-
Duvidas: CPF VINCULADOS A MAIS DE 5 ACC
Prezada equipe do MUCABRASIL, @BrN @rafael
Após a leitura do comunicado sobre a obrigatoriedade do CPF e data de nascimento a partir de 01/03/2026, fiquei com uma dúvida específica em relação ao limite de contas por CPF.
Atualmente, possuo mais de 5 contas no jogo, todas criadas e utilizadas por mim, e em várias delas já realizei compras de créditos utilizando o meu próprio CPF como forma de pagamento. Sempre agi de boa-fé e dentro das regras vigentes até o momento.
Diante da nova atualização, gostaria de entender:
Como ficará a situação de jogadores que já possuem mais de 5 contas vinculadas ao mesmo CPF antes da entrada em vigor da nova regra?
Essas contas poderão continuar vinculadas todos no mesmo cpf?
Haverá algum tipo de exceção ou período de adequação para quem já utilizava o mesmo CPF em múltiplas contas anteriormente?
Caso o sistema bloqueie a vinculação por exceder o limite, qual será o procedimento para evitar prejuízo às contas já existentes?
Meu objetivo é apenas me adequar corretamente às novas diretrizes, sem correr o risco de bloqueios ou perda de acesso às minhas contas.
-
Re: Duvidas: CPF VINCULADOS A MAIS DE 5 ACC
Tenho mais de 5 contas e possuo as mesmas dúvidas
-
Citação:
Postado originalmente por
PiveteQS
Prezada equipe do MUCABRASIL, @
BrN @
rafael
Após a leitura do comunicado sobre a obrigatoriedade do CPF e data de nascimento a partir de 01/03/2026, fiquei com uma dúvida específica em relação ao limite de contas por CPF.
Atualmente, possuo mais de 5 contas no jogo, todas criadas e utilizadas por mim, e em várias delas já realizei compras de créditos utilizando o meu próprio CPF como forma de pagamento. Sempre agi de boa-fé e dentro das regras vigentes até o momento.
Como ficará a situação de jogadores que já possuem mais de 5 contas vinculadas ao mesmo CPF antes da entrada em vigor da nova regra?
Haverá algum tipo de exceção ou período de adequação para quem já utilizava o mesmo CPF em múltiplas contas anteriormente?
Caso o sistema bloqueie a vinculação por exceder o limite, qual será o procedimento para evitar prejuízo às contas já existentes?
Meu objetivo é apenas me adequar corretamente às novas diretrizes, sem correr o risco de bloqueios ou perda de acesso às minhas contas.
Esses casos serão analisados posteriormente, de modo individual.
[]`s
-
@PiveteQS Relaxa que com essa atualização te garanto que não vai sobrar muitas contas pra você joga kkkk...
-
1 Anexo(s)
é só meme rapaziada
Anexo 22001
-
Citação:
rafael
Esses casos serão analisados posteriormente, de modo individual.
[]`s
Na minha opinião deveria ser obrigatório a conta estar vinculada a um CPF para ter acesso mas sem limites, todavia, caso uma conta for banida todas as contas vinculadas ao CPF deveriam receber a punição.
-
-
Citação:
Champz
Na minha opinião deveria ser obrigatório a conta estar vinculada a um CPF para ter acesso mas sem limites, todavia, caso uma conta for banida todas as contas vinculadas ao CPF deveriam receber a punição.
Discordo amigo... Algumas contas são banidas e os Administradores não informam o motivo para o dono da conta, nem pelo suporte... Só dizem que a pessoa quebrou alguma regra do servidor... Aí sua contas serão banidas, e a pessoa não vai saber nem o motivo!!! Falta de transparência total por parte deles!!
-
Citação:
Yuren
Pessoal que usa acc como "baú" se ferrou.. jkk
As acc que utilizam para distribuir SD do CS tbm foi de vasco kkk
-
Citação:
PiveteQS
Prezada equipe do MUCABRASIL, @
BrN @
rafael
Comédia demais, sempre agi de boa fé foi **** kkkkkkkkkkkkkkkkk
Alooooooooooooooooooou **********
-
Quem tem bot e sempre vipa as contas para dar reflet e dar ks está lascado kkkkkkkk
-
NUUUU Parabéns a Administração, se utilizarem esse sistema para bloquear pelo CPF quem utiliza de meios ilegais para sobressair no Game (speed, speed in BC, desbuff por nick name in BC, Bot, Teletransporte para dentro do DS automatic, entre outros...) só a possibilidade de perder o CPF in Game.....já assusta eles......top ADMs estão de parabens.
-
5 contas por cpf?e faz o que com as outras 5? se disponibilizou a logar 10 contas ipv4 é ipv6 o limite deveria ser no minimo 10
-
prevejo um chorao ja, É doth ou olympiano
-
Po 5 conta ? acho muita poderia ser 3 só!
Fé!
-
Excelente iniciativa, kkkkkkkkk. Rip Doth e LasFrutas.
-
Citação:
Malakbel
O titan então ein ? kkk
-
Citação:
Malakbel
titania elza que o diga, vai ter que usa o cpf até das tia kkkkkkkk
-
Citação:
Isagi
Po 5 conta ? acho muita poderia ser 3 só!
Fé!
Verdade, 3 para cada CPF está de bom tamanho.
-
1 Anexo(s)
RIP Impact kkkkkkkkkk
Sem Pt de buff, titan sem conseguir logar as contas!
Anexo 22002
Ja era ruim no PvP em malakbel agora então
-
Citação:
PHZAO
titania elza que o diga, vai ter que usa o cpf até das tia kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk coé....
Podia ser 1 cpf por conta! :bien:
-
Te garanto que não é o Titan que enche sala de bot kkkkkkkkkkkkkkkk tudo do mesmo dono, que ja até apareceu ali comentando, o cara que apanha em cw, em boss, em todo lugar que precise de gente em vez de bot eles perde, coitadinhos.
Citação:
Isagi
O titan então ein ? kkk
-
eu nao entendi o proposito dos cara qre cpf mu c.a virou um governo comunista paralelo as ideia kkkkkk
-
Citação:
Malakbel
Te garanto que não é o Titan que enche sala de bot kkkkkkkkkkkkkkkk tudo do mesmo dono, que ja até apareceu ali comentando, o cara que apanha em cw, em boss, em todo lugar que precise de gente em vez de bot eles perde, coitadinhos.
Isso não vai nada a forma q a impact apanha no pvp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
99% dos boss a impact perde, hoje perdeu um 10x5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk.
-
BrN, vai indenizar pelas minhas ACC que serão inutilizadas com essa tua ATT? Afinal de contas gastei créditos, itens, potes e outras coisas.
Não vale dizer: “É só não vipar”.
-
Citação:
B007H
BrN, vai indenizar pelas minhas ACC que serão inutilizadas com essa tua ATT? Afinal de contas gastei créditos, itens, potes e outras coisas.
Não vale dizer: “É só não vipar”.
Choro é livre, poderia ser só 3 ACC por cpf
-
os gastos no mu vai ter que declarar no imposto de renda ? :eyebrows: :eyebrows: :eyebrows:
se divertir com joguinhos online esta ficando complicados kkkk
ainda bem que tenho só 3 contas
-
-
pelo oq eu entendi, só vai precisar declarar o CPF pra contas que vai vipar né ??? tipo contas free ta safe né ?? e para criar novas contas tambem vai ter que declarar tbm aparentemente... então pra mim ta safe, pois devo ter umas 10 contas criadas já, porem só vipo 3, resto só uso free...
estranho, pois o jogo não é listado para 14 anos ???
-
Citação:
Niel_br2
pelo oq eu entendi, só vai precisar declarar o CPF pra contas que vai vipar né ??? tipo contas free ta safe né ?? e para criar novas contas tambem vai ter que declarar tbm aparentemente... então pra mim ta safe, pois devo ter umas 10 contas criadas já, porem só vipo 3, resto só uso free...
estranho, pois o jogo não é listado para 14 anos ???
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post258435
Citação:
BrN
A partir de 01/03/2026, o MUCABRASIL passará a ter acesso exclusivo para maiores de 18 anos.
Vai ser atualizado.
Att.
-
Citação:
Albafica
isso eu vi, quero dizer que nem a webzen fez isso, me pergunto pq vcs tão queimando a largada...
-
Citação:
Niel_br2
isso eu vi, quero dizer que nem a webzen fez isso, me pergunto pq vcs tão queimando a largada...
Na verdade isso ja deveria ser aplicado a tempos, porém.... Existem coisas na fila do @rafael, mas finalmente saiu.
Sobre a Webzen não ter feito...
São países diferentes, leis diferentes e o principal;
MUCABRASIL e GMO são jogos " diferentes " se é que me entende.
Att.
-
Ótima att!
1 Dia fazendo os hacker chorar. Eles até abriram tópico hoje com a notícia, fiquei surpreso.
-
Citação:
osabio
Ótima att!
1 Dia fazendo os hacker chorar. Eles até abriram tópico hoje com a notícia, fiquei surpreso.
O que tem a ver? Hacker com essa att? Deixa de ser doido Man isso vai prejudicar nos jogadores que jogamos a mais de 8 anos e temos mais de 5 contas eu mesmo tenho mais de 10 e quando eu upei todas não existia isso ,eu quero saber o que e para fazer com. O resto das contas
- - - Atualizado - - -
Citação:
Albafica
Na verdade isso ja deveria ser aplicado a tempos, porém.... Existem coisas na fila do @
rafael, mas finalmente saiu.
Sobre a Webzen não ter feito...
São países diferentes, leis diferentes e o principal;
MUCABRASIL e GMO são jogos " diferentes " se é que me entende.
Att.
Eu tenho 12 contas só vou poder vipar 5 no meu CPF faço o que com o resto?
-
Citação:
Eu tenho 12 contas só vou poder vipar 5 no meu CPF faço o que com o resto?
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post258439
-
1 Anexo(s)
@rafael Estou com um problema para logar umas contas que não possuo mais o e-mail, somente eu logava essas contas, nunca usei nenhum tipo de hack ou coisa do tipo, estava logando elas normalmente, de uma hora pra outra apareceu isso:
Anexo 22003
Já tentei contato pelo e-mail do suporte, mas não responderam.