:wacko: AS VEZES ESTOU NA CIDADE E ME TELE-TRANPORTO PARA O CENTO POR EXEMPLO EU ESTAVA EM LORENCI DENTRO DO BAR E ME TRANPORTEI PARA O SENTRO PERTO DA FONTE Q TEM EM LORENCI.ISSO ACONTESEU COMIGO E UM AMIGO EM OUTRO DIA[/FONT] :wacko:
Versão Imprimível
:wacko: AS VEZES ESTOU NA CIDADE E ME TELE-TRANPORTO PARA O CENTO POR EXEMPLO EU ESTAVA EM LORENCI DENTRO DO BAR E ME TRANPORTEI PARA O SENTRO PERTO DA FONTE Q TEM EM LORENCI.ISSO ACONTESEU COMIGO E UM AMIGO EM OUTRO DIA[/FONT] :wacko:
ja aconteceu comigo tb!!! nao sei se e o seu caso mas.
um item de teletrasporte para a cidade vc tinha no inventario, ai vc com f8 ligado passou o mouse por ele sem querer!!! e pronto
nao sei se e isso mas quando aconteceu comigo era isso!!!
espero ter ajudado
o Item se Chama Town Portal Scrool ele Serve justamente para isso. é uma espécie de pergaminho.
e igual eu tava falando, eu falei isso pq ja aconteceu comigo!!!
eu tb nao lembrava o nome do tal pergaminho
Se for isso mesmo, essa é a função do item, mover o jogador para a cidade.
[]'s
Comigo ja aconteceu de estar em algum lugar tipo na saida de lorencia e simplesmente ser teleportado para o meio da cidade, (aconteceu poucas veses, da para contar em uma mão e tem tempo que nao acontece) e ja aconteceu o msm em outro servidor que joguei, nao sei oque eh mas concerteza nao foi por causa do Town Portal Scrool .
Quando comecei a jogar eu entrei em Devil Square e com o F8 ligado passei o mouse em cima desse portal é fui teleportado faltando uns 2 minutos para o Dourado aparecer fiquei com muita raiva, mas acontece.
Lembrando que esse item teleporta para a cidade mais próxima é e também muito usado pela guild defensora no CS para chegar rapidamente a Coroa.
Abçs.
E se eu estiver em AIDA pra onde sou transportado? Apareci em Noria repentinamente hoje --'
E adivinha só.. eu perdi o spot ^^.
pra mim ja aconteceu quando eu tava em devias 3 e fui parar em lorencia, e o pior... eu tava pkzao e tive q volta apé--'
resumindu: ja aconteceu um monte de vez pra mim isso ae ^^
Você nao passou pelo portal que tme em aida?
Olá,
Na verdade, ele transporta para a cidade "base" de onde você estiver.
Por exemplo:
Aida > Noria
Icarus > Devias
Kalima > Devias
Stadium > Lorencia
CryWolf > Lorencia
Bom jogo.
nuss essa eu não sabia que tipo
eu tava em aida>>noria
pensava que todas as vez que usava o Town Portal ia pra lorencia
pois vem estou com uma dúvida e ja que é +/- sobre esse assunto não vou abrir outro tópico e vou tentar solucionala aqui msm
Pois bem,
todos sabem que o famoso Town Portal é muito utilizado no CS
mas estou com uma pergunta agora
o Town Portal transporta você bem perto da entrada da sala da coroa(para quem estiver com o castelo)
mais tipo
a guild que não está com o castelo e movida logo apos usar o Town portal para baixo da ponte certo?
então a guild que não está com o castelo tem que i de ape pra sala da coroa né?
é essa a dúvida abraços
tambem tem o comando /move ^^
kkkkkkkkk so vc mesmo pra postar um topico assim:drunk2:
Você deve ter passado o mouse em cima do Portal of Scrhol assim foi teleportada para Noria.
Pá de ouro!
Parabéns! A Pá de Ouro é sua!
Anexo 6201
Mais um pouco esses acima chegariam em meus ancestrais ;)! Sítio arqueológico em busca :)!
Enfim, as vezes falta tempo para ir de área em área e fechar os tópicos mais antigos, mas os jogadores poderiam ter noção da data do tópico e evitar ressuscitar tais tópicos...