-
Bug na skill do arco da elfa
Boa tarde @rafael
Após a atualização a elfa com agilidade full, não ta saindo magia do arco (triple shot), não cheguei a testar sem agi full.
-
Re: Bug na skill do arco da elfa
Citação:
Postado originalmente por
KingHazarD
Boa tarde @
rafael
Após a atualização a elfa com agilidade full, não ta saindo magia do arco (triple shot), não cheguei a testar sem agi full.
Daqui a pouco eu confirmo, apesar de não ter mexido nisso diretamente.
Mais alguma coisa?
-
Aqui segue com o mesmo problema tambem.
Troquei de arco, e nada, funciona todas as magias, menos o triple shot.
-
to com o mesmo problema. so na elfa
-
Citação:
KingHazarD
Boa tarde @
rafael
aqui ta dando esse problema sem ser agilidade full.
-
Citação:
rafael
Mais alguma coisa?
A principio só esse, por hora não encontrei nenhum outro, se encontrar te aviso.
-
o buff da elfa sai....+ nao sai a magia ...ela buffa + nao sai a magia....no visual
-
Aqui está com esse problema, porém Rafael, eu vi isso antes de ser feito a manutenção, eu estava upando e do nada parou de sair o skill, achei que era algum erro de conexão, daí apareceu a mensagem de reinicialização do servidor, então esperei, mas quando voltou, estava com o mesmo problema.
-
Citação:
rafael
Mais alguma coisa?
Está liberado o up de itens para +15?
EDIT: Acabei de ver que ainda não está.
-
Citação:
rafael
Mais alguma coisa?
@rafael os Boss estão quebrando o SH e o set/arma com 1 hit, não pode estar certo isso se não conserta perde os add e se conserta gasta 300kk de zen pra pegar 10s ta meio desproporcional isso então se for assim tinha que melhorar os drop né..
ou foi involuntario?? HEll hydra os boss que fui cada hit é uma peça quebrada começando sempre pelo SH.
-
Atenção @rafael da uma olhada ai na agilidade da elf ai!
Estou upando uma elfa e tô perdendo tempo de vip, gostaria de ser ressarcido!
-
Até agora ainda esta bugado, nao sai nada de magia
-
Notei que a Fire Burst do DL está estranha também, a skill sai, mas não possui mais a animação.
-
E a elfa desbuga ainda hoje ?
-
@rafael as elfas meu rei, precisando upar minha nova elfa mira004. bora...
-
Citação:
LetsGo
Atenção @
rafael da uma olhada ai na agilidade da elf ai!
Estou upando uma elfa e tô perdendo tempo de vip, gostaria de ser ressarcido!
E eu que gastei 3 de crédito na minha elfa pra redistribuir os pontos em agi, achando que tinha bugado.
-
Meche Nao ADM ta tao BOM que as Elfa nao tao usando hacker de congela papaiiii
-
só está reclamando a galera que usa hack na elf pra congelar pk passando
-
antes era os guardas... agora é as elfas é :???
-
Não vai ser resolvido? Desde as 13h querendo upar a elfa e não consigo e nenhum feedback dos GMs...
Não é uma pessoa ou outra, são todas as elfas com o problema na magia..
-
Nem fala nayder ja perdi 2rr hoje , tempo de vip .
-
sobre a skill da Elfa
Já estamos cientes do problema relacionado à skill da Elfa.
Diversos testes já foram realizados e, no momento, uma correção está em fase final de ajustes, pois alguns refinamentos estão sendo aplicados e validados simultaneamente.
Portanto, a correção será disponibilizada em breve, garantindo que o funcionamento da skill volte ao padrão.
-
Citação:
Zeno
sobre a skill da Elfa
Já estamos cientes do problema relacionado à skill da Elfa.
Diversos testes já foram realizados e, no momento, uma correção está em fase final de ajustes, pois alguns refinamentos estão sendo aplicados e validados simultaneamente.
Portanto, a correção será disponibilizada em breve, garantindo que o funcionamento da skill volte ao padrão.
sobre as skill do bk tbm na hora do combo tbm tem como dar uma revisada, depois dessa atualização está fora do normal o bk ta jogando o char inimigo pra muito longe tá fora de mão, como se o bk não tivesse fixando mais no inimigo
-
Obs: 16k de ag tambem ta bugando, acho que buga praticamente com todas AG
-
correntada do DL ta batendo longe, dano aumentado dela também, e não da para ver a magia saindo ( animação )
@Zeno , @rafael
-
a elfa tomou nerff no Buff ?? ou foi MG quem tomou nerff ?? pois aqui ta demorando bem mais pra completar a quest do Blood Castle !
-
Rapaz até agora nada da elfa voltar a usar a magia, gostaria de saber se o vip será ressarcido.
-
Citação:
reinayder
Aqui segue com o mesmo problema tambem.
Troquei de arco, e nada, funciona todas as magias, menos o triple shot.
Hmm, não ... A Penetration não funciona também e os buffs não saem a animação.
Tripple Shot e Penetration estão de férias ainda. Tomara que venhamos ganhar as horas ou dias de Premium nas accs das Elfas devido a esse problema.
-
Alguem da Admistração pode move pra perto do KenSouL Um SM Matando Todos Char que passa AWAY sem ser a guild DELE voltando msm coordenada hacker da misera moço faz dias que o cara ta ça sala4 1 spot após bau>
@Rato
@Albafica
-
bom dia... vai precisar uma mobilização do servidor vim aqui pedir para consertar as skill das elfs?
-
Citação:
ALLIENIST
@
rafael os Boss estão quebrando o SH e o set/arma com 1 hit, não pode estar certo isso se não conserta perde os add e se conserta gasta 300kk de zen pra pegar 10s ta meio desproporcional isso então se for assim tinha que melhorar os drop né..
ou foi involuntario?? HEll hydra os boss que fui cada hit é uma peça quebrada começando sempre pelo SH.
Quer moleza mastiga água. Ou caso prefira levo um café com bolo e pudim pra você. Ou deveriamos realmente colocar para drop 380 3madds com garantia de sorte ou também já colocar para dropar ancients upados +13. Ou quem sabe uma box que tem 50% de chance de dropar o set skin completo sdrv... Também sugiro que por conta disso deveriamos colocar o boss de aida para dropar 50 gens por vez...
-
Citação:
hitlerbm
Quer moleza mastiga água. Ou caso prefira levo um café com bolo e pudim pra você. Ou deveriamos realmente colocar para drop 380 3madds com garantia de sorte ou também já colocar para dropar ancients upados +13. Ou quem sabe uma box que tem 50% de chance de dropar o set skin completo sdrv... Também sugiro que por conta disso deveriamos colocar o boss de aida para dropar 50 gens por vez...
Sempre tem um carente querendo aparecer, observa-se pelo nome do sujeito, deveria nem permitir.
-
1 Anexo(s)
Bug skills de elf. Triple Shot e penetration
Olá,
Minha elf não está soltando os poderes triple shot e penetration. A animação da skill funciona, mas o ataque não saí. Só consigo atacar os mobs usando o clique simple (botão esquerdo do mouse). Tenho menos de 20k de agi...
Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Anexo 21945
-
Re: Bug skills de elf. Triple Shot e penetration
Já estamos cientes do problema e, em breve, será disponibilizada uma correção.