ola.
tipo DL vip pluz tem liderança acumulativa.
alguem pode me explicar como e essa liderança acumulativa?
Versão Imprimível
ola.
tipo DL vip pluz tem liderança acumulativa.
alguem pode me explicar como e essa liderança acumulativa?
Opa!
A Liderança Acumulativa o que é? Fala-se acumulativa devida a quantidade de pontos colocados no atributo Liderança e estes ficarem lá após resetar, ou seja, se tem distribuído 20.000 pontos em Liderança antes de resetar, volta a ter a mesma quantidade de pontos e os que resolver colocar a mais até o limite máximo de 32.500 pontos no atributo. Tal situação é para os Planos Vip e Vip Plus.
O Plano Free não tem esse acúmulo de pontos, porém tem 125 pontos x os resets do personagem, ou seja, se tem 100 resets x 125 = 12.500 pontos e a cada reset serão acrescentados mais 125 pontos até chegar ao limite de 32.500 pontos no atributo.
[ ]s
e assim.
VIP tb tem esses 125 x os rr??????
Dica: use o BUSCA....
Link: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ht=Lideran%E7a
Olha Meu DL tem 31 rr ou seja quando eu rr fica 3.875 pontos pra distribuir.
ai quando eu colocar VIP ele vai zerar? e eu vou ter que ficar colocando de novo?
ele nao zera.
pode ficar com 25 pontos la.
mas zerar acho que nao.
se vc eh free e virar VIP os pontos na liderança continuam os mesmos, com a unica diferença q vao se tornar acumulativos todos os pontos adicionados em liderança, apos o reset vao ficar la ate xegar no limite de 32500.
Vou explicar o que deixei no link:
Liderança (antigo Carisma) Acumulativa - É uma característica dos Planos Vip/Vip Plus, ou seja, todos os pontos que o jogador distribuir no Atributo Liderança, ficarão lá após resetar. Um exemplo: Se o DL tiver 5.000 pontos em Liderença, com mais 2.800 pontos do reset upado = 7.800 e assim sucessivamente, todos os pontos distribuídos em Liderança ficarão lá após resetar, mesmo que seu tempo de Vip/Vip Plus acabe, devendo então comprar novo Plano Vip/Vip Plus para manter os pontos acumulativos.
Plano Free - A cada reset, são acrescidos 125 pontos em Liderança, demais pontos acrescidos durante o UP no atributo são apagados após resetar, ficando então somente os 125 X xxx resets que o DL tiver, no seu caso: 30 resets x 125 = 3.750 pontos em Liderença. A cada reset que fará no DL, serão acrescidos automaticamente 125 pontos no atributo, desta forma, durante o UP, é mais vantajoso distribuir os pontos nos demais atributos, assim, seu UP será melhor a cada reset, pois o personagem terá mais força e defesa nas ações contra os monstros.
Se por acaso tenha Plano Vip/Plus e resolva mudar para Plano Free - os pontos acumulativos do plano Vip/Plus não serão conservados, cabendo apenas a quantidade de pontos / reset no personagem ( 125 x resets). Ao passar para Plano Free seus chars voltam 1 reset, lvl 400 e 25 pontos em cada atributo, devendo então resetar para reter os pontos com o Plano Free.
Se por acaso tenha Plano Vip/Plus passou para Plano Free e depois voltou a Plano Vip/Plus - os pontos em Liderança permanecem: 125 x resets e voltar a distribuir pontos em Liderança até ficar full: 32.500 pontos, ou seja, mudança de planos não acumula pontos passados, uma vez passado para o Plano Free, tudo o que era do Plano Vip/Plus não tem mais, cabendo resetar para ter os pontos com o Plano Free e precisará nesse caso, upar o DL para ganhar novos pontos e distribuí-los em Liderança e chegar a full no atributo.
[ ]s
intao quer dizer que vou ficar com 25 pontos em liderança quando colocar vip.
se for isso pode fexar o topico.....
Acredito que não leu devidamente o que foi dito....
Não perde pontos virando vip ou vip plus...ao sair do plano vip ou plus perde se um reset e todos os atributos ficam com 25 pontos no LVL 400, bastando resetar e vai ter seus pontos devidos no plano free...no plano vip se acabou o tempo basta comprar novos creditos e comprar o plano que NADA perderá, ok?
[ ]s
O que ele quer saber é . eu tenho 1500 pontos em agi free , quando eu me tornar vip esses 1500 continuam e continuo acumulando, ou zera e começa a acumular ? e não de vip pra free como dito acima , eh de free pra vip que ele quer saber .
e até onde eu sei vc não perde , eh 1500 e continua acumulando sem voltar a 25
Liderança foi o que ele perguntou...
Mas se for o caso de pontos em demais atributos estando Free passar para Plano Vip ou Vip Plus, os pontos são mantidos até resetar e ganhar a pontuação devida do Plano Vip/Plus para os resets do personagem.
Não há pontos acumulativos em demais atributos a não ser em Liderança...ao resetar Free ou Vip a Liderança é o único atributo que mantém os pontos, cabendo apenas no Free a pontuação 125 x resets do DL e terá a quantidade de pontos.
isso que ele perguntou, a dúvida é sou free tenho 1500 pontos , quando eu viro plus , zera ou eu continuo a partir de 1500.Citação:
intao quer dizer que vou ficar com 25 pontos em liderança quando colocar vip.
se for isso pode fexar o topico.....
R: Sim continua com 1500 e vai acumulando agora d eacordo com vip e vip plus
''Alguns acham que quanto mais você fala, mais inteligente você parece, porém quanto mais você fala, você cria mais oportunidade de se mostrar um tolo, moral: 10 palavras bem ditas valem + que um texto mal feito e repetitivo de mil palavras ...''
Devia evitar provocações...mas insiste, então acaba levando punição por tolice...a diferença maior é: Respeito...
A Inteligência todos temos, não precisa falar para se obter inteligência, cabe a cada um aprimorá-la com estudos, obtendo conhecimento pelas experiências no percurso da vida, agora a ignorância é o ato inverso, onde uma pessoa parte para uma ação sem pensar, sem usar a razão, ou seja, sem usar a Inteligência