Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 79

Tópico: Defensor do cinturão de melhor da classe!!

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Lightbulb Defensor do cinturão de melhor da classe!!

    Bom eu vou dar uma idéia agora sobre eventos, acho que nunca me senti inspirado a fazer isso ^^, mas vamos lá... bom a idéia é o seguinte e lembrando que é apenas uma sugestão de evento, é o seguinte a idéia é montar um evento a cada 6 meses ou 5 ai fica a escolha dos GMs bom esse evento funcionara da seguinte forma, é um evento de duelos PVP mas somente de chars da mesma classe, tipo DLxDL BKxBK SMxSM ELFxELF MGxMG, os vencedores de cada classe ganhariam o prémio de cada categoria conforme arrecadado em joias e tals ( se tiver itens para presentear seria bom '-' tambem ), e além disso eles defenderiam o posto de melhor char da classe é por isso que coloquei no titulo melhor da classe, e se fosse possivel fazer algo tipo uma braçadeira ou faixa para usar no braço ou alguma parte do char, identificando os chars de cada categoria que defende o cinturão de melhor da classe e além disso ganharia um espaço no site em uma parte destacando cada um, tipo, os melhores jogadores de cada classe ai colocaria os que estão defendendo o cinturão de cada categoria... eu falei 6 a 5 meses para ficar mais pegado e não interferirem em outros eventos, assim aquele que for campeão de cada classe fica representando por um bom tempo o posto de melhor da categoria.

    Só mais algumas explicações '-'

    Então eu sugeri somente chars full porque é um evento que definira o melhor de cada classe, é tipo o UFC mas é só para os melhores, por isso que não inclui os de menos resets, o Death Match é diferente ele inclui categoria de resets e por classe, esse ja é um UFC MU C.A onde o que ganhar de cada classe fica defendendo o cinturão de melhor da classe por um certo tempo e quando chegar o proximo campeonato cada vencedor de cada classe vai duelar com oque esta defendendo o cinturão refertente a sua classe para ver quem vai fica defendendo o cinturão, se o que estiver atual ganhar ele permanesse defendendo até que apareçe algum que consiga derruba-lo. '-'

    E outra pensa bem se esse evento for aprovado somente para chars full vai dar um gás no server, porque aqueles que não são full vão querer participar mas para entrar no evento precisa ser full ou seja muitos vão ir atras de ficar forte e upar assim aumenta o nivel do jogo.

    Obs: Lembrando que podera haver outros eventos tambem de duelos envolvendo classes e categoria de resets, esse não vai interferir em nada é só mais um a ser incrementado tanto que sugeri ele em um intervalo de tempo longo tipo a cada 5 meses. Para não atrapalhar outros eventos.
    Última edição por Millo; 10/04/2011 às 12:50.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defensor do cinturão de melhor da classe!!

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Bom eu vou dar uma idéia agora sobre eventos, acho que nunca me senti inspirado a fazer isso ^^, mas vamos lá... bom a idéia é o seguinte e lembrando que é apenas uma sugestão de evento, é o seguinte a idéia é montar um evento a cada 6 meses ou 5 ai fica a escolha dos GMs bom esse evento funcionara da seguinte forma, é um evento de duelos PVP mas somente de chars da mesma classe, tipo DLxDL BKxBK SMxSM ELFxELF MGxMG, os vencedores de cada classe ganhariam o prémio de cada categoria conforme arrecadado em joias e tals ( se tiver itens para presentear seria bom '-' tambem ), e além disso eles defenderiam o posto de melhor char da classe é por isso que coloquei no titulo melhor da classe, e se fosse possivel fazer algo tipo uma braçadeira ou faixa para usar no braço ou alguma parte do char, identificando os chars de cada categoria que defende o cinturão de melhor da classe e além disso ganharia um espaço no site em uma parte destacando cada um, tipo, os melhores jogadores de cada classe ai colocaria os que estão defendendo o cinturão de cada categoria... eu falei 6 a 5 meses para ficar mais pegado e não interferirem em outros eventos, assim aquele que for campeão de cada classe fica representando por um bom tempo o posto de melhor da categoria.
    Boa, gostei!

    Ano passado já tinha feito muitos eventos PVPs entre raças: BK x BK, SM x SM e tal...mas não pensei em fazer tais torneios anuais, os que já tenho como planejamento de Eventos Anuais:

    - Super Battle Soccer

    - Gincana

    - Death Match

    Essa sua sugestão seria legal, embora só pelo que vejo é que o tempo dos jogadores em se manter no jogo talvez implique na questão de defender tal Cinturão, mas a idéia pode ser usada sim, até mesmo já pode ser implementada nos eventos realizados e por em jogo o Cinturão do Melhor da Classe!

    [ ]s

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Defensor do cinturão de melhor da classe!!

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Boa, gostei!

    Ano passado já tinha feito muitos eventos PVPs entre raças: BK x BK, SM x SM e tal...mas não pensei em fazer tais torneios anuais, os que já tenho como planejamento de Eventos Anuais:

    - Super Battle Soccer

    - Gincana

    - Death Match

    Essa sua sugestão seria legal, embora só pelo que vejo é que o tempo dos jogadores em se manter no jogo talvez implique na questão de defender tal Cinturão, mas a idéia pode ser usada sim, até mesmo já pode ser implementada nos eventos realizados e por em jogo o Cinturão do Melhor da Classe!

    [ ]s
    Seria legal né QUEOPS ^^ então mas nessa questão que você falo que vai implicar em os jogadores se manter no jogo isso pode realmente ser um problema mas pode ser resolvido da seguinte forma, exemplo o jogador ganhou o torneio e fica defendendo até chegar outro novamente, e quando chegar o proximo onde se ele quiser fica mantendo o cinturão ele precisara defender denovo e duelar novamente, se ele não estiver presente ou mesmo não participar ele ja perde para o vencedor que ganhar o torneio em relação a sua classe, e assim por diante o que ganhou fica defendendo o posto de melhor da classe até que aconteça outro torneio novamente. --'
    Última edição por Millo; 09/04/2011 às 08:44.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Defensor do cinturão de melhor da classe!!

    Seria tipo como se faz no UFC ou no Boxe em geral ne ? Se for pelo sistema do Boxe seria interessante ^^ ..

    Cada char poderia ter ate um cartel ( no site ) ex : 13Vitorias-3Derrotas ...

    Nesse estilo ai nao precisaria ser imortal pra obter o cinturao ..Basta ganha as lutas certas e qnd estiver pronto pra lutar pelo cinturao nao perder ^^


    Se o dono do cintirao NAO estive on eh so pega os 2 + proximos pela briga do titulo do UFMC ( Ultimate Fight Mu CA ) ^^

    Otima ideia .
    Última edição por ThomasDR; 09/04/2011 às 08:50.


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  5. #5
    Death Knight Avatar de Arthass
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    113
    Reputação
    14

    Padrão Re: Defensor do cinturão de melhor da classe!!

    Opa, apoio sem duvidas...Gerariam muitos duelos, já que duelar de bk x bk ta dificil.
    Arthas
    Yuren

  6. #6
    Poison Shadow Avatar de GNR117
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Maringá
    Posts
    102
    Reputação
    15

    Padrão Re: Defensor do cinturão de melhor da classe!!

    Poderia usar os vencedores do ultimo Death Match como os primeiros vencedores
    e assim dar continuidade

    []'
    GNR117Shadoow_SM_Yondaime_Darkside

  7. #7
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Defensor do cinturão de melhor da classe!!

    Se não for possível um espaço no site, que tal um grupo igual do ranking das guilds, acho até mais prático e mais fácil de se fazer e editar.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defensor do cinturão de melhor da classe!!

    Citação Postado originalmente por GNR117 Ver Post
    Poderia usar os vencedores do ultimo Death Match como os primeiros vencedores
    e assim dar continuidade

    []'

    É, comentei acima, já tinha feito eventos BK x BK, DL x DL e tal, inicialmente tinha pensado neles, agora o que teria que ser levado em conta também é se teremos subclasses, ou seja, se for separado por resets ou como foi o Death Match, o evento tornará algo complexo e dispendioso, não somente na organização, mas também na responsabilidade dos jogdores que resolverem participar e no momento que for chamados não estarem lá!

    Vou ver com demais Staff MUCA se eles terão tempo para organizarem ou eu mesmo, caso for, poderei anexar tal sugestão já nos eventos que tenho a realizar.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 09/04/2011 às 12:52.

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

    É, comentei acima, já tinha feito eventos BK x BK, DL x DL e tal, inicialmente tinha pensado neles, agora o que teria que ser levado em conta também é se teremos subclasses, ou seja, se for separado por resets ou como foi o Death Match, o evento tornará algo complexo e dispendioso, não somente na organização, mas também na responsabilidade dos jogdores que resolverem participar e no momento que for chamados não estarem lá!

    Vou ver com demais Staff MUCA se eles terão tempo para organizarem ou eu mesmo, caso for, poderei anexar tal sugestão já nos eventos que tenho a realizar.

    [ ]s
    Então QUEOPS não sei se estou sendo muito chato, mas minha idéia desse evento é somente para chars full, seria especifico para quem é full, tanto que determinaria o posto de melhor de cada raça tipo o melhor DL o melhor MG, SM,ELF, e BK seria muito diferente do Death Match que eu me lembro era por categoria de resets e classe tambem, já esse evento que eu citei, ele seira como uma competição que o melhor da raça defenderia o cinturão: Por exemplo BKxBK o vencedor ficaria com o cinturão de melhor da raça, até que ocorresse outro campeonato, dai quando chegasse o proximo campeonato o vencedor do duelo entre BKxBK duelaria com esse que esta defendendo o cinturão, ou seja oque esta defendendo o cinturão não vai precisar participar dos duelos somente ira duelar com o vencedor do duelo, ele só vai precisar defender o cinturão e se por acaso não estiver no dia marcado e hora automaticamente ele perderia o posto e o que ganho o duelo entre BKs ficaria com o cinturão até o proximo evento, e assim seira o mesmo para outras raças. O ideal é que ocorreçe entre 5 e 5 meses assim ficaria melhor para não atrapalhar em nada, cada 5 meses ocorreria os duelos para definir quem vai segurar o cinturão, e quem esta defendendo só precisa duelar com o vencedor do duelo se quiser continuar a defendendo o cinturão.

    Espero que os chars de menos resets não fique chateados, mas pode fazer outros eventos fora esse parecido assim como o Death Macth que engloba resets e categorias, esse que eu citei seria uma especifico para chars full.

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Se não for possível um espaço no site, que tal um grupo igual do ranking das guilds, acho até mais prático e mais fácil de se fazer e editar.

    Abraços.
    Então Rhomario_ minha idéia era essa, algo que fosse facil de acessar no site e de editar porque a cada campeonato se mudasse o defensor do cinturão teria que editar no site quem esta defendendo tambem.
    Última edição por QUEOPS; 09/04/2011 às 14:15. Razão: Evite o Flood (responder a si mesmo) use o comando Editar para acrescentar algo que deseja em seu post, evitando assim alertas.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  10. #10
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Defensor do cinturão de melhor da classe!!

    eu acho uma boa fazer isso no meio do ano, pq ja tem evento rolando por agora, BS e talz, ai no meio do ano abre o primeiro evento desse "UFC" e soh pra chars com + d 250 msm...

    usar o pessoal do deatchmatch como primeiros ganhadores n sei se faz mto sentido


Tópicos Similares

  1. Sobre o evento Defensor do Cinturão
    Por pedroxD no fórum Assuntos comuns
    Respostas: 2
    Último Post: 22/08/2012, 13:04
  2. Evento Defensor do Cinturao
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 17:48
  3. Defensor do Cinturão
    Por marceloo5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/07/2012, 09:25
  4. Evento Defensor do Cinturão
    Por lodn no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/06/2012, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •