-
Rank de GUILD no site !
@rafael Eu gostaria de sugerir um novo tipo de classificação no rank de guilds do site...
Sei que os problemas que vocêS tem que resolver são maiores , porem algo novo ajuda !
O rank hoje é determinado como , 60 players com 500 resetes , 400 lvl - mais oque battlesoccer- (piada né) ?
Qual pontuação determina isso , porem gostaria de sugerir a vitoria de CASTLE SIEGE !
Acho que meus amigos de castle siege que gasta fortunas e fortunas e tempo !
vai querer aderir a essa sugestão , castle siege é o maior evento porque não ser
mais uma pré determinação para um rank não é mesmo.
Acredito que a experiencia que você tem atualizar isso no site deve ser fichinha , meuzinho na boca !
Aluno de primeiro ano na faculdade faz em 1 hora ou menos !
E que venha os chorões de forum kkkk , não nos resta mais nada , vai tirar meu rank do battlesoccer kkkkk... (PIADA SEMPRE)
-
Re: Rank de GUILD no site !
Eu sou a favor.
Hoje não tem como mais aumentar a pontuação na listagem de guilds, visto que o evento de battle soccer não aumenta mais.
Isso seria uma forma de reconhecer as guilds que investem tempo jogando o CS do MUCABRASIL.
A ordenação seria por reset e por pontuação.
-
Citação:
Postado originalmente por
NiightLosT
Eu sou a favor.
Hoje não tem como mais aumentar a pontuação na listagem de guilds, visto que o evento de battle soccer não aumenta mais.
Isso seria uma forma de reconhecer as guilds que investem tempo jogando o CS do MUCABRASIL.
A ordenação seria por reset e por pontuação.
também sou a favor, expandir esse sistema de pontuação aumenta a competitividade entre as guilds, é um estimulo A+
-
hahahaha, vocês são uma piada mesmo, sempre assim, primeiro vem o macho e depois a fêmea com as ideias malucas, sempre para beneficiar a eles mesmo.
O jogo não é só sobre cs, cs e apenas domingo 1x semana, vocês acham que o mundo gira em torno de vocês, né?
Existem guilds de treta que movimentam o servidor de segunda a sábado, tanto é que o balgass quem falha é o pessoal de treta e acaba dando uma movimentação boa né, então acordem com essas ideias malucas para beneficiar sempre vocês.
-
Aqui é topico de SUGESTÕES não de CHORO !
Hainnnn movimenta o server , (PIADA ETERNA) sua guild não movimenta nem 0,001 $ seu liso !
Oque vocês gasta é os pote que ganha das guild de castle siege , por isso dei essa SUGESTÃOOOOOO... urubu !
-
QUE ISSO, CALABRESO, PRECISA FICAR IRRITADO NÃO.
SUAS SUGESTÕES SÃO TUDO SOBRE CS, E COMO VOCÊ DISSE, O EVENTO MAIS IMPORTANTE.
ENTÃO O @rafael DEVERIA ABRIR O SERVIDOR DOMINGO ÀS 20:00 E FECHAR ÀS 22:00, NÉ?
VOCÊ DEVE FUMAR PASTO, CARA, QUE MALUQUICE.
QUER USAR RANGING DE CS, E AS GUILDS DE TRETA, COMO FICA? SUGESTÃO SEM SENTIDO, NÉ? MAIS FÁCIL UM RANGING DE PKLIZAR, PORQUE AÍ TODO MUNDO PKLIZA, E IRIA APROVEITAR NÉ.. FUMADOR DE PASTO.
OBS: PIOR DE TUDO, QUE GASTA MAIOR TEMPO, 1 HORA E 30 MINUTOS POR SEMANA. TÔ RINDO MUITO COM ISSO!
-
Esse tipo de gente é o mesmo que discuti com PETISTA só fala brigando e falando errado !
- - - Atualizado - - -
Detalhe , pra quem acusa sempre a Olympia de falha o Balgas , tá ai , quem são o ********** !
Mesma coisa que petista cara kkkkkkkkkkk , não constroe nada , não conquista nada , só tá para atrapalhar mesmo ...
kkk
-
o que tem a ver a política? Sem palavras, aqui e sobre jogo, cara.
Que se tratar de política, está no lugar errado.
Paz no seu coração, deurabaun.
-
Como eu disse cara , é uma SUGESTÃO os jogos hoje em dia é resumido a rank , todos eles ...
Jogos é sobre conquista , sobre troféus e medalhas , sobre ter ELO com o game !
Esse rank deveria ser derivado das nossas conquistas dentro do jogo ...
Se o quisito é sobre ter pontuação do battlesoccer pois então deveria
liberar a pontuação para quem quer ranquear a guild , estou errado nisso também !?
-
Citação:
Qsentindo
hahahaha, vocês são uma piada mesmo, sempre assim, primeiro vem o macho e depois a fêmea com as ideias malucas, sempre para beneficiar a eles mesmo.
O jogo não é só sobre cs, cs e apenas domingo 1x semana, vocês acham que o mundo gira em torno de vocês, né?
Existem guilds de treta que movimentam o servidor de segunda a sábado, tanto é que o balgass quem falha é o pessoal de treta e acaba dando uma movimentação boa né, então acordem com essas ideias malucas para beneficiar sempre vocês.
int vc acha que uma pontuaçao de BatlleSoccer é mais importante que uma pontuaçao de CS ?
me diz aonde isso é relevante ? pontuar por jogar Soccer com seus amigos ? Piada!
-
TO QUERENDO DIZER, QUE NEM TODAS AS GUILDS QUE TEM NO JOGO SÃO FOCADAS EM CS, ENTÃO, IRIA DEIXAR OUTRAS GUILDS EM DESVANTAGEM, ENTENDEU O QUE QUERO QUE EU DESENHE?:ohmy:
-
Citação:
Qsentindo
TO QUERENDO DIZER, QUE NEM TODAS AS GUILDS QUE TEM NO JOGO SÃO FOCADAS EM CS, ENTÃO, IRIA DEIXAR OUTRAS GUILDS EM DESVANTAGEM, ENTENDEU O QUE QUERO QUE EU DESENHE?:ohmy:
Sim mano, concordo com você que todas as guilds do game não estão focadas em CS, mas o que impede elas de participarem ?
Por que as que competiram no evento e ganharam não podem subir no ranking ?
-
ok, até aí concordo.
Ele pode liberar o rank do battle ou até mesmo criar um de pklizar, até porque todos pkliza aí contabilizam as mortes.
Melhor do que levar apenas rank de cs, como falei, deixaria muitas guilds na desvantagem, que não participam do cs.
Agora sim falamos mesma linguas calabreso.
- - - Atualizado - - -
Nada impede, porém, que tenha outros meios, né, para disputar o ranking, que pode sim movimentar de outra forma.
Nem tudo gira em torno de CS.
- - - Atualizado - - -
Nada impede, porém, que tenha outros meios, né, para disputar o ranking, que pode sim movimentar de outra forma.
-
Não esta sendo falado a mesma lingua !
O próprio nome já diz , rank de guilds , então é guild contra guild ...
Você ir lá no battlesoccer e pegar uma pontuação contra sua propria guild é ridiculo !
Unico lugar que pode regularizar de forma legitima os pontos é no castle siege
Lá você gasta pra entrar na brincadeira , lá é mais dificil de ter FAKE !
Essa sua sugestão é facil de ser quebrado , assim como foi feito com a pontuação do battlesoccer
Sua guild contra sua propria guild fake (PATÉTICO) !
-
Eu acho que deveria sim ter um ranking de vitórias do cs, até o 3⁰ lugar. Seria bacana.
-
Citação:
Qsentindo
ok, até aí concordo.
Ele pode liberar o rank do battle ou até mesmo criar um de pklizar, até porque todos pkliza aí contabilizam as mortes.
Melhor do que levar apenas rank de cs, como falei, deixaria muitas guilds na desvantagem, que não participam do cs.
Agora sim falamos mesma linguas calabreso.
- - - Atualizado - - -
- - - Atualizado - - -
Concordo com você mano, você não está errado, mas estamos sugerindo mudanças.
E se tivesse um modelo de pontuação mais robusto e justo ?
Ocorresse 1x por semana um campeonato de Battle Soccer
Cada guild vencedora do Battle Soccer ganharia 10 pontos na pontuação
E Cada guild que ja venceu um CS ganharia 100 pontos, algo nessa linha, o que você acha ?
Isso juntaria os dois mundos, as guilds que vão CS, e as guilds que competem no battle soccer
CS Ganho = 100 pontos
Campeonato de Battle Soccer ganho = 10 pontos
-
@NiightLosT Melhor ainda , uma moeda igual a sign para entrar no battesoccer e ainda melhor com premiação !
-
isso, e a vencedora leva um set gs rosa.
-
@HypnosRX Poder ser que seja quase impossivel os adm fazer algo sobre , porem sugerir algo não é algo perdido
Os caras estão focados em resolver problemas , bugs , xiter , bots , atualizações da season , talvez uma sugestão
no meio de tanto problema as vezes é algo legal pra sair do mesmo , sempre o mesmo ...
Claro que vai ter um ou outro que não goste , mas isso acontece quando é algo sugerido para todos , quando é só pra ele
ai esta tudo lindo , o cara é tão B U R R O que nem se deu conta que Olympia nem ficaria no rank , as guilds rankeadas
talvez seria , warteam , Fear , Origens , NK , até mesmo a Legion talvez , mas mecheu com 1 ou 2 f r a c a s s a d o ai não pode !
Porém sempre á como mudar ! É só querer ...
-
que isso em rabadun se ta doido hoje em kkkk
-
Boa tarde,
Aproveitando o gancho do tópico, o Battle Soccer funciona ?
Acho que joguei umas 2x só, seria um evento legal se fosse automatico igual DS, BC, CC com premiações para o time participante vencedor diário.
-
Todos os tópicos causam uma treta generalizada kkkk
Eu acho que o Rafael nunca para para lê por que a maioria das resposta são floods.
O sistema de raking de guild e antigo e se não me engano o Rafael já posto em outro tópico que pretende melhorar ou até mesmo mudar.
-
Ótima sugestão para melhorar o ranking de guilds, creio que um duelo pvp de guilds também, contabilizando pontos entre as guilds reais também seria uma boa
-
-
@Dothraki Pronto! Foi a coisa mais sensata dito até agora !
Resumindo meu ponto de vista , eu não vim com essa sugestão só pensando
na Olympia , mas para todas as guilds tanto as que estão ativas e quanto
as que não estão , por exemplo a famosa WARTEAM ela não merece uma placa
na parede , a Fear , ela não merece... Assim incentivando as outras guilds a bater as imbatíveis ... SÓOOOOoooo...
Hainnnn... Guild de cicrano nem existe mais , não existe , (perdeuuuu) melhor para nós ! SIMPLESSSsss...
-
você que merece a placa deurabadun * do jogo!
-
A ideia é boa, mas não precisaria necessariamente ser uma substituição. Já faz um tempo que é pedido um ranking de CS mais simples e acessível, acho que o Alexandre chegou a fazer um só que não é tão confiável porque faltam dados.
Na minha opinião poderiam existir diferentes rankings:
Castle Siege
Guild points (Guild war, battle soccer)
Resets
Acho que abriria margem pra todo mundo se sentir incluído de alguma forma.
-
Estou trabalhando na conclusão do site, ainda não cheguei nesta parte do CS, mas fiz um esboço da melhoria aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=oGr7ldN3Dgw
Depois da para adicionar os GMs vinculados à cada guild, alianças que existiram, ranking dos GMs etc... Somente usarei as fontes oficiais. Mas também pensei em voltar no grupo do CS aqui do fórum e obter a info de antes de2014, quando ela era mantida pelos GMs, então lá não deixa de ser oficial, só vai dar um trampo a mais.
-
Vocês sabem que vocês deletam as guilds praticamente toda semana né?
[]`s
-
-
Citação:
rafael
Vocês sabem que vocês deletam as guilds praticamente toda semana né?
[]`s
Mas seria possível um ranking de pontuação com os outros eventos a não ser o CS?
-
@Sasukedb ficou top Rodrigão, parabéns
-
Ficou bem show Sasuke, parabéns!
Minha sugestão seria só colocar a foto da guild ao lado
E se possível incrementar a pontuação no ranking já existente hoje
-
@Sasukedb Top , esta de parabéns , já da pra ter uma ideia ... Porem esse outro rank de guilds de ponto de batlesoccer tem que ser estinto de vez !
Guilds que vai aparecer em rank , tem que ser guild de verdade , vitórias e prestigio de verdade , não algo forjado com sua propria guild fake (exemplo)
-
Esse negocio de RANK OFICIAL ia dar um gãs na galera ...
Hoje se fala a maior vencedora de 2026 , mas as vezes esquece
da histôria das guilds rivais...
Tem muita gente antiga no jogo que nem se quer sabe quem foi a maior vencedora !
Todo jogo é formado de rank e elo ! Tenho certeza também que tem muito GM ai
que adoraria ter sua histôria ali listada no rank , quem sabe ele não ia querer reviver
a guild pra não deixar a guild que esta se aproximando passar eles , deixo ai minha visão HOOOOooo!
-
Citação:
Yern
Mas seria possível um ranking de pontuação com os outros eventos a não ser o CS?
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ight=novo+rank
🔥 Já sugeri algo assim antes e reforço aqui! 🔥
O sistema atual de pontos do Blood Castle e Devil Square é ruim porque:
Os pontos são infinitos, acumulam há anos;
Só contam os pontos do primeiro evento que você participa no dia;
Não importa quantas vezes você entre depois, esses pontos não somam;
Ou seja, o ranking atual não serve para nada além de contabilizar uma única participação diária e pontos acumulados há anos.
Minha ideia é um ranking baseado em pontos diários, onde:
Quanto mais vezes você jogar BC ou DS, mais pontos libera;
Os pontos vão acumulando durante o mês;
No final do mês, o ranking reseta e começa uma nova temporada;
Os 3 primeiros do ranking recebem premiações especiais.
Exemplo de premiação mensal:
1º lugar: Zen + Jewel Bundle + Box especial + título exclusivo
2º lugar: Zen + Jewel Bundle menor
3º lugar: Zen
Ou seja, quem mais se dedicar aos eventos terá muito mais chances de chegar ao topo e ser recompensado!
Isso deixaria os eventos mais justos, competitivos e motivadores para todos.
-
Parabéns @Sasukedb ficou top.
Acho legal também esse fórum da fenix com todas estatísticas: https://allyfenix.com/castlesiege
-
Esses tipos de Ranking só faz exaltar os GMs das guilds.
A galera que deu a vida ajudando e jogando nunca aparece em nada, até porque GM sem membros não é nada.
Se é pra ser assim, n precisa ranking novo, o que já tem de CS está bom.
Ranking tem que ser de todas as missões.
GM's
Ranking dos BM's
Switch Crowns
E por ai vai.
-
Citação:
KrovosLav
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ight=novo+rank
Já sugeri algo assim antes e reforço aqui!
O sistema atual de pontos do Blood Castle e Devil Square é ruim porque:
Os pontos são infinitos, acumulam há anos;
Só contam os pontos do primeiro evento que você participa no dia;
Não importa quantas vezes você entre depois, esses pontos não somam;
Ou seja, o ranking atual não serve para nada além de contabilizar uma única participação diária e pontos acumulados há anos.
Minha ideia é um ranking baseado em pontos diários, onde:
Quanto mais vezes você jogar BC ou DS, mais pontos libera;
Os pontos vão acumulando durante o mês;
No final do mês, o ranking reseta e começa uma nova temporada;
Os 3 primeiros do ranking recebem premiações especiais.
Exemplo de premiação mensal:
1º lugar: Zen + Jewel Bundle + Box especial + título exclusivo
2º lugar: Zen + Jewel Bundle menor
3º lugar: Zen
Ou seja, quem mais se dedicar aos eventos terá muito mais chances de chegar ao topo e ser recompensado!
Isso deixaria os eventos mais justos, competitivos e motivadores para todos.
Mas eu falei de funcionabilidade de eventos entre guilds, não bc ou ds
-
@Luccas Esse ai ficou top tá ...
Tinha que ser algo nesse seguimento
E deixar em destaque as guilds com maior rank
para instigar as guilds a rankear melhor o mesmo !
Show esse sistema ai (Alexandre) que fez ? não foi !?