Re: Bug de passar guardas PK
Citação:
Postado originalmente por
MaxDux
É muito choro.
oshh kk eu estou apenas dando uma sugestão.
Mano, quando colocaram os guardas eu achei que daria certo e melhoraria do K1 até o K3, mas depois percebi que acabou piorando, e muito kkk. Acho que sua ideia é legal, mas não vai resolver o problema, porque tem uma galera usando programinhas e quebrando o jogo. Na minha opinião, o mais certo seria retirar os guardas e ver se dá resultado. Olha a sala 2, por exemplo: quase não se vê bot lá. Então, talvez a melhor forma de acabar com o problema seja realmente dar a chance e retirar todos os guardas.
@rafael tenta aii pow, uma semana já seria o suficiente pra gente testar :D
Citação:
JogadorTriste
Mano, quando colocaram os guardas eu achei que daria certo e melhoraria do K1 até o K3, mas depois percebi que acabou piorando, e muito kkk. Acho que sua ideia é legal, mas não vai resolver o problema, porque tem uma galera usando programinhas e quebrando o jogo. Na minha opinião, o mais certo seria retirar os guardas e ver se dá resultado. Olha a sala 2, por exemplo: quase não se vê bot lá. Então, talvez a melhor forma de acabar com o problema seja realmente dar a chance e retirar todos os guardas.
@
rafael tenta aii pow, uma semana já seria o suficiente pra gente testar :D
Justamente!
Antes os caras que jogam de PK nao deixavam ninguem upa, mas pelo menos eram jogada limpa. Hoje os que apanharam up/farm de boa e investiram em speed para matar os que antes o artomentavam.
O problema disso é que deixa de ser uma experiencia limpa de jogo.
Sou a favor de tirar os guardas de kanturu por algumas semanas, para validar a hipótese
Deixa todo o jogo NON-PVP. Já mataram o PVP do jogo mesmo.
Também acho que mapas de farm endgame não deveriam ter guarda. Guarda só em mapa de UP.
Citação:
Dekhan
Também acho que mapas de farm endgame não deveriam ter guarda. Guarda só em mapa de UP.
Ué, todo mundo gostou, parabenizou a atualização e agora estão aqui chorando para tirar os guardas? Vocês estão pensando que o @rafael é o quê? Está de brincadeira mesmo, né? Agora que deixo o servidor assim, NOPVP, que fique.
Mate e limpe no zen, @rafael está certissimo, valorizando o ZEN ele está de Parabéns!
Boa tarde.
Entendam que os guardas foram colocados justamente para ajudar os "coleguinhas" que usam os programas indevidos para farmar com os bots (só não enxerga isso quem não quer). Antes estavam tendo mais trabalho para defender, mas agora a administração facilitou a vida desses players. E os mesmos conseguem passar com pks pelos guardas usando o tal programa, desta forma, controlando os mapas de k1 e k2, E adivinha ? A administração não toma sequer qualquer tipo de providência (para surpresa de 0 pessoas). O c.a esta sendo administrado em prol dos hackers, então não adianta muito perdermos nosso tempo reclamando aqui no fórum, infelizmente o servidor está tomando um caminho muito triste.
E antes que alguém venha falar que é choro, nós sabemos o porque você fala isso e sabemos também da sua índole e caráter.
Obs: Talvez eu tome block por falar isso, mas os hackers ? Vocês que jogam honestamente já sabem.
Citação:
AttackoN
Boa tarde.
Entendam que os guardas foram colocados justamente para ajudar os "coleguinhas" que usam os programas indevidos para farmar com os bots (só não enxerga isso quem não quer). Antes estavam tendo mais trabalho para defender, mas agora a administração facilitou a vida desses players. E os mesmos conseguem passar com pks pelos guardas usando o tal programa, desta forma, controlando os mapas de k1 e k2, E adivinha ? A administração não toma sequer qualquer tipo de providência (para surpresa de 0 pessoas). O c.a esta sendo administrado em prol dos hackers, então não adianta muito perdermos nosso tempo reclamando aqui no fórum, infelizmente o servidor está tomando um caminho muito triste.
E antes que alguém venha falar que é choro, nós sabemos o porque você fala isso e sabemos também da sua índole e caráter.
Obs: Talvez eu tome block por falar isso, mas os hackers ? Vocês que jogam honestamente já sabem.
Presenciamos os bots teleportando os guardas. toda hora, e nao e so 1 char com isso nao. complicado negocio e colocar 1 guarda cada spot e deixa o trem desandar
Citação:
AttackoN
Boa tarde.
No meu ver, eu acho que agora não adianta tanto choro no fórum. Antes o choro era porque morria, agora que tem guarda, e choro é outro. De todas as maneiras, existe choro nesse jogo, está uma vergonha isso já. Como muitos gostaram desde o início que @rafael colocou os guardas, então agora os mesmos estão chorando para ele tirar novamente? Vocês são muito bipolares, querem que o @rafael faça o que vocês querem no jogo, quem quer dominar o jogo e os 6 ~ 7 chorões que ficam sempre no fórum.
Boa tarde,
Se com guarda já estão chorando que estão passando os guardas e pklizando, imagina se tirar.
Eu sou a favor de tirar todos os guardas de kanturu e cw e deixar o coro comer.
Mas os mesmo que pedem pra tirar, são os mesmo que vão pedir pra colocar os guardas de novo.
Citação:
Dothraki
Boa tarde,
Se com guarda já estão chorando que estão passando os guardas e pklizando, imagina se tirar.
Eu sou a favor de tirar todos os guardas de kanturu e cw e deixar o coro comer.
Mas os mesmo que pedem pra tirar, são os mesmo que vão pedir pra colocar os guardas de novo.
não pedi nenhum guarda por mim, podem tirar todos, até de aida. o que realmente precisa é firmeza na hora de banir hacker, aí sim o jogo fica bonito de verdade. imagina a cena: um marmanjo que se acha o esperto só porque usa hacker em jogo de fadinha tomando ban? seria a coisa mais justa e engraçada possível.
sabemos que isso nunca vai acontecer, justamente porque o jogo é baseado em lucro. ou seja, só a máfia que usa hacker é quem realmente lucra! enquanto isso, quem joga limpo só serve de enfeite e de ******* para sustentar o sistema
Citação:
Qsentindo
No meu ver, eu acho que agora não adianta tanto choro no fórum. Antes o choro era porque morria, agora que tem guarda, e choro é outro. De todas as maneiras, existe choro nesse jogo, está uma vergonha isso já. Como muitos gostaram desde o início que @rafael colocou os guardas, então agora os mesmos estão chorando para ele tirar novamente? Vocês são muito bipolares, querem que o @rafael faça o que vocês querem no jogo, quem quer dominar o jogo e os 6 ~ 7 chorões que ficam sempre no fórum.
Nunca pedi para colocarem guardas em kanturu, por mim só teria em aida para que os novatos possam upar e se desenvolverem no game. O único que está chorando aqui é você (desesperado para que os guardas permaneçam), mas todos nós já sabemos o real motivo! Isso é medo de perder a proteção que os guardas oferecem aos seus bots em k1 e k2 hahaha, está totalmente aparente nas opiniões que você da aqui no fórum.
Citação:
AttackoN
Nunca pedi para colocarem guardas em kanturu, por mim só teria em aida para que os novatos possam upar e se desenvolverem no game. O único que está chorando aqui é você (desesperado para que os guardas permaneçam), mas todos nós já sabemos o real motivo! Isso é medo de perder a proteção que os guardas oferecem aos seus bots em k1 e k2 hahaha, está totalmente aparente nas opiniões que você da aqui no fórum.
Medo? eu so jogo cs em domingo. mais sempre to vendo o forum, uma semana e tanto choro para colocar guardas, quando coloca todos parabeniza, e na outra e os mesmo que pediu e parabenizou, chorando para tirar porque ta ruim.
pergunta é: Tá ruim, tá bom ou tá bom, tá ruim?
Está igual Chaves: algo que "parece de groselha" e tem "gosto de limão".
Citação:
Qsentindo
Medo? eu so jogo cs em domingo. mais sempre to vendo o forum, uma semana e tanto choro para colocar guardas, quando coloca todos parabeniza, e na outra e os mesmo que pediu e parabenizou, chorando para tirar porque ta ruim.
pergunta é: Tá ruim, tá bom ou tá bom, tá ruim?
Está igual Chaves: algo que "parece de groselha" e tem "gosto de limão".
Já que você só joga CS (como você msm disse) não sabe da atual conjuntura que o game se encontra ( fora do CS). Verificando em seus posts anteriores, não vemos uma critica da sua parte a respeito dos hackers. Entretanto, porém, todavia vemos diversas criticas suas direcionadas a quem vem ao fórum reclamar dos hacker, engraçado não ? Chega a ser engraçado hahaha.
Citação:
KrovosLav
não pedi nenhum guarda por mim, podem tirar todos, até de aida. o que realmente precisa é firmeza na hora de banir hacker, aí sim o jogo fica bonito de verdade. imagina a cena: um marmanjo que se acha o esperto só porque usa hacker em jogo de fadinha tomando ban? seria a coisa mais justa e engraçada possível.
sabemos que isso nunca vai acontecer, justamente porque o jogo é baseado em lucro. ou seja, só a máfia que usa hacker é quem realmente lucra! enquanto isso, quem joga limpo só serve de enfeite e de ******* para sustentar o sistema
Nem citei seu nome, e nem falei que voce pediu guarda Choroslav.
E se você não pediu e foi a favor quando colocaram que diferença faz. '-'
Outro ponto voce fala tanto de hacker, voce nao usa porque voce nao tem. (as vezes tem e usa e se faz de coitado aqui)
Um monte de gente aqui fala de banir os hacker, mas estao usando em kanturu, aida, lost, dungeon para farmar.
Em todas as salas, TODAS.
Hipócritas.
Eu jogo puro! culpa disso é o jogo que tem falhas e bugs bizarros.
JOGUE LIMPO, REPORTE PROGRAMAS CHEAT PARA SUPORTE@MUCABRASIL.COM.BR
Abs.
Citação:
Dothraki
Nem citei seu nome, e nem falei que voce pediu guarda Choroslav.
E se você não pediu e foi a favor quando colocaram que diferença faz. '-'
Outro ponto voce fala tanto de hacker, voce nao usa porque voce nao tem. (as vezes tem e usa e se faz de coitado aqui)
Um monte de gente aqui fala de banir os hacker, mas estao usando em kanturu, aida, lost, dungeon para farmar.
Em todas as salas, TODAS.
Hipócritas.
Eu jogo puro! culpa disso é o jogo que tem falhas e bugs bizarros.
JOGUE LIMPO, REPORTE PROGRAMAS CHEAT PARA
SUPORTE@MUCABRASIL.COM.BR
Abs.
O que tem a ver eu elogiar uma atualização que fez bem pra todos os players com o fato de você destruir o jogo usando hacker e vendendo pra manter o vício, cheirador? Não confunde as coisas, uma coisa é evolução no game, outra é noia tentando estragar o que todo mundo curte
Citação:
KrovosLav
O que tem a ver eu elogiar uma atualização que fez bem pra todos os players com o fato de você destruir o jogo usando hacker e vendendo pra manter o vício, cheirador? �� Não confunde as coisas, uma coisa é evolução no game, outra é noia tentando estragar o que todo mundo curte
Mano você é meu fã eu sei disso, não adianta querer falar da vida pessoal, você não me ataca em nada com isso.
Voce é meu farmador de aura, continue...
O Jogo evoluiu, não tinha chaos e nem gemstone, agora tem. D;
Abs.
Todos os meses surgem alguns tópicos sobre bots e speed, com denúncias e sugestões pra tentar resolver, mas nunca resultam em nada. O denunciado daqui uns dias tá usando o hack de novo, e as sugestões são ignoras sem receber um feedback sequer. Esse tópico aqui já começou com as trocas de acusações, poluindo e floodando. É a desculpa perfeita pra a administração omissa e conivente fechar o tópico. Sempre a mesma coisa...