-
Roubos, a culpa é do Servidor? Quando vão aprender?!
Olá!
Bom para aqueles que não leram a posição do servidor quanto a roubos abaixo segue o link:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...identais-e-etc
Mas como faz tempo que não comento sobre o assunto vamos lá!
Vejam o e-mail que recebemos no suporte, enviado por uma das vítimas dos roubos e claro! Não vamos expor quem é!
----- Original Message -----
From: ......
To: MUCA
Sent: Tuesday, July 14, 2009 1:30 PM
Subject: Minha Conta
Boa Tarde Administradores do MU C.A.
Eu agradeço a resposta que vocês deram ao meu e-mail.
Gostaria de explicar o que ocorreu:
Quem fez isso comigo não só levou meu login no jogo como também levou meu msn e meu orkut e todos os lugares onde meu e-mail estava cadastrado, eu não estou triste e nem estou mais com raiva só estou chateado porque isso é inevitavel, mas a pessoa que fez isso trocou minha senha meu login e nem o e-mail eu consigo mais ter acesso, eu tenhu como provar que o char era meu pois possuo muitos PRINTs aqui em meu computador que eu batia quando jogava com a conta.
Quem fez isso não trocou o nome do char e continua jogando como se a conta fosse dele, sendo assim a conta não ficará 10 dias sem ser logada e ainda tem mais, eu tinha acabado de pagar VIP PLUS e tinha 17 creditos no shop, não é justo que ele fique usufruindo de benefícios que não lhe pertencem.
Eu sou cliente de vocês desde 2007, fiquei quase 2 anos sem jogar e só agora retornei, mais ou menos dia 10 de junho, fiquei muito feliz de ter encontrado minha conta ativa ainda, então não teria motivos para eu ter vendido minha conta a ninguem.
Eu espero que vocês possam me ajudar pelo menos a recuperar os itens e o dinheiro que eu investi no meu char.
Eu enviarei os prints com as datas da época que a conta me pertencia se vocês acharem necessário.
Obrigado pela atenção.
Até aqui o jogador admite que levaram até o e-mail do seu Orkut, não diz como isso poderia acontecer, se compartilhava dados, enfim! Creio que ele estava querendo nós consultássemos a nossa bola de cristal para resolver o mistério, o que infelizmente é impossível
Agora vejam o segundo e-mail:
To: MUCA
Sent: Wednesday, July 22, 2009 3:41 PM
Subject: Minha Conta
Boa Tarde Adms do MU C.A.,
Gostaria te dizer que ainda estou no aguardo de uma resposta com relação ao e-mail que enviei quando vocês me perguntaram qual era meu login antes de ser hackeado, eu enviei a resposta duas vezes conforme pedido.
PS:Gostaria de informar também que algo está ocorrendo no servidor, pois existem muitas pessoas que estão sendo hackeadas, conheço vários, posso dizer os nomes dos char se for preciso, e pelo que parece existe uma guild só de char roubado, isso é um absurdo, não sei dizer se as outras pessoas que foram roubadas entraram em contato com vocês, e quando falo com elas, essas pessoas dizem que vocês, ADMs do servidor, não tomam providência nenhuma com relação a isso, os jogadores dizem que vocês ADMs fazem vista grossa para o assunto ou declarão que o jogador foi negligente, por favor não façam isso e tomem providência para que acabe ou pelo menos diminua esse tipo de roubo.
Obrigado pela atenção.
No primeiro e-mail o jogador admite que levaram até o e-mail do Orkut (nunca solicitamos esse e-mail ou a senha do mesmo no cadastro) logo, mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor ****** do mundo, ele jamais encontraria esses dados conosco, muito menos a senha do e-mail do cadastro de um jogador.
Segundo esse jogador (e muitos outros e-mails que recebemos), eles jogam há anos gastaram no servidor e por "nossa culpa" perderam tudo.
Se gastaram tanto, porque não gastaram também em uma taxa única por ano em uma licença de um antivírus descente, e também não instalaram um bom antispyware?
Porque insistem em confiar os dados das suas contas aos "amigos"?
Porque continuam a clicar em links de porcarias que recebem via e-mail, MSN etc?
Porque insistem em jogar em Lan House que toda semana aparecem dois ou três sendo roubados?
Nós investimos muito em segurança, inclusive até vírus raros o antihacker está detectando, e olha que não foi projetado para isso! E poucos servidores de Mu se preocupam tanto com segurança como nós, agora tudo isso se torna inútil se os jogadores não fizerem a sua parte!
Existem jogadores que seguem as nossos dicas a risca e nunca perderam um maça para ninguém!
Ladrões existem em todos os servidores de jogos online, ou aprendem a melhorar a segurança dos seus computadores ou vão sair no prejuízo em qualquer tipo de jogo online que tentarem jogar!
Fora os que saem fazendo trade com qualquer pessoa, clicam em listas de magias, o cara manda clicar em ok e tira o item, e o outro sai clicando só porque o outro mandou. Nunca viram o cidadão na vida e realmente acreditam que passando primeiro todas as suas jóias o outro vai realmente entregar o que está sendo negociado.
Gente! Chega de ingenuidade!
Também existem aqueles que trocam contas, vendem emprestam, nunca vieram aqui perguntarem se nós concordamos com essas atitudes, pois se viessem perguntar, responderíamos claramente que somos contra porque só traz problemas, mas depois que o rolo foi feito, nos procuram para que a equipe resolva o problema?!
E já deixamos claro também que o Fórum está aberto para aqueles que querem fazer perguntas e tirar as suas dúvidas sobre segurança, mas preferem postar briguinhas idiotas no Whisper ao invés de postarem coisas úteis como a que acabei de explicar.
Tenham em mente que os Ladrões e espertalhões existem em todos os jogos online, sabemos disso porque conversamos com muitos outros Admins, e eles estão passando pelo mesmo problema, porque os jogadores não querem saber de seguir os conselhos, não aprendem a proteger os seus computadores, e também não possuem amor ao que é seu, pois não venham me dizer que aqueles que emprestam a sua conta, e clicam em links de e-mails e MSN, estão preocupados com segurança porque não estão!
Quanto ao e-mail do cadastro, aconselhamos que não utilizem o seu Hotmail pessoal, pois é o primeiro e-mail que um ladrão vai tentar descobrir, pois como o jogador é obrigado a ficar digitando esse e-mail muitas vezes para logar no MSN, aumentam as chances de que alguém descubra olhando, ou até utilizando Keylogger. Utilizem um e-mail do gmail por exemplo, e de preferência um e-mail que ninguém conheça e que seja utilizado somente para o cadastro do C.A, dessa forma será muito mais difícil de um ladrão descobrir.
Tanto o Antivírus como o antispyware, se estiverem desatualizados não vão servir para nada! Mantenham os mesmos sempre atualizados e façam varreduras completas em seus computadores e mais uma vez, não aceitem programas e links enviados por "amigos", não cliquem em links enviados, pois vocês poderão estar instalando um programa espião que no mínimo vai tirar fotos de tudo que vocês digitam e alguns conseguem entregar o controle total dos seus computadores aos ladrões.
Nos dias de hoje, não basta você ter apenas o antivírus convencional. É necessário também ter programas para o combate de Malware, Spyware e outros. E não basta somente ter o antivírus instalado, deve-se executá-lo frequentemente em todas as unidades(arquivos e pastas) de sua máquina.
Não acreditem também em sites milagrosos que prometem editar jóias e itens bons em seus baús, essas porcarias querem é o seu login, senha e número pessoal para lhe roubar!
Boas práticas para segurança:
Fazer regularmente a troca de senhas.
Não passar senha para amigos, tios, sobrinhos etc.
Colocar senha com letras e números.
Nunca (nunca mesmo!) gravar suas senhas em cookie para agilizar (ainda mais em casa de "Amigos").
Evitar logar em locais que não seja sua máquina. Se isso acontecer, faça a troca de sua senha (A máquina pode estar com Keylogger – grava tudo que foi digitado no teclado em um arquivo *.txt).
Ninguém do suporte, em hipótese alguma, solicita seu usuário e senha.
E se estiverem com dúvidas, o Fórum está a disposição, é melhor prevenir do que remediar, pois depois do leite derramado, pouco ou nada poderá ser feito.
Os mesmos cuidados com as senhas nós também temos, se nós conseguimos manter esses dados a salvo, qualquer jogador também consegue!
Enfim! Existe também a maior invenção do homem depois da roda, o www.google.com.br, se ladrões podem utilizar o Google para aprender a enganar, vocês deveriam começar agora mesmo a utilizar essa maravilhosa ferramenta de busca para aprender a se proteger!
Então é isso!
Aprender a se proteger ou entrar para as estatísticas dos roubados e infelizmente também fazer parte do seleto grupo dos que acreditam que a culpa é nossa. ;)
Bom jogo.
-
Mais um saindo no prejuízo.
Mais uma vez:
Não compartilhem os dados da sua conta como ninguém!
O único prejudicado no final, será você mesmo, caso não siga essa dica.
From: xxxxxxx
To: suporte@mucabrasil.com.br
Sent: Tuesday, January 26, 2010 7:20 PM
Subject: ROUBO DE CONTA
oi tudo bem mano ? to aki denovo pedindo sua ajuda, so ki dessa vez é mt mt mt mt serio cara, é ki ontem aconteceu a pior coisa da minha vida cara, roubaram meu char e a acc ;X como vc naum lembra meu EX char era xxxxxx jogava desde setembro do ano passado com ele, dae mano um cara chamado xxxxxxx teve uma treta cmg entende ? dae ele falo ki sab hakear email e tal, eu naum acreditei, mais so ki ele tem o meu email, porq nos ja fomos amigos :S dae mano no outr dia fui loga minha conta dae o login naum pegava mais, fui no site reenviei os dados pra esse email ake ki era da acc e naum xegava nada, mano kero pedir POR FVR ki vc resolva essa situação, o principal suspeito é ele mano, por fvr me ajuda essa acc é tudo pra mim eu imploro, botei viplus i tals e dae perdi, porfvr ajuda um muciado desesperado, se kiser uma prova eu tenho varios prints dele por fvr mano recupera minha acc eu imploro, obrigado fica na paz abraço ='(
-
Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!
E alguns ainda dizem que ladrão não é punido ;) (não passa de Sofisma).
Sim muitos são e continuam sendo, mas a grande maioria dos ladrões não ligam para bloqueios, portanto cabe a cada um cuidar do que é seu, não compartilhando os dados de logins e cuidando da segurança de seus computadores.
Abs.
Citação:
From: xxxxx
Sent: Tuesday, June 15, 2010 6:03 PM
To:
suporte@mucabrasil.com.br
Subject: acc
POW GENTE JA AMNDEI UNS 4 EMAIL PRA VCS AE PEDINDO DESCULPAS POR EU TER TENTADO ROBAR O CARA LA NO MUCABRASIL.MAS COMO EU DISSE TO ARREPENDIDO DO Q TENTEI FAZER,POW TO EMPLORANDO A VCS AE PRA DEVOLVEREM MINHA ACC DESBLOQUEIA LA GALERA POR FAVOR EU NUNCA MAIS VO TENTA FAZER AQUILO.POR FAVOR GALERA AMO JOGAR MUCABRASIL Ñ QUERIA PERDE TODAS MINHA COISAS...EU N ROBEI NADA DOS CARAS MINHAS COISAS FORAM TUDO TROCADAS NORMAL.
POE GENRE POR FAVOR DEXA EU VOLTA A JOGA NA MINHA ACC AI EMPLORO A VCS ME RESPONDAM SEM SER MENSAGEN AUTOMATICA POR FAVOR LOGIM xxxxxxxxxxx
POR FAVOR GALERA
-
Não confiem em "amigos", pois no final os únicos prejudicados serão vocês!
Citação:
From: .......
Sent: Thursday, June 24, 2010 1:54 PM
To:
Subject: Alteração de Email ..
Olá,Pessoal anteriormente eu lhes mandei um email para alteração do meu email e me reenviaram um email dizendo que para isto deveria ficar 10 dias sem logar
minha conta pos bem eu fiquei e neste 10 dias roubaram meu sete bone D: eu comprei creditos e paguei vip plus e tal..nesses 10 dias viraram PK
agora eu nao posso deslogar da minha conta pq os amigos com que eu deixei minha acc nao soao confiaveis.. eu preciso que alterem meu email os login da minha conta sao
Login:..... Senha:..... eu perdi meu email pq eu tava trabalhando e nao tava jogando mais mu mais quando voltei eu tinha esquecido meus dados email estava perdido numero pessoal para poder trocas a senha nao tinha mais qu preciso mudar o meu email pra .... ........... por favor.. eu nao vou comprar um sete do site mais nao posso =( pq se eu comprar eles me roubam =( por favor troquem me email agora que to vip plus eu to upando mais toda vez q eu entro
meu Char ........... esta pk =( eu fiquei como pedido os 10 dias sem logar para que vocês podessem mudar meu email ..
Pensem no meu caso se forem ve eu fiquei 10 dias sem logar minha conta conforme pedido Muito obrigado agradece des de já
Vocês devem se lembrar dos conselhos da administração antes! Depois do leite derramado não adiantar ficar lembrando que é Vip, que adquiriu itens, pois antes da besteira, ninguém vem até nós para perguntar a nossa opinião, pois se viessem, seríamos sinceros em avisar para não confiarem em ninguém, quem o fizer está por sua conta e risco.
Esse é um exemplo de um caso em que nada mais poderá ser feito, uma vez que só se lembrou de nós depois do leite derramado.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cada coisa cara impressionaste a falta
de leitura faz com uma pessoa nao
vem ao forum que nao existe HACKER para
essa versao 1.02t !
vlw ae carlos
abrs.
-
Cada coisa que se le ashshashashahashash, aiai tudo acontece por culpa do usuario por emprestar conta e dps vem com cada desculpa dizendo que pago vip. AiAi lamentavel
-
Tinha que colocar o nome do char desses caras ai pra gente rir um pouco deles no jogo :D.
Dentro da guild tds os dias tem gente emprestando acc, fazendo troca de acc em acc, acc em itens e TDS os dias eu msm aviso pra não fazer pq da ****a, e tds os dias nego eh enganado, fica sem acc, sem itens, sem email ai vem chorar pra mim.
Eu ja fui enganado uma vez a uns 3 anos atrás mais pq no trade não cabiam 1 sets e 1 asa. na epoca eu conhecia pouca gente que pudesse fazer a troca, mais tenho certeza que saiu MUIIIITOOOO mais caro pro cara depois doq pra mim na epoca.
Não vou falar que eu não empresto acc pq empresto sim, mais sei pra quem empresto, se um dia sumir alguma coisa eu vo la na casa do cara e ranco uns 10 dentes dele e vendo pro dentista :D
Pra vcs terem ideia como são as coisas, eu conheço um cara que entrou no nosso grupo, entrou no TS durante quase 1 ano, tinha acesso a varias acc, arrumo uma falha ai e roubou 1 acc com 2 char full e varios itens Tops, juntou mais uns fenrir q conseguiu ai no server e TROCOU NUM FUSCA KKKKKKKKKKKK.... ele tinha minha acc com muito itens la e da minha não sumiu ND, ou por respeito ou medo msm.
Fica ai a dica, se emprestar é por confiança, se sumir é por cabacisse.
Abraço
-
Citação:
Postado originalmente por
banzai
Tinha que colocar o nome do char desses caras ai pra gente
Não vou falar que eu não empresto acc pq empresto sim, mais sei pra quem empresto, se um dia sumir alguma coisa eu vo la na casa do cara e ranco uns 10 dentes dele e vendo pro dentista :D
Olá!
Eu sei que você empresta login porque já li sobre isso não me lembro onde, mas enfim!
Sei também que da mesma forma que você nunca pediu a nossa opinião sobre o que achamos sobre essa sua atitude, temos certeza que caso algo não saia como você planejou, você não virá (como muitos fazem) dizer que a culpa é nossa. ;)
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
Eu sei que você empresta login porque já li sobre isso não me lembro onde, mas enfim!
A acc é sua, sei também que da mesma forma que você nunca pediu a nossa opinião sobre o que achamos sobre essa sua atitude, temos certeza que caso algo não saia como você planejou, você não virá (como muitos fazem) dizer que a culpa é nossa. ;)
Abs.
Se tiver alguma coisa Haver com a pessoa da qual eu emprestei a acc com certeza não.
-
Minha ACC ja nao é só de uso minha faz + de ano e posso dizer com tranquilidade que NUNCA sumiu 1 bless que eu nao soubesse antes do meu bau..
e posso dizer que nao é compartilhada com apenas 1 pessoa tanto é que nao tenho jogado e meus chars vivem por ai logados...
é só saber com quem vc está tratando.. claro que é mais seguro nao dar a acc para ninguem mas nao vejo necessidade de fazer isso com as pessoas que hoje tem minha conta.
-
Citação:
macabrinho
Minha ACC ja nao é só de uso minha faz + de ano e posso dizer com tranquilidade que NUNCA sumiu 1 bless que eu nao soubesse antes do meu bau..
e posso dizer que nao é compartilhada com apenas 1 pessoa tanto é que nao tenho jogado e meus chars vivem por ai logados...
é só saber com quem vc está tratando.. claro que é mais seguro nao dar a acc para ninguem mas nao vejo necessidade de fazer isso com as pessoas que hoje tem minha conta.
Olá,
Podem ser as melhores pessoas do mundo, mas desde logo já percebo que assumiu um risco.
Tomara que nunca aconteça nada, pois se ocorrer saberá que nõ há para onde correr.
Bom jogo
-
Olá!
Todos os dias no suporte, aparecem jogadores desesperados porque foram roubados por "amigos de confiança". Realmente a nossa posição é clara! Não recomendamos o compartilhamento de contas, aqueles que fazem estão por sua conta e risco.
Abs.
-
sim, foi numa dessas q eu me ferrei ^^
perdi minha elf =p
mais ja to com outra, to feliz ^^
dificilmente vo dize minha acc pra alguém, mais se precisar eu sei com quem deixa, atualmente só uma pessoa sabe minha acc ^^
e tbm se me hackiarem levarem minha elf, paro de joga de vez xD
-
Mais uma vez:
Não compartilhem os seus dados, não façam comércio de contas, quem o fizer está por sua conta e risco.
Citação:
Sent: Friday, July 09, 2010 1:36 PM
To:
Subject: Nao IGNOREadm pela mor de deus
NAO IGNORE PELA MOR DE DEUS ADM pela mor de deus tem que me ajudar !
eu fui troca minha acc com 1 kra.
Fui troca meu DL no SM dele
ai eu passei tudo pra ele passei numero pessoal senha ! e ate transferi o e-mail pra ele.
ai ele saiu ele me robo :`(
eu tenhu print da conversa toda aki provandu que ele me robo
por favor adm tem que me ajuda
eu nao posso perde minha acc de 70rr !
eu jogo o mu me dedico serio mesmo me ajudem
vo manda o print da conversa minha e dele pra voocs ve que eu so onesto.
ADM pela mor de deus voocs tem que me ajudar.
Obrigado pela atencao.
entre em contato o mais rapido possivel por favor
Citação:
Sent: Friday, July 09, 2010 6:40 PM
To:
Subject: RE: Nao IGNOREadm pela mor de deus
AFF carlos ! pera ai deixa eu ver se eu entendi entao ! EU perdi varios dias de escola ! pra fica forte no MU joguei firme pra ******o ! perdi escola perdi dias de curso brigas em ksa pra deixa o pc ligado ! ai agora vem 1 e roba a minha conta ! e a unica coisa que vooc faz e me manda um topico pra min ler ?
calma ai entao os dias de aula que eu perdi forao perdidos ! eu pesso ajuda aki ! e nada.
aposto que se fosse um kra full com vip plus e um tanto de creditos la no sit voocs ia ajuda na boa !
agora tem como eu prova que o cara me robo ! nao custa nada redefini minha senha ai e me manda ! mais agora nao so por que era um DL de 70rr conta FREE. vooc me manda so um topico pra min ler !
aff so pode ser brincadeira.
olha eu tenhu os anexos aki eu tirei print tem como eu prova que me robarao. ai agora voocs nao faz nada por minha conta e nao faz nen 1 tipo de punisao com o cara que me robo ?
e brincadeira viu...
nao custa nada !
Olá!
Já comentei sobre isso em outro tópico:
Nós vimos duramente esses quase seis anos trabalhando com Mu, muitos jogadores que se formaram e hoje são médicos, engenheiros, policiais federais, advogados e até outros que foram trabalhar em empresas multinacionais, portanto isso prova que qualquer um pode jogar por lazer e também ter a responsabilidade, maturidade e autocontrole para não deixar os compromissos pessoais de lado por culpa de jogo, seja lá qual for.
Agora, se você se enquadra no caso do nosso amigo aí, recomendo que procure ajuda médica imediatamente, pois com certeza você está precisando de ajuda!
Nada justifica deixar de crescer na vida, ainda mais por causa de algo que deverá ser apenas como um bom local para conhecer amigos e se divertir!
Voltando ao assunto do tópico, lembrem-se!
A segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo! Já que não podemos interferir no que o jogador faz em seu computador ou controlar onde cada um decide jogar.
Guardem os dados do seu e-mail do cadastro com todo o cuidado pois sem ele, não será possível recuperar os dados de um login, conforme explicamos em todos os nossos canais de comunicação.
Abs.
-
tem que ri de uma pessoas dessas, deve ter 12 anos =x=x
perde aula, curso, e tudo mais, só por causa de um jogo
tem q ri mesmo.
-
ja perdi curso pra fica jogando mu (foi mais por preguiça de quere fica em casa tb =x)
mais aula nunca o0 meus deus que futuro é esse perde aula pra joga MU
-
Citação:
Sent: Tuesday, August 24, 2010 9:08 PM
To: Suporte Mucabrasil
Subject: Preciso de tua ajuda!
Carlos,
sei que vc não tem muito tempo pra isso mais preciso que vc resolva esse problema! o jogador ...... dono da guil ..... se passou por amigo por um tempo e depois me ofereceu uma conta de elfa usuário ...... e outra de bk que não lembro o nome, me falou que trocaria por 2 fenri minhas sendo uma azul e um preto, mais joias e armor e pans dm+10+s+d+R. Ele me entregou a senha, nome de usuário e numero pessoal depois de 2 dias ele pedou as conta de volta e não me devolveu os itens, sei que não tem nada haver contigo mais por favor fala com ele por e-mail e manda ele me devolver as fenris pq acho injusto fazer tudo pelo mucabrasil comprando itens, pagando conta vip pluss e vcs deixarem um cara desse fazer oq quer com jogo e sair em pune e pior fazendo jogadores corretos desistirem. Outros membros me falram que essa não foi a primeira vez que ele fez isso e queria saber se vcs deixaram esse cara continuar esculhambando o mucabrasil! Tenho toda conversa gravado no meu notebook onde ele fala que vai entregar tudo e tranfereir a conta dele para meu e-mail! Vou mandar em anexo toda nossa conversar!
POr favor cara se náo for tomada nenhuma providência ou pelo menos advertência com esse cara eu vou ta deisitindo tb. Sei que sou um pedaço nesse ucabrasil mais eu tenho certea que somo pra vcs!
Agradeço de ja e espero ter atenção de vocês nesse caso!
Mais uma vez estamos avisando:
Não façam comércio de contas, quem quer a sua própria conta que upe uma como a grande maioria o faz.
Não damos suporte para qualquer tipo de compartilhamento de contas, quem o fizer está por sua conta e risco.
No caso do jogador que enviou esse e-mail primeiro ele faz algo que sabe que não damos apoio ou seja, antes de fazer a grande besteira, não veio perguntar a nossa opinião, até porque se viesse seriamos sinceros em avisar para não fazer isso, se fizer está por sua conta e risco.
Também deixamos vários avisos em todos os nossos canais de comunicação, deixando claro que não recomendamos o comércio ou compartilhamento de contas, mesmo assim, esse jogador decide ignorar todos os nossos avisos, fez o que fez e se deu mal.
Agora que a coisa deu errado adivinhem de quem é a culpa???
Segundo ele é nossa. :blink:
Enfim! O que posso dizer?
Não aconteceu por falta de avisos!
Fica mais esse exemplo para que aqueles que ainda não estão seguindo as nossas dicas de segurança, para que mudem esse comportamento arriscado e valorizem o que é seu, não empreste, compre ou venda accs, quem o fizer está por sua conta e risco, se não veio nos perguntar antes, ignorou todas as nossas dicas, não poderá vir reclamar depois.
Abs.
Citação:
From: .........
Sent: Wednesday, August 25, 2010 7:52 PM
To:
Subject: Cortando Um dos mal pela Raiz
Caros amigos desse server raro em qualidade e muitu bom..... seria melhor se nao existisse um certo tipo de raça
as quais aquelas que sempre levam vantagem em cima de pessoas noobs como eu
Pesso muita atenção por que o que eu fiz nao foi o certo mais aprendi com meu erro e quero poder ajudar
para que nao aconteça com mais ninguem o que aconteceu comigo ,tudo começou quando estava no server 3
aonde existe bastante chars e muitu comercio, estava ajudando um amigo meu a comprar um fenrir aew vem que alguem me wispa
e pergunta se eu quero vender meu set um Glorios+13+d+v. ae eu peguntei so pra saber kuanto ele me dava no set,e ele me disse
-olha eu tenho um sm que era de um amigo meu que nao ultilizo mais ele tem 286rr e esta sem upar por que nao gosto dessa raça, e quero trocar pelo seu set.
aew eu falei
-
Amigo aqui e proibido vender acc. e ele me falo
-
nao nao so amigo de um dos Gm's e nao quero prejudicar vc nao,so quero um set glorios por que
estou sem joias e sem dinheiro pra depositar pra comprar um.
eu falei - Esses negocios sao roubada
ele disse-Amigo eu quero um negocio certo te do o login ,senha n pessoal TUDO e vc muda a senha no site sem problemas aew vc me passa o set
E aew fiz a pior coisa que podia fazer mudei sua senha e tudo que vi lah pra muda e entreguei meu set a ele....
passou 2 dias aew pensei orra ele nao fez nada de errado ainda axo que ele era um cara legal bacana e so keria o set mesmo
e assim colokei meu set anciã minha asa com ignore e resetei ele uma vez
Foi quando aconteceu de eu nao conseguir mais loga essa conta ..
Eu so Noob eu sei aprendi issu da pior maneira perdi kuase tudo que tinha
Mais de agora em diante vou tirar printscream d todos esses *****os e desonestos que tentarem vender sua acc pare que nao possam mais
enganar ninguem nesse servidor...
Depois dessa minha historia triste , direi o nome,do char que negocio comigo e nome do char que ele troko pelo set.Dae Vcs fazem o que bem intenderem
se quiserem bani esse desumano para que ele nao engane mais ninguem Façam se nao quiserem dexem ele que um dia eu tiro print dele e vcs vao pega no ato
o cabokinho.....
O DL NEgociador=.....
O SM Vendido=......
Pesso mil desculpas pelo que fiz e prometo que ajudarei vcs nessa luta de deixar esse server o melhor que ja existiu e desculpem mandar pra esse email e que nao sabia pra onde desabafar......
ABraços
Olá!
Gente mais uma vez, não façam a besteira de achar que comércio de contas é seguro, não é! Muitos já foram roubados e não nos responsabilizamos por isso.
Não caiam nessa de:
..."Ah! Eu sou amigo dos Admins então está liberado, Admins são meus amigos então pode, Admins são meu amigos, primos, vizinhos e nada vai acontecer”...
Não temos amigos ou parentes para desobedecer às regras do Servidor, Fórum e que engana os jogadores!
Se alguém fizer algo contrário às regras do servidor dizendo que é amigo ou parentes de Admins, denunciem, com prints!
Mas é aquilo também:
Antes de fazerem a besteira, ninguém nunca vem nos perguntar se é seguro, até porque se viessem, seríamos sinceros em avisar para não fazer essa besteira, se fizer está por sua conta e risco, mas depois do leite derramado, sempre se lembram de nós, quando pouco ou nada mais poderá ser feito!
Sejam espertos! Quem avisa amigo é, as dicas estão em todos os nossos canais de comunicação, se mesmo assim decidirem não seguir, estão por sua conta e risco, mas não digam que não foram avisados.
Abs.
-
ja me roubaram uma vez e dps desa aprendi a me proteje ou(protege) sei la como se escreve isso^^ sempre q dijito a minha acc em alguma lan eu troco a senha 2 minutos dps nen minham mae sabe o nick da minha acc^^ e sei q qndo so roubado a culpa e minha ou do meu antivirus q nun atualiza o servidor poderia puni quem me roubou se eu tivese provas mas n se responsabiliza por isso e nen deve
-
Citação:
Sent: Friday, August 27, 2010 11:22 AM
To: DarkJovem
Subject: SET SUMIU
Olá ADM's, antes que venha perguntando sim, eu compartilho acc, ou melhor o dono da acc compartilha ela comigo, e só nós dois logamos nessa acc.
Não logo duas acc, o fato acontecido é que eu coloquei o set no baú (Glorious +13+red+ref FULL DDI) para limpar o PK, agora que limpei o PK fui procurar nos 10 baús (conta vip simples) e não achei o set, olhei em todos os chars e nos Personal Store da acc para ver se o dono da acc tinha pregado uma pegadinha em mim, mas não achei o set, se tivesse sido roubado teriam levado o set do BK, mas não levaram.
To desesperado ADM, onde foi parar o set?
Por favor me ajuda.
O char é: .....
Att.
Era uma vez dois amigos que compartilhavam uma conta no MUCABRASIL. Apesar das muitas dicas dos administradores do jogo, avisando que esse comportamento não é seguro, a amizade era muito grande e decidiram ignorar todas as dicas de segurança e continuaram a sua linda amizade e compartilhado a mesma conta sem problemas.
Tudo ia maravilhosamente bem, e não acontecia nada de ruim que os Admins sempre avisam que pode acontecer com quem compartilha contas, afinal eram grandes amigos.
Até que um dia, no meio dessa linda amizade aparece um set Glorious +13+red+ref FULL DDI, e então puff!
Aconteceu o famoso "BUG" misterioso que faz com que sets valiosos, desapareçam inteirinhos do Baú, sem deixar vestígios.
Então um dos jogadores decide perguntar aos Admins o que houve, porque é mais fácil acreditar que um set inteiro desaparece do nada, do que acreditar que o outro amigo desapareceu com esse set e a amizade que se lasque.
Moral da história:
Ministério da defesa do C.A Adverte:
Compartilhar a sua conta corrompe uma boa amizade e causa o famoso bug de itens que desaparecem do nada.
Abs.
-
Citação:
carlos
Era uma vez dois amigos que compartilhavam uma conta no MUCABRASIL. Apesar das muitas dicas dos administradores do jogo, avisando que esse comportamento não é seguro, a amizade era muito grande e decidiram ignorar todas as dicas de segurança e continuaram a sua linda amizade e compartilhado a mesma conta sem problemas.
Tudo ia maravilhosamente bem, e não acontecia nada de ruim que os Admins sempre avisam que pode acontecer com quem compartilha contas, afinal eram grandes amigos.
Até que um dia, no meio dessa linda amizade aparece um set Glorious +13+red+ref FULL DDI, e então puff!
Aconteceu o famoso "BUG" misterioso que faz com que sets valiosos, desapareçam inteirinhos do Baú, sem deixar vestígios.
Então um dos jogadores decide perguntar aos Admins o que houve, porque é mais fácil acreditar que um set inteiro desaparece do nada, do que acreditar que o outro amigo desapareceu com esse set e a amizade que se lasque.
Moral da história:
Compartilhar a sua conta corrompe uma boa amizade e causa o famoso bug de itens que desaparecem do nada.
Abs.
Hahahaha... esse adverte foi o máximo.
-
Sou um dos que não perderam nem uma maçã no C.A....é so seguir as orientações mesmo, só se da mal quem da chance pro azar ;D
-
Citação:
carlos
Moral da história:
Abs.
Só esqueceu de mencionar que o amigo nº 1 parou de jogar e deixou a conta pro amigo nº 2, então qual a vantagem que o amigo nº 2 teria em roubar o set? nenhuma.
É mais fácil por a culpa nos outros do que assumir um erro, né?
tenso.
-
Boa, agora a culpa é nossa?
Já avisamos para não compartilhar, quem o fizer está por sua conta e risco.
Centenas de jogadores foram roubados porque compartilharam, falta de avisos não foi.
Quem quer compartilhar a sua conta que compartilhe! São livres!
Mas quando começar o some, some, não nos envolvam.
Creio que sempre fomos muito claros e sinceros quanto a isso, portanto não precisa se explicar.
Agora realmente é mais fácil dizer que foi um bug, do que assumir que:
Os Admins estão com a razão, realmente compartilhar contas só trás prejuízos.
Se não vieram nos perguntar antes se era seguro, por favor, não nos envolvam depois.
E fica aí os exemplo, quem achar que é seguro que compartilhe, só não digam que ninguém avisou. ;)
Abs.
-
Só se aprende no susto, assim como na vida você so da valor as coisas quando as perde, so se percebe o valor da vida após chegar perto da morte, so fechamos a porta depois que o ladrao entra, infelizmente só agimos quando é tarde de mais.
-
ninguem manda eles empresta accs ou trokar depois fika chorando por ai
podem ver na assinatura do carlos mulher,carro e conta do mu,sao 3coisas que nao se emprestao
-
Nunca me roubaram ^^ tambem nunca emprestei e nunca vou empresta. pode chama de chato, N.o.o.b tudo mais ^^
-
Pode se dizer que é impossível ser roubado nesse mu (se vc seguir as regras e recomendações do server). Eu msm nunca me levaram 1 maçã.
-
affz meu irmao e mo valisilao ele tentop compra uma acc de um amigo
so ki o cara tinha emprestadoo a acc ai o cara roubo o fenrir do meu irmao
o nome do cara e lFiReFoXl ou SpaYzoN3
eele ta com a elf XFuRiOuSX tentano vende essa elf ,ele tava tentano vende o fenrir com o SpaYzoN3
-
Olá,
Jhonata, não post duas vezes, isso é flood.
Agora que você esta no fórum, mostre esse tópico com relatos pessoais a seu irmão para que ele não caia novamente em furadas.
Bom jogo
-
Tem como posta mais e-mail adoro esse tópico até choro de rir com o pessoal do TS kkkkkkk
-
From: xxxx
Citação:
Sent: Wednesday, November 24, 2010 7:46 PM
To:
Subject: recupera dados
O gm Queria q vc me ajudase cm um negocio o xxxx me rackeo o meu MG ai que ai queria q podesse me ajuda manda
login : xxxx mais nao sei a senha nem o numero pessoal nao tenho o imail dele queria q vc me ajudase..
pq fui quere troka meu mg no sm dele ai ele me enganou :( pq to sem joga um tempao....
Comércio de contas é proibido porque só trás problemas, pena que alguns além de não nos ouvir, só se lembram da administração depois que saíram no prejuízo.
Regras do Servidor:
2.1 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de comunicação do jogo para anunciar comércio (venda, troca etc) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será banido sem prévio aviso.
6.7 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins, assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem ou aluguem os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado, o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas, e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.
Citação:
From: xxxxxx
Sent: Thursday, November 25, 2010 10:54 PM
To: Suporte MUCABRASIL
Ola ,,,assim,,tenhu un BK chamado xxxxxx, cujo login é xxxxxx ,numero pessoal eh xxxxxxx.gostaria de saber c tem como vcs me informarem se algeun pode ter logado ele aprtir da manha do dia 24/11 ate meio dia do dia 25/11..
Pq? assim ,,onten loguei ele normau e tava la com os itens tudo,,ai Hoje a galera viu ele pelado e sen asa e me avisaram,, rapo pq vc ta sen set e tal,, ai fui la ve e tive a surpresa,, tava pelado,, tipo os itens q tavan nele sumiram..devem ter robado,,mas como?
ninguen ,alem de mim tinha senha dele..
por isso c puderem ajuder gostaria de saber c algun otro jogador aqui pode ter logado ele e robado..desde ja agradeço
Regras do Servidor:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
6.8 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).
O engraçado é que ninguém tinha a senha dele, mas ele informa que gostaria de saber "c algun otro jogador aqui" possui os dados do login.
Pode ser que o computador dele esteja com vírus pois ele digita dois caracteres de pontuação por vez e existem alguns vírus que fazem isso.
Citação:
Sent: Saturday, November 27, 2010 10:29 PM
To:
Subject: ACc
SR. CARLOS AVISANDO AO SENHO QUE NO DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2010 MINHA ACC FOI LOGANDA E EU LOGUEI MEU SM E VI UM CARA NELA.. E COLOCOU NA PLACA DE VENDA V> ACC DE DL AVISADO AO SENHO QUE NAO ERA EU ..
E NAO QUERO PERDE OUTRA ACC DESSE JEITO TUDO BEM.
NOME DA DO DL E xxxxxxxx 194 RSTS
NAO FAÇA NADA COM ACC PFV
Vejam que ele mesmo confessa que não é a primeira vez que a sua conta cai nas mãos de terceiros.
Se isso vira moda, bastaria qualquer um fazer comércio de contas dentro do jogo e depois enviar um e-mail solicitando que não seja bloqueada porque não era o próprio quem estava na conta.
Regras do servidor:
6.6 - Portanto a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o proprietário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.
-
Citação:
Sent: Wednesday, December 01, 2010 9:24 PM
To:
Subject: Bloqueio de conta
Carlos Boa Noite .
Eu estive com problemas na minha conta xxxxxxx tinha sido roubado .. Bom logo percebi esse fato e retirei todos os os itens da minha conta .. e para bloquear o char mandei propositalmente varios anuncio como EX:
Vendo Acc de DL full
E tbm ofendendo a ADM do jogo
Esse foi o jeito mais rapido que pensei em bloquear minha conta até conseguir recupera-la . Pois bem consegui recuperar minha conta
e gostaria que a mesmo fosse desbloqueada.
Loguin : xxxxx
numero pessoal:xxxxxx
char principal xxxxxx
Espero que entenda o meu ato de bloquear a conta ,mas foi o unico remédio para nao perdeu o char
E eu sou o Bozo!
Após alguns anos ainda me surpreendo com algumas coisas que leio no suporte.
-
Citação:
carlos
E eu sou o Bozo!
Após alguns anos ainda me surpreendo com algumas coisas que leio no suporte.
Pior é que foi verdd...
Me parece q ele foi entrar no email e tinham trocado a senha, como ele estava logado na acc por cautela fez isso.
Eu falei que ele ia se arrepender o.O
-
-
Citação:
varejao
Pior é que foi verdd...
Me parece q ele foi entrar no email e tinham trocado a senha, como ele estava logado na acc por cautela fez isso.
Eu falei que ele ia se arrepender o.O
Nunca se conserta um erro com outro erro, ele sabia que fazendo isso iria bloquear a própria conta, então como diz a expressão: "Atirou no próprio pé."....que sirva de exemplo: não emprestem contas, não aceitem anexos, não use hotmail como conta de cadastro de accs e não façam o que este fez tentando assim de alguma forma conseguir depois desblock como forma de que foi a única saída para evitar a perda da conta, quer queira ou não, perdeu a conta do mesmo jeito...
-
Citação:
From: xxxxxx
Sent: Sunday, December 05, 2010 2:40 AM
To:
Subject: Queria fazer uma denuncia
Olá admins,
Eu estava compartilhando minha conta com um amigo a 2 anos, um certo dia minhas coisas desapareceram, ou seja, ele me roubou, mas nao foi só os itens que desapareceram , o meu amigo tinha me roubado a conta que estava no meu email. Eu sei que nao tenho provas contra ele e talz mas ele era o unico cara que compartilhava comigo e a conta está no email dele pelo '' recuperar dados'' , nao sei se voces podem fazer algo por mim, por exemplo BLOQUEAR a conta dele pelo menos , porque eu sei que minha conta eu nao terei de volta =\. Mas pelo menos bloquea-la por favor eu peço a voces com toda a sinceridade possivel, nunca roubei ninguem nno jogo, pelo contrario eu gosto de dar buff de graça para os iniciantes.Jogo des que iniciou o server o jogo ja fiz varias compras com voces e sei que a decisao de voces será certa , porem sobre um limite
Se bloquearem a conta aki está o nome do char correspondente a conta : xxxxxxxxxx
Muito obrigado pela atençao, o servidor esta muito bom e eu vou tentar me reconstituir =D, Abraços
Olá!
Segundo esse jogador, levou dois anos e então o inevitável aconteceu.
Mais uma vez, não compartilhem os dados do login, quem o fizer está por sua conta e risco!
Abs.
-
Citação:
carlos
Moral da história:
Abs.
SUH(Dusdhauhsaduhdsauhsadhuasduhdsauhasdhusdauhsad uhasduhasduhadshudUASdhhdAUDOhaUIDHduasHDashduashd sahdASHUdsauhsahusdauhsdahudashudsahudashudashudas hudasuhdashudasuhdsauhdasuhausdhdahsudsauhudhasuhd asuhahudhadhaiud´hdhasuidhdaudhadhuashudahdauhdahu dauhdahudahuadshudssadhudsuhdashudsa
Digna de um premio.
É amigos... alguem ae empresta sua mulher? não vou fazer nada prometo. xD
-
eu tbm compartilho minha acc com 1 amigo meu a mais de uns 9 meses eu tenho tudo file mais eu sei que ele nao vai me robar pq ele mora perto da minha casa se ele me robar eu vou la na casa dele e quebro a cara dele toda =D
-
Citação:
fui roubado
Boa Tarde , eu comecei a conversar com um suposto amigo pelo msn
ai ele falou q ia coloca 1 vip na minha acc .. ai ele falo q ia upar pra mim
ai eu passei os dados .. ai ele tava la de boua e eu tava jogando com o dl
do meu irmao .. ai qdo deu 3:10 da manha eu entrei na minha acc n tinha nd nela.
e agora ele fala q n foi ele ... ele vive me ignorando ai eu comecei a divulgar dentro do jogo q ele me roubou pq o jogo n da lag e somo os itens ou da ??
eu sei que se passar a senha é minha responsabilidade mais n custa nada vcs verificarem a hora q ele entrou na minha conta e o q ele fez . da pra v eu sei o horario q todo mundo entra... as trades q ocorrem em cada personagem
qria q vcs olhassem pra qual conta meus itens foram passados e q me devolvam
nem precisa banir ele ... por favor . o nome dele no jogo é ....... .
Obrigado !.
Olá!
Esse post está na área de denúncias.
Esse jogador no mínimo também deve acreditar no Papai Noel e no Coelhinho da Páscoa.
Mais uma vez, estamos alertando para que não compartilhem os dados do(s) seu(s) login(s), no final o único prejudicado poderá ser você!
Não adianta ignorar as nossas recomendações e se lembrar da administração somente depois do leite derramado.
Aqueles que compartilham logins estão por sua conta e risco. Não digam depois que não foram avisados.
-
Citação:
From: ........
Sent: Saturday, April 02, 2011 11:43 AM
To:
Subject: RE: Conta bloqueada
--------------------------------------------------------------------------------
Esse login foi banido por fazer comércio de contas.
Falta de aviso não foi.
A é essa a resposta que tu me da? é cada uma que só vendo mesmo, cara vocês são muito sem noção.. jogo isso a 4 anos e até hoje nunca vi vocês terem respeito por alguem.
eu jogo deposito pago sempre meus vip e quando minha conta é bloqueada vocês deveriam informar quanto tempo vai levar o Block, e
u digo mesmo eu negociei com um amigo meu aqui da minha Guild em um DL .......
ai o cara me vende a acc que é bloqueada e fica com a minha purinha? **** que ***** mesmo, agora vem dizer que se nao esta satisfeito com o servidor é melhor procurar outro como são acostumados a dizer? e cade a consideração pra quem frequenta o server e traz amigo pessoas pra joga no Mu que só deixa vocês mais ricos???
sem +
PS:2º conta Block sem culpa
Olá!
Esse é um daqueles e-mails que tenho que compartilhar com outros.
Sinceramente eu não acredito que um jogador que jogue no C.A a mais de 6 meses (do que dirá 4 anos) que não sabia que não poderia fazer comércio de contas dentro do jogo, mesmo com os insistentes avisos com mensagens amarelas e com as claras explicações nas regras do Servidor.
Então além de fazer algo que sabia que não poderia, ainda se sente injustiçado porque ficou sem a conta.
Esse é o tipo de pessoas que possuem um serio problema com o "Não pode". A partir do momento que não pode fazer algo, insiste a ainda acha que estava certo.
E depois os "sem noção" somos nós que fomos honestos em avisar a todos que o comércio contas não é permitido, ou seja, falta de avisos não foi!
O engraçado é que possui muitas criticas a administração do C.A, mas joga segundo ele há 4 anos, ou seja, se estamos maltratando tanto os jogadores:
Porque continuou jogando?
Porque o servidor ainda cresce?
Enfim, falta de avisos não foi!
O engraçado é que ele admite que fez comércio de contas e que é a segunda conta que foi bloqueada.
Quantas contas precisam ser bloqueadas para que siga as regras que concordou em seguir no momento do cadastro?
Enfim! Fica mais uma vez o aviso:
Não é permitido fazer comércio de contas dentro do jogo, quem o fizer, corre o risco de ser banido sem prévio aviso.
Abs.