Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Sobre Gems, mais uma vez!

  1. #1
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Sobre Gems, mais uma vez!

    Bom vamos lá falar sobre Gems mais uma vez né, eu consegui dropar umas Gemstones em 2 dias que estive upando meu char o moteiro, consegui 22 Gems em 2 Dias, bom, fui lá com o fortoo7 refinar né, de 22 adivinha quantas JOH?? 8 JOH, que Ótimo não?

    Sei que irei levar uma bronca por isso depois, mais poxa, o Drop de Gemstone já está péssimo, agora na hora de refinar elas, você conseguir 8 JOH de 22 GEM, poxa ai não dá, sei que o Servidor é Hard e tals, mais essa Taxa da Maquina de Refinar poderia ser no minimo 50%, porque na Maquina Chaos, com 90% sempre está acontecendo de quebrar itens, imagina com 40%.

    Peço desculpas a Staff do C.A, se disse alguma coisa demais ou coisa que está sempre sendo falada, mais está muito dificil aguentar do jeito que está, PELO AMOR DE DEUS, muda a % da Maquina pra Refinar...

    Eu estou a 3 Meses tentando por DDI em 1 Helm Legendary e 1 Shield Legendary e não vai nem com Bomba, já gastei tantas JOH, que nem sei contar mais.

    Novamente venho pedir desculpas por ter aberto um Tópico com esse assunto de novo, mais está muito dificil mesmo.

    Abcs!

  2. #2
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre Gems, mais uma vez!

    Bom você mesmo expressou que já sabe que tem diversos outros tópicos sobre o assunto, sobre a porcentagem também já foi falado que não será alterado, o máximo que podera ser feitos são alguns eventos com gemstones, a propósito e no próximo domingo.

    Boa sorte.

Tópicos Similares

  1. Mais Resets e mais level.
    Por UpLoad no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 24/01/2012, 19:19
  2. Mais uma coisinha sobre o Dreamer.
    Por gadeji no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 26/09/2010, 12:01
  3. Chars mais velhos ajudarem os mais novos.
    Por rubenskbul no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 14/08/2010, 19:13
  4. Respostas: 1
    Último Post: 17/07/2010, 09:21
  5. Respostas: 0
    Último Post: 22/01/2010, 02:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •