-
Receber mais pontos após os 250 resetes.
ola gm
o que eu acho que ta disanimando muitos jogador e pelo motivo de chega nos 500 reste
quando passa do 250 resete ganha so 12 pontos por resetes isso disanima muito gasta +de 12 reais de vip por mes energia e ganhar so 12 pontos e no final quando chega no 500 resete um de 250 resete te da uma sua ai chatia muito um com a metade de seus resete te matando (((exemplo)))) acho que tem como mudar isso se 250 resete=70k de pontos=força e energia full=32.500 em cada serto/500 resete=100k de pontos=força,energia,agilidade full com 32.500 em cada prometo que muitos ia se anima + .nunca um char de 500 resete ia ficar passando vergonha para um de 250 resete
obrigado esa foi minha sugestao + se fose pelomeno depois dos 250 resete 50 pontos por resete ja animava +
descupa se falei augo de + ou augo que nao deve
-
Re: sugestao
Citação:
Postado originalmente por
Pirata_j
ola gm
o que eu acho que ta disanimando muitos jogador e pelo motivo de chega nos 500 reste
quando passa do 250 resete ganha so 12 pontos por resetes isso disanima muito gasta +de 12 reais de vip por mes energia e ganhar so 12 pontos e no final quando chega no 500 resete um de 250 resete te da uma sua ai chatia muito um com a metade de seus resete te matando (((exemplo)))) acho que tem como mudar isso se 250 resete=70k de pontos=força e energia full=32.500 em cada serto/500 resete=100k de pontos=força,energia,agilidade full com 32.500 em cada prometo que muitos ia se anima + .nunca um char de 500 resete ia ficar passando vergonha para um de 250 resete
obrigado esa foi minha sugestao + se fose pelomeno depois dos 250 resete 50 pontos por resete ja animava +
Opa!
Na verdade pirata_j, já tivemos tal quantidade de pontos, na versão passada os jogadores tinham seus personagens quase full em todos os atributos e tinha a monotonice de chars quase invencíveis. A diminuição dos pontos foi para buscar mais competitividade aos jogadores e com a entrada do desafio, a pontuação final são 3k a mais para o char, mas não que seja o pensamento de aumentar os pontos e nem se tem tal pensamento futuro voltar a mais de 100k de pontos finais.
Não vejo esse desânimo de jogadores fulls (500 resets) como comenta e sim talvez alguns objetivos que tinham traçados chegarem ao fim, char full não significa final do que fazer com o char e sim somente o começo para suas ações e eventos, pois não se pensa viver upando um mesmo char eternamente como se somente fosse isso seu propósito.
Char com 250 é praticamente um de 500 resets, apenas com 3k a menos de pontos, o propósito do desafio era para jogadores ir testando builds sem a necessidade de ficar retrocedendo resets, pois chegava-se nos 200 e depois 250 resets e tinham que pedir para voltar 1 reset, hoje basta ter os zens necessários e ir no npc e mudar sua build com 1 reset a mais no char.
Cada jogador tem seus propósitos no MU e um dia findam seus propósitos e assim vai como tudo. Viver eternamente upando não tem nenhuma graça e muito menos essa é a razão de ficar full. Não é obrigado a entrar no desafio de 500 resets e sim quem quiser ter 3k a mais de pontos em sua build vai e upa. Agora paga-se vip apenas para upar o char ou para usá-lo em eventos do servidor? Tem que ver se isso é sua razão de estar no jogo ou outra.
Dificilmente voltará a quantidade de 100 k de pontos numa build, caso um dia seja necessário mudar, talvez será para reduzir a quantidade de pontos e não subir.
Abçs
-
Ninguem é obrigado a pagar VIP é continuar upando depois dos 250 .
É otra , so passa vergonha quem quer , um Char de 500 pra um de 250 dá uma grande
diferença , so não é imortal néh .
Imagina 1 BK de 500 Resets de DEF no CS ? Sem chances .
Se algum dia aplicarem essa sugestão , eu na boa que paro de jogar , SM já não tem muito espaço ,
agora com BK de 500 rr imorrivel nem iria conpensar jogar .
-
Citação:
Pirata_j
ola gm
VC tem char com 500rst ??
São 3K de pontos a mais no final dos 500Rst, se vc msm assim ainda tomar uma surra de alguem com 250rst é melhor vc rever suas builds e itens.
A Diferença não é tão grande para que as pessoas tenham a possibilidade de poder escolher, ou se fica com 1 no 250 e usa pra algumas coisas como eventos e até msm duel's, ou vc upa até os 500 pra aproveitar esses 3K, eu acho uma boa diferença e estou correndo atrás deles. Se ficasse com postos full em TD o char seria muito desigual e forçaria a tds ir até os 500. Fora que ficaria tds imortais e bla bla bla......
Imagina 1 BK de 500 Resets de DEF no CS ? Sem chances .
Pô Z num da uma dessa não, BK defesa no cs ja fica 32500 em TD, 3K a mais vai aumentar o combo de 20K pra 21.5K. Se for full em todos os pontos a defesa continua a msm, mais ai o combo vai pra 49K. :D
-
Agora num DL 3 k de pontos em vida ou em força é uma diferença tremenda na build, eu acho que vale a pena e não fica injusto com os char de 250.
-
Olá,
Na verdade, já pensamos em diminuir os pontos ainda mais.
Mas aumentar esta fora de cogitação.
Bom jogo
-
Duvida sobre o Desafio dos 500 resets.
Bom, antes do desafio tinha como a gente redistribuir os Pontos... não me lembro exatamente oque era gasto...
1 a Pergunta é a seguinte, se por algum acaso não me interessa Participar do desafio...
e eu quiser redistribuir os Meus Pontos... não tem mais como ?
Aproveitar Para não Flodar...
2 Tem algum Projeto para mexer no drop de Itens de Bc ? Pois Itens de bc 6 são dificeis de dropar, e até mesmo um Topico Para explicar e/ou instruir o pessoal onde pegar cada Item para fazer cada Convite ?
Obrigado antes de mais nada.
-
Re: Duvida sobre o Desafio dos 500 resets.
Luc, acho que a única forma de redistribuir os pontos depois dos 250 resets, é entrando no dito Desafio; mas não quer dizer que, necessariamente, você deva reseta toda a vez, e sim apenas quando quiser mudar a build.
-
Citação:
KaOz
Bom, antes do desafio tinha como a gente redistribuir os Pontos... não me lembro exatamente oque era gasto...
1 a Pergunta é a seguinte, se por algum acaso não me interessa Participar do desafio...
e eu quiser redistribuir os Meus Pontos... não tem mais como ?
Aproveitar Para não Flodar...
2 Tem algum Projeto para mexer no drop de Itens de Bc ? Pois Itens de bc 6 são dificeis de dropar, e até mesmo um Topico Para explicar e/ou instruir o pessoal onde pegar cada Item para fazer cada Convite ?
Obrigado antes de mais nada.
Olá,
1 - Não há mais como redistribuir os pontos sem ser entrando no Desafio.
2 - Aumento do drop provavelmente não será feito, até porque já está há um bom tempo assim, e pouca gente reclamou do BC+6. E quanto ao tópico, porque os próprios jogadores não criam um para compartilharem as informações? ^^
Abçs.
-
ah ._.
ai ñ da teria que bota no tutorias o tópico dai e so vcs tem poder pra faze isso ._.
-
Acho q se ir no npc de reset e pagar 2 kkk redistribui os pontos ou algo assim.
-
antes era 1,5kkk pra distribuir os pontos quem tinha 250 .. acho bem mais facio pagar 2kkk pra entrar no desafio depois vc quer trocar build so paga 300kk vip plus acho 400kk vip 500 fre bem melhor que pagar outra vez 1,5kkk né ?
-
Olá,
Sobre valores, não discutirei, pois não há o que se fazer: de 250 resets só dá para ir para o 251, ou seja, estará participando do desafio. Não há mais a possibilidade de redistribuir os pontos.
Sobre onde dropa itens de BC:
Bom, cada jogador posta aqui onde esta dropa cada item [ +1 a +7] e depois, quando tiver tudo bonitinho fazemos o tutorial juntos. Temos que aprender a trabalhar em equipe, jogadores + staff.
Não queremos fornecer tudo de mão aberta.
Bom jogo
-
Desafio aos 500 Resets e depois?
Ae ADMs olha:
eu resetei meu BK pro 251 traduzindo gastei 2kkk pra fazer o desafio
ae eu pensei q eu ia ganha 80k de pontos pq eu so vip
mais ganhei so 70k
pq isso
pus vip a 6ou9 dias atras so pq dos pontos
agora me responde ae ADms???:ph34r:
-
Re: sobre o desafio do reset250 para o 251
é 70k de pontos ¬¬'' free = 55k
-
HASUHSAUHASAHS
CARA BASTAVA LER O TUTORIAL HASUASHUASHUASHAS
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...php/32-Desafio
LÁ ESTÁ EXPLICANDO TUDO.
NEM SE ILUDA... QNDO TIVER 500 RR E LVL 400 VC TERÁ 75400 PTS PRA DISTRIBUIR SE FOR VIP PLUS ^^
BOM UP NOS VEMOS NO JOGO *-*
PARABÉNS PELOS 250RR XD BREVE SEREI EU HEHEHE
-
Citação:
mayk_loko
Ae ADMs olha:
mais ganhei so 70k
pq isso
Faça os cálculos 251 x 280 = 70280 =X
-
BREVE SEREI EU HEHEHE
vai demora um pouco ._.
-
galera pra ñ ser chato mais se eu to no 251 resets e ñ to com 80k de pts pra destribui e so vip pq eles botarão isso ak
______________________________________________;___ __________________________________________________ _____
Se for um Jogador Vip ou Vip Plus, ficará com 251 resets e com 85012 pontos para distribuir se for um Magic Gladiator, ou com 70012 pontos para distribuir para outras classes, e a cada novo reset, serão acrescentados mais 12 pontos.
Preço de cada Reset no Desafio: Vip = 400 kk, Vip Plus = 300 kk (do Reset 252 até 500).
-
Citação:
mayk_loko
galera pra ñ ser chato mais se eu to no 251 resets e ñ to com 80k de pts pra destribui e so vip pq eles botarão isso ak
______________________________________________;___ __________________________________________________ _____
Se for um Jogador Vip ou Vip Plus, ficará com 251 resets e com 85012 pontos para distribuir se for um Magic Gladiator, ou com 70012 pontos para distribuir para outras classes, e a cada novo reset, serão acrescentados mais 12 pontos.
Preço de cada Reset no Desafio: Vip = 400 kk, Vip Plus = 300 kk (do Reset 252 até 500).
Justamente, os 85012 pontos são apenas para a classe MG no Plano VIP/PLUS, o que não é o seu caso que é um BK.
-
Citação:
mayk_loko
Ae ADMs olha:
mais ganhei so 70k
pq isso
Boa noite!
Como já mencionado, sempre é bom ler os tutoriais, antes de postar algo, dá uma lida nos tutoriais para saber se já não tem algo lá...
Outra dica: Utilize o Busca, já foi comentado isso noutros tópicos...
Nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32 comenta tudo sobre o Desafio...só para salientar, a cada reset no DESAFIO, o jogador apenas ganha 12 pontos a mais, somando-se 3.000 pontos ao chegar a 500 resets...não se esqueçam que ainda tem mais 2.400 ou 2.800 (DL e MG) até o lvl 400...
Tópico Fechado!
[ ]s
-
Recompensa para 500 rrs
Bem sei q existem outros topicos sobre isso mais lá vai a minha sugestao;O q me levou a abrir este topico foi o seguinte;Hoje um parente meu recebeu da empresa onde trabalha um presente comemorativo dos seus 20 ANOS trabalhados nesta empresa(um relogio muito bom e valioso)Entao é o seguinte na minha opiniao os chars q conseguem chegar 500 rrs deveriam receber do serv um presente(uma arma rara ou diferente de todas q já existem e claro essa arma só poderia ser usada por um char de 500,pra evitar o comercio dela;isso demonstraria q o serv reconhece o esforço feito pelos jogadores q acima de tudo sempre fazem suas doaçoes(pq sem ser vip nunca ninguem chegara lá)Fica ai minha sugestao pq um dia eu chegando lá gostaria de ser reconhecido por este esforço vlw fui......Alias pode ser arma ou set qualquer de valor......Agora sim fui vlw....
-
Re: Recompensa para 500 rrs
É demais uma arma rara para os 500 resets,por dois motivos eu penso isto:
1:Não é tao dificil quanto parece chegar nos 500.
2:VocÊ nao é obrigado a chegar nos 500 resets,então se chegou foi porque você quis,nao merece merito por isto.
acho desnecessario!vlw ae :D
-
Pensando Bem é uma Ideia Boa Sim !!
Pois nosso esforço tem de ser reconhecido um pouco,pq pra chegar ate os 500 rr nao é facil assim !!
Abs !
-
E uma sugestao e deve ser respeitada acima de tudo, pq ganhar 3k em pontos em mais 250 resets todos sabem que nao e tao facil assim, entao deixaremos os admins tomarem as decisões, eu gostei da ideia, mas se for posta em pratica teria de filtrar bem, pq o servidor tem muitos chars ficando full e muitos chegando aos 500 resets...
-
Citação:
soumau
É demais uma arma rara para os 500 resets,por dois motivos eu penso isto:
1:Não é tao dificil quanto parece chegar nos 500.
2:VocÊ nao é obrigado a chegar nos 500 resets,então se chegou foi porque você quis,nao merece merito por isto.
acho desnecessario!vlw ae :D
Vo respeitar sua opiniao mas vc falar q nao é dificil chegar aos 500 rr é brincadeira né(Alias só é facil chegar aos 500 pra quem nao tem vida alem do muca né;nao sei se é o seu caso)E meu querido vc chegar lvl final de um jogo como este e achar q nao tem merito nisso.....ééé vc deve ser um cara muito maneiro mesmo.....
-
3K de pontos pra mim já é um ótimo premio....
PS. eu demorei +ou- uns 8 meses dos 250 até os 500..... e não me arrependo.
-
no caso de cria uma arma so pra quem tem 500rr usa nao sei se tem disponibilidade, e tbm acho 3k de pontos muito bom , estou upando meu dl e sm prap ode esses pontos a mais e sao muito bom sim , mais sobre da a arma so contra , so mais a favor de por um hall da fama mais elaborado sei la^^ pra mi mta bom como esta .
-
Boa tarde! Esse assunto já foi diversas vezes explorado e comentado! O desafio é para ser desafio mesmo, quem quer mais 3.000 pontos em seus chars, upa-os, o prêmio é ter a quantidade a mais de pontos, diferenciando de chars com 250 rsts. No momento não há necessidade de premiar tal situação porque fica a opção do jogador ter 3.000 pontos que serão diferenciais para eventos: CS, Duelos e demais eventos, ou se manter com 250 resets. Já temos muitos eventos com muitas premiações, e mesmo assim alguns não gostaram porque acharam que é dar muito prêmio, desclassificando como Hard...Tópico Fechado!
-
Quando Chega aos 500 rr?
Quando Chega aos 500 rr?
Precisa pagar Vip? para continuar com os pontos de vip
pq poderia ser um tipo de recompeça pra qm chegasse aos 500rr.
E quantos pontos ganha quando chega a 500rr?
-
Re: Quando Chega aos 500 rr?
Citação:
TAILUNG
Quando Chega aos 500 rr?
Precisa pagar Vip? para continuar com os pontos de vip
pq poderia ser um tipo de recompeça pra qm chegasse aos 500rr.
E quantos pontos ganha quando chega a 500rr?
500 rsts é o limite de resets no servidor, portanto, se tem plano vip e se manter nele, vai disputar os eventos que o servidor disponibiliza, como CS, Heroim, Balgass, Evento Maya e outros eventos. A partir do momento que desiste de pagar plano Vip/Plus e resolver ser plano free, vai ter os pontos de plano free, ou seja, 220 x 250 (rsts) = 55.000 pontos, somandos com 2.400 ou 2.800 (DL) terá 57.400 ou 57.800 (DL), no Desafio 500 rsts terá 3.000 pontos no final, o que vai dar 60.400 ou 60.800 (DL) e para MG= 280 (pontos) x 250 (rsts) = 70.000 + 2.800 (lvl 400) = 72.800 + 3.000 (desafio 500 rsts) = 75.800 pontos. Só ler os tópicos nos tutoriais ou usar o Busca amigo :). Inté
-
Re: Quando Chega aos 500 rr?
O servidor e pago com dinheiro real como já dissemos em outros tópicos, se estipularmos um limite de resets para que os jogadores deixem de colaborar com o servidor em algum tempo não teremos mais como manter o servidor on-line.
Abç.
-
Resetar todas as contas do servidor!!! Server desde o início!
Bom dia galera!
Sei que minha sugestão será polêmica. Mas acredito que muitos aqui gostariam desta solução, pois há muitas contas full no servidor e acaba pendendo a graça, a competitividade.
Sugiro, que os ADM´s e o Dark Jovem pensem em talvez resetar todas as contas do servidor! Resetar somente os resets, os itens que todos tem continuam, pois muitos pagaram por isso então não é justo que se retire os itens, mas se resetarem o game, voltará a competividade e consequentemente a emoção em jogar!
Sugiro também que se crie um referendo, para que a galera que joga, possa opinar e não simplesmente que esta responsabilidade fique pairando nas mentes dos Administradores do server.
O que acham galera? Opinem! E se concordam como eu, me auxilie para que possamos criar este referendo e decidirmos o rumo do server, pois quem o faz ser o que é, somos nós!
Abraço.
-
Re: Resetar todas as contas do servidor!!! Server desde o início!
uashasu sonha muita gente ai ja parou de jogar por falta de tempo e so loga hj em dia para duelar as x e ir CS. fazendo isso como ficaria. E fora que o esforço de todos jogadores para deizar seus char full, iriam por agua abaixo.
PS: Sugestão ridícula...
[ ]s
-
Hancock, sei que você pensa diferente de mim.
Mas vejo não ser atoa, pois daria outra emoção.. Mas sem crise, estou aqui para ver opiniões distintas mesmo! =]
-
Aham ! todos que tem chars fulls e estão upando outros, concerteza se fizerem isso 60% dos players iria parar de jogar.
PS: Sugestão ridicula (2)
-
Citação:
kamikazes
Hancock, sei que você pensa diferente de mim.
Mas vejo não ser atoa, pois daria outra emoção.. Mas sem crise, estou aqui para ver opiniões distintas mesmo! =]
Olá!
Isso já foi sugerido no Fórum antigo.
Aprendemos nesses 6 anos trabalhando com Mu Online, que resetar para trazer mais "emoção" é uma solução tomada por alguns servidores easy, que em um momento de desespero porque simplesmente tudo é fácil de conseguir (por isso perdeu a graça) e também por falta de criatividade, partem para o tudo ou nada, resetando o servidor.
Ranking é importante sim, mas aprendemos que isso não pode ser tudo, assim como que para o C.A, não é interessante possuir em sua maioria, jogadores que jogam apenas por Ranking.
Servidor que vive de Ranking, reseta, atrai alguns jogadores e depois de 3 ou 4 meses, esses jogadores abandonam, porque dizem que perdeu a graça e o desafio, então o que devem fazer?
Resetar novamente. :blink:
Nunca vi algum grande servidor que realmente fez isso apenas para disputa de Ranking e tenha continuado crescendo.
O C.A por ser um servidor Hard, valoriza os eventos nativos do jogo (tanto que até no Blood Castle, onde por aí o prêmio é uma simples jóias Chaos, aqui **** até pacotes de jóias), e principalmente o evento Castle Siege, que hoje sem sombra de dúvidas, somos o servidor 100% Brasileiro com o maior número de participantes nesse evento (isso porque GMO não é um servidor Brasileiro).
A prova maior disso é que se fossemos criar um tópico para perguntar sobre a opinião de todos, quais foram os jogadores que foram mais marcantes aqui no C.A, seja porque foram bons GMs, bons duelistas, super eficientes no Castle Siege, muitos nomes iriam surgir, mas a grande maioria deles não estão muito bem posicionados nos Rankings, isso porque jogaram e deixaram a sua marca que foi muito além de um simples Ranking. Upar é ganha Resets é "fácil". Ser um jogador eficiente já não é para qualquer um.
Podemos sim exigir no futuro, novas tarefas que vão definir novas posições no Ranking geral e do desafio (isso foi explicado quando criamos os Rankings), mas deletar um servidor que vai muito bem, e que hoje é um dos mais bem sucedidos e antigos do Brasil, seria coisa de maluco.
Abs.
-
Certo, vou concordar, mas vou dar outra sugestão.
Teriam como criar um outro servidor? Que iniciasse do zero? Vocês tem esta estrutura?
Queria algo que desse mais emoção, do que ficar disputando CS com chars full.
-
Não há interesse em criar outro servidor, um só já dá bastante trabalho para cuidar.
[]'s
-
Hehe.. imagino...
Estou vendo que vou ter que procurar algo que me dê mais vontade de jogar.. =P
Abraço.