GM aonde eu posso criar uma area para falar sobre um jogador folgado q eu estou cansado dele ja ta me dando nos nervo,sem ser nas denuncias,keria postar para as pessoas ver o tipo de carater q esse cara tem
Versão Imprimível
GM aonde eu posso criar uma area para falar sobre um jogador folgado q eu estou cansado dele ja ta me dando nos nervo,sem ser nas denuncias,keria postar para as pessoas ver o tipo de carater q esse cara tem
Bom, seguindo essa recomendação que se encontra nas Regras do Fórum:
1.2 - Como deixamos claro, o fórum deverá ser utilizado para ajudar a resolver problemas relativos ao MUCABRASIL tais como:
A - Duvidas sobre o jogo (vejam também os nossos tutoriais)
B - Reportar bugs pós atualizações e modificações feitas pela equipe MUCABRASIL.
C - Reportar bugs (principalmente bugs do jogo) utilizados por jogadores para adquirir vantagens sobre aqueles que não utilizam e também programas Hackers (esses tipos de denúncias devem ser feitas na área de Denúncias do Fórum).
Referente ao que está descrito na letra B, a equipe MUCABRASIL se compromete a tentar ajudar a resolver, mas deixamos claro que não somos por exemplo um Clube do Hardware, portanto não podemos resolver problemas relativos a incompatibilidade de drivers, programas de terceiros e Hardware em geral. Nada impede que a equipe MUCABRASIL tente ajudar um jogador que possua um problema dessa natureza e que esteja impedindo a instalação do cliente MUCABRASIL, rodar o jogo e jogar em nosso servidor, mas que fique claro que não garantimos ou nos comprometemos com suporte relativo a esses problemas.
De acordo com as informações acima, não há lugar no fórum para tal situação que deseja.
[ ]s
mas n é isso,esses dias meu primo q e iniciante tem 30 reestes,ai esse cara xamado xxxxx,fiko dando ks nele e dexou away no spot do meu primo q estava ali upando na boa(percebesse ai o carater dele,por acaso o cara é cego?poxa meu primo tava d boa ai vem oo folgado e dexa awaay no spot alheio--').Bom vamos ver se o cara e folgado ate cmg,bom ja q meu primo mora perto ele pediu ajuda para mim,loguei o bk fui la e matei o cara'qauel fas isso cmg tbm?
Bom no dia seguinte aconteceu parecido com um amigo meu d guild.ele estava upando no spot normal em k3(tdo bem q e disputado e tal)ai ele vem,xega e da ks --',e como sempre dexa away no spot em q outra pessoas estao upando na bau,agente xama o cara 500 veses e ele n responde.Aia guild intera quase foi la ajuda fikamos em pt assim o maldito n upava,apos isso fui refinar gems e quando voltei no começo da cidade d ferro tinha uns 5 carsa da guild XXXX,e nos em 10 por ai,(o xxx folgado por incrivel q parece tava pkzao,ai deu uma bela brugad d guild o.O),no final nos ganhamos ne...
Ai eeste maldito XXXXse finge de santo ne.
Bom como meu bk esta full eu estou upando meu sm q e nub ainda,o q vc axa q acontece agora d manah e obvio--'':
Estava upando na boa e o folgado xxxxxvem da ks,eu falei ,poxa eu esto upando aki mano,sem ks:
ELE:da ks e dexa away(no spot q eu tava upando pow),ai entom como eu n podia logar o bk pois ele ja estava malfeitor(e eu n vo cai no truke do maldito q é faser com q nos fikemos pks em cima dele em vao,pq ctz se isso acontece ele xama pessoas p vir mata pq estou pk).
Intom xamei meu amigo q tinha 130 rs e deitou o cara(ta tbm q o folgado tava away).
A upei uns 10 min o ara volto e falo:so mata away ne **** xama amiguinho agora?e me mato.
Poxa quale a do cara?do geito q fala ele fala parecendo q ele é o certo da historia e q n tem nada a ver.
Poxa ele dexa away no spot d outra pessoa ta na boa upando,ai ele se axa u msantinho agora?
Poxa ainda vo perde a cbça co messe cara um dia se ele n se comportar como homem.
Ai Ai Ai Ui Ui .... Mto macho ^^,bom pelo que entendi você não pode fzer nada, o max e pkliza nele away ^^...
Isso é o que mais tem nesse server ¬¬
Faz que nem eu deixar um char com 100PK so pra esse tipo de ocasiao, ai o cara vem vc mata, ele volta vc mata ai uma hora ele cança, o problema q rapidinho aparece uns 30 pra te matar.
Isso mesmo shorenster esse e o proble ma =/
pega um char mas forte, pkliza ele, se seu primo nao guenta, pkliza com um char mais forte, pede ajuda....
esse tipo de gente costuma ter psicologico fraco
seja mais esperto que ele soh isso
Olá,
Isso faz parte do jogo.
O que recomendo fazer é: união.
Faz uma guild e se ajudem a enfrentar pessoas mais fortes.
Com o pk como esta, muitas pessoas desistiram de pklizar e só.
No resto, faz parte do jogo o away.
Se configurar o anti jogo você pode denunciar a pessoa.
Bom jogo