Po nao sei si ja tem outro topic assim + tipo eu instalei o mu aki pq formatei o pc !
mas agora eu instalei + nao quer atualizar pra versao de agora ! ta na versao antiga
dae nao quer atuliazar + :/
si alguem poder me ajudar ...
Versão Imprimível
Po nao sei si ja tem outro topic assim + tipo eu instalei o mu aki pq formatei o pc !
mas agora eu instalei + nao quer atualizar pra versao de agora ! ta na versao antiga
dae nao quer atuliazar + :/
si alguem poder me ajudar ...
Baixa o cliente mais recente do site.
http://www.mucabrasil.com.br/?go=download
[]'s
vlw manuuuw !! vo tentar xP
eu tambem tou com esse probleminha,
desistalei e baixei e istalei a versão do site atual, tambem nao deu serto.
o jogo nao quer atualizar.
Olá Rubens.
Existem clientes antigos do MUCABRASIL que não atualizam mais, mas os do site funcionam sem problemas.
Se não está atualizando na sua casa o problema pode ser outro, reparei que o seu provedor utiliza a rede da antiga BrasilTelecom, empresa que volta e meia apresentam problemas com rotas.
Nos seus testes, claramente existem pausas durante o download, rápidas mas existem e se isso está acontecendo nos seus uploads (refaça os testes quando o problema acontecer, pois você não enviou o link dos testes) está explicado o porquê dos seus DCs.
Abs.
ta blz CARLOS mas DC quando tomo e temporario, logo passa, agora tem algum jeito de mim conseguir atualizar o jogo nao?
ja liguei pra la pra BRASIL TELECON eles nao fazem nada.
tem algum jeito de eu conseguir atualizar?
tipo manualmente?
Opa,
Tente copiar os arquivos de algum outro pc que já tenha o MU atualizado, e faça uma espécie de crack (copie os arquivos atualizados e cole na pasta onde o seu MU está instalado), geralmente fica em C:\Arquivos de programas\MUCABRASIL 1.02t .
Isso é verdade, se copiar a pasta do Mu C.A de um computador que está atualizado, conseguiria jogar, mas a mensagem dizendo que não foi possível baixar atualizações iria continuar.
Blz mas nao sei quem aqui por perto onde moro, quem tem esse tal cliente completo,
mas altera em que de minha versao pra atual?
nada?
Cliente completo 1.02t - Tamanho: 291mb - Versão: 1.2.0.0 - Link principal
Me referi ao nome do executável que estava no seu computador salvo.
Esse link abre ai?
http://www.mucabrasil.com.br/update/
[]'s
Pessoal antes de formatar só fazer um Backup do Cliente p/ pendrive ou DC, depois da pra jogar perfeitamente.
Abçs
abriu sim e apareceu isso
www.mucabrasil.com.br - /update/
[To Parent Directory]
domingo, 15 de agosto de 2010 19:48 <dir> data
terça-feira, 24 de agosto de 2010 20:06 339820 jogar.exe.rar
sábado, 24 de julho de 2010 17:35 4279003 mucabrasil.exe.rar
sexta-feira, 9 de abril de 2010 21:00 81742 unrar.dll.rar
terça-feira, 24 de agosto de 2010 20:06 1970 update.muo.rar
isso que apareceu quando eu abri o LINK
o que eu faço agora?
Placa de video, internet, tudo influencia
mas o carlos e o Rafael vai te falar o que tu vai fazer.
Pra quem estiver esses problemas, tente fazer o seguinte:
Primeiro passo, Iniciar/Cofigurações/Painel de Cotrole/Opções da Internet
http://img9.imageshack.us/img9/4237/img1wb.jpg
Click conexões.
http://img707.imageshack.us/img707/6703/img2rr.jpg
Cofigurações da LAN.
http://img245.imageshack.us/img245/7081/img3iq.jpg
Veja se a opção DETECTAR AUTOMATICAMENTE está selecionado, se estiver selecionado, tire!
Pra resumir, não deixe nenhuma dessas opções selecionada, deixe como está na foto.
Caso não ajude, volte como estava antes, mais acho que irá resolver, tentem e falem o resultado.
o meu ja tava tudo sem selecionar.
dexei como tava e nao deu certo.
tem + alguma coisa que possso tentar?
rubens, eu tive esse problema, e até postei perguntando se era algo no servidor ou era só comigo mesmo.
E só acontecia isso só comigo, então teve uma solução temporária, eu mudei a cofiguração do modem para bridging,
e resolveu o problema pelo menos aqui. E como não gostava da cofiguração bridging pois perde a segurança tentava outras
opção, e a que deu certo foi essa acima, lembro que tinha 2 opções ali na foto selecionado.
Eu não sei outros métodos pra arrumar isso. :\
meu MU C.A ta mais desatualizado que minha tia.
no trad so da pra colocar 99kk nao consigo wispa jente com certa quantia de letras.
tenho que tirar o zem de 99kk em 9kk do bau.
ruim que to tomando DC toda hora.
Fora que quando entro no jogo da erro de imagem.
ta uma *****
SOCORRO!!!!!!!
se isso aconteçesse comigo eu morria.
Bom eu sei o que pode estar causando isso...
Pelo que entendi, o seu client não esta atualizando...
Aconteceu comigo à alguns dias atrás, eu tinha fomatado a maquina, quando fui instalar o MU, teve uma atualização de uns 4mb se não me engano que até completava mas o jogo não carregava... só depois de varias tentativas fui descobrir que o problema era o meu ANTI VÍRUS...
Eu estava usando o Norton... e ele bloqueia o jogo, então pra jogar tive que deixar desativado seu Firewall, anti-spyware e anti-vírus... depois me cansei e troquei de anti-vírus rsrs
Pronto...problema resolvido!
Mas se no seu caso ainda consegue abrir o jogo, fica estreito mesmo... muito estranho...
Bom, se pude ajudar... boa sorte!
tenho certeza que nao e meu anti virus, mas mesmo assim fiz o teste e desativei ele.mesmo assim nao atualizou o jogo.
meu anti virus e o MCaffe pago.
a internet tb nao e por que divido internet com outro computador. e o outro computador atualiza de boa,so que nao tem como eu pegar a atualizaçao do outro por que la nao tem gravador de CD e nem USB.
ai fica ruim por que
no trad so da pra colocar 99kk nao consigo wispa jente com certa quantia de letras.
tenho que tirar o zem de 99kk em 99kk do bau.
ruim que to tomando DC toda hora.
Fora que quando entro no jogo da erro de imagem.
ta uma *****
+ alguem tem sugestao do que eu posso fazer?
Mu tem fechado ocm mais frequencias depois da atualizaçao, no bug do mp antes era quando apagava , hoje ja fecho 3 vezes com eu enviando , e duas parado no bau o mu fecho tbm^^
Não fizemos nenhuma modificação em relação a essa ferramenta, provavelmente foi coincidência e achou que tinha relação com a manutenção, se tivesse afetaria a todos jogadores.
Eu tenho levado mais DCs mas nada de fechar o MU, e os DCs devem ser por causa da minha net e porque o tempo tem estado bem fechado por aqui.
;)
Olá,
Bom tenho reparado que eu upando os spots, não está dropando quase nada, nem itens fracos nem zen, e quando dropa é muito pouco, acho que está fora do normal, verifiquem ai para nós.
Aqui tambem está assim, não tá dropando quase nada, cada 50 mob que mata dropa umas duas vezes zen ou itens.
Msmo problema aqui...
Por volta de 12:15 deu um lag, achei q ia tomar DC.
Qndo o lag passou, n dropava mais itens \ zen, depois de um tempo voltou a dropar, mas bem menos doq o normal.
Igualmente, aqui tb. Necas de zen
[10] Zen aqui tá tenso cair.. To com set full zen '-'
mesma coisa ²
Boa tarde, vim aki pergunta os admin se diminuiram o drop de zen, pq fui cata zen hj ta caindo muito menos. e isso ai so faz dificultar para kem ker chega nos 500 resets, acaba desanimando o povo, eu acho q poderiam deichar do jeito q estava antes, mais em fim vcs devem saber o q estao fazendo, tenham 1 boa tarde.
to em k7 tem uns 15 min se peguei 100kk la foi muito e olha q to lvl 400 e set full zen
houve alguma modificação por ai e não avisaram?
Talvez seja isso:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt.../7900-Problema
Olá
Foram por água abaixo a minha idéia de catar zem no XP em Dobro. =(