Melhorias para o Castle Siege
Acredito que essas ideias ja foram dadas, más irei dar uma reforçada tendo em vista a vontade da ADM em deixar o evento mais competitivo:
1. com a diminuição de membros por guild forçaria a criação de mais guilds com bons membros.... e assim mais competitivas.
2. Liberando a entrada de somente as guilds paticipantes no CS evitaria que os GM e BM carregassem skill nos NBs perdidos e o acumulo de morte seria seguido de acordo com o ideal.
3. Liberando a visualização de n. se sings até o dia do registro evitaria a ADM ter q fazer punições desnecessarias, aumentaria a competividade, daria mais graça ao evento, valorizaria mais as sing consequentemente as joias e as punições desnecessarias que na visão de muitos foram injustas. Isso só prejudicou players e o server.
Corrigir tbm; o Bug do shield do DL que ja foi informado e explicado a muito tempo, tirar o bug dos guardas que entram no muro após tomar combo ou patada de DL e principalmente qnd se joga muito guarda no portao e coroa; Portao os guardas ficam invisiveis e na coroa todo mundo fica invisivel. No portao vc axa q está vazio, vai passar fica travado nos guardas e morre. Na coroa vc não ve ninguém, axa q a coroa está vazia e na verdade está cheia, ja teve registro por causa disso.
Dei Ctrl C/Ctrl V no topico do CS.
Poderia deixar CW como era atigamente, dando move das outras salas e sem acesso a loren...
Tirando lorencia e CW do evento impede que os GMs e BM carreguem skill em char N.B PK dando maior originalidade ao evento........ Isso acontece tbm deixando somente membros das guilds participantes logarem...
Re: Melhorias para o Castle Siege
Realmente as Ideias são boas,
e deixaria o CS mais competitivo, nao nessa mesmiçe das mesmas guilds irem cs
Nossa!!
Ideias Otimas!
Espero que a administração goste tbm e faça as modivicaçoes. é uma coisa que não se pensa muito, mas tem nescessidade!
Cs tá ficando monotono, e sempre foi a maior diversão no server!
Gostei te todas as ideias, mas a que gostei mais, foi a da idea 2.
Sobre o limite de membros por guild, é ótimo!!:cheer2:
Nem todos os chars da guild em cs, são usados.
Tipo, coloca umas 4 contra um no cs.:boxing:
Mas vamos ver oq os admins irão dizer. De repente, eles estão estudando:ranger: alguma ideia sobre os bugs e tal.:animado231_:
1. Você realmente acha que se por exemplo, reduzisse em 50% a capacidade das guilds 20 e 40 (DL), as pessoas gostariam de saírem das suas guilds?
Sim, existe aliança, mas ainda sim, lá também seria reduzido...
É como você despedir dezenas de funcionários de uma empresa, ninguém vai gostar...
2. Já foi dito que liberar o evento somente para quem participa é algo inviável no momento, sem contar que existe sempre aqueles que entram de última hora.
Se o problema era acumular mortes, stadium foi retirado, uma ou outra morte ocasional no meio do mapa não fará tanta diferença.
3. Isso é uma característica dessa versão, não sei se tem como ser mudado ou não.
Quanto ao bug do DL me falaram ontem, irei ver depois.
[]'s
1. Você realmente acha que se por exemplo, reduzisse em 50% a capacidade das guilds 20 e 40 (DL), as pessoas gostariam de saírem das suas guilds?
Sim, existe aliança, mas ainda sim, lá também seria reduzido...
É como você despedir dezenas de funcionários de uma empresa, ninguém vai gostar...
Muitas empresas infelzmente as vezes precisam fazer corta de funcionarios em massa, vide crise de 2008.
Ja foram feitas mudanças muito mais tragicas no CA dos quais na maioria foram contestadas por todos os players e nofinal foi melhor para o server ou aceita por eles.
2. Já foi dito que liberar o evento somente para quem participa é algo inviável no momento, sem contar que existe sempre aqueles que entram de última hora.
Se o problema era acumular mortes, stadium foi retirado, uma ou outra morte ocasional no meio do mapa não fará tanta diferença.
Se for inviavel tecnicamente OK. Más qnd começa o evento não da pra colocar char na guild, obrigatoriamente tem q ir outra sala. Na verdade a maioria dos BMs e GMs carregam as skill nesses char's perdidos no evento. nesse ultimo menos alguns da ToDark pq usaram sumom em char PK em lorencia.
3. Isso é uma característica dessa versão, não sei se tem como ser mudado ou não.
Se der pra mudar seria uma boa.
Quanto ao bug do DL me falaram ontem, irei ver depois.
Só se chegou a vc agora, pq ja pelo conhecimento que tnho foi enviado algumas vezes explicando como funciona e inclusive ao email do suporte foi enviado 1 Video.
[]'s
venho reclamar do seguinte...
eu estava com o Marvel(MG) ontem no CS, todo bufado MS+FULL DII+ asa... completo..
e os guarda tava rancando 40k, não só de mim , teve uma hora que eu tava em PT com 1 MG (eu), e 2 BK, vimos que tava cheio de guarda mas dava pra passa, quando nós tava passando tomava hit de 40k dos guarda
ai eu pergunto
como é possivel os guarda tira 40k sendo que eu tava td bufado e tinha DDI no set?!!!
Guarda tbm pega buff de elf :D
Brincadeira..... Na verdade todos os guardas atacam ao msm tempo.... defesa de MG é mais baixa tbm...... Se tivesse muito guarda e eles atacam todos ao msm tempo oq vai baixar da sua vida vai ser muito...... Se tivesse muito guarda pode ser que alguns estivessem invisiveis.
Eu acho que deveriam ativar o summon no CS... Até porque é uma magia criada mais para o evento do que só pra ficar puxando char PK.
Olha a mensagem que aparece quando tenta summonar em Kalima:
http://img812.imageshack.us/img812/8510/summon.png
Não faz sentido estar desativado.
Citação:
Postado originalmente por
Rabugento
Guarda tbm pega buff de elf :D
Brincadeira..... Na verdade todos os guardas atacam ao msm tempo.... defesa de MG é mais baixa tbm...... Se tivesse muito guarda e eles atacam todos ao msm tempo oq vai baixar da sua vida vai ser muito...... Se tivesse muito guarda pode ser que alguns estivessem invisiveis.
cara... falando a verdade não tinha + d 15 guarda no portao quando passei... e tomava dano de 40k
máximo que minha vida abaixo até hoje com guarda foi 20k a -
não morro pra guarda não pow e o MG tava de defesa..
AZUS no tópico sempre complica as coisas.
Citação:
Mateus_PZ
cara... falando a verdade não tinha + d 15 guarda no portao quando passei... e tomava dano de 40k
máximo que minha vida abaixo até hoje com guarda foi 20k a -
não morro pra guarda não pow e o MG tava de defesa..
Amigo, dá pra jogar 1 guarda em cima do outro, então pode ter 100 guardas, mas você vê como se fosse 1 só.
E não apareceu o dano de 40k subindo de você, isso sim significaria que CADA guarda estava tirando 40k. O que aconteceu é que, por exemplo, se você toma 4k de dano de cada guarda, poderia ter 10 guardas um em cima do outro na mesma coordenada ou perto disso, e eles atacam ao mesmo tempo, então 10x4k=40k, por isso sua vida desceu 40k.
Ta bom, ja que é sempre a AZUS que tem dúvida e as outras guilds são sabidonas não posto mais nada continue o que estavam fazendo..
agradeço pela ajuda, a arrogância fica pra você.
Ele quiz dizer que sem Stadium ficou com menos lugar pra se fazer PT de buff, sendo que tem muitos players e se precisa de muitas PT.... Só a ToHeaven monta de 5 a 7 PT por CS.
Isso se resolve diminuindo a quantidade de players, podendo voltar o jogo 100% a loren.
Diminuir os Guardas tbm prejudicaria a guild defensora, antês não prejudocava tanto pq tinham menos players. Agora com mais e são 3 guilds contra 1, Ai fica dificil defender.
Citação:
Rabugento
Ele quiz dizer que sem Stadium ficou com menos lugar pra se fazer PT de buff, sendo que tem muitos players e se precisa de muitas PT.... Só a ToHeaven monta de 5 a 7 PT por CS.
Isso se resolve diminuindo a quantidade de players, podendo voltar o jogo 100% a loren.
Diminuir os Guardas tbm prejudicaria a guild defensora, antês não prejudocava tanto pq tinham menos players. Agora com mais e são 3 guilds contra 1, Ai fica dificil defender.
Nunca houve Evento CS 100% em Loren, já na antiga versão usáva-se outros mapas para BPs, a ÚNICA diferença hoje do tempo passado é:
- Hoje: Mais de 1.000 jogadores online
- Passado: Entre 300 a 500 jogadores
- Hoje: muitos jogadores fulls
- Passado: um gato pingado de fulls
Não há como equiparar a quantidade de jogadores hoje com a quantidade do passado...muita coisa mudou e frisar, marcar âncora nas ações no passado não é o caminho.
Fala de limitar jogadores em guilds, claro, antigamente usava-se quase que 100% de personagens: SM e BK como GMs e então tinham evidentemente 40 membros em suas guilds. Após o conhecimento de que DL é muito bom como GM, todos partiram para usá-lo como tal e esqueceram demais personagens e isso somente seria possível, a meu ver, pois não querem desistir de usar o DL por ser mais fácil registrar do que os demais, o que poderia ser feito ou é retirar o uso do escudo do DL ou retirar o uso do cavalo no DL enquanto estiver no CS, assim, torna-o tão vulnerável quanto demais personagens no registro, evitando assim o uso do bug do escudo que tantos usam no registro.
P.S. Gostei da tentativa de ligar Abraham Lincoln à frase....ainda bem que meu caráter não mudou em nada ;)!
BK usando a TS consegue matar os guardas nas paredes.
SM usando aquela magia que esqueci o nome também consegue matar os guardas nas paredes.
Retirando os guardas, o vice GM defensor ficaria sem função.
Quanto ao summon no CS, seria uma boa, novas estratégias iriam surgir.
E por mim ficaria proibido DL ser GM da guild principal, assim somente os que realmente sabem registrar com outra classe reinaria no CS e acabaria com essa de que o CS só começa as 18:50.
Ativar o Summon no CS é sem logica , quem frequenta sabe porque .
Bom , IDEAS OTIMAS !
Gostei de todas , so a parada de reduzir as vagas das Guild's não gostei .
Land não iria servi pra NADA , pois se seriam selecionados so os MELHORES menbros
pra ficar na Guild , não a necessidade NENHUMA deles usarem Land certo ? Pois ja são todos
Full's é bem sucedidos no jogo .
A meu ver acho que o cs precisa de uma mudança drastica!
algo que mexa e muito com a mecanica do evento, na forma de registro, crow e organização.
CS ta ficando monotono, só tem 4 guilds que participão, o cs só tem 20 minutos? ta muito sem graça isso
acho que devião retirar o desbuff e o shild do dl
Antês se usava LS e as PTs ficavam nela....
Ninguém está comparando e tentando fincar ancoras e sim pelo contrário...... estamos dizendo que com esse aumento de players está dificil focar o jogo em loren, CW e Lorencia........ lorencia ToRaze monta PT, sobra somente CW para outras 3 guilds`s ja que tiraram Stadium e cad guild monta de 4 a 7 PTs........ essa foi a colocação do Uchoa.
Parece q a pressa de responder e tentar ser contra as ideias dos outros é tão grande que não consegue interpretar os posts.
HJ devido a esse numero grande de char`s e principalmente DL`s seria impossível o registro com qlqr outro char por causa da patada do DL. Msm se as maiores guilds combinassem em ir com outro char sempre teria uma das guilds que iria contra. No começo isso foi feito e a AZUS foi de DL e registrou.
VC deveria pegar mais experiencia na Pratica, pq ninguém vive só de teorias.
Qnt a frase não irei comentar após ter visto sua declaração de ter dado ban em alguns char por eles terem usado de userbar provocativas a vc ou supostamente estarem ti perseguindo......... Como diz o DJ e o Rato: Qnd um não quer dois não brigam neh??
Post: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-de-acc/page18
Realmente as vezes é melhor 1:
Sugestão anotada e topico fechado.
Boa noite.
Citação:
Rabugento
Antês se usava LS e as PTs ficavam nela....
Ninguém está comparando e tentando fincar ancoras e sim pelo contrário...... estamos dizendo que com esse aumento de players está dificil focar o jogo em loren, CW e Lorencia........ lorencia ToRaze monta PT, sobra somente CW para outras 3 guilds`s ja que tiraram Stadium e cad guild monta de 4 a 7 PTs........ essa foi a colocação do Uchoa.
Parece q a pressa de responder e tentar ser contra as ideias dos outros é tão grande que não consegue interpretar os posts.
HJ devido a esse numero grande de char`s e principalmente DL`s seria impossível o registro com qlqr outro char por causa da patada do DL. Msm se as maiores guilds combinassem em ir com outro char sempre teria uma das guilds que iria contra. No começo isso foi feito e a AZUS foi de DL e registrou.
VC deveria pegar mais experiencia na Pratica, pq ninguém vive só de teorias.
Qnt a frase não irei comentar após ter visto sua declaração de ter dado ban em alguns char por eles terem usado de userbar provocativas a vc ou supostamente estarem ti perseguindo......... Como diz o DJ e o Rato: Qnd um não quer dois não brigam neh??
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-de-acc/page18
Realmente as vezes é melhor 1:
Sugestão anotada e topico fechado.
Boa noite.
Acho que engana-se ao meu respeito jogador, tenho sim experiência na prática, mas parece que na sua réplica foi mais rápido em responder do que interpretar o que eu disse...aliás, li ambos os tópicos que criou e acompanho os posts no grupo CS, então não tive pressa em responder e outra, eu que te sugeri abrir o tópico e debaterem a respeito, lembra? Não estou contra o pensamento não, não sei onde tira isso, acho que é pensar que sou contra algo, enganado somente...
Não existe somente BP em CW, empiricamente já coordenei muitas, basta usar SUMON...como? Ah...estratégias se tem para isso e sei que sua guild sabe delas...Lorência é um mapa grande, não tem apenas um local para poder usar e sumon é para isso, além de outro mapa que também poderá ser usado via sumon...então o que falta é estratégia...
Dei minha sugestão no meu primeiro post e acrescentei aqui o restante, portanto, não tenho sido contra, coloquei meu ponto de vista de quem há anos vai a CS de quem já viu e participou de muitos em muitas estratégias e maneiras de se jogar...
Sobre minha assinatura, antes mesmo de alguem querer falar algo, já usava a frase que realmente é de Abraham Lincoln e nem de longe foi algo provocativo a ninguém...pois antes de tudo é uma frase que uso em minha vida, empiricamente falando, porque nada tem sido fácil e não uma frase montada provocando alguém...
Já que quer o tópico fechado...
Sugestão anotada, será ponderada e se for possível, aplicada.