Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Itens novos!

  1. #1
    Balrog Avatar de DarkWath
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    131
    Reputação
    15

    Question Itens novos!

    Olá,


    Eu qria saber se vs (ADM) tem permissoes de colokar itens novos?

    Se tiver por q nao colokam?;se colokam desculpe,é q eu jogo á um mes apenas!
    DarkWath > 250 rr com Sucesso
    DarkSlayer > GO GO 500
    FlyerAlado

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens novos!

    Citação Postado originalmente por otavio913 Ver Post
    Olá,


    Eu qria saber se vs (ADM) tem permissoes de colokar itens novos?

    Se tiver por q nao colokam?;se colokam desculpe,é q eu jogo á um mes apenas!
    Itens novos depende da versão que se utiliza, pois aqui usamos a versão 1.2t e o que for compatível com a mesma está sendo usada. Seu tempo ainda é pequeno dentro do servidor para conhecer tudo o que tem e já enjoar do que é dado a todos, acredito que antes de vir sugerir algo novo, primeiro conheça melhor o servidor e tudo o que há nele.

    Entendo que talvez tenha visto outros servidores que entopem os mesmos com novos sets/armas/itens e etc, mas esquecem da parte principal: JOGABILIDADE e ESTABILIDADE. O que adianta colocar itens e mais itens que NÃO SÃO COMPATÍVEIS COM A VERSÃO e carregar o servidor de bugs? Acredito que sua ânsia por novos itens seja porque alguns servidores possuam tais itens que sejam chamativos para os jogadores se manterem lá, e acredito que tudo o que for adequado, não comprometendo a JOGABILIDADE e a ESTABILIDADE do servidor, certamente será feito, mas a Administração constantemente vem aqui dizer: Nada será implantado se não é original para a versão...seria muito bom colocar tais itens? Sim seria, mas se não de adequam à versão que temos, não será viável sua implantação no servidor porque vai trazer mais bugs do que promover melhorias dentro do servidor.

    A administração MUCA somente colocará: Versão e Itens quando estes vierem originais e não comprometam a forma de jogar como hoje temos no servidor.

    A vontade de ter tudo nem sempre é o ideal quando esta vontade não está andando junta com a JOGABILIDADE e a ESTABILIDADE.

    [ ]s

  3. #3
    Balrog Avatar de DarkWath
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    131
    Reputação
    15

    Padrão Re: Itens novos!

    ok,mas desculpe dizer,mas eu nao enjuei dos itens,só fiz uma pergunta,aliais eu sou um jogador,e tenho meus direitos.
    DarkWath > 250 rr com Sucesso
    DarkSlayer > GO GO 500
    FlyerAlado

  4. #4
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens novos!

    otavio quando migramos de versão, conseguimos que isso fosse feito sem perder nenhum item e sem ter que resetar contas justamente por não ter itens que não eram da versão, esses itens podem sim ser adicionados mas no caso de uma atualização todos os jogadores que tiverem esses itens podem correr o risco de ficar sem eles, por isso não fazemos.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens novos!

    Olá!

    Itens adicionados não são "itens novos", mas gambiarras feitas para que rodem onde não existiam.

    Não costumamos adicionar novos itens (dessa forma) a não ser quando atualizamos a versão e com ela vem os novos itens adicionados pela WZ, nesse caso sim não se trata de gambiarras, mas itens legítimos criado pelos desenvolvedores do jogo.

    Muitos servidores adicionam itens porque possuem o intuito de vender e apenas isso, pouco se importam com bugs e esse não é o nosso caso.

    Abs.

  6. #6
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens novos!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Itens adicionados não são "itens novos", mas gambiarras feitas para que rodem onde não existiam.

    Não costumamos adicionar novos itens (dessa forma) a não ser quando atualizamos a versão e com ela vem os novos itens adicionados pela WZ, nesse caso sim não se trata de gambiarras, mas itens legítimos criado pelos desenvolvedores do jogo.

    Muitos servidores adicionam itens porque possuem o intuito de vender e apenas isso, pouco se importam com bugs e esse não é o nosso caso.

    Abs.
    O Carlos me tira uma dúvida, essas versões season 3,4,5 que tem asa lv 3 e aquela coisa toda, são versões oficias feitas pela WZ o são gambiarras também?
    Última edição por Shorenster; 06/03/2010 às 21:23.

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens novos!

    Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    O Carlos me tira uma dúvida, essas versões season 3,4,5 que tem asa lv 3 e aquela coisa toda, são versões oficias feitas pela WZ o são gambiarras também?
    Já respondi.

    Só os servidores oficiais utilizam arquivo legítimos de versões acima de 1.02.

    As outras são gambiarras que foram fuçadas por muitos, diferente da nossa 1.02 que veio virgem e todas as modificações foram aplicadas por nós, tanto nos arquivos de configurações, monstros até as novidades que o Admin Rato implantou.

    Embora hoje contamos com algumas correções exclusivas de bugs e pacotes de 60 jóias, não tentamos fazer com que uma versão 1.02 trabalhe como 1.03, 1.04 etc., pois é justamente aí que entram as gambiarras que explicamos.

    Recentemente um amigo preferiu resetar o servidor inteiro devido ao inúmeros Dupes na sua versão "1.04", bug esse que foi causado justamente porque é uma versão que utiliza gambiarras.

    Quando surgirem arquivos virgens, de versões mais novas como a nossa antiga 1.00 e atual 1.02, então valera a pena pensar em atualizar, mas enquanto isso não acontece melhor ficar com essa versão super estável que muitos servidores gostariam de possuir não possuem.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Novos set's
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/09/2012, 09:24
  2. Novos itens editados se possivel
    Por juniordr no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 17/02/2012, 09:48
  3. Novos Bks
    Por Tokinbau no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 31/08/2010, 22:03
  4. Novos ancientes !
    Por lugard no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 18/08/2010, 18:39
  5. Novos GMs
    Por Shazzan no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 43
    Último Post: 04/06/2010, 00:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •