Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: serve 7

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Padrão Re: serve 7

entendo Luan

e eu upo com muiita frequencia em tarkan 2, pois deixo muito away popor causa do trabalho, e as vezes upo sim em kantro 1 com ela ja que existe muita competição por spot em tais mapas

De forma alguma Thiago, muito pelo contrario, muitos menosprezam kt1, mas nao esqueçam que la dropa genstone, joias e muito mais, sei que o xp e meio fraco, mas e um mapa, e char fracos como minha elfinha tadinha^^, nao da pra upa em kt2,3 , k6-7

tendeu??

[]'s
    Última edição por luiz; 05/05/2011 às 17:07.

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

São 5 salas com configurações iguais, 4 salas livres de resets com muitos mapas como por exemplo: ÍCarus, kantru 1, 2 e 3, aida, kalimas 5, 6 e 7.

Então se multiplicar por 4 temos, 4 ícarus, 4 kantru 1, 2 e 3, 4 aida, 4 kalima 5, 6 e 7. Falo estes mapas por que eles são os melhores mapas para se upar até o level 400.

Somando os spots de cada mapa desse e multiplicar por 4 que é o número de salas irá da um número enorme de possibilidades de upar seus personagens.

E ainda temos Cry Wolf, Land of Trial e Stadium que somam mais spots

Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 05/05/2011 às 17:10.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

Stadium Tbm e muito bom pra Sm upar away...só deixo o meu upando away la e quando volto sempra esta no 400

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Não há necessidade de termos mais salas.
    Algumas vezes por semana eu passei por spots para ver se estão ocupados, ou seja, há monitoriamento.
    No entanto, não teremos spots tops para todo mundo, muito menos exclusivo.
    No grosso de falar, spots tops serão sempre disputados, isso é bacana para o jogo, da dinâmica.

Bom jogo

Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

icarus e aida tem bastante spots livres ... + Pra upar em knt 2 / 3 , CW , k6/7 vc tem q killar alguem ,Isso nos horarios d pico . De manha ta tudo vazio ..

Nao vejo necessidade de mais uma sala , ta muito facil Upar .

BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por luancps Ver Post
    Vim da sugestão akie pra abri o serve 7 pois aumento o numero de players certo ?
    int ta na hora de abri mais uma sala
    pq ta tenso sem spot pra upa =/
    Opa eu aprovo a idéia, realmente o server esta cheio e aumento muito o numero de jogadores, acredito que isso não muda muito em relação a Hard e Easy, simplesmente abriria mais spot pra upar, pode ser que diminuiria a disputa por spot mas isso sempre tem -.- (tenso) e outra pode ver que todas as salas estão ficando com bastantes chars antes sala 3 era o top hoje é praticamente todas as salas quase cheias e sempre os spot de melhor XP ja estão com char upando...então acredito se por mais uma sala vai aumentar com o tempo os jogadores, por isso não vejo problemas em abrir outra sala.

Mas isso dependo dos ADM, é uma boa sujestão eu concordo...

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Banido Avatar de mafdclmlalnluls
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    0

ja ta na hora de abrir uma nova sala sim .., todos os mapas estao sempre cheios, e os que nao estao e dificil acha um spot que preste.., ta lodado .. uma nova sala iria bem..

Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Quando tínhamos apenas 5 salas, constantemente víamos a sala 6 aberta para testes da Staff... Naquela época upar estava tenebroso, até tarkan ficava razoavelmente cheia =s. Eu mesmo cheguei a abrir um tópico pedindo a sala 6 pra jogadores (E olha que eu floodei pq já tinham tópicos à respeito sahuashuashas), depois de alguns dias nosso pedido foi atentido. Lembro que num post o Carlos até disse que a "sala 6 estava aberta pra jogadores por enquanto, então aproveitem" ^^. Mas parece que foi uma boa mudança, de modo que está aí até hoje! A elfa é, na minha opinião, o char que mais sofre pra upar, contudo tem mapas livres sim, onde até elfa pode ficar away até lvl 400. Além disso, a sala 6 é "um pouco recente", não tem nem 10 meses (eu acho) que ela está aberta. Eu não vejo necessidade de abrir uma nova sala, mas se a Staff assim quiser, bem vinda xD.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Já comentamos sobre esses assuntos em outros tópicos, favor utilizar a busca antes de postar.

É possível abrir mais salas para o MUCABRASIL?

R: Temos outras salas prontas e preparadas para ficarem online com poucos cliques. Também possuímos banda de sobra para novas salas.

Quando serão implantadas novas salas?

R: Quando forem realmente necessárias!

No C.A existem spots em praticamente todos os mapas e a media de jogadores aumentos sim, mas dentro do que as atuais salas podem suportar (desde que a sala 6 foi aberta), portanto é perfeitamente possível upar e jogar nas salas que já existem, pois os horários de pico não duram o dia todo e mesmo nos horários com maior concentração de jogadores, as salas que existem dão conta sem problemas.

Como já comentamos em outros tópicos, será impossível garantir um Spot de alta XP para cada jogador, logo será normal existirem disputadas e até utilizarem spots menos procurados.

Portanto com esse tópico, soma-se mais um com explicações sobre novas salas. Nós já estamos monitorando e com certeza se houver a real necessidade, novas salas serão abertas, antes disso não.

Não existe a necessidade de abrir tópicos solicitando mais salas, pois já explicamos em vários tópicos o que mais uma vez explico nesse.

Tópico fechado, pois o assunto já foi debatido onde em mais esse tópico explicamos sobre o assunto.

Tópicos Similares

1. bug serve 3
    Por rei_de_mu no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 16/03/2012, 18:12
  2. Serve..
    Por _PoSSuidO no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 23/02/2012, 18:34
  3. o serve
    Por asp97aw no fórum Dúvidas
    Respostas: 1