-
Senhor carlos por favor leia meu post !!!!! Urgente
Meu char nao fala mais O CHATE TA BLOQUIADOOOOOO NAO SEI PQ , SERA Q E BAG ??? A MAIS DE 2 SEMANAS JA , nao da pra escrever nadda , assim fica mto ruim de jogar nao tem como , por favor me ajude ve oque aconteceu com ele !
So upar q ele serve agora , quero negociar ou ate ajudar a guild mais nao consigo me comunicar !
Por favor
me ajudaaa
grato !
-
Re: Senhor carlos por favor leia meu post !!!!! Urgente
Vc Digitou algum endereço dentro do jogo..??
Como www.???.com.br
Se digitou ele fica bloquiado..mais se relogar ele volta ao normal....
Se nao for isso nao sei o q esta havendo se puder ajudar...to ai...
t+...
-
Pior que nao Escreve nada relacionado A isso !
acho q deu algum bag mesmo !
algum erro sei la ta mto rui jogar com esse problema =/
Vlw mano !
-
Tente reinstalar...Recomendo que qndo vc excluir o jogo ...va em arquivos de programas e Exclua uma pasta do Mu q vai
Continuar la....Ai sim vc reinstale o Jogo....Talvez Resolva....
Flw's..... =D
-
VO la Agora hehehe Flow !!
ja volto heheheheh !
-
Tente ai...Se caso de certo ou não post ai ....que vamos continuar tentando ajudar....;)
-
Citação:
Postado originalmente por
Junior
Meu char nao fala mais O CHATE TA BLOQUIADOOOOOO NAO SEI PQ , SERA Q E BAG ??? A MAIS DE 2 SEMANAS JA , nao da pra escrever nadda , assim fica mto ruim de jogar nao tem como , por favor me ajude ve oque aconteceu com ele !
So upar q ele serve agora , quero negociar ou ate ajudar a guild mais nao consigo me comunicar !
Por favor
me ajudaaa
grato !
O que você fez para receber esse bloqueio de chat?
-
EU tbm Quero Saber , Não Sei oq Ouve Esta Blokeado =/
Nao sei t explicar !!!!!
=(
quando entrei E escrevi de primeiro pensei q era lag sei la , mais ja tem mais de 2 semanas assim !
Oq Faço ?
-
Carlos por favor me de uma soluÇÃo !!!!!!
CARLOS TA MTO CHATO JOGAR ASSIM , O MEU CHAT NÃO E DESBLOKEADO NAO SEI OQ FFAZER
QUERIA UMA RESPOSTA SUA PRA DECIDIR OQ DEVO FAZER , E ME EXPLICAR COMO Q BLOKEOU
POR FAVOR
PRECISO JOGAR !
=(
G:sad: RATO !
-
Re: Carlos por favor me de uma soluÇÃo !!!!!!
Vou repetir o que foi dito no outro tópico. Só existiram dois casos com isso.
Sabe se la o que vocês estavam fazendo para que isso acontecesse e se aconteceu tem um bom motivo.
Então, é uma boa hora para você clarear a mente e tentar lembrar.
[]'s
-
Citação:
Junior
CARLOS TA MTO CHATO JOGAR ASSIM , O MEU CHAT NÃO E DESBLOKEADO NAO SEI OQ FFAZER
QUERIA UMA RESPOSTA SUA PRA DECIDIR OQ DEVO FAZER , E ME EXPLICAR COMO Q BLOKEOU
POR FAVOR
PRECISO JOGAR !
=(
G:sad: RATO !
Junior.
Nunca vimos o sistema dar bloqueios automáticos de longa duração e já aconteceram duas vezes (com você e outro jogador).
Precisamos saber o que você fez para que isso acontecesse, sem essas informações não podemos retirar o bloqueio do seu chat.
Lembrando que também poderá estar entrando em contato via e-mail de suporte - suporte@mucabrasil.com.br.
No aguardo.
Abs.
-
Acho q o eh mais obvio eh ele ter digitado algo do tipo
www.sitequalquer.com.br
ou
meue-mailde_teste@hotmail.com
o sistema trava o chat dele por postar links, e fica assim até q ele relogue...
-
Olá,
Wolfox, não é tão simples.
Normalmente, esses link impedindos travam até o personagem relogar, o que não é o caso dele.
Vamos aguardar um pouco.
Bom jogo
-
Se eu soube-se oq fiz diria no inicio do ocorrido eu pessoalmente nao fiz nada , ja que não tem como vc fazer o favor de Desblokear o char Tudo Bem ....deixa pra la !
Ja acho chato vc ADM nao poder ajudar ,
tudo bem nao tem problema !
obrigado pela AJUDA
Não Jogo Mais , sei q nao vo fazer falta Mais , assim com o char desse jeito nao da !
obrigado pela cooperação ADMS !!!!!
Obrigado em carlos ! !! :bye1:
-
Em Nenhum Momento o Adm Falou ou Deixou no ar que não ia Te Ajudar!
Ele Apenas quis entender o Motivo do Block, Pois ele Naum BLockeia Sozinho.
Tente Lembrar, Talvez tenha Feito algo Por engano, Sei la!
-
Ola..
vc desinstalou e intalou o Mu??
isso ja me aconteceu, mas quando eu reloguei, voltou a normal...
Bom jogo...
-
Os dois tópicos criados pelo mesmo jogador para tratar sobre o mesmo assunto foram mesclados.
-
Então Vou ficar com o boneco assim ?
o Dono Do Jogo Não Pode Resolver meu problema ?
Meu boneco COm cento e pancada de resets ta morto perdi nunca mais vai voltar ao normal ????
Simples assim ?
Nao vo ganhar nada ?
so perdi ??
Desculpa Carlos Vc me conhece Sab q não SO o garoto q fala essas coisas , mais poxa ta xato ficar assim :( so queria meu boneco bom de novo ! pra jogar ! so isso e =/ , vc nao pode simplismente desblokear ele ?e pronto ? os minutos pra desblokear so almenta era 2000 agora ja foi pra 20000 assim nao da ! se pelo menos diminui-se ! :sad:
aguardando resposta ....
-
Citação:
Junior
Então Vou ficar com o boneco assim ?
o Dono Do Jogo Não Pode Resolver meu problema ?
Meu boneco COm cento e pancada de resets ta morto perdi nunca mais vai voltar ao normal ????
Simples assim ?
Nao vo ganhar nada ?
so perdi ??
Desculpa Carlos Vc me conhece Sab q não SO o garoto q fala essas coisas , mais poxa ta xato ficar assim :( so queria meu boneco bom de novo ! pra jogar ! so isso e =/ , vc nao pode simplismente desblokear ele ?e pronto ? os minutos pra desblokear so almenta era 2000 agora ja foi pra 20000 assim nao da ! se pelo menos diminui-se ! :sad:
aguardando resposta ....
Então, se era 2000, como você fez ir para 20000?
Nós só queremos entender o problema, você pode jogar com ele muito bem, ele só não fala.
[]'s
-
éeééé ha ha ha parabens ADM se diz né !
Meu querido e pq tenho mta paciencia !
pelo amor de deus portugues interpretação de texto : meu char esta blokeado o chat por 2000 minutos e ja esta em 20000 so almenta , era pra estar diminuindo para desblokear mais esta so almentando ..
resumindo :
oq esta acontecendo se nem jogando com ele estou como pode estar so almentando os minutos ???
Esperando Resposta !
-
Citação:
Junior
éeééé ha ha ha parabens ADM se diz né !
Meu querido e pq tenho mta paciencia !
pelo amor de deus portugues interpretação de texto : meu char esta blokeado o chat por 2000 minutos e ja esta em 20000 so almenta , era pra estar diminuindo para desblokear mais esta so almentando ..
resumindo :
oq esta acontecendo se nem jogando com ele estou como pode estar so almentando os minutos ???
Esperando Resposta !
Talvez o problema não seja a minha interpretação de texto, mas sim, você tentando descrever o seu problema.
Afinal, nós sabemos qual é o seu problema, só não entendemos ainda como você conseguiu faze-lo.
O melhor de tudo é, eu bloqueei o meu chat por 10 minutos.
Eu entro no jogo, recebo a mensagem e a cada minuto que passa vai diminuindo, o que você faz de tão especial que faz a contagem subir?
PS: Eu limpei o seu tempo, mas da próxima vez que ocorrer, reporte no mesmo dia, não daqui duas semanas.
[]'s
-
Justamente Chegamos no mesmo pensamento ..
Como Que so Almentando ? ,
Essa é a pergunta que nem eu nem vc sab responder ! entende ?
eu nem com o char estava jogando , isso que queremos descobrir !
i aii ?
-
JR da uma olhada ver se o bate papo esta OFF proximo ao ajuste de tela pode ser...(uma sugestão):mellow:
-
Citação:
Junior
Justamente Chegamos no mesmo pensamento ..
Como Que so Almentando ? ,
Essa é a pergunta que nem eu nem vc sab responder ! entende ?
eu nem com o char estava jogando , isso que queremos descobrir !
i aii ?
Eu não sei responder porque não era quem estava jogando no momento que aconteceu a infelicidade.
Se você tivesse reportado no mesmo dia, teríamos descoberto exatamente o que era, mas não, você preferiu esperar duas semanas para reclamar.
Enfim, eu já retirei o tempo de bloqueio de chat, jogue e seja feliz.