esse nerf no teleport do sm vai ficar desse jeito no Castle Siege tambem?
Versão Imprimível
esse nerf no teleport do sm vai ficar desse jeito no Castle Siege tambem?
Boa tarde a todos. Gostaria de pedir a administração para rever a questão do teleporte do SM com delay alto. Veja bem, o ataque do SM é o mais baixo do servidor, ele all buff disputando com as outras classes, não ganha, e a única coisa que prestava era teleportar e incomodar. A função básica do SM é suporte, incomodar e taxar boss' que dão stern nos mg's e bk's. Com o delay maior do teleporte, classes como MG, BK E DL acertam o SM com maior facilidade, prejudicando a única função que ele tinha nas tretas que era dar ice para atrapalhar. Acredito que toda manutenção tenha por função equilibrar as classes, trazendo uma maior igualdade entre estas, acontece que o SM, que já era desbalanceado para menos, acabou sofrendo mais uma perda naquilo que era sua vantagem. Se o problema era a respeito dos SM's pulando os guardas, e esse problema foi corrigido com os guardas acertando vários players ao mesmo tempo, acredito que possam voltar atrás e não prejudicar ainda mais uma classe que só se lasca. Bora querer ajudar quem joga de SM também, respeitosamente, abraçooo.
testei aqui, não vi nada demais, está normal, deve ser bug de video ai no seu pc
vcs notaram alguma condição em comum ?? por exemplos estar PK, mapa ou sei lá...
aqui ta normal...
eu achei que ficou muito lento parece que esta demorando mais para o sm mudar de coordenada tipo eu estou teleportando com outra tela do lado olhando para ela parece que foi colocado um delay nao sei se intencionalmente ou não, o delay ta para o sm desaparecer so que o sm ja é uma classe que nao tem dano alto = as outras ainda nerf essa magia vai tornar o sm apenas classe de suport da defesa e mais nada
Fizemos uns testes aqui e a animação do teleport para tem ta olhando de outro char parece que o SM vai sumindo aos poucos. Para quem ta jogando no SM parece que ficou meio lento, testei aqui mas continua como antes da para pular e continuar hitando e não tomando dano. então o problema é apenas na animação então deixa como ta mesmo.
Vocês são crianças em? posta uma vídeo cara, facilitem o serviços da staff também.
Abrem um tópico, vem um monte de nego falar e não posta um vídeo sobre o problema...
Rhaegar, a quantidade de hits tomado pelo DL quando ele volta do teleporte está maior. A quantidade de TS's que os MG's e BK's estão dando também me parece estar maior. Infelizmente tenho problemas para gravar tela, e postar. Mas se quiser colar numa call, eu te mostro.
Testei e se o cara ta mirando em um lugar e o SM teleporta pra esse lugar, o SM toma o hit bem antes de sequer ''chegar'' do teleport, pulou onde o cara ta mirando vai ser cassetado muito antes de ''chegar'' no lugar
Ai compensa mais só apanhar mesmo, pelo menos da pra revidar, pq no TP só vai revidar se for no raio
Meu outro SM pulou onde o do ratio tava mirando e morreu sem nem saber o que aconteceu, o meu da assinatura da muito dano, meu outro SM tambem eh full mas free, pulou na ice do SM ratio e ficou chinês, deu tempo nem de pular novamente pra fugir
Com MG tambem, meu SM caiu onde o MG tava mirando e ja viu o sol nascer quadrado, apanhou bem antes de chegar no lugar
Meu DL tambem, acertou o SM antes dele chegar (na corrente) mas não é sempre, o lag do mu salva o SM, e a FS ta igual sempre, mal acerta com o cara ali imagina pulando
Ps: E teoricamente, muitas vezes vc morre antes de ''chegar'', então ele buga, consegue andar, bater etc, mas claro que nao acerta pq ta ''morto'', isso da muito bug visual
Em duelo da pra testar facil, so pedir duelo e pular na direcao da magia, com SM e MG vai ver isso instantâneo
Baixei um app de vídeo aqui e gravei de SM pela logística (MG é exatamente igual, ele te acerta antes de você pousar), é o vídeo mais natural possível, liguei ice no outro SM e me joguei nela no duelo
DL acho que é a unica classe que ta ''igual'', mas com outro SM te atacando e MG você já pousa apanhando
https://www.youtube.com/watch?v=kZ3r2qlfwPU
PS: Vi agr que a qualidade do vídeo não ta das melhores, é um monitor muito grande (2.5k res) e gravou HD mas da pra pegar a ideia
ta acontecendo em todo cenario, descobri fora de duelo pq teleportei e tomei antes de cair
ta assim em ''pvp normal'', cc, duelo, CS acho q tbm vai estar, BK tbm acerta, SM de ice vai cair tomando varias TS simultanea
um cara me ativou comigo de MG, ele deu TP onde eu tava mirando e ele morreu antes de cair tambem
Consegue reproduzir isso em vídeo? Eu testei e parece estar normal. Me teleportei exatamente onde o DL tava atacando e não tomei dano no prefire. Só tomei dano depois que apareci.
Como o @BlackBulleT falou, no duelo entre SM é normal, o ataque é em área e acerta mesmo se seu mouse não estiver posicionado em cima do oponente.
O problema aí é simples e fácil de identificar.
O problema está entre a cadeira gamer e o monitor do seu PC.
Cara, tu é muito ruim de SM. Quem sabe jogar e assistiu teu vídeo chega dá agonia.
Oh bicho ruuuuuuim.
O cara teleporta na ice do outro SM, que o dano no duelo é em área e ainda anda quando está com o efeito de congelamento da magia ICE kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chega dói os olhos. Melhore, meu jovem. Joga de elfa, é mais fácil, fadinha.
O que acontece é que a animação do sm ao teleporta está demorando mais um pouco para desaparecer com isso assim que um jogador ataca aquela animação acerta dano no sm
Seus pais são primos? Se for eu entendo, pois se o foco do vídeo é se jogar na magia pra mostrar que o hit chega antes da animação, mais direto que isso impossível
Se um cara com esse QI cai na minha equipe no trabalho (acho quase impossível) toma justa causa por ter QI abaixo de 70
Obs:Pra não fugir do tópico, falando pros outros, normal sem duelo, pklizando com modo pk etc os hits também chegam antes da ''aterrissagem''