-
Problemas com a atualização
Desde a ultima atualização, do dia 14/08/2025 venho tendo esse erro ao abrir o jogo, o launcher abre e ao clicar em jogar aparece uma mensagem de erro, porem era algo que ocorria as vezes, bastava fechar e abrir o launcher de novo que o jogo abrir. Após a atualização de hoje, sempre da esse erro, já tentei até reiniciar o computador, desinstalar o jogo por completo e reinstalar e nada resolve, é clicar em jogar da o erro e com isso estou sem conseguir conectar no jogo.
Segue a imagem do erro que aparece:
https://i.imgur.com/f0zwcy2.png
Mais alguém com esse problema?
Consegue ajudar @rafael?
-
Re: Problemas com a atualização
Boa Tarde, estou com o mesmo problema.
-
Citação:
Postado originalmente por
KingHazarD
Desde a ultima atualização, do dia 14/08/2025 venho tendo esse erro ao abrir o jogo, o launcher abre e ao clicar em jogar aparece uma mensagem de erro, porem era algo que ocorria as vezes, bastava fechar e abrir o launcher de novo que o jogo abrir. Após a atualização de hoje, sempre da esse erro, já tentei até reiniciar o computador, desinstalar o jogo por completo e reinstalar e nada resolve, é clicar em jogar da o erro e com isso estou sem conseguir conectar no jogo.
Consegue ajudar @
rafael?
so voce tira fora aqueles programa de volta com seu sm pra mesma cordenada kkkk
postei video seu ai no forum este mes atras achei que tinha parado com ban
-
Citação:
KingHazarD
Consegue ajudar @
rafael?
Tem que desinstalar o speed agora cebola.
-
Citação:
Narega
Tem que desinstalar o speed agora cebola.
Ah bom saber, mas já está desinstalado kkkkk
-
Bom, irei trabalha agora, espero que o problema seja resolvido logo, e que a comunidade leve o assunto um pouco mais a serio.
-
Estou com o mesmo problema!!!
-
estou com o mesmo problema
-
tambem estou com esse problema
-
aqui apareceu o erro, porém o Mu abriu normalmente depois que fechei a janela do erro.
-
estou com o mesmo problema.
-
Estou com o mesmo problema !
-
Aqui ta tudo normal, estranho só ter xiter reclamando em
-
Aqui está tudo normal também!
-
Aqui tudo funcionando perfeitamente
-
Deixei o computado ligado e fui trabalhar cedo , quando cheguei estava desligado ( suspeito que caiu energia ) e teve atualização , agora só da esse erro aii 003D e nao conecta mesmo instalando e desisntalando
-
codigo - MUCA003D
Boa tarde
Preciso de ajuda para essa pendencia ERRO - MUCA003D
-
Re: codigo - MUCA003D
desliga o xit que funciona
-
Re: codigo - MUCA003D
Bem que eu queria ter algum viu , pq a ponta do dedo ta até doendo de clica atras de zen , kkkkkkkkk
-
Citação:
xerxes
estou com o mesmo problema !
sim verdade so quem tem programa chorando no forum kk
adm rindo ate 2030 com isso
-
vc deve ser um daqueles animais mal domesticado né , **** cara chato ... galera com problema de vdd e vc aii mascando ****a
-
kkk engraçado maioria com esse problema é a guild que usa autopick 24hrs
-
Se eu pago o vip é um dos direitos usa Autopick on , agora se vc é contra isso ... fala pros ADM nao venderem vip mais .... acredito que eles nao vao curti sua ideia
-
Jogo está rodando normal aqui.
Parece até estar mais rápido pra ser sincero
-
Alguém com o mesmo problema teve algum retorno ?
-
Estou tentando identificar algum padrão.
Qual Windows?
Algum programa em especial? Anti vírus? Firewall? Software do Mouse/Teclado?
[]`s
-
no meu caso , Windows 10 , nenhum programa especial , sem anti virus , mouse Falen , teclado hyperx 60%
-
windows 10, ja atualizei todas att que tinha disponivel, placa de video amd drive tbm atualizada, mouse blody, nenhum programa em especial, somente programas do windows mesmo.
windows defender ativo.
-
Não sei se tem importância , mais eu tava conectado e com a tela no F9 , Aii aparentemente caiu a energia pq desligo o PC
-
Desde que comprei um PC novo, com Windows Original!!! Eu deixo o Windows atualizar os arquivos, nunca mas tive problemas semelhante a esse ou outros... Quando meu PC chegou era o Windows 10, ai depois apareceu para atualizar para o Windows 11, ai deixei atualiza e ficou tudo ok TBM.
Windows pirata por um tempo tem arquivos que nao atualizar, ai vira um tipo de arquivo suspeito no PC. Quando eu usava Windows pirata sempre formatava o PC, porque por um tempo dava erro em muitos programas... Desde que uso Windows Original nunca mas formatei o PC.
Mas tambem tem que olha que tem algum programar no PC atrapalhando, alguns programa dependendo como sao instalado boqueia o Mu...
-
Problema é que tem 3 meses que comecei joga esse MU , mas nesse período não comprei nada novo , não instalei nada … tava tudo liso até hoje 5h da manhã …. Aii após a att morreu o joguinho
-
Citação:
brunom
Problema é que tem 3 meses que comecei joga esse MU , mas nesse período não comprei nada novo , não instalei nada … tava tudo liso até hoje 5h da manhã …. Aii após a att morreu o joguinho
Tenta faze uma restauraçao do sistema, para uma data passada, antes de acontece o problema... Isso sempre me ajudou... Tipo uma semana antes do problema acontece... Que nao de certo, tenta uma data mas antiga, acho que vai da certo. Eu sempre fiz isso e deu certo!
-
Problema deles que jogo nao esta mais rodando com vpn proxy ai jogo so fechar kkk
tenho ums 10 amigos que logava 10 conta porcausa da vpn agora se foi so loga 5 pode ver quantos spots livre, ta certo que tem, muito gente ban
adm poderia coloca lista que esta com ban pra gente ver kkkk
-
Citação:
hiigorg
Problema deles que jogo nao esta mais rodando com vpn proxy ai jogo so fechar kkk
tenho ums 10 amigos que logava 10 conta porcausa da vpn agora se foi so loga 5 pode ver quantos spots livre, ta certo que tem, muito gente ban
adm poderia coloca lista que esta com ban pra gente ver kkkk
Belas palavras so perde para o silencio, se tentar impriimir isso capaz de sair ate ****a pela impressora. mimimimimi...
-
Cheguei agora , fui logar e ta tudo normal , consigo logar minhas 3 acc normalmente, e todos que jogam cmg tão sem problemas nenhum!
parou até o problema de mouse ficando lento como o @Pertuba tinha dito em algum post por ai !
-
Dia que o Adm quiser vasculha a minha conta eu do a senha de tudo , tenho nada a esconder não kkkkk
-
Citação:
brunom
Dia que o Adm quiser vasculha a minha conta eu do a senha de tudo , tenho nada a esconder não kkkkk
estou terminando de baixar o windows, irei formata o pc, se resolver volto aqui e aviso.
-
Eu tentei a ideia e restaura versão antiga e não deu certo , mais se formatar resolver Aii amanhã formato tbm
-
nao adianta formatar o pc nao gente como que antes da att rodava normal e so depois q att nao abriu entao n e o pc da gente nao e algo q esta dando o problema,windows 10 original 64bits instalei no not q nunca tinha usado e tbm n rodo acho q e do jogo mesmo esperamos 1 retorno logo pois tou perdendo ate meu tempo d vip
-
Citação:
SeM_ChanCe
nao adianta formatar o pc nao gente como que antes da att rodava normal e so depois q att nao abriu entao n e o pc da gente nao e algo q esta dando o problema,windows 10 original 64bits instalei no not q nunca tinha usado e tbm n rodo acho q e do jogo mesmo esperamos 1 retorno logo pois tou perdendo ate meu tempo d vip
Oloco até vc, que tava vendendo autopick nos grupo ta aqui KKKKKKKKKK