afff adm pow q zuera e essa ?
PT em stadium eu pego buff >> move pra loren >> chego no inicio da ponte >> DC !!
ta acontecendo com td mundo so pode se zuera aff
respondao plss to perdendo CS
Versão Imprimível
afff adm pow q zuera e essa ?
PT em stadium eu pego buff >> move pra loren >> chego no inicio da ponte >> DC !!
ta acontecendo com td mundo so pode se zuera aff
respondao plss to perdendo CS
Boa tarde.
Ae Pessoal sem condições de jogar CS hoje...
É chegar na Ponte leva DC, olhem isso URGENTE, porque o CS já ta ficando zuado desse jeito.
Não é LAGG DE CONEXÃO, porque todos estão levando DC
Obrigado !
Gostaria que os ADM's olhassem isso , de preferencia AGORA !
TODOS que passam na ponte levam DC , sem exceções .
Não é problema de NET , isso eu do 100 % certeza .
Isso é BUG , so pode . !
Poxa adms que foi isso tentei TOMEI uns 5 DC na ponte --'
q **** -.-'
Resolve isso aew -'
Abraço a todos
como e vai joga cs asim nao da pasa ponte e dc se iso nao e bug e oque intao ????????
Haa pareii bom cs pra quem fica bjos.
Até o Proximo, sei que os ADMS vão arruma s2...
pow e zuera msm
cada os adm pra ver isso q tanto dc e esse na ponte de loren
geral q da move na pote de loren levar dc
é, DJ dá uma olhada aí ...
disisto , cs acabo pra mim , e pega buff >move ponte=dc
esse cs tem de se impugnado , mesmo que seja buff do jogo, eles nao defenderam o castelo, simplesmente nao da pra passa da ponte, vamos dize que 10% dos players passem da ponte.:excl::excl::excl::excl::excl::excl:
Aff esse cs ta o O do borogodo...
aff, nao da de passar ja levei uns 20 dc, é toda vez q chego perto da ponte
mais não e so o pessoal q ta atacando não a negada da guild defensora ta levando dc desse jeito fica ate sem graça jogar cs cade os adm pra ver isso
Ae ADM's todos que estão no CS estão tomando vários DC's as pessoas mal chegam em frente da ponte de Loren toma 1 dc o pessoal só chega perto da ponte de Loren e toma 1dc e se não quando eu clico na sala1 e coloco a senha tomo 1 dc e isso esta acontecendo com o TODOS que estão no CS, O que houve?????????//
sim doug, mais se "todos"tao otmando dc, nao tem um ataque descente entao nao precisa de defeza descente, sacás
ae assim nao da nao vei arruma ae se nao Cs nem vale apena joga mas
Re off = passa na ponte.
Re on = dc na ponte.
Olá como não está acontecendo mais vamos esperar os administradores ficarem on-line, assim eu e o Dreamer vamos passar o que percemos para os adminstradores, se alguém tiver alguma informação que possa contribuir por favor post em denúncias.
Abçs.
Bom nao sei pq fecharam o outro post de dc na ponte, o dc continua la, e so da move lorem que toma dc.
Ta aew pessoal sempre eu quiz ter um NOME ASSIM *---*
por favo como faz pra wispar ele KKKKK
e o noob ainda fala pramim que vai derrubar --'
http://img706.imageshack.us/img706/5...1718330003.jpg
Porque tao fechando topico, se e um problema que ocorreu e nao foi resolvido, deiche o pessoal fala o que aconteceu....:excl::excl::excl:
Olá,
Apesar de não ter demonstrado nada na SS além de estar logado na sala 1, o dc no evento cs é resultante, principalmente, de lag de vídeo, pois é um dos eventos que mais exigem o gráfico da placa.
Tanto é que na sala da coroa, quem tem lag nem pensa em entrar, pois o jogo 'trava' na hora.
Bom jogo
ta louco em tao fechando os topicos sendo que nao arrumaram nada
BadSaint uma coisa o elizardo provo na print o CHAR que tava dando DC com akele nick nao tem como criar 1 nick dakeles ..
e agora oque vao fazer com akele char ?
de quem e u dono do char quem criuo a conta quem tava logada vcs falaram que msm logando em lan da pra saber quem e agora mostrem pra genti quem foi que fez isso
e como a pessoa consegui criar 1 char dakele geito com akelas simbolos ..
isso se CHAMA BUGGGGGGGGGGGGGGGGGG ou to mentindo ?
PS: acabou o CS i esse char acabou de passar na ponte dando DC pra todo mundo nao consegui tirar print pq sem quere apertei OK se nao eu tirava print
outra COisa BadSaint ninquem ta falando COROA agenti ta falando ( POONTEEEEE )
esse char ficava na ponte dando DC em todo mundo quem passava la tomava DC direto ...
meu pc chego do conserto hoje , placa de video 9400 gt, nao laga nada m nao venha fala que o dc era em 80% dos chars e causado por placa de video.... o char com o nick tava dando dc em todos na ponte so pode , agora e so rastrea e ve de onde esse char tava logado , vcs devem te como sabe disso. So nao fale que era placa de video de todos><.
tem q pegar o IP desse malandrinho ai e banir todos os seus chars
Punição exemplar, por favor admins
Estragou o evento dessa semana
como a pessoa numa situaçao dessa so fala isso?
Olá,
Apesar de não ter demonstrado nada na SS além de estar logado na sala 1, o dc no evento cs é resultante, principalmente, de lag de vídeo, pois é um dos eventos que mais exigem o gráfico da placa.
Tanto é que na sala da coroa, quem tem lag nem pensa em entrar, pois o jogo 'trava' na hora.
Bom jogo
me desculpa, mas dizer que a print nao mostrou nada e a aidan falar que o dc é por causa da placa de video... Sei nao hein
sim outra coisa eu tava com 3 ACC logadas e so levava DC na que eu tava jogando estranho em ...
agora nao ta dando nem de entrar nos erv 1, qd eu logo o char e aparece m loren, dc, da nem tempo de entar no mapa ja ta dando dc
so sala 1, eu entro nas outras sala normal,
Engraçado q depois q o Shazan entrou sala 1 os dc diminuiram... quer dizer o Shazan melhora o gráfico das placas de video!
Caro Bad... chega de dar explicações antes de ter a real certeza do que aconteceu... parece uns presidenciaveis falando do causa do problema do apagao sem ter a real certesa do que causou o problema.
Ps.: apurar os fatos, certificar-se deles, apresentar resposta, essa é a melhor saida!
Dúvilda:
alguem ta conseguindo logar conta na sala 1,msm depois do Cs?
entro em todas as salas,mais quando entro na 1 levo Dc,ainda ta bugando.
tb nao to conseguindo
Opa,
Eita, que troço.
Eu não foquei na SS o nick do char, apenas vi o jogador em loren.
Também não imaginaria que seria tão alarmante.
Que coisa heim, bastava um só dizer que era o nick do char e eu voltava e debatia numa boa, como sempre fiz e faço.
Sou transparente e todos sabem disso, já alertei, suspendi e até banir eu já bani, independente se era ou não conhecido do jogo, portanto, não terei tolerância quando me ironizarem falando que sou 'presidenciável'.
Trate de ter respeito para ser respeitado.
Se prestarem atenção no que respondi verão que hora nenhuma disse do char com nick estranho, isso eu irei ver o que era, junto com os administradores.
Só me pronunciei pela 1ª pagina, porque depois foi a maioria flood.
Isso que dá floodarem tanto, se fosse para alertar tudo seria um alerta demorado.
Fora isso, vou colar a resposta que direcionei ao elizardo via particular:
"Olá,
Tenha calma, estou aqui só para direcionar.
Algumas placas de video, por melhor que sejam não se dão tão bem com o jogo mu online, não sei por que, mas é verdade.
Outra coisa, alguns jogadores são 'sorteados' com DC em alguns mapas ou com algumas magias.
Isso ocorre em atlans com a magia nova, andando em tarkan ou kantru, ou seja, várias possibilidades.
Vamos com calma e acertamos o erro.
Bom jogo"
Na próxima, me perguntem antes de tacarem pedra, me mandem mp a vontade, adoro receber mp, principalmente se for pra me corrigir, pois seu que erro [e muito], mas gosto de não errar, desde que façam com respeito.
No mais, bom jogo a todos.
Olá!
Estamos trabalhando messe momento, portanto não vamos passar mais detalhes agora.
Abs.