-
[ Não mais se aplica ao novo cliente] Erro 1000: Aprenda como tentar resolver
O erro 1000 não existe mais no novo cliente a partir da versão do instalador 1.3.0.0
Código:
Usem apenas este tópico para este assunto, não há necessidade de criar um tópico no fórum para isto.
Leia o tópico inteiro antes de qualquer coisa, leia!!!
--------------------------------------------------------------------------
Antes de postar abaixo, por favor tente realizar estes procedimentos e verificar se o erro desaparece.
Procedimento #1
1º Reinicie o seu computador.
2º Feche todos os seus aplicativos abertos (msn, skype, internet explorer, etc)
Abra o jogo pelo atalho localizado na área de trabalho "Jogar o MUCABRASIL".
Se o erro 1000 continuar a aparecer e você já realizou todos os passos acima, tente o procedimento abaixo.
Procedimento #2
1º Atualize o seu anti vírus, firewall, anti spyware, etc. Todos os seus programas de segurança.
2º Faça uma varredura completa utilizando todos os seus programas de segurança no pc. (certifique-se de estar livre de vírus).
3º Faça o procedimento #1.
Abra o jogo pelo atalho localizado na área de trabalho "Jogar o MUCABRASIL".
Se o erro 1000 continuar a aparecer e você já realizou todos os passos acima, leia abaixo para maiores informações.
Procedimento #3 - Resolvendo o problema do erro 1000 no PANDA Antivírus.
Nossos arquivos não possuem Vírus ou códigos maliciosos, abaixo o link para um teste feito no site www.virustotal.com.
https://www.virustotal.com/pt/file/f...1177/analysis/
Vejam que os principais Antivírus do mercado, reconhecem que apesar dos nossos arquivos serem protegidos com criptografia, eles não estão infectados com vírus.
O antivírus PANDA possui uma função chamada TruPrevent que quando habilitada, causa o erro 1000 no MUCABRASIL.
Para jogar o MUCABRASIL, utilizando antivírus PANDA, será necessário desabilitar essa função, abaixo estamos postando um link para um tutorial no site do Antivírus que ensina como desabilitar a função TruPrevent no Antivírus PANDA e com isso resolver o problema do erro 1000, sem a necessidade de desabilitar totalmente o Antivírus PANDA, o que deixaria o seu computador vulnerável.
Como utilizar o Truprevent para bloquear a execução de um aplicativo nas estações
Tenha em mente que muitos dos hacks detectados são vírus instalados no computador do jogador, por isso é recomendado instalar somente softwares confiáveis.
Atenção: Não instalem mais de um antivírus no mesmo computador, pois isso poderá ocasionar conflitos.
Anti vírus recomendado: Microsoft Security Essentials (grátis para Windows ativado)
Anti vírus recomendado: AntiVir Free Version (grátis)
Anti malware recomendado: Malwarebytes' Anti-Malware (grátis)
Software para proteção completa: Kaspersky Internet Security 2012 (pago)
Infelizmente este software é pago, mas pode ser testado por até 30 dias antes que seja necessário adquirir uma licença. No entanto vale a pena se você estiver afim de evitar dores de cabeça.
Programas incompatíveis: (será necessário a remoção)
Naomi - http://www.naomifilter.org/
Panda Anti Virus - http://www.pandasecurity.com/ (desabilitar o TruPrevent - http://duvidas.pandasecurity.com.br/...try&EntryID=34)
Faça um post abaixo, neste mesmo tópico preenchendo os dados solicitados abaixo:
1º Sistema operacional. Por exemplo:
Windows XP Professional x86 - Service Pack 3 - PT-BR
Windows Vista Ultimate x64 - Service Pack 1 - EN-US
2º Nome do anti vírus, firewall, spyware, etc. Por exemplo:
Kaspersky Internet Security 2010 (9.0.0.459)
AVG Free 8.5
(de preferência, especificar a versão do programa)
3º Breve descrição do problema. Por exemplo:
"Ao iniciar o jogo pelo atalho da área de trabalho, o meu jogo apresenta uma tela dizendo que o uso de programas ******* podem causar o cancelamento da sua conta".
O jogo deverá ser instalado em um computador físico e não oferecemos suporte para rodar mais de um cliente de Mu Online ou quaisquer outros jogos, no mesmo computador e ao mesmo tempo, seja em um ou mais usuários ou em uma maquina virtual, portanto não podemos garantir que o jogo funcionará de forma adequada e recomendamos que tal prática não seja utilizada, pois poderá causar bugs e não nos responsabilizamos por isso.
Abs.
-
Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.
Sistema operacional : Windows xp
Ani virus : Avast 5.1.889
Descrição : Eu clico em "jogar" aparece a imagem vermelha do Mu, logo em seguida aparece o erro 1000.
arquivo do log: http://https://rapidshare.com/#!down...7|DtMain.log|2
-
Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.
SO: Windows 7 Ultimate - Service Pack 1.
Programas para proteção: Avast, versão do programa:6.0.1367 / versão das definições de vírus:120111-0 (100%
atualizado).
Problema: Quando inicio o jogo pelo ícone da área de trabalho, após clicar em jogar aparece a seguinte mensagem de erro:
O uso de programas *******, podem causar o cancelamento da sua conta! Em caso de dúvidas, visite o nosso fórum (aqui estou eu) para que possamos auxiliá-lo.
Segue o link de log: https://rapidshare.com/files/2737904190/DtMain.log Agradeço desde já a ajuda.
Não sei porque, mas fiz uma tentativa louca q aparentemente deu certo. eu recortei o arquivo de log pra outro lugar dps disso tentei logar e consegui o,o
-
Já tentou Scannear o seu Computador?? Pode estar com um Keylogger.
Abs!
-
Citação:
Postado originalmente por
narutel
SO: Windows 7 Ultimate - Service Pack 1.
Programas para proteção: Avast, versão do programa:6.0.1367 / versão das definições de vírus:120111-0 (100%
atualizado).
Problema: Quando inicio o jogo pelo ícone da área de trabalho, após clicar em jogar aparece a seguinte mensagem de erro:
O uso de programas *******, podem causar o cancelamento da sua conta! Em caso de dúvidas, visite o nosso fórum (aqui estou eu) para que possamos auxiliá-lo.
Segue o link de log:
https://rapidshare.com/files/2737904190/DtMain.log Agradeço desde já a ajuda.
Não sei porque, mas fiz uma tentativa louca q aparentemente deu certo. eu recortei o arquivo de log pra outro lugar dps disso tentei logar e consegui o,o
Olá boa tarde wendreo10.
Bom, o problema detectado deve está relacionado a várias coisas do seu computador, sempre é importante verificar fazer uma limpeza em geral por toda sua máquina, inclusive os dados de navegação enfim ..
Se o senhor já acessou ou acessa, web sites com contenha assuntos relacionados, concerteza pode ser isto, vou lhe recomendar alguns programas pra realizar a limpeza de seu computador inclusive seu navegador..
Limpeza CCleaner varredura em seu pc: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
Eu uso e recomendo: http://www.baixaki.com.br/download/e...che-button.htm
Depois de ter feito isto, sempre faça uma geral no computador, remova arquivos inúteis, enfim. Vale lembrar, temos avisos aqui sobre o programa Kaylloguer que afeta seu computador e coleta seus dados;
Veja mais informações: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...com-keyloggers
Qualquer outro problema, nos reporte.
Abraços.
-
Erro 1000
Toda vez que eu escolho o personagem da erro 1000 ,
já segui todos os procesimentos é não adiantou.
-
Re: Erro 1000
-
Erro 1000.
Toda vez que vou loggar no meu char aparece que eu to usando **** sendo que nao uso por que jogo por diverçao e nao por ganhar de outros players , e por isso que estou abandonando esse jogo sendo que começou a aparecer quando fui acessar o primeiro servidor
-
Re: ****a de jogo
Olá boa noite togoro.
Está ai mais uma prova que você não vai solucionar o problema fugindo dele, muito menos abandonando o servidor por impulso, o fórum serve justamente pra isto, pra vocês trazer o problema para tentarmos resolver, pequenos casos como esses..
Em relação ao ### detectado não só o senhor como alguns jogadores já tiveram esse problema, e levaram até um tópico especifico que trata desses assuntos..
Confira: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...C3%AA-uma-lida
Sobre o erro, postei recentemente no tópico, um player que estava com o mesmo problema semelhante ao seu veja:
Citação:
Bom, o problema detectado deve está relacionado a várias coisas do seu computador, sempre é importante verificar fazer uma limpeza em geral por toda sua máquina, inclusive os dados de navegação enfim ..
Se o senhor já acessou ou acessa, web sites com contenha assuntos relacionados, concerteza pode ser isto, vou lhe recomendar alguns programas pra realizar a limpeza de seu computador inclusive seu navegador..
Limpeza
CCleaner varredura em seu pc:
http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
Eu uso e recomendo:
http://www.baixaki.com.br/download/e...che-button.htm
Depois de ter feito isto, sempre faça uma geral no computador, remova arquivos inúteis, enfim. Vale lembrar, temos avisos aqui sobre o programa Kaylloguer que afeta seu computador e coleta seus dados;
Veja mais
informações:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...com-keyloggers
Qualquer outro problema, nos reporte.
Abraços.
Tente fazer os procedimentos a cima, se não conseguir entre em contato pelo tópico assim terá respostas mais diretas da moderação!
Abraços!
-
Aqui também cara , toda vez que eu coloco para logar
o char ta dando häcker detectado , isso já e problema do jogo
vamos administração arrumem isso ai , ta dando ate vontade
de parar de jogar , eu já segui todos esses procedimentos ,
não estou usando häckers nem um.
-
Citação:
FoX
Aqui também cara , toda vez que eu coloco para logar
o char ta dando häcker detectado , isso já e problema do jogo
vamos administração arrumem isso ai , ta dando ate vontade
de parar de jogar , eu já segui todos esses procedimentos ,
não estou usando häckers nem um.
Esse procedimento você ainda não fez:
Citação:
Faça um post abaixo, neste mesmo tópico preenchendo os dados solicitados abaixo:
1º Sistema operacional. Por exemplo:
Windows XP Professional x86 - Service Pack 3 - PT-BR
Windows Vista Ultimate x64 - Service Pack 1 - EN-US
2º Nome do anti vírus, firewall, spyware, etc. Por exemplo:
Kaspersky Internet Security 2010 (9.0.0.459)
AVG Free 8.5
(de preferência, especificar a versão do programa)
"Ao iniciar o jogo pelo atalho da área de trabalho, o meu jogo apresenta uma tela dizendo que o uso de programas ******* podem causar o cancelamento da sua conta".
4º E por último, preciso do arquivo "DtMain.log" que se encontra na pasta do jogo.
Provavelmente em alguma dessas pastas:
C:\Arquivos de Programas\MUCABRASIL 1.02t\
C:\Program Files\MUCABRASIL 1.02t\
C:\Program Files (x86)\MUCABRASIL 1.02t\
O arquivo estará na pasta escolhida durante a instalação do jogo.
(faça upload para o fórum ou para o rapidshare)
-
O meu está com este problema, já fiz todos procedimentos que você solicitou, porém o erro persiste.
Fico no aguardo.
Vlww
1º Sistema operacional.
win xp professional v. 2002 sp3
2º Nome do anti vírus, Avast 6
4º E por último, preciso do arquivo "DtMain.log" que se encontra na pasta do jogo.
https://rapidshare.com/files/1337542241/DtMain.log
-
ja é a 2º vez q perco melhores spots por causa desse erro e AS 2 VEZES DEU QUANDO ABRI O FORUM. nao seria um Problema tecnico ?
-
Citação:
punisheed
O meu está com este problema, já fiz todos procedimentos que você solicitou, porém o erro persiste.
Fico no aguardo.
Vlww
1º Sistema operacional.
win xp professional v. 2002 sp3
2º Nome do anti vírus, Avast 6
https://rapidshare.com/files/1337542241/DtMain.log
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post15115
Citação:
Ramon
ja é a 2º vez q perco melhores spots por causa desse erro e AS 2 VEZES DEU QUANDO ABRI O FORUM. nao seria um Problema tecnico ?
Evite abrir o fórum então.
[]'s
-
Cara, não pode ser isso, ja desinstalei um monte de aplicativos e o erro continua... devo parar de jogar?
-
-
Citação:
punisheed
não tem solução?
Qual seu anti vírus e firewall?
Tem algum programa de filtro de internet? tipo bloquear sites, chats, etc...
[]'s
-
Citação:
rafael
Qual seu anti vírus e firewall?
Tem algum programa de filtro de internet? tipo bloquear sites, chats, etc...
[]'s
Avast e o firewall é o do windows, o muca estava funcionando normalmente, do nada começou a apresentar estes erros. =/
-
Citação:
punisheed
Avast e o firewall é o do windows, o muca estava funcionando normalmente, do nada começou a apresentar estes erros. =/
Tenho certeza que é o caso que tive antes, o avast pode atualizar as definições de vírus, mas se atualizar o programa já era, fica dando erro 1000 e só para de desativar ou reinstalar.
Eu resolvi o meu assim, já tentei ajudar aqui no tópico 2 vezes, em páginas aí para traz postei até uma print, não custa nada você tentar.
Abraços.
-
Citação:
Rhomario_
Tenho certeza que é o caso que tive antes, o avast pode atualizar as definições de vírus, mas se atualizar o programa já era, fica dando erro 1000 e só para de desativar ou reinstalar.
Eu resolvi o meu assim, já tentei ajudar aqui no tópico 2 vezes, em páginas aí para traz postei até uma print, não custa nada você tentar.
Abraços.
O caso é que eu ja tentei conectar com o avast desabilitado e o erro continua aparecendo!
-
Estou realmente muito decepcionado com a equipe do muca online, nenhuma dedicação para resolver o meu problema!
-
Citação:
punisheed
Estou realmente muito decepcionado com a equipe do muca online, nenhuma dedicação para resolver o meu problema!
Olá!
Como nenhuma dedicação?
As instruções estão na 1° página deste tópico, alguns aqui lhe indicaram outras maneiras de tentar resolver, se não funcionou, significa que foge de nosso conhecimento os programas instalados em seu computador que estão provocando o erro 1000, cabe a você desinstalar alguns programas desnecessários para ver se resolve.
Se mesmo assim não conseguir, a solução que vejo é formatar, mas isso em ultimo caso.
Tentar ajudar tentamos sim! mas a distância e sem saber o que você mantem instalado fica sim difícil chegar a uma solução.
Nos desculpe, estamos aqui para promover a diversão de todos, inclusive a sua, mas somos limitados como já citei acima.
Abs.
-
Citação:
punisheed
Eu só li a sua resposta agora...
Além do mais, eu não uso avast e como foi dito acima, parece que o avast está apresentando algum problema com o jogo.
Se você mesmo disse que funcionava e parou, você mudou algo no seu pc, o que? eu não sei, quem usa o computador é você, quem precisa saber o que foi alterado é você.
Eu recomendo você tentar desinstalar o anti vírus, apenas para testar.
[]'s
-
Citação:
punisheed
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum
Citação:
Referente ao que está descrito na letra B, a equipe MUCABRASIL se compromete a tentar ajudar a resolver, mas deixamos claro que não somos por exemplo um Clube do Hardware, portanto não podemos resolver problemas relativos a incompatibilidade de drivers, programas de terceiros e Hardware em geral. Nada impede que a equipe MUCABRASIL tente ajudar um jogador que possua um problema dessa natureza e que esteja impedindo a instalação do cliente MUCABRASIL, rodar o jogo e jogar em nosso servidor, mas que fique claro que não garantimos ou nos comprometemos com suporte relativo a esses problemas.
Enfim, estamos tentando, mas se ainda não resolveu não foi por culpa nossa.
-
Olá equipe do muca,
Bom, eu desativei o avast e tentei rodar o muca mas mesmo assim o problema persiste. Efetuei também outros procedimentos, desinstalei diversos softwares, rodei anti-vírus, anti-spyware e anti-malware, reinstalei o muca, e em nenhuma dessas tentativas obtive êxito.
Concordo que o problema seja incompatibilidade com algum software instalado em meu computador, porém vocês tem que concordar que este problema está impactando muitos de seus clientes, afinal, até existe um tópico no forum dedicado a este problema, minha sugestão como cliente, seria de vocês verificarem o porque existe essa incompatibilidade e até mesmo verificar a alternativa de trocar o sistema de segurança do muca, afinal pelo que estou vendo, muitos usuários estão tendo este problema e, com tudo, muitos deles param de jogar no server por este incidente.
Eu estava jogando normalmente, de uma hora para outra parou de funcionar, infelizmente a única alternativa que me sobrou é realizar a formatação do meu computador, mas infelizmente não farei isso tão cedo, caso vocês consigam me auxiliar de alguma outra forma com este incidente eu ficarei agradecido.
Att.
-
Olha, eu disse desinstalar, não desativar.
São duas palavras diferentes com significados diferentes.
Como você mesmo disse que não pretende formatar agora, é teste.
Agora, quanto aos "muitos usuários" eu devo discordar, esse tópico tem 17 páginas, pois ele já tem mais de um ano e os outros casos basicamente foram todos resolvidos.
Um dos principais problemas é que as pessoas resolvem o erro e não voltam para informar o que fizeram, então, sempre temos de repetir as mesmas dicas.
[]'s
-
Olá punisheed.
Não repetirei o que o Admin Rafael já disse, pois faço minhas palavras.
Nós tentamos ajudar mais nem sempre é possível descobrir o que houve.
Lembre-se que está rodando o MUCABRASIL em seu computador, nunca tivemos acesos a ele, logo não podemos evitar que outros milhares de programas apresentem alguma incompatibilidade com o jogo.
Às vezes conseguimos ajudar a resolver e outras não! Se está com erro 1000, tem algo rodando junto que está causando o problema, seja lá o que for, se não apresentava o problema antes é porque não tinha esse tal programa rodando junto, pode inclusive ser alguma incompatibilidade com o Avast ou não.
Vamos dizer que não seja o Avast e se trate de algum outro programa mais simples, basta "matar" o processo desse suposto aplicativo e o jogo rodará.
Se você descobrir o que seja e desejar compartilhar aqui para ajudar outros que como você venham a apresentar o mesmo problema (mesmo problema com o mesmo programa que esteja causando o seu erro 1000) estará ajudando e muito.
Na primeira pagina desse tópico, recomendamos a utilização de alguns antivírus, inclusive um muito bom da Microsoft que é gratuito para Windows ativado.
Abs.
-
Sistema: windows 7 ultimate
Antivirus: Avast 6.0.1367
Descriçao: quando entro a conta vai tudo numa boa mais quando cliko no char aparece a mensagem do erro 1000.
Arquivo log:https://rapidshare.com/files/3234095...3;0;2012-01-25 13:49:31;72DDC43E659C68C731C1FC3D4A10D169;217;
-
oi encontrei o problema q havia descrito nesse post.Bastou desinstalar o avast internet security, q o muca rodou numa boa d novo.vlw
-
Citação:
punisheed
Olá equipe do muca,
Bom, eu desativei o avast e tentei rodar o muca mas mesmo assim o problema persiste. Efetuei também outros procedimentos, desinstalei diversos softwares, rodei anti-vírus, anti-spyware e anti-malware, reinstalei o muca, e em nenhuma dessas tentativas obtive êxito.
Concordo que o problema seja incompatibilidade com algum software instalado em meu computador, porém vocês tem que concordar que este problema está impactando muitos de seus clientes, afinal, até existe um tópico no forum dedicado a este problema, minha sugestão como cliente, seria de vocês verificarem o porque existe essa incompatibilidade e até mesmo verificar a alternativa de trocar o sistema de segurança do muca, afinal pelo que estou vendo, muitos usuários estão tendo este problema e, com tudo, muitos deles param de jogar no server por este incidente.
Eu estava jogando normalmente, de uma hora para outra parou de funcionar, infelizmente a única alternativa que me sobrou é realizar a formatação do meu computador, mas infelizmente não farei isso tão cedo, caso vocês consigam me auxiliar de alguma outra forma com este incidente eu ficarei agradecido.
Att.
Bom jogador, você já tentou fazer o mesmo?? Vocês dois usam o Avast, o problema pode ser o mesmo, tente fazer o que esse jogador Fez.
Abs.
Citação:
lucdez
oi encontrei o problema q havia descrito nesse post.Bastou desinstalar o avast internet security, q o muca rodou numa boa d novo.vlw
-
Olá equipe muca,
Fiz o teste desinstalando o avast, tentei rodar o jogo e o problema infelizmente periste. Bom, eu sei que é dificil para vocês solucionarem um problema que existem "x" possibilidades de estar acontecendo, já rodei todos anti-virus possiveis, tenho certeza de que estou com vírus no pc, até reinciando sózinho ele esta. O que me deixa indignado é que de jeito nenhum eu consigo achar este vírus, já exclui .bats, ja passei anti-virus do avast, avira, avg entre outros e não me acusa nada, por fim tomei a desição de formatar a máquina, assim que eu formatar, irei testar o muca e postarei aqui o resultado.
obs. sei que é vírus pois aparece uma mensagem dizendo que o windows será reiniciado em 60 segundos, logo não é problema de hardware.
Obrigado pela atenção
Att.
-
Citação:
punisheed
Olá equipe muca,
Fiz o teste desinstalando o avast, tentei rodar o jogo e o problema infelizmente periste. Bom, eu sei que é dificil para vocês solucionarem um problema que existem "x" possibilidades de estar acontecendo, já rodei todos anti-virus possiveis, tenho certeza de que estou com vírus no pc, até reinciando sózinho ele esta. O que me deixa indignado é que de jeito nenhum eu consigo achar este vírus, já exclui .bats, ja passei anti-virus do avast, avira, avg entre outros e não me acusa nada, por fim tomei a desição de formatar a máquina, assim que eu formatar, irei testar o muca e postarei aqui o resultado.
obs. sei que é vírus pois aparece uma mensagem dizendo que o windows será reiniciado em 60 segundos, logo não é problema de hardware.
Obrigado pela atenção
Att.
Olá!
Se fosse meu computador eu formatava logo, isso porque dependendo do Vírus, mesmo que seja removido ele pode ter modificado vários arquivos, ou seja, o estrago já estaria feito e o Windows não seria mais o mesmo, portanto o melhor é formatar.
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
Se fosse meu computador eu formatava logo, isso porque dependendo do Vírus, mesmo que seja removido ele pode ter modificado vários arquivos, ou seja, o estrago já estaria feito e o Windows não seria mais o mesmo, portanto o melhor é formatar.
Abs.
Olá Carlos,
Formatei meu computador e instalei o mu, o jogo esta rodando normalmente, inclusive estou online agora. Desculpe o mal entendido e obrigado pela atenção.
Att.
-
Citação:
punisheed
Olá Carlos,
Formatei meu computador e instalei o mu, o jogo esta rodando normalmente, inclusive estou online agora. Desculpe o mal entendido e obrigado pela atenção.
Att.
Olá!
Que bom que resolveu, mesmo que formatando.
Bom jogo.
Abs.
-
erro
ei gnt do mu olha nao da pra entra aparece que tem programas de ******* e sei la oq gnt pelo amor de deus oq eu faco alguem reesolve isu pra mim
-
Re: erro
Citação:
matheusurl
ei gnt do mu olha nao da pra entra aparece que tem programas de ******* e sei la oq gnt pelo amor de deus oq eu faco alguem reesolve isu pra mim
Já tentou ler o 1º post desse tópico?
-
Obrigado Adiministração do Mu C.A Voces me ajudarão um problema que estava me martelando na cabeça que era esse erro 1000 Consegui graças a um post que derão falando que tem que desinstalar o Avast fiz issu e del serto mt Obrigado Adiministração Mu C.a
Obrigado ! ! !
-
Citação:
LoRd_MaGus
Obrigado Adiministração do Mu C.A Voces me ajudarão um problema que estava me martelando na cabeça que era esse erro 1000 Consegui graças a um post que derão falando que tem que desinstalar o Avast fiz issu e del serto mt Obrigado Adiministração Mu C.a Obrigado ! ! !
Olá!
Não fique sem antivírus, instale outro, pode ser o AVG ou outro, recomendamos alguns no primeiro post desse tópico.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/80
Citação:
Tenha em mente que muitos dos hacks detectados são vírus instalados no computador do jogador, por isso é recomendado instalar somente softwares confiáveis.
Atenção: Não instalem mais de um antivírus no mesmo computador, pois isso poderá ocasionar conflitos.
Anti vírus recomendado:
Microsoft Security Essentials (grátis para Windows ativado)
Anti vírus recomendado:
AntiVir Free Version (grátis)
Anti malware recomendado:
Malwarebytes' Anti-Malware (grátis)
Software para proteção completa:
Kaspersky Internet Security 2012 (pago)
Infelizmente este software é pago, mas pode ser testado por até 30 dias antes que seja necessário adquirir uma licença. No entanto vale a pena se você estiver afim de evitar dores de cabeça.
Abs.
-
Citação:
LoRd_MaGus
Obrigado Adiministração do Mu C.A Voces me ajudarão um problema que estava me martelando na cabeça que era esse erro 1000 Consegui graças a um post que derão falando que tem que desinstalar o Avast fiz issu e del serto mt Obrigado Adiministração Mu C.a
Obrigado ! ! !
Opa, salientando aqui, tenho em meus computadores e até laptop AVAST atualizado não tive problema com o jogo, seu AVAST estava atualizado?
-
Vlws Carlos Amigão vc em =)
sim sim bruno estava atualizado =)