Bom dia, meu cliente do jogo está apresentando um problema atipico, todos os char's da minha conta entram no jogo normalmente, porém quando vou logar o meu SM, fica travado nesta tela, oque pode estar acontecendo? 😐 Anexo 21862
Versão Imprimível
Bom dia, meu cliente do jogo está apresentando um problema atipico, todos os char's da minha conta entram no jogo normalmente, porém quando vou logar o meu SM, fica travado nesta tela, oque pode estar acontecendo? 😐 Anexo 21862
Bom dia, também estou com o mesmo problema, todos os chars logam menos o SM, nas abas 2 e 3 mesma coisa, só que com elfa e bk
Bom dia. Estou com o mesmo problema nenhum dos personagens entra no jogo.
esta assim tem mais de meia hora, tentei reiniciar o game alterar entre desempenho mudar rotas no laucher, sem solução até o momento.
Todos estavam em loren market.
@rafael
https://prnt.sc/qjMGwl5PvWzn
Problema não é a classe do personagem e sim as 2 salas crasharam.
LorenMarket e EventSquare está imposibilidade de entrar e quem estava com personagem nela, ao logar o MU trava.
É aguardar o@rafael dar um restart nessas salas.
Exatamente, e quem tem char la, ele não entra trava o jogo e fica travado
2 horas com o problema já, nada ainda??
Loguei normalmente, e meus personagens estavam em loren market...
Já tentaram trocar a rota ?
Att.
Sim, eu tentei aqui, e não da certo, continua preso dentro de loren, nem entra no jogo, fica na tela legout congelada.
A sala foi reiniciada de manhã inclusive ( como só to vendo agora, só loguei por agora ).
Vocês estavam preso em LOREN ou LOREN MARKET, são 2 salas diferentes...
Att.
Loren market
Vou aproveitar esse tópico (Me desculpem se eu estiver desviando o assunto principal):
Prezados Adm's... Hoje de manhã eu estava fazendo refining p, por volta das 09 as 10:30 da manhã e quando o item estava no npc de refining... apareceu aquela mensagem de desconect...
Ao reiniciar o mu a conta que estava fazendo refining voltou com a mensagem: "Esta conta está bloqueada".
Não estou conseguindo logar até agora! Mesma mensagem...
Foi feito algum bloqueio em contas no game, por parte de vcs nesse horário? Só pra eu entender o ocorrido!
Minha conta tem 0 resets..
Gostaria de voltar a logar ela pra terminar de fazer as refinings rsrs
Obrigado pela atenção!!
Bloqueios são resolvidos por tickets pelo suporte suporte@mucabrasil.com.br
Eu sei amiguinho.. Mas demora^^
Só queria saber, por aqui mesmo, se algum ADM bloqueou alguns players que ficam prejudicando o jogo hoje de manhã, usando essas porcarias..
Como eu disse.. Minha conta tem 0 resets.. E eu estava online na hora do ocorrido.. Só quero um posicionamento por parte da administração antes de ir pro suporte!
:)
Boa tarde, Administradores...
Acabei de enviar agora, 10/10/25 12:20, o email para o suporte, pedindo o desbloqueio da minha conta de fazer refining p.. Sei que é preciso aguardar os dias para resposta, mas se puderem dar uma atenção especial aqui, eu agradeço!
Desculpe-me por postar 2 vezes seguidas no mesmo tópico!
Bom game a todos!