eu sempre vejo os gms aki no forum respondendo centenas de posts e tanta dedicação da frutos? (gms ganhão grana pra trabalhar aqui?) ou é só os adms ?:bye1:
Versão Imprimível
eu sempre vejo os gms aki no forum respondendo centenas de posts e tanta dedicação da frutos? (gms ganhão grana pra trabalhar aqui?) ou é só os adms ?:bye1:
Não. eles nao ganham nada ,
Tudo por satisfação e por gostar de ajudar a organizar o melhor servidor do Brasil, e como eu disse quando fui selecionado para colaborador e só havia o Bad como membro da equipe, o importante e que vai ter mais pessoas para ajudar o servidor independente se seria eu ou não o escolhido, o que queria era ver o servidor crescer e graças a Deus e o que vem acontecendo.
Como sabem que não ganhamos nada(R$) não custa nada agradecer de vez em quando(a todos), esse e o nosso maior pagamento!
Abçs.
Realmente, Obrigado por tudo.
BadSaint, Shazzan, Dreamer, QUEOPS.
Mas ainda quero ver muito mais de vocês.
abçs.
++ assim, nao querendo se meter na conversa!!!
vcs nao ganham nads d (R$)
++e os depositos nossos feitos nas promoções??
tipow...eles sao usados n q?
^^
Olá,
Fico feliz pelo reconhecimento de todos.
Posso falar isso em nome de todos da administração, porque sou o mais lindo, então...
Que tal irmos ao tema:
Que tal na reputação: tem uma estrelinha embaixo da minha foto, como nos demais jogadores e membbros da administração.
Já é uma forma.
Outra maneira: abriu um tópico, responderam e ajudaram = post novamente agradecendo, não custa nada.
Uma forma também é: parar de criticar com novas mudanças, esperem e vejam os resultados, se for prejudicial, nós mesmos vamos readaptar, pois quando modificamos algo é sempre pensando positivamente, mesmo quando erramos.
Enfim, várias formas.
Bom jogo e obrigado a todos
ps.: quanto a pergunta: nunca ganhei 1 real dos administradores, faço como uma terapia dirária.
o dinheiro dos depositos serve para a manuntençao do servidor e para pagar as despesas para mantê-lo ON
sempre sobra uns troco :) (sem quere insinua nada =s)
mas do parabens pra eles por que eles dedicam o tempo deles para agradar o proximo, primeiro mu q ja joguei foi esse e ñ pretendo parar tao logo assim :P
Vou usar as palavras do nobre colega:
Citação:
Tudo por satisfação e por gostar de ajudar a organizar o melhor servidor do Brasil, e como eu disse quando fui selecionado para colaborador e só havia o Bad como membro da equipe, o importante e que vai ter mais pessoas para ajudar o servidor independente se seria eu ou não o escolhido, o que queria era ver o servidor crescer e graças a Deus e o que vem acontecendo.
Como sabem que não ganhamos nada(R$) não custa nada agradecer de vez em quando(a todos), esse e o nosso maior pagamento!
Sendo assim, nada ganhamos a não ser a oportunidade de ajudar demais pessoas dentro do servidor e fórum.
Quanto às contribuições que jogadores fazem:
O Servidor fica num Datacenter, como explicado nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...4336#post24336
Sendo assim, tudo que é depositado, a Administração utiliza para melhoramento do servidor, como já citado pelo jogador e também pelo próprio Carlos.
Enfatizo: Nenhum Game Master ganha dinheiro R$ para trabalhar como Staff MUCA, ganhamos sim o privilégio de estarmos aqui ajudando a todos...SOMENTE ISSO.
Não precisamos MENTIR e muito menos OMITIR se isso se refere...se não acredita em nossa palavra, paciência, agora o dia que estiver como Staff vai saber que NADA GANHAMOS DE REMUNERAÇÃO MONETÁRIA...Citação:
sempre sobra uns troco http://forum.mucabrasil.com.images/smilies/smile2.gif (sem quere insinua nada =s)
mas do parabens pra eles por que eles dedicam o tempo deles para agradar o proximo, primeiro mu q ja joguei foi esse e ñ pretendo parar tao logo assim :P
Desta forma,
Tópico Fechado!
Opa cheguei do jantar, hehe barriga cheia.
O bad já explicou bem as varias maneiras de agradecer, por mim nem precisa adionar reputação pode agradecer postando novamente mesmo.
Fica a esquerda da opção editar post de uma conferida ai.
Opa,
Apesar de ter andado um pouco sumido agora nas férias, obrigado aos que lembraram de mim. :)
Abçs.