Melhorias e equilíbrio para o servidor
Boa tarde a todos!
Vou ir direto ao ponto.
1. Ao bater um print dentro do jogo já poderia vir com com a data e a hora incluso. Isso facilitaria alguns quesitos para as guilds de CS e também para solucionar problemas gerais com o suporte do MUCABRASIL. Convenhamos, seria bem melhor do que dar /tempo pra depois dar um print no teclado. As vezes muitos players falando ao mesmo tempo, ou o XP passando no canto superior esquerdo o /tempo se perde junto com o print.
2. Balgas falhando o tempo inteiro. Isso já está bem chato, pois os únicos prejudicados com isso são os players que upa. Normalmente essas falhas de Balgas ai tem coisas obscuras por trás dessas guilds de tretas e etc.
Gostei da parte em que ajudou o nosso Castle Siege, pois, sempre quem saia em vantagem com a falha do Balgas era quem possuía Land (no caso a defensora), sendo assim, você trocando de mapa e mantendo os buff's ficou mais equilibrado e mais rápido o CS.
Já que o foco em falhar Balgas estão trazendo benefício para "alguns", pq não tirar essa regalia desses "alguns" também, como exemplo:
a. Entupir os mapas full guardas, incluindo em locais específicos onde nascem boss, incluindo também CW (tirando a sala 2).
b. Diminuir os drops nos boss, alterando a porcentagem padrão a cada falha no Balgas semanal, por exemplo: Se não me engano, está 60% para o maior dano, 30% para o último dano e 10% aleatório. Pq não coloca em caso de falha, 40% para o maior dano, 20% para o último dano, 10% aleatório e 30% para o servidor?
c. Mesma coisa do tópico "b" para os eventos: Invasões, CC, BC, DS e Illusion Temple.
Obs.: No caso do Zen e do XP já são reduzidos, neste caso permanece do jeito que está, assim não somente quem upa estarão sendo prejudicados, e sim quem joga pra valer também, dando um gás e equilíbrio nessa questão da falha constante do Balgas.
:bonk:
Att.
Re: Melhorias e equilíbrio para o servidor
defender balgas ninguem quer né , mas chora no forum aparece varios. R.I.P Balgas .-.
Re: Melhorias e equilíbrio para o servidor
Citação:
Postado originalmente por
Khavatari
defender balgas ninguem quer né , mas chora no forum aparece varios. R.I.P Balgas .-.
Pois é, ai a mente desses cara criam uma teoria da conspiração que tem gente sendo beneficiado rsrs, esses são os famosos mochilas, vem chorar aqui mas nao coloca a elfa no altar, se colocar também eu mato!!!
segue o baile
Re: Melhorias e equilíbrio para o servidor
tira o guarda q paramos de falhar o balgas rx doth
- - - Atualizado - - -
aproveite a semana de xp reduzida
Re: Melhorias e equilíbrio para o servidor
Citação:
Postado originalmente por
TROJAN4GP
Boa tarde a todos!
Vou ir direto ao ponto.
1. Ao bater um print dentro do jogo já poderia vir com com a data e a hora incluso. Isso facilitaria alguns quesitos para as guilds de CS e também para solucionar problemas gerais com o suporte do MUCABRASIL. Convenhamos, seria bem melhor do que dar /tempo pra depois dar um print no teclado. As vezes muitos players falando ao mesmo tempo, ou o XP passando no canto superior esquerdo o /tempo se perde junto com o print.
2. Balgas falhando o tempo inteiro. Isso já está bem chato, pois os únicos prejudicados com isso são os players que upa. Normalmente essas falhas de Balgas ai tem coisas obscuras por trás dessas guilds de tretas e etc.
Gostei da parte em que ajudou o nosso Castle Siege, pois, sempre quem saia em vantagem com a falha do Balgas era quem possuía Land (no caso a defensora), sendo assim, você trocando de mapa e mantendo os buff's ficou mais equilibrado e mais rápido o CS.
Já que o foco em falhar Balgas estão trazendo benefício para "alguns", pq não tirar essa regalia desses "alguns" também, como exemplo:
a. Entupir os mapas full guardas, incluindo em locais específicos onde nascem boss, incluindo também CW (tirando a sala 2).
b. Diminuir os drops nos boss, alterando a porcentagem padrão a cada falha no Balgas semanal, por exemplo: Se não me engano, está 60% para o maior dano, 30% para o último dano e 10% aleatório. Pq não coloca em caso de falha, 40% para o maior dano, 20% para o último dano, 10% aleatório e 30% para o servidor?
c. Mesma coisa do tópico "b" para os eventos: Invasões, CC, BC, DS e Illusion Temple.
Obs.: No caso do Zen e do XP já são reduzidos, neste caso permanece do jeito que está, assim não somente quem upa estarão sendo prejudicados, e sim quem joga pra valer também, dando um gás e equilíbrio nessa questão da falha constante do Balgas.
:bonk:
Att.
é serio isso? ta no jogo errado amigo vai jogar barbie online. o mu é jogo pvp, entupir de guarda? deixa de ser maluco quer transformar um jogo full pvp em joguinho de skinzinha kkkkk. jaja vai ser proibido de matar alguem jogo é muita loucura
Re: Melhorias e equilíbrio para o servidor
Entupir de guardas é exagero e desnecessário. Pro balgas passar a ter sucesso, é só dar motivo pras guilds de CS se beneficiarem com a vitória e se prejudicarem com a derrota. Por exemplo, falhou o balgas? É só reduzir muito o drop de potions. Rapidinho passa a ter vitórias no balgas.
Re: Melhorias e equilíbrio para o servidor
Citação:
Postado originalmente por
Sr_Budopado
Entupir de guardas é exagero e desnecessário. Pro balgas passar a ter sucesso, é só dar motivo pras guilds de CS se beneficiarem com a vitória e se prejudicarem com a derrota. Por exemplo, falhou o balgas? É só reduzir muito o drop de potions. Rapidinho passa a ter vitórias no balgas.
Sua teoria até que foi válida, de resto "são tudo Doth", nem espero nada deles, mas gosto assim quando cospem ao vivo em chat na cara dos admins e os mesmos não fazem nada em relação. Acima nem perco meu tempo discutindo! :onthego:
Re: Melhorias e equilíbrio para o servidor
Alô @rafael @BrN? Estão assistindo isso, né?
Re: Melhorias e equilíbrio para o servidor
Com Loren market, não precisando digitar token quando muda de sala, não perder buff, balgass já não impacta tanto no CS.
Quando era um item essencial pro CS os jogadores de CS se organizavam pra defender, malemal mas iam, agora que estão pouco se importando as guilds aí de sala acham que estão incomodando alguém e tá tudo certo.
Sobre o print com /tempo é uma excelente ideia.
Re: Melhorias e equilíbrio para o servidor
Quiser fazer todo mundo ajudar no balgass é só reduzir o drop de tudo quando falhar...
Reduz drop de GEM, DS, BC, LIFE, IMP, SING, POTION, tudo. Reduz todos os drops em uns 30% e reduz mais ainda a XP
Todos sabem que a guild que está falhando o balgass é por que quer que aumente o valor das chaos, visto que ja tem mais de 100 baus estocados, e é a única maneira de fazer isso valorizar.
Ou prejudica muito o servidor quando falhar e faz todos ajudarem no balgass, ou não prejudicar em nada o servidor quando falhar e faz com que ninguem se importe com o evento.
Re: Melhorias e equilíbrio para o servidor
Citação:
Postado originalmente por
BanidorDeSpeed
Quiser fazer todo mundo ajudar no balgass é só reduzir o drop de tudo quando falhar...
Reduz drop de GEM, DS, BC, LIFE, IMP, SING, POTION, tudo. Reduz todos os drops em uns 30% e reduz mais ainda a XP
Todos sabem que a guild que está falhando o balgass é por que quer que aumente o valor das chaos, visto que ja tem mais de 100 baus estocados, e é a única maneira de fazer isso valorizar.
Ou prejudica muito o servidor quando falhar e faz todos ajudarem no balgass, ou não prejudicar em nada o servidor quando falhar e faz com que ninguem se importe com o evento.
Acredito que isso não iria incentivar quem é forte a defender. Pra alguma guild se mobilizar pra defender o Balgass, a falha tem que afetar o CS, os únicos interessados em defender no momento são os mais fracos, mas não vão conseguir bater de frente com quem ta falhando.
Re: Melhorias e equilíbrio para o servidor
Citação:
Postado originalmente por
Narega
Com Loren market, não precisando digitar token quando muda de sala, não perder buff, balgass já não impacta tanto no CS.
Quando era um item essencial pro CS os jogadores de CS se organizavam pra defender, malemal mas iam, agora que estão pouco se importando as guilds aí de sala acham que estão incomodando alguém e tá tudo certo.
Sobre o print com /tempo é uma excelente ideia.
Para o CS não está causando nenhum impacto no momento. Sobre o print seria bom mesmo.
Citação:
Postado originalmente por
BanidorDeSpeed
Quiser fazer todo mundo ajudar no balgass é só reduzir o drop de tudo quando falhar...
Reduz drop de GEM, DS, BC, LIFE, IMP, SING, POTION, tudo. Reduz todos os drops em uns 30% e reduz mais ainda a XP
Todos sabem que a guild que está falhando o balgass é por que quer que aumente o valor das chaos, visto que ja tem mais de 100 baus estocados, e é a única maneira de fazer isso valorizar.
Ou prejudica muito o servidor quando falhar e faz todos ajudarem no balgass, ou não prejudicar em nada o servidor quando falhar e faz com que ninguem se importe com o evento.
O problema de afetar o drop em geral (até os do chão), é que quem farma atualmente são somente os macrosos. Isso não é novidade pra ngm, e neste caso eles irão continuar usando o macro e apenas aumentando os preços. No final das contas nada vai mudar, a longo prazo só vai piorar!
Citação:
Postado originalmente por
Dekhan
Acredito que isso não iria incentivar quem é forte a defender. Pra alguma guild se mobilizar pra defender o Balgass, a falha tem que afetar o CS, os únicos interessados em defender no momento são os mais fracos, mas não vão conseguir bater de frente com quem ta falhando.
Não necessariamente precisa ser de CS. Afetando os boss e os eventos, mandando parte do drop para o servidor já causaria um impacto significativo. Sobre o choro da Doth em relação a tudo, mais especificadamente os guardas, é só eles defenderem o Balgas ao invés de falharem kkkká' (inversão de valores).
Re: Melhorias e equilíbrio para o servidor
1 Anexo(s)
Re: Melhorias e equilíbrio para o servidor
Citação:
Postado originalmente por
Narega
Com Loren market, não precisando digitar token quando muda de sala, não perder buff, balgass já não impacta tanto no CS.
Quando era um item essencial pro CS os jogadores de CS se organizavam pra defender, malemal mas iam, agora que estão pouco se importando as guilds aí de sala acham que estão incomodando alguém e tá tudo certo.
Sobre o print com /tempo é uma excelente ideia.
@Narega Não se pode elogiar muito kkkkkkkkká' Cadê o Alex?
@BrN @rafael Já acabaram com tudo mesmo. O que restava de bom era o NPC Alex em EventSquare para o CS, mas pelo que vi tiraram. Pensem bem no que foi descrito, eu entendo que o jogo é hard, por isso eu propus essas melhorias. Os direitos tem que ser iguais, nada de favoritismo. Hoje quem estão saindo ganhando é quem usa programas ilegais e ponto final. Se é pra ser difícil, tem que ser difícil para todos sem exceção.
Anexo 21809
https://i.ibb.co/mr3Z7hCB/2025-08-17...MUCABRASIL.jpg
Re: Melhorias e equilíbrio para o servidor
Olá, mas isso é uma das "coisas boas" que a season 2.5 trouxe.
Não era tão pedida, não era tão sonhada a season 2.5?
Agora se realizem com ela ué.
O próprio @rafael e @Albafica já falaram, ou você se adapta a mudança, ou vai procurar outro servidor. Eles não vão mudar uma coisa só para agradar só uma pessoa, ou só um grupo isolado. Dito isso com a manutenção recente dos guardas, muitos reclamando outros gostando.. mesma coisa do CS, Npc, e Nerfs.., eu sempre falei que a 2.5 não seria 100% a solução de tudo... Mas muitos me chamaram de lunático. Agora receba.
Não que eu não curti a 2.5, curti sim, veio coisas boas nela. Mas de contrapartida veio bastantes pepinos e abacaxis.
Enfim é isso, ou se adapta ou chora, mas a segunda opção não vão mudar nada no jogo.
Abcs;
Re: Melhorias e equilíbrio para o servidor
Citação:
Postado originalmente por
TROJAN4GP
@
Narega Não se pode elogiar muito kkkkkkkkká' Cadê o Alex?
@
BrN @
rafael Já acabaram com tudo mesmo. O que restava de bom era o NPC Alex em EventSquare para o CS, mas pelo que vi tiraram. Pensem bem no que foi descrito, eu entendo que o jogo é hard, por isso eu propus essas melhorias. Os direitos tem que ser iguais, nada de favoritismo. Hoje quem estão saindo ganhando é quem usa programas ilegais e ponto final. Se é pra ser difícil, tem que ser difícil para todos sem exceção.
Anexo 21809
https://i.ibb.co/mr3Z7hCB/2025-08-17...MUCABRASIL.jpg
O Alex continua em Crywolf, se quiser, você pode ajudar a defender o evento.
[]`s
Re: Melhorias e equilíbrio para o servidor
Citação:
Postado originalmente por
rafael
O Alex continua em Crywolf, se quiser, você pode ajudar a defender o evento.
[]`s
Apesar de ter odiado jogar sem os pots do Alex, achei uma mudança muito boa.
Re: Melhorias e equilíbrio para o servidor
Citação:
Postado originalmente por
rafael
O Alex continua em Crywolf, se quiser, você pode ajudar a defender o evento.
[]`s
kkkkkkkká, então é isso meu GE ÊMI! :cheerful:
Re: Melhorias e equilíbrio para o servidor
Parabéns pelas modificações . Não participo do balgas faz tempo , mais é nojento você perder seu tempo e pot sendo que as joias que você recebe por defender não paga NADA " 60 blees ". Espero que melhore as premiação das elfa , porque é bizarro .