Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: dragsvard

Página 1 de 5 1 2 3 4

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,01 segundos.

  1. Respostas
    4
    Visualizações
    137

    Re: Nao consigo rodar o MU na placa de video correta

    Consegui resolver.

    Fui na config do PC e botei o executável do Mu pra rodar com a geforce
  2. Respostas
    4
    Visualizações
    137

    Nao consigo rodar o MU na placa de video correta

    Boa tarde,

    Nao estou conseguindo rodar o mu na placa de video da NVIDIA, está rodando na placa integrada.
    Alguem saberia me ajudar?
  3. Respostas
    83
    Visualizações
    3.673

    Re: Blade Knight nao esta combando

    Se puder gravar os testes e postar aqui depois...
  4. Tópicos: Evento.

    por dragsvard
    Respostas
    21
    Visualizações
    1.207

    Re: Evento.

    Pk é do jogo
    Esse é o único Mu que já joguei que pk não pota e tá lotado de guarda. Aí com tudo isso ainda reclamar de pk kkkkkkk
  5. Tópicos: Token no Baú

    por dragsvard
    Respostas
    2
    Visualizações
    129

    Re: Token no Baú

    Ou até mesmo deixar opcional a senha no baú. Ao meu ver é uma segurança desnecessária considerando que...
    Se por acaso alguém conseguir acesso ao meu token (pra login) automaticamente ele vai ter...
  6. Tópicos: Evento.

    por dragsvard
    Respostas
    21
    Visualizações
    1.207

    Re: Evento.

    Se programar no MU, e se programar na vida tbm né kkk. Ter evento ou não muda o que vou fazer no fim de semana
  7. Respostas
    0
    Visualizações
    95

    Reformulação do Desafio 500 Resets

    Boa tarde,

    Já se faz vários anos que chegou no MU C.A a possibilidade de fazer o desafio dos 500 resets. E acredito que ao chegar esse desafio surtiu um efeito imediato de aumento de players...
  8. Tópicos: Mudanças na LM?

    por dragsvard
    Respostas
    138
    Visualizações
    7.180

    Re: Mudanças na LM?

    Apoio, qualquer coisa que reverta o que fizeram com a Day
  9. Tópicos: Mudanças na LM?

    por dragsvard
    Respostas
    138
    Visualizações
    7.180

    Re: Mudanças na LM?

    Minha sugestão é alterar a modificação na DAYBREAK, substituindo o item da LM pela KB.

    Motivo 1: o Dano da DAY é bem maior do que a KB, o que era equilibrado pelo fato de não usar shield.
    ...
  10. Tópicos: Mudanças na LM?

    por dragsvard
    Respostas
    138
    Visualizações
    7.180

    Re: Mudanças na LM?

    É impressão minha ou um BK vai poder usar 2 DAYBREAK + RAVE????????
  11. Respostas
    9
    Visualizações
    526

    Re: Customizar teclas de atalho

    Não gosto xd

    E isso não seria só pra essa tecla, seria pra outras como: modo pk

    Mas enfim, pode fechar.
  12. Respostas
    9
    Visualizações
    526

    Customizar teclas de atalho

    Sugiro poder alterar as teclas de atalho, pra maior agilidade e conveniência.
    Exemplo: 2° janela, Shift + f9 alterar para f10
  13. Respostas
    7
    Visualizações
    723

    Re: Greater Fortifude

    2022320224

    Antes de abrir o tópico pesquisei, mas, devo estar utilizando de forma errada a ferramenta de busca.

    Enfim, se possível, gostaria de fechar o tópico.
  14. Respostas
    7
    Visualizações
    723

    Re: Greater Fortifude

    Realmente tenho um BK de 262, e nunca testei... Achei mais fácil abrir um tópico na área de DÚVIDAS, do que mudar build e ter que dar dois resets para descobrir o resultado e colocar minha build de...
  15. Respostas
    7
    Visualizações
    723

    Greater Fortitude

    Gostaria de saber o que é necessário pra buff do BK estar full.
    Só energia? Ou vitalidade também ajuda?
  16. Respostas
    61
    Visualizações
    3.015

    Re: TS bugando Fire Slash MG

    Ai a gente volta pro problema "Mana Shield", bk hoje é o melhor char no PVP all buff, devido ao uso do MS, tanto que hoje eles podem optar por usar RATIO ao invés de DDI e ainda assim conseguem matar...
  17. Respostas
    61
    Visualizações
    3.015

    Re: TS bugando Fire Slash MG

    Faz sentido, melhor partir pro caminho do dano então, e já temos certeza que isso pode ser feito.
  18. Respostas
    61
    Visualizações
    3.015

    Re: TS bugando Fire Slash MG

    Na minha opinião (não participo de CS), uma grande deficiência do MG, além do dano que não está o suficiente, é o fato do alcance ser reduzido quando usado a TS+DINO. Seria um caminho utilizar...
  19. Respostas
    61
    Visualizações
    3.015

    Re: TS bugando Fire Slash MG

    Já que o bug não da pra ser corrigido, acho que tem que aumentar o dano por habilidade então, e esquecer a Fire Slash.
  20. Respostas
    61
    Visualizações
    3.015

    Re: TS bugando Fire Slash MG

    Parem de complicar e escrever vários textos desnecessários. O cara só pediu: "Desbugar a fire". SÓ!!!! O que é uma sugestão plausível considerando que é um bug que afeta diretamente o char. Pra que...
  21. Respostas
    30
    Visualizações
    8.876

    Re: Remover senha do bau ( token )

    Exatamente, isso ocorre com outras pessoas também. Acabam abrindo mão da segurança do token (no login) por conta disso.
  22. Respostas
    30
    Visualizações
    8.876

    Re: Remover senha do bau ( token )

    Eu pensei a mesma coisa. Tbm acho que deveria haver a opção, até pq no meu caso os principais itens estão nos personagens e não nos baús. Antes do token eu não utilizava senha no baú.
    Enfim, apoio a...
  23. Respostas
    6
    Visualizações
    430

    Re: Kalima 7 - alterar/melhorar os primeiros spots

    Fiz a sugestão de juntar os mobs, mas, até agora não teve retorno.
  24. Tópicos: Enis

    por dragsvard
    Respostas
    5
    Visualizações
    751

    Re: Enis

    Vale em torno de 1.8k
  25. Tópicos: NPC em aida

    por dragsvard
    Respostas
    15
    Visualizações
    20.064

    Re: NPC em aida

    Sugestão útil, eu curtiria. Mas é melhor não ter esperança, várias sugestões assim são dadas e não tem nem mesmo resposta da administração. Eu já perdi a vontade de sugerir algo, mesmo que simples.
Resultados 1 a 25 de 125
Página 1 de 5 1 2 3 4