-
Segredos do Rey Kundun!
Bom eu como muitos sm's ai do server,estamos com algumas duvidas sobre os reys
Em alguns rey's eu consigo hitar milhares de vezes e quando ele morre os itens nao sao meus, em outros hito 1 ou 2 vezes e mato ele (todos com a msm build, normalmente contra os msm adversarios)
Gostaria que alguem me explicasse algumas coisa sobre o rey...
Se ataques ao msm tempo nele nao tem efeito,ou seja o char q hitar mais rapido que da dano nele, quem tiver menas agilidade no caso nao consegue hitar?!
Por que as vezes quando dropa as joias e os itens, as vezes consigo pegar td, as vezes só algun (já me disseram que qm dá o ultimo hit tmb ganha, mais gostaria de entender melhor)?!
Já ouvi comentarios que em pt é mais facil de matar(somam-se os danos dos membros em pt) e ja ouvi tmb que sem pt é melhor?!
Ultima duvida..
Por que sempre que eu mato akele *** nunca dropa nada de bom?? =D (brincadeira)
Obrigado
-
Re: Segredos do Rey Kundun!
Tudo que se falo tem nada vê ! ^^
pra deruba o rei
o necessario é build !
SM + Build Mata Rei + Buff de bk Full de preferencia + buff de elfa !
assim mata o bixin ^^
-
Anubis + muintos imps +build +buff !
;(
-
Citação:
Postado originalmente por
Gonzalez
Bom eu como muitos sm's ai do server,estamos com algumas duvidas sobre os reys
Em alguns rey's eu consigo hitar milhares de vezes e quando ele morre os itens nao sao meus, em outros hito 1 ou 2 vezes e mato ele (todos com a msm build, normalmente contra os msm adversarios)
Gostaria que alguem me explicasse algumas coisa sobre o rey...
Se ataques ao msm tempo nele nao tem efeito,ou seja o char q hitar mais rapido que da dano nele, quem tiver menas agilidade no caso nao consegue hitar?!
Por que as vezes quando dropa as joias e os itens, as vezes consigo pegar td, as vezes só algun (já me disseram que qm dá o ultimo hit tmb ganha, mais gostaria de entender melhor)?!
Já ouvi comentarios que em pt é mais facil de matar(somam-se os danos dos membros em pt) e ja ouvi tmb que sem pt é melhor?!
Ultima duvida..
Por que sempre que eu mato akele *** nunca dropa nada de bom?? =D (brincadeira)
Obrigado
Td isso ja aconteceu comigo e não dessa de falar q e build qm ranca mais danos do rey q isso não tem nada haver
uma vez subi em um dos reys sem buff sem nada so pra pega o horario cheguei la ja no finalzinho não acertei um hit no rey
e qdo ele morreu foi td meu qria tbm intender melhor o sistema de mata o rey
so um detalhe ja foi compravado q sem pt fica melhor pra mata rey
-
Outra coisa curiosa também é que em alguns você dura até o fim, e em outros, você toma um único hit e morre. Muito estranho.
Outra coisa: Quando se tem outras classes atacando, ou muito char, o rate do rei buga ?
Porque é muito mais fácil dar hits no rei quando se tem menos sm's atacando junto, e MUITO mais fácil quando não se tem um DL ou BK atacando, dl principalmente.
-
Citação:
Tudo que se falo tem nada vê ! ^^
pra deruba o rei
o necessario é build !
SM + Build Mata Rei + Buff de bk Full de preferencia + buff de elfa !
assim mata o bixin ^^
você nao tem frequentado muito os reys ultimamente né?!
Citação:
Anubis + muintos imps +build +buff !
isso eu tenho, e essas nao sao minhas duvidas
Citação:
uma vez subi em um dos reys sem buff sem nada so pra pega o horario cheguei la ja no finalzinho não acertei um hit no rey
e qdo ele morreu foi td meu qria tbm intender melhor o sistema de mata o rey
so um detalhe ja foi compravado q sem pt fica melhor pra mata rey
Alguem entendeu oq eu quis dizer! :D
Citação:
Porque é muito mais fácil dar hits no rei quando se tem menos sm's atacando junto, e MUITO mais fácil quando não se tem um DL ou BK atacando, dl principalmente.
Esqueci de mencionar isso também!
-
Deixei de ir um pouco o rei, vou mais nos finais de semana, mas antes eu matava muito o rei. Num tinha um dia que eu num matava. Mas agora dificilmente to matando, as vezes eu pego o dano no rei, dou o primerio hit, mas depois perco. Entao pra mim acho que deve ser a agilidade.
-
Esses dia fui so com buff de bk e asa igi e matei o rei com mts sm envolta atk
mais acho q e a build q muda
obs:sem anubis e sem buff de elf
-
Citação:
lordmagnu
Esses dia fui so com buff de bk e asa igi e matei o rei com mts sm envolta atk
mais acho q e a build q muda
obs:sem anubis e sem buff de elf
cara build tbm não pq chega no rey no finalzinho não da nem um hit e o rey ser seu algum misterio tem q se fosse build eu ia ter q acerta o rey q não foi nesse caso ganhei sem nem tirar dano do rey
-
Acho que o segredo está na agi mesmo. Mas não acho que atacar mais rápido é sinal de dar mais hits, matar talvez, mas hits não.
-
Citação:
Acho que o segredo está na agi mesmo. Mas não acho que atacar mais rápido é sinal de dar mais hits, matar talvez, mas hits não.
já fui com 32500 em agili,frutinha,remedy e nada, mal hitei
tenho dio com um amigo da guild ele estava indo de legendary13+d+v com28k de agili e tava acertando + q eu :S
-
Eu uso mais agi que uso e menos agi que você testou, e acerto muito hit.
-
Citação:
Eu uso mais agi que uso e menos agi que você testou, e acerto muito hit.
sim isso eu acho que é questão de ir lá no rey e testar builds,embora algumas builds nao expliquem resultados nos reys
mais ficam ai as outras duvidas!
-
isso eh relativo pois cada vez q vcs forem fazer teste terão diferentes pessoas la pra alterar o teste
-
Na minha época de Rey, sempre usei 29.5 agi e quase sempre eu matava... isso a uns 2 anos atrás quando só ia SM...
Mas hj em dia fui em uns 5 Rey, 2 eu matei e os outros 3 nem tirei dano... eu acho que o problema esta nos SMs que vão de fenrir (pelo menos no meu caso) pq da um lag violento, por isso nem fui mais...
Ja testei muitasss builds em Rey até achar a minha utilizada... usei 32.5 (e não presta) usei 28k (não gostei)
usei 30k (era boa) usei 31k (nao gostei) usei 29.5 (Pah! acertei), então esse negócio de acertar por agi mais alta é lenda, vc tem que achar a sua... que de certo com vc... e quando se tem muitoooo SM é normal hitar pouco, porém não será só vc acertando pouco e sim todos SMs.
Mas é muito relativo, entender sobre como funciona o sistema do Rey é tenso... Mas não adianta se iludir achando q vai encontrar uma build perfeita e matar todos os Reys que tiver... pura ilusão, pode-se até ganhar a maioria (como era meu caso quando eu ia direto) mas todos é impossível.
-
Olá,
Quanto a agilidade, eu dou a dica de atacar manualmente e não com o f8.
É fato que quando ataca manualmente o ataque sai mais rápido.
Portanto, pela lógica, quando o rei abre sua defesa e você acertar o dano, acertará uma quantidade maior de dano.
Bom jogo
-
Acho que deve ser build. Acho que a build deve esta de acordo com os itens que o char possui, mas eu nunca testei isso. ]
Tambem acho que a agi infulencia, pois sempre eu matava rei, acho que deveria ser por causa da minha build que deveria ser melhor do que os demais, mas agora algum cara conseguio uma build melhor, pois num to conseguindo matar mais rei. Lembrando que eu nao alterei nada no sm, continua os mesmos itens e build
-
o macete e ta num dia bom,sem lag, e consegui cruza os dedos e pota bastante^^,faço isso e em 33% das vezes da certo xD.
-
Citação:
Hashi
o macete e ta num dia bom,sem lag, e consegui cruza os dedos e pota bastante^^,faço isso e em 33% das vezes da certo xD.
/euri
hahaha
Num dia bom pode até estar, mas sem LAG? Com aquele monte de SM usando Fenrir? Impossível.
Mais fácil cruzar os dedos e pota ao mesmo tempo msm hahaha...
A dica é Clicar no Rey e deixar atacando sozinho :D
-
tem um macete pra tira lag do fenrir mais esse e segredo de estado, quem sabe nao fala^^ , vamos ve se alguem fala aqui , kkkkkk
E outra nao te uns caras que nao sabem perde rey e fica pkalizando, pq ai complica pra todos^^
-
Citação:
Hashi
tem um macete pra tira lag do fenrir mais esse e segredo de estado, quem sabe nao fala^^ , vamos ve se alguem fala aqui , kkkkkk
>.<
pode falando --''
-
Corre a lenda que quem fala esse segredo sera amaldiçoado e nunca mais matara rey.......... nao quero se o tal "amaldiçoado"....
-
Citação:
Hashi
Corre a lena que quem fala esse segredo sera amaldiçoado e nunca mais matara rey.......... nao quero se o tal "amaldiçoado"....
Aff... vou descobrir essa budega... e quando der estou no rey haha
-
Também não quero ser amaldiçoado, então minha boca é um tumulo. =( . Eu acho que achei minha agi "perfeita", já que agora acerto muitos hits e no último rei que fui, catei meu primeiro ansient novo *-* . até que 20 minutos depois tava ban, akoskaoksa, mas enfim.
Outra curiosidade: Está certo que sm é uma classe mais fraca que bk e tudo mais, mas quando vou de dl, nem preciso usar pote, ontem fui de bk e em alguns nem precisei usar, quando fui no último, ele estava me tirando 3k virado em um hit.
Minha pergunta é: Tem a possibilidade do dano do rei bugar ou variar de acordo com kalima ou servidor ? E porque sm acerta muito menos hits e toma muito mais hits ?
-
Caraca Shyona, Ban em todos chars? oO
O que aconteceu mano?
Aposto q sua AG perfeita esta por volta de 29k ^^
Acerta muito menos e leva muito mais dano, mas leve em consideração que cada hit do SM de Decay, se tiver de anubis e asa com ignore sobe de 4 a 5 dano de veneno por volta de 70k Quando na verdade sobe uns danos de 3 a 4k bugado... essa é a diferença e mostra o pq SM é o melhor em PVM.
-
Ai viu oni , ninguem que se amaldiçoado !!!!!
-
Citação:
Hashi
Ai viu oni , ninguem que se amaldiçoado !!!!!
Nem queria mesmo!:spy:
/queriasim:sad:
-
Citação:
Olá,
Quanto a agilidade, eu dou a dica de atacar manualmente e não com o f8.
É fato que quando ataca manualmente o ataque sai mais rápido.
Portanto, pela lógica, quando o rei abre sua defesa e você acertar o dano, acertará uma quantidade maior de dano.
Bom jogo
Vlw a dica bad, mais disseu ja sabia , e oq a galera ta discutindo sao builds, isso apesar de ser uma das minahs duvidas eu algo que temos que testar pra saber
mais gostaria que respondesse minhas outras duvidas iniciais
quando ao dano em pt, 1 hit e pego tds joias, só pego 1 item...e td resto que esta no inicio
-
Citação:
ONi
Caraca Shyona, Ban em todos chars? oO
O que aconteceu mano?
Aposto q sua AG perfeita esta por volta de 29k ^^
Acerta muito menos e leva muito mais dano, mas leve em consideração que cada hit do SM de Decay, se tiver de anubis e asa com ignore sobe de 4 a 5 dano de veneno por volta de 70k Quando na verdade sobe uns danos de 3 a 4k bugado... essa é a diferença e mostra o pq SM é o melhor em PVM.
Pior que até agora não sei. =| . Enfim, minha agi não ta perto disso, mas depois que passei a usar, matei um pouco mais. =X . Só acho injusto SM apanhar tanto.
-
Citação:
Gonzalez
Vlw a dica bad, mais disseu ja sabia , e oq a galera ta discutindo sao builds, isso apesar de ser uma das minahs duvidas eu algo que temos que testar pra saber
mais gostaria que respondesse minhas outras duvidas iniciais
quando ao dano em pt, 1 hit e pego tds joias, só pego 1 item...e td resto que esta no inicio
Cara quanto ao Hit em PT, Quando esta em party com alguém, os danos NÃO se somam, se somassem os nubinhos estariam felizes... e outra, Caso mate o Rey em PT, o item que cair estará livre pra todos da PT pegar, agora imagina se tu foi quem bateu mais... dai teu colega pega o item e vaza... que legal né =]
Bom, na minha opinião deveria ser configurado da seguinte forma:
1- Quem der mais Hits e logicamente rancar mais vida, der mais prejuízo ao Rey deveria levar os itens que Dropassem.
2- Aquele que fosse o segundo a dar mais hits e rancar mais levaria as jóias que dropassem.
Mas infelizmente só quem pode tirar a dúvida quanto a configuração do rey são os ADMs...
Espero ter ajudado.
Citação:
Pior que até agora não sei. =| . Enfim, minha agi não ta perto disso, mas depois que passei a usar, matei um pouco mais. =X . Só acho injusto SM apanhar tanto.
Tenso =/
SM só ta fraco contra BK mano que por causa do DDi passou a ter defesa forte contra SM... mas nem tudo esta perdido... existe uma forma que nem BK full DDI guenta...
Em teste ainda.
-
Eu particularmente gosto de agi full no SM, tanto PvM quanto PvP e já matei MUUUUUUUUUUUUUUITOS REIS assim, nas antigas ;)
Hoje em dia não sei como está, fui umas duas vezes na semana passada com set DS e só peguei jóias ^^ em breve meu SM voltará lá uhuhuh (urbanzao me passa os horários ^^)
Ps: urbanzao não precisa me ensinar esse macete, eu sei como tira o lag dos fenrirs lalala alias, quem te falou isso msm??? hahahaha
Ps2: talvez minha viper ajude no rei tb...lalala ^^
Abraços pessoal
-
Bina diz pra eu vai?!??!!
=/
To parecendo nub implorando por build, affs!
-
Citação:
Nobody
Também não quero ser amaldiçoado, então minha boca é um tumulo. =( . Eu acho que achei minha agi "perfeita", já que agora acerto muitos hits e no último rei que fui, catei meu primeiro ansient novo *-* . até que 20 minutos depois tava ban, akoskaoksa, mas enfim.
Outra curiosidade: Está certo que sm é uma classe mais fraca que bk e tudo mais, mas quando vou de dl, nem preciso usar pote, ontem fui de bk e em alguns nem precisei usar, quando fui no último, ele estava me tirando 3k virado em um hit.
Minha pergunta é: Tem a possibilidade do dano do rei bugar ou variar de acordo com kalima ou servidor ? E porque sm acerta muito menos hits e toma muito mais hits ?
Como todos sabem o sm é o char que tem mais mata rey e que tem mais vantagens contra rei. O problema é que para um sm ter um atack bom contra o rei tem quer ir de anubis+ww e esses itens faz com que o sm perca boa parte de sua defesa, pois se ele tivesse com um set d+v+ddi seria muito dificil ele morre pro rei. Outra coisa que conta tambem é que o sm tem pouca vitalidade, por isso tem mais chances de morre no rei.
Eu por exemplo se eu tiver de anubis+ww e sem buff de bk bom eu morro, o rei tira de 18 a 20 k de dano em mim.
-
Citação:
OPtimuS
Eu particularmente gosto de agi full no SM, tanto PvM quanto PvP e já matei MUUUUUUUUUUUUUUITOS REIS assim, nas antigas ;)
Hoje em dia não sei como está, fui umas duas vezes na semana passada com set DS e só peguei jóias ^^ em breve meu SM voltará lá uhuhuh (urbanzao me passa os horários ^^)
Ps: urbanzao não precisa me ensinar esse macete, eu sei como tira o lag dos fenrirs lalala alias, quem te falou isso msm??? hahahaha
Ps2: talvez minha viper ajude no rei tb...lalala ^^
Abraços pessoal
Bina s2^^ me acabei de rir agora^^ , mais fizemos uma troca meus times pela sua tatíca^^ kkkkkkkkkk. e seu sm nao e de nada, staff ****,,vai mata nunca rey na minha frente xD
-
Citação:
Cara quanto ao Hit em PT, Quando esta em party com alguém, os danos NÃO se somam, se somassem os nubinhos estariam felizes... e outra, Caso mate o Rey em PT, o item que cair estará livre pra todos da PT pegar, agora imagina se tu foi quem bateu mais... dai teu colega pega o item e vaza... que legal né =]
Bom, na minha opinião deveria ser configurado da seguinte forma:
1- Quem der mais Hits e logicamente rancar mais vida, der mais prejuízo ao Rey deveria levar os itens que Dropassem.
2- Aquele que fosse o segundo a dar mais hits e rancar mais levaria as jóias que dropassem.
Espero ter ajudado.
oni oq vc falo eu to ligado, mais oq eu quiz dizer na minah duvida inicial quadno a divisao dos items, é sem pt msm
eu , como outros ja foram no rey sem pt e só conseguiram pegar 1 item ou 1 pac de joiase assim por diante...
Citação:
Mas infelizmente só quem pode tirar a dúvida quanto a configuração do rey são os ADMs...
sim, eu estou esperando os adms tirarem essas duvidas da configuração dos reys
e ao resto da galera que ta respondendo ao topico ae,nao vamos fugir do assunto...
se nao querem ajudar ou nao sabem msm,nao precisa ficar se gabando por terem segredos e builds
esse nao é objetivo do topico
abs!
-
Citação:
Gonzalez
oni oq vc falo eu to ligado, mais oq eu quiz dizer na minah duvida inicial quadno a divisao dos items, é sem pt msm
eu , como outros ja foram no rey sem pt e só conseguiram pegar 1 item ou 1 pac de joiase assim por diante...
Deve ser por um meio que empate de hits e danos, sei la... deve rolar algum tipo de divisão, mesmo que as vezes uma unica pessoa pegue tanto as jóias quanto o item tmb... não da pra entender, realmente...
-
Bons tempos os da versão 1.0 ^^
Galera, ja aconteseu comigo tbm de eu matar o REI e os itens ficarem divididos.
Eu voltei a jogar tem uns 6 mesês depois de ficar 1 ano e meio parado, voltei perdidão com as novas atualizações e achei o REI com muita defesa procurei logo montar uma build pra matar ele e na boa AGILIDADE menor que 29k nem **** pra matar, usar ANUBS e FENRY ajuda muito mais sempre vou com meu DS+dim+pvm e tenho me dado bem, PVM ajuda muito na defesa contra os danos do REI.
-
Eu alguns dias atrás, não tinha anubys e tinha vezes que eu matava.
Outras vezes eu não acertava 1 hit se quer, e coseguia pegar as joias, vai enteder os segredos do rei ...
-
Rato e DJ desvende esse misterio para nos , como funciona o rey ? =]
-
Vamos la , quem acerta o ultimo hit dropa as joias , pode nao da nem um hit no rey , mais se no ultimo vc acerta=joias sua, e iten e quem tiro mais dano do rey num total, vc pode chega no final e da o ultimo hit e se cai joias elas serem suas, e como pode bate nele o tempo todo e tira muito dano e no final vim alguem e da um hit e fica com joias^^.