Re: calendario e eventos...
aqui da block quando abro na guia anômina.
Citação:
Postado originalmente por
RaptorDL
aqui da block quando abro na guia anômina.
guia anônima né *****inho rsrs
Parabéns aos eventos esse ano teremos coisas novas e algumas sugestões ditas aqui no fórum, aparentemente analisadas e incrementadas :3dflagsdotcom_brazi
Ficou bem legal muita coisa nova , a rapaziada vai se divertir pra crl kk
Este sem duvidas foi o melhor ano do mucabrasil nos últimos 6 anos, muitas atualizações, ADM Ativo arrumando cada vez mais o jogo, GMs mais ativos fazendo eventos se comparado a 5 anos atrás, muitos eventos satisfatórios, e os tópicos dos eventos explicando detalhe a detalhe, eu aprecio o carinho aplicado. é notável! Brabos! Valeu!
Só falou colocar ds e bc para cair zen dobrado também.
Parabéns a staff pelos novos eventos.
Parabéns pelos eventos novos e pela repaginada na forma que é divulgado. Ficou bem mais fácil e simples de se entender, além de bem mais bonito. Mandaram muito bem.
mapa Santa Town, converse com o Santa Claus (Papai Noel) e receba um presente por dia. A premiação é aleatória, de unidade única e só pode ser solicitada a cada 24 horas.
pra poder pegar esta recompensa vai ter que ter este Convites (Santa Town) ?
outra duvida eu vi EVIL SANTA
O TRAIDOR DO NATAL
Evil Santa
3x Stone esta pedrinha vai ter no shopp?
vai ter promoçao dos creditos pra compra elas ou so vai cair no evento evil santa?
Falar em evento, faz tempo que não jogava, fui DS em salas diferentes e cai com as mesmas pessoas, até ver que ta literalmente unificado
Se for limitação técnica pelo LorenMarket até entendo, mas se não, qual que era pra ser a ideia disso???
Loren market é legal mas triste pois matou outro pedaço do jogo que era a venda mais ''viva'', agora além de uns eventos ficarem mais longe tipo BC, UMA sala pra TODOS servidores?
Citação:
EvilDark
Falar em evento, faz tempo que não jogava, fui DS em salas diferentes e cai com as mesmas pessoas, até ver que ta literalmente unificado
Se for limitação técnica pelo LorenMarket até entendo, mas se não, qual que era pra ser a ideia disso????
A unificação das salas é um dos mecanismos que o servidor utiliza para controlar a quantidade de Zen, joias e itens sendo gerados no jogo.
Anteriormente, muitos jogadores acessavam múltiplas contas em diversas salas simultaneamente, resultando em um acúmulo excessivo de Zen.
Com a unificação, o Zen passou a ter um valor significativamente maior do que antes, preservando o equilíbrio econômico do servidor.
Citação:
EvilDark
Loren market é legal mas triste pois matou outro pedaço do jogo que era a venda mais ''viva'', agora além de uns eventos ficarem mais longe tipo BC, UMA sala pra TODOS servidores?
A venda era antigamente feita principalemte em Lorencia e Noria, o que acontece é que com a atualização do dia 10/09/2025.
No passado, o comércio era realizado principalmente em Lorencia e Noria.
Porém, com a atualização do dia 10/09/2025, diversas melhorias e correções de bugs foram aplicadas, incluindo a implementação de uma taxa sobre itens vendidos fora do Loren Market.
Essa alteração foi feita para que a sala “Mercado de Loren” cumprisse sua função original: centralizar e organizar o comércio do servidor.
Citação:
rafael
- Adicionada cobrança da taxa de imposto na venda de itens na loja pessoal fora de Loren Market**.
**A taxa é descontada diretamente do valor recebido pelo vendedor. Exemplo: se um item for vendido na loja pessoal por 2kkk e a taxa de impostos configurada no castelo for de 5%, o vendedor receberá 1.9kkk em vez dos 2kkk. Negociações feitas no mapa de Loren Market estão isentas desse imposto.
Citação:
JeanRullez
A unificação das salas é um dos mecanismos que o servidor utiliza para controlar a quantidade de Zen, joias e itens sendo gerados no jogo.
Anteriormente, muitos jogadores acessavam múltiplas contas em diversas salas simultaneamente, resultando em um acúmulo excessivo de Zen.
Com a unificação, o Zen passou a ter um valor significativamente maior do que antes, preservando o equilíbrio econômico do servidor.
A venda era antigamente feita principalemte em Lorencia e Noria, o que acontece é que com a atualização do dia 10/09/2025.
No passado, o comércio era realizado principalmente em Lorencia e Noria.
Porém, com a atualização do dia 10/09/2025, diversas melhorias e correções de bugs foram aplicadas, incluindo a implementação de uma taxa sobre itens vendidos fora do Loren Market.
Essa alteração foi feita para que a sala “Mercado de Loren” cumprisse sua função original: centralizar e organizar o comércio do servidor.
A ideia é até boa, só tem um detalhe que cai um pessoal comigo que fica AFK em um canto, no segundo exato que o boss nasce ele move o primeiro pixel pra ir atrás depois congela de novo
Outro exemplo legal é set de zen ''basico'' a 1k, arma a 2k, acho que esse controle deles ta pegado
O mais bizarro pra mim é esses sets skin, achei que seriam exclusividade, um ou outro pegaria com add ruim, nivel arma 380 ou até + de raridade
Realidade, 12:30 encostei no NPC stone ja tinha um cara com um set skin completo com 4 add na loja.... Agora tem tanto item 3, 4 add que quem tinha isso ta valendo menos que pinga
Doidera, e cada vez mais vejo gente só afk, item inflando, coisas acumulando e ainda tem taxa pra quem vende fora, pra ficar parado mesmo, é pegado
Citação:
EvilDark
O mais bizarro pra mim é esses sets skin, achei que seriam exclusividade, um ou outro pegaria com add ruim, nivel arma 380 ou até + de raridade
Realidade, 12:30 encostei no NPC stone ja tinha um cara com um set skin completo com 4 add na loja.... Agora tem tanto item 3, 4 add que quem tinha isso ta valendo menos que pinga
Conheço algumas pessoas que estão investindo bastante em stones.
Às vezes você vê o set completo e pensa: “Olha só, já está montado”, mas não há como saber quanto realmente foi gasto para chegar até ali, em alguns casos pode ter sido bem mais do que os 380, ou com sorte, menos.
Na minha opinião, quanto maior a quantidade desses sets disponível no servidor, mais o comércio se movimenta e mais opções os jogadores têm para variar seus equipamentos.
Mercado aquecido, player feliz :drunk2:
Citação:
JeanRullez
Às vezes você vê o set completo e pensa: “Olha só, já está montado”, mas não há como saber quanto realmente foi gasto para chegar até ali, em alguns casos pode ter sido bem mais do que os 380, ou com sorte, menos.
Na minha opinião, quanto maior a quantidade desses sets disponível no servidor, mais o comércio se movimenta e mais opções os jogadores têm para variar seus equipamentos.
Também não consigo ver a quantidade de itens no mercado subindo como algo ruim, já é bem caro e fora da realidade da maioria assim, imagina se tivesse pouco no servidor.
Citação:
JeanRullez
Até entendo a parte do ''investimento'', mas digo devido a raridade mesmo, digo pois também sou jogador antigo (2011) e boa parte das pessoas que conheço joga a esse tempo tambem
E tipo, tambem tenho sets raros DK upado lotado de add, crystal 3madd e coisa do tipo no sentido de raridade (ou pelo menos era né)
E fora do fórum (amigos, colegas etc) não vejo esse contentamento todo não, a gente joga mesmo que as vezes pela nostalgia e pq gosta de mu antigo
Eu mesmo to falando isso no fórum e to la afk com umas contas logadas com loja aberta, pela graça de vender, comprar etc
Não falo por valor ou algo do tipo não, comprar por dentro ou fora do jogo esses itens pra mim é barato (quase sempre rs uns é pedrada mesmo), real falo pela raridade e quantidade,
Por ser o único set skin em 19 anos e tal, mas é a vida né
PS: Comprei algumas stones ontem pelo gacha ahuauhahau é daora