Problemas após atualização
Olá após att vi que o F9 não está funcionando corretamente, ele cria umas sombras mais o jogo continua aberto, infelizmente quando tento dar print a tela de fato minimiza, se trocou o atalho, então está tudo bem.
Vi que ainda continua estranho a tela de log usando a ultima 2560x1600, tem que clicar bem fora do quadrado para aceitar digitar a senha...
https://imgur.com/a/iPRJMn6
Re: Problemas após atualização
Citação:
Postado originalmente por
LuizHen
Vi que ainda continua estranho a tela de log usando a ultima 2560x1600, tem que clicar bem fora do quadrado para aceitar digitar a senha...
Diminui o tamanho da fonte, ve se ela não está muito grande para a resolução.
Apos login > Esc > configuração >Tamanho da Fonte
Citação:
JeanRullez
Diminui o tamanho da fonte, ve se ela não está muito grande para a resolução.
Apos login > Esc > configuração >Tamanho da Fonte
já tentei, fica estranho também, além de que fica muito pequeno também para ler...
vou ter que usar uma resolução menor
Para 2560x1600 a fonte padrão é a 19, está quanto ai?
Quanto ao F9, farei um ajuste amanhã.
[]`s
Citação:
rafael
Para 2560x1600 a fonte padrão é a 19, está quanto ai?
Quanto ao F9, farei um ajuste amanhã.
[]`s
a fonte estava 30, porquem em 19 fica muito pequeno, mais alterei para 19 e ficou tudo no padrão, mas como falei fica muito pequeno...
Quanto a fonte, eu não mudei nada. Se 19 está pequena, basta aumentar um pouco.
Algo que aconteceu após a atualização é que o Dark Raven não está mais atacando. Ou melhor, ele ataca, mas não causa nenhum dano nos monstros. Tentei todas as formas de ataque e o resultado é o mesmo.. nenhum dano.
Veja agora se resolveu.
[]`s
Está resolvido! Muito obrigado.
Citação:
rafael
Veja agora se resolveu.
[]`s
F9 resolvido, obrigado
@rafael, notei que na att vc mudou a questão das skills, quando vc ataca junto de outra pessoa, as skill dos outros picota... não seria possivel ter uma check box no menu do jogo para quem não quiser essa opção ?
Rafael, fui matar uns caras de DL e observei que está saindo muito miss, mais do que o normal, poderia averiguar?
No meu caso eu notei que a skill não da dano. eu tenho que me movimentar para um lado e para o outro para o dano voltar a sair.
Citação:
Niel_br2
@
rafael, notei que na att vc mudou a questão das skills, quando vc ataca junto de outra pessoa, as skill dos outros picota... não seria possivel ter uma check box no menu do jogo para quem não quiser essa opção ?
Acredito que sim, podemos colocar depois...
Outra coisa que aconteceu comigo nesse exato momento, Dropei uma chavinha do DS1 quando fui pegar o item sumiu e não foi pro inventario.
Citação:
rafael
Acredito que sim, podemos colocar depois...
oi ja pedir mais de duas vez se poderia desbloquear meu perssonagem ja paguei e troquei o nome e ate agora continua bloaqueador
minha conta e leopen personagem musa elfa X_GAME
- - - Atualizado - - -
GOSTARIA QUE DESBLOQUEACE MINHA MUSA ELFA TAVA COM NOME IMPROPIO MAIS PAGUEI E TROQUEI PRA X_GAME E ELA CONTINUA BLOQUEADO
DEIXE MENSSAGEMS NO PV MAIS N OBTIVE RESPOSTA MINHA CONTA E LEOPEN DESDE JA AGRADECO A COMPREENCAO