Retirada do Baú de Kanturu
Venho sugerir a retirada do Baú de Kanturu, pois ele acaba sendo a principal base do autopick utilizado por bots. Atualmente, quando o bot está coletando itens por todo o mapa e acaba morrendo, ele retorna e guarda automaticamente as Gemstones no baú, o que facilita muito o funcionamento desse sistema automático.
Com a retirada do baú, o bot ficaria impossibilitado de armazenar as Gemstones de forma segura. A única alternativa seria programá-lo para ir até outro baú, o que já geraria gasto de zen com movimentação, tornando o uso do bot menos eficiente e mais custoso.
Peço que essa sugestão seja analisada com atenção. Sei que a equipe está fazendo o máximo possível para combater os bots, e acredito sinceramente que essa retirada seria uma medida genial, ajudando bastante a reduzir esse problema no jogo.
Re: Retirada do Baú de Kanturu
Citação:
Postado originalmente por
Joker
Venho sugerir a retirada do Baú de Kanturu, pois ele acaba sendo a principal base do autopick utilizado por bots. Atualmente, quando o bot está coletando itens por todo o mapa e acaba morrendo, ele retorna e guarda automaticamente as Gemstones no baú, o que facilita muito o funcionamento desse sistema automático.
Com a retirada do baú, o bot ficaria impossibilitado de armazenar as Gemstones de forma segura. A única alternativa seria programá-lo para ir até outro baú, o que já geraria gasto de zen com movimentação, tornando o uso do bot menos eficiente e mais custoso.
Peço que essa sugestão seja analisada com atenção. Sei que a equipe está fazendo o máximo possível para combater os bots, e acredito sinceramente que essa retirada seria uma medida genial, ajudando bastante a reduzir esse problema no jogo.
Boa ideia, apesar de obvia ngm tinha falado (até sei e vi), outro ponto é que agora eles usam devil eye e devil keys para evitar o drop de gem, poderiam melhorar isso também
Citação:
Joker
Ótima sugestão, matar bots se tornaria muito mais eficiente.
Citação:
Dekhan
Ótima sugestão, matar bots se tornaria muito mais eficiente.
exato, fiz alguns videos e criei outros posts, tem este: https://www.youtube.com/watch?v=bi8h0mo4Ndk que no final parece CS
Citação:
Fury__
Boa ideia, apesar de obvia ngm tinha falado (até sei e vi), outro ponto é que agora eles usam devil eye e devil keys para evitar o drop de gem, poderiam melhorar isso também
Tinha que tirar o drop desses itens e potions, no máximo deixar large, poderia tirar até de bless e soul que são jóias mais baratas. Eu mesmo quando vou upar em algum lugar vou com a loja e o inventário cheio desses lixos pra dropar no lugar de farms melhores.
Nossa de toda a "Choradeira" como eles falam essa foi a melhor ideia de todas.
Para acabar de vez com os bots, a solução é simples: retirar do drop da morte itens do Devil Square, Blood Castle, Small Complex e joias como Bless e Soul. Deixar apenas as Gemstones em Kanturu, sem o baú. Assim os bots perdem o objetivo e o farm volta a ser justo para os jogadores.
ótima sugestão assim a acabaria com esses bot que guarda farm toda hr q morre
Citação:
Joker
sugestão muito boa!!
Péssima sugestão. Retirar recurso do game para combater bots não é o ideal. Baú em kanturu é necessário, é um mapa extenso, ainda mais com a ampliação da Knova.
É muito choro dessa galera, você é louco... esses players novos nutellas tão ferrando o game.
Mimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
Se retirar todos os baús do jogo os bots acabam...
ótima sugestão adm deveria levar em conta
obs:maverick foi solto da operação leva jato?
Citação:
MaxDux
Péssima sugestão. Retirar recurso do game para combater bots não é o ideal. Baú em kanturu é necessário, é um mapa extenso, ainda mais com a ampliação da Knova.
É muito choro dessa galera, você é louco... esses players novos nutellas tão ferrando o game.
vemos que a sugestão é muito boa quando todos que usam bots estão reclamando, se voce tem algo melhor é só dizer. Dito tanta ****a, REMOVE O BAÚ ADM!!!!!!!
se ta chorando?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk
Com a ótima força-tarefa da STAFF, que removeu uma sala de bots e resultou em mais de 70 contas banidas, é mais do que merecido um parabéns pela façanha. Para deixar essa vitória ainda mais honrada, seria interessante também a retirada do baú.
Deixo aqui outra sugestão: acredito que esses 70 ou mais bots que receberam banimento tenham baús fechados com gems. Seria muito bom que, antes de qualquer desbloqueio, fosse feita uma limpeza completa, deixando esses baús sem nenhuma gem.
Citação:
Fury__
vemos que a sugestão é muito boa quando todos que usam bots estão reclamando, se voce tem algo melhor é só dizer. Dito tanta ****a, REMOVE O BAÚ ADM!!!!!!!
Se discordar = USA BOT.
É o cara que mais chora kkkk eu nem preciso farmar zen, amigão, meu patamar é outro. Chora chora da estrela.
Citação:
MaxDux
Se discordar = USA BOT.
É o cara que mais chora kkkk eu nem preciso farmar zen, amigão, meu patamar é outro. Chora chora da estrela.
Eu tbm n preciso farmar kkkkkkkkkk