queria sabe se em breve vcS poderia se vcs ja criaram asa lv 3 e se no mu vai existir asa lv 3 se existir espero que vcs coloquem aqui no mu logo logo esse joguinho chamado mu.ca to viciado
queria sabe se em breve vcS poderia se vcs ja criaram asa lv 3 e se no mu vai existir asa lv 3 se existir espero que vcs coloquem aqui no mu logo logo esse joguinho chamado mu.ca to viciado
Percebo que você é novo no fórum.
Temos essa proposta de tempos em tempos e normalmente por jogadores novatos.
A idéia é usar a ferramenta buscar antes de postar.
Enfim, asa level 3 só em outras versões e não temos como determinar se iremos mesmo trocar a versão, muito menos quando será feita essa atualização.
Só mesmo quando existir uma versão que seja mais nova e mais estável que a que utilizamos.
Bom jogo
aee mano vc tem orkut ??
ou msn
queria uns conselhos seus
voce pode usar a area de duvidas para pegar dicas, ou MP com o badsaint, se o assunto tiver necessidade de ser com ele.
obrigado pela ajuda
Acho que nao tem necessidade de asa lvl 3 acho legal assim
Um serve easy com asa lvl 3 não chama minha atenção. Mas um server hard com asa lvl 3 é muito show. rsrs
Tudo tem sua hora...
os gmS cada vez mais dificutam os serve intendo q o serve e hard mais pra mim ta bom desse geito mesmo.Esse mu pra um é nem dificiu nem muito facil é no ponto ja jogue quase todos os mu mais esse aqui foi o q mais me chamo atenção
concordo o mu.ca fikaria bem legal com asa lv 3 e uns atualizaçoes dos gms.Mais tudo tem o seu tempo garanto q os GMs não vao nos desepcionar
Ta brabo de arrumar um Asa lv2, imagina lv3 :fist:
o segredo e arrumar joias soul e bless são a moeda fluente aqui no mu.ca
Olá,
Orkut eu desenvolvi uma fórmula:
namorada + orkut = não da certo, então ...
msn não fico divulgando, mas se deseja falar comigo, tem o twitter e o blog [na minha assinatura], além de mp no fórum, mussenger no jogo ou mesmo o fórum.
Bom jogo