Postado originalmente por
pegasus3
Oi!
Vo aproveita ,já q muitos falaram sobre o /anuncio, achei errado, pois qdo contratei o serviço vip plus, contratei pelas vantagens q estavam oferecendo e do nada mudaram o que tava no contrato, isso n se faz.
Essa mudança, não vai adiantar, pois quem utiliza o /anuncio em tretas p insultar vai continuar a fazer, apesar de poucos anúncios como pessoal falo em respostas ao tópico acima, ainda vi pessoas com cracinha no jogo, às vezes ate já fiz denuncias qdo pessoas usavam o /anuncio contra minha pessoa, mas há pouco tempo um dos ADM do mu entro na sala e fico mandando coisas tipo:
Aqui e o bonitão na tela, etc...
Isso gero vários anúncios que só serviram para atrapalhar o jogo e fazer de certa forma os jogadores usarem a ferramenta de modo errado já que o próprio ADM estava brincando dentro do jogo.
Só acho que em vez de colocarem o limite de 100 reset, poderiam ter colocado desta forma:
40 a 60 reset = 5 anúncios p dia.
61 a 80 reset = 8 anúncios p dia.
Seria mais justo com quem, contrato o serviço e upo p chegar aos 40reset feito loco, p poder negociar e conseguir seus itens com a comercialização.
Outra forma q ja vi em outros jogos on-line, um sala só p comercia e so nesta sala poder usar o /anuncio.
Qto a valorização do zen ate entendi o que o cara que abriu o tópico, quis dizer porem, o pessoal já se incumbiu disto, pois jóias q eram vendidas a 99kk hj estão de 100 a 300kk, e dos itens comprados no bar só os potes de sangue que são os mais procurados.
Abs...
OBS: enquanto estava escrevendo fique away e qdo fui ver meu char já tinha uma anuncio usado de forma errada, tipo o cara abusando do outro na treta, isso que to falando, essa mudança n vai resolver o problema, pelo contrário trouxe outro problema e a meu ver uma insatisfação nossa que somos clientes, usamos de forma correta e fomos punidos, ( o justo pago pelo pecador).