Bom Dia !
Gostaria de saber se esse mês é o niver do serve ou a data do lançamento da atual versão do Mu Ca , pelo q eu me lembre nos 2 ultimos anos os Adms comemoravam com algum tipo de evento =D
Obrigado !
Versão Imprimível
Bom Dia !
Gostaria de saber se esse mês é o niver do serve ou a data do lançamento da atual versão do Mu Ca , pelo q eu me lembre nos 2 ultimos anos os Adms comemoravam com algum tipo de evento =D
Obrigado !
Xp dobrada Xp Dobrada '-'
Se bem que agente podia da um presente a eles também né, afinal, eles merecem ^^
presente '-' ? eles ja tem itens o suficiente aushsaus eles q podiam da itens pra nós :D
Presente pro MU C.A agente da todo mês e ao comprar nossos sets ^^
Eu vejo as coisas pelos 2 lados, tem o presente deles? sim, mas não é de graça, temos suporte praticamente 24Hr's por dia, estabilidade, segurança e principalmente a amizade. Agora se vocês pensam pequeno e se fecham apenas em vocês... que pena as coisas não são somente isso.
Olá,
Bom, sabado agora é o dia mais importante do mundo.
Ta bom, não do mundo, mas do servidor.
Ta bom, não do servidor, meu.
Por isso, vou fazer um evento especial, que será feito no domingo de manhã.
Postarei mais detalhes ainda hoje, no mais tardar amanhã.
Juntes suas creations, pois será um aperitivo de um futuro leilão.
Como eu disse e ressalto, aperitivo apenas.
Bom jogo
Duelo bad duelo *-*
lol leilão =S.
Tenho poucas CV já vi que vou ficar de fora --'.
Não tem como fazer um eventinho "alternativo" naum? ^^.
Leilao dos ancintes novos *_* +13+sortee adorooo
O bad so faz box +5
isso me deixa triste
kkkk
ITENS ITENS ITENS BONS ITENS BONS *-*
Olá,
Seu eu pudesse, eu fazia um evento todo dia de itens +13 lvl 380 full options, asa com ignore +13, enfim, tudo do melhor.
Mas, garanto que em menos de um mês o servidor iria pro brejo.
Leia sobre o evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...4188#post34188
Bom jogo
Bom isso é verdade
mais faz um leilao como aconteceu aquela vez la
itens ancient +13 com sorte
a gente poderia ta organizando né faz um tempo que aconteceu
Ae só pra saber... qual é a media de CV's por cada item leiloado?
só pra saber, nunca participei de leilões, diz ae vlw!
Olá,
Esse leilão será só um aperitivo, coisa simples.
Lógico que poderá ter bons itens, mas nada de ancient novo +13, etc.
^^
Bom jogo
Fas evento de XP DOBRADA e Pacotes de Bles e Soul no BC --'
Porque nao aumetar a taxa de refinaria? isso tb seria uma boa ein...geral refinando suas gens e dando a maioria com sucesso, bacana tb...como passa rapido..lembro que com 14 anos tava aqui...e hoje com 18 ainda to aqui uauhahua :zoinho:
Boa Tarde!
Sua sugestão tudo é uma questão de reação em cadeia, ou seja, se aumenta a taxa de sucesso na fusão na refinaria, mais jogadores com sets full joh, porém o drop das gemstones continua e aí cai o preço das mesmas e das johs também, aí o comércio dessas jóias desvaloriza e jogadores com sets full johs não tendo o que fazer, vão reclamar que não tem mais nada no jogo porque tudo ficou facilitado...ou seja, muitos jogadores virão no fórum reclamar que já não tem mais nada o que conquistar, o que fazer no servidor e descarecteriza o padrão que o servidor decidiu escolher...acredito pouco viável sua sugestão...
[ ]s
Nossa, rs...nao quiz dizer pra aumentar por tempo indeterminamo nao tiu piro? acha que eu nao sei bem oque isso ia dar? jogo a bastante no servidor pra saber oque pode e oque nao pode^^, só quiz da uma dica pro dia do ANIVERSARIO DO C.A, o post é sobre isso nao era? então ;], só uma SUJESTÃO, abraços =]