonha e graças a isso os guardas estão lá.
-
Citação:
SurfTripBR
Já agradeceu aos GMs por não dar perma ban nas tuas diversas accs de farm? Apenas castigo temporário?
E vou repetir, tu foi tão burr0 que foi usar Speed pra passar de +10 chars protegendo saída k3 all buffs + desbuf NA FRENTE DO GM. Logo na sequência veio guarda.
Se o servidor queria achar o culpado disso, acabaram de achar.
Abraço.
eu fui ***** ? eu faço aquilo quantas vezes vc quizer surf, eu passo ali pulando , voces nem sabe bugar , nem sabe entrar em k3 pulado , me poupe , para de chora e aprende a jogar com a claasse.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Pra quem não sabe o ADM é meu irmão mais novo ! muleque **** ...
-
Citação:
Khavatari
Mds do céu moco, como vc é invejoso mano.
A gente é bom de CS pai, os guri da Olympia é embaçado pra pegar crow e tirar crow, que bom que você reconhece!
É os guri!!! 15 wins
- - - Atualizado - - -
Citação:
NiightLosT
Mds do céu moco, como vc é invejoso mano.
A gente é bom de CS pai, os guri da Olympia é embaçado pra pegar crow e tirar crow, que bom que você reconhece!
É os guri!!! 15 wins
Vo cria um nick novo
MonopolioCS KKKKKKKKKKKKKK
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
-
Passando os guardas de K1 até K3 ao som de Mixael Jackyson.
https://youtu.be/-h0oa0TLJRg?si=dpwQ_GKPb48Kyv8J
-
Tu é ruim, por isso nenhuma guild te quer mocorango.
Agora o choro é falar que a Olympia tem membro em todas guild de CS kkkkkk
No que isso afeta o servidor seu *****? Manopolio? Só sendo muito leigo pra falar isso.
Enquanto todas as guild de CS quer os mlk da Olympia como membro, todas as guild de CS tão banindo os membro da doth, são todos ruim e não sabem jogar nem fazer missão
-
L0C0M0T1VA e KRN1F1C1N4 vs Olympia
Socorro MeliodaS.
-
Vou desenhar porque as guilds prefere Olympia e não Dortt !
Olympia - Foco em pegar crow , tirar crow e defender sem cobrar nada !
Dort - Foco em atrapalhar os players da Olympia atacando atacante ainda por cima cobra (pote e vip) kkkk...
Resumindo em quanto a Olympia foca em vencer a DORT foca em atrapalhar kkkkkkkk @Sangue dinhero bem gasto meu lindo kkkkkkk...
-
Citação:
Saint
Tu é ruim, por isso nenhuma guild te quer mocorango.
Agora o choro é falar que a Olympia tem membro em todas guild de CS kkkkkk
No que isso afeta o servidor seu *****? Manopolio? Só sendo muito leigo pra falar isso.
Enquanto todas as guild de CS quer os mlk da Olympia como membro, todas as guild de CS tão banindo os membro da doth, são todos ruim e não sabem jogar nem fazer missão
sou tao ruim , que varios ai ta loco que eu levo block ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , agradeça a staff por colocarem aqueles guardas , pq se nao, vcs ia viver em aida farmando zen e pote.
-
Inclusive, ja teve oferta dessa guild que vc joga ai, para a rapaziada da Olympia ir, tá....
Enquanto os membros da Olympia são disputados pelas guilds, os da Doth são repelidos kkkkkk
Ninguém quer nego da Doth nas guilds de CS, não prestam pra nada.
Unico que se salva é o Dark_VV que sabe fazer missão certo! Resto é resto
-
Citação:
NiightLosT
Inclusive, ja teve oferta dessa guild que vc joga ai, para a rapaziada da Olympia ir, tá....
Enquanto os membros da Olympia são disputados pelas guilds, os da Doth são repelidos kkkkkk
Unico que se salva é o Dark_VV que sabe fazer missão certo! Resto é resto
Também o Guel com 200K de vida no DL kkkkkkkkkkkj
-
Citação:
Dothraki
Também o Guel com 200K de vida no DL kkkkkkkkkkkj
tem que respeitar o guel
-
Mu clt brasil kkkkkkkkkkkkk os guardas sò ajudam quem quer viver do mu pra pagar as contas ! Kkkk
-
Citação:
Isagi11
Mu clt brasil kkkkkkkkkkkkk os guardas sò ajudam quem quer viver do mu pra pagar as contas ! Kkkk
nem o adm ta conseguindo viver disso, imagina um jogador normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- - - Atualizado - - -
Citação:
NiightLosT
Único que se salva é o Dark_VV que sabe fazer missão certo! Resto é resto
vocês e tão forte , porque não vão cs pela própria guilda de vocês? estão liso para comprar sing? você quer um pix do mano PH ?
convite para cs toda guilda com bastante membro ganha, larga ser zezão.
-
Olympia vai cs a hora que quiser , hoje o cs virou politica , quem esta por fora só vai murmurar !!!
Nos já provamos isso uma vez ... alias !!! 3 vezes kkkk...
-
Se tem Dot hack chorando para atualização sinal que ela foi ótima, meus parabéns Rafael! Melhor novidade do ano até então. Agora os DL de patinete vão voltar para Safe
-
Que alegria cara, o choro de vocês é meu divertimento, continuem
-
Citação:
PHZAO
nem o adm ta conseguindo viver disso, imagina um jogador normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- - - Atualizado - - -
vocês e tão forte , porque não vão cs pela própria guilda de vocês? estão liso para comprar sing? você quer um pix do mano PH ?
convite para cs toda guilda com bastante membro ganha, larga ser zezão.
pix de liso é oq? Negativo
-
Cara, namoral, que felicidade ver doth chorar
-
Citação:
Khavatari
Já pagou a mensalidade de Agosto pro DG?