eu e meus amigos estamos com uma duvida
meu amigo tem um sm ele deixa
Força:25
Agilidade: 2000
vitalidade:500 (ou olhe la)
energia:2000
essa build ta certa? vcs poderiam posta a build certa com esses msm pontos?
so pra esclarecer umas duvidas
Versão Imprimível
eu e meus amigos estamos com uma duvida
meu amigo tem um sm ele deixa
Força:25
Agilidade: 2000
vitalidade:500 (ou olhe la)
energia:2000
essa build ta certa? vcs poderiam posta a build certa com esses msm pontos?
so pra esclarecer umas duvidas
uma build certa para sm seria
ele por pontos em agilidade e energia
pois sm usa atake magico
talvez sim , pois a força esta um pouco baixa.
mais ele deve continuar botando em energia
e em agilidade para poder upar legal
Ta ai a build certa ¬¬ Power ta usando dorgas. http://i55.tinypic.com/2h4kg40.jpg
tanto faz tava dakel jeito antes --'
será q algume gm pode nos esclarecer?
Olá,
Cuidado com o vocabulário, parece que não pe nada o que disse, mas pode ser bem profundo.
A idéia de biuld é de experimentar, cada um tem que desenvolver a sua.
Eu sempre recomendo a inciantes que coloquem o máximo de pontos que puder em agilidade e comprem um buff full, pois quanto mais rápido matar, mais rápido irá upar.
Bom jogo
^^
uma boa tb seria deixar ao menos um pouco em força só pra no caso precisar trocar de armaduras, staff's, etc.. FLW!
bota a build assim: f=500 a=1500 v=300 e=o resto .. por enquanto rsrsr ... depois como vc for upando vai botando mais pontos em agilidade e energia, nas cuide pra nao bugar em agilidade ;)
abrass
sim e build mas tu presisa de mais força acho que e pouca pelo menos umas 400
Não há build certa ou definida para os personagens, há um estigma em achar que existe uma build perfeita, pois para um jogador uma build pode ser muito boa, mas para outro não, vai depender mesmo do jogador, seus itens no personagem e como joga com o personagem.
Seu amigo tem poucos resets, logo, basta ele ir testando build a build para ver o que ele acha de melhor para o personagem e alguém aqui dizer: isso é perfeito ou não, não vai dizer que é realmente. SM somente usa Força para upar com a magia Nova, quanto mais força, mais dano terá na magia e poderá matar os monstros com 1 hit (golpe), porém tem o Delay (atraso) de recarga da magia, em alguns spots isso não é vantagem o que seria mais interessante usar a Evil Spirit, esta magia é mais usada com pontos em Energia e Agilidade e abrange todo o spot e até um pouco além do mesmo e tem saída contínua, sem delay.
Demais situações, dentro do servidor UPANDO resolverá suas dúvidas.
Tópico Fechado!