faz uma semana q to pondo o cpf nas contas e da erro, mandei email pra ver se resolvia não obtive retorno, como q coloca cpf quando vcs nao acc o cpf?
Versão Imprimível
faz uma semana q to pondo o cpf nas contas e da erro, mandei email pra ver se resolvia não obtive retorno, como q coloca cpf quando vcs nao acc o cpf?
O CPF precisa ser algum que já foi usado em alguma compra.
A minha dúvida é quando não foi usado nenhum em nenhum momento kk
to ponhando o q ja foi usado e nd kkk
No meu caso, o problema até o momento é o código de verificação que não está sendo enviado para alguns e-mails.
Adorei a atualizaçao! Deu tudo certo aqui. Ja tentou olhar o lixo eletronico, as vezes fica marcado como span.
Apareceu sim, inclusive, ficou na tela aguardando o código.
O estranho, é que é o mesmo provedor de outro e-mail, de outra ACC (hotmail) que foi cadastrado normalmente.
A certeza de que estou no e-mail correto é o token ativo (minha única ACC com token), pois no lixo eletrônico está o e-mail do suporte sobre o link do token.
Eu vou tentar novamente agora, vamos ver se receberei.
Refiz o processo (agora, 18:40) e deu certo.
Uma coisa que eu tomei cuidado dessa vez e não havia reparado anteriormente, dessa vez, eu aguardei o código do token solicitado no momento da atualização virar e fiz o processo antes dele vencer (é rápido, já estava tudo aberto). Existe a possibilidade do problema ter ocorrido devido ao token ter trocado o valor enquanto eu realizava o processo?
Mas tipo, o que aconteceu foi o seguinte:
Eu acessei o site, cliquei na opção de atualizar cadastro, marquei as opções dos checkboxes concordando, inseri as informações solicitadas (inclusive, o token) e então cliquei na opção para enviar o código, porém, esse código não chegou no e-mail quando eu o fiz a primeira vez, então eu nem tive a oportunidade de inserir um código para ativar o cadastro. Esse fluxo foi feito por volta de 13h, logo após o server voltar.
Agora, a noite, eu tentei novamente após sua resposta e deu certo (fiz a mesma coisa que fiz cedo). A única diferença entre a tentativa de agora e a tentativa de 13h, é que às 13h eu não esperei o meu token renovar o valor, eu inseri o mesmo quase vencendo e então, o restante do processo feito no site já estava com o token que foi informado desatualizado.
Resumindo: às 13h o processo feito demorou mais tempo do que o tempo em que o token é válido (cerca de 1m eu acho) e às 18:40 eu fiz todo o fluxo dentro do tempo em que o valor token da ACC estava válido.
@rafael Meu email aparentemente vazou em algum lugar e o bicho é trabalhoso de entrar, ja que o "hotmail" bloqueia temporariamente quando tem varias tentativas de acesso ou recuperação de conta. Fui fazer a atualização para conseguir adicionar o vip e simplesmente nem consigo acessar meu email kkkkk Não tem como fazer isso pelo numero de telefone tambem? Recebendo um SMS no numero cadastrado da conta? pelo menos assim teremos mais de uma opção caso a outra de problemas.. Ajuda aii :D
eu to com um grande probelma, eu coloquei vip na cnta com meu cpf, porem agora ta falando q eu usei cpf 5x e nao tem como eu fazer novo cadrasto,colquei do meu irmao e n aceita ta complicado continuar assim vou parar n oq fazer
a galerinha aqui em land ta tudo com placa errada devido essa atualização.
geral com placa '' Loja Pessoal '' ou '' AUTO DC NIVEL XXX '' sem conseguir informar quais quer outro tipo de comunicação na loja.
essa atualização impactou muito o servidor, e não foi pra melhor, mais infelizmente é LEI, então e tentar se adequar.
Pra quem ta com conta sem e-mail e não consegue recuperar ele pelo suporte, infelizmente a unica maneira de se comunicar vai ser pelos emoji que o game fornece.