Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: + bau para o plano free e Preço menor dos VIPs.

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de marcelox2
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    RJ - Rio de Janeiro
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Lightbulb + bau para o plano free e Preço menor dos VIPs.

    Sugestão 1

    Boa noite, gostaria de saber se seria viável a disponibilização de mais um baú para free, por que quando se é vip ou vip plus vc tem a vantagem de ter de 10 a 30 baús e quando o vip acaba os mesmos são bloquiados, eu acharia mais justo ter mais um baú sendo assim nao privilegiaria ninguem mais seria um ajuda além de ter que ficar criando chars pra por zen e joias e set!

    aproveitando esse post

    Sugestão 2

    já que a maioria é free queria deixar essa ideia estive avaliando as vantagens de vip e decidir citar essa ideia por que nos os free poderiamos ajudar com uma contribuição opcional de R$3,00 a R$5,00 esse preço seria no caso pra manter a competitividade no pvp mantendo a mesma pontuação entre vip e player, assim retirando a desvantagem que o free tem!

    exemplo se o free é quantidade de rr x 220 | vip/vip plus quantidade de rr x 280
    no caso seria igualitario pra mesma pontuaçao, sendo os mesmo iguais a quantidade de rr x 280

    aceito criticas e modificações!
    CeLoWUpando com mto esforço!!!
    LiFT_Noob ainda

  2. #2
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões

    Citação Postado originalmente por marcelox2 Ver Post
    Sugestão 1

    Boa noite, gostaria de saber se seria viável a disponibilização de mais um baú para free, por que quando se é vip ou vip plus vc tem a vantagem de ter de 10 a 30 baús e quando o vip acaba os mesmos são bloquiados, eu acharia mais justo ter mais um baú sendo assim nao privilegiaria ninguem mais seria um ajuda além de ter que ficar criando chars pra por zen e joias e set!

    aproveitando esse post

    Sugestão 2

    já que a maioria é free queria deixar essa ideia estive avaliando as vantagens de vip e decidir citar essa ideia por que nos os free poderiamos ajudar com uma contribuição opcional de R$3,00 a R$5,00 esse preço seria no caso pra manter a competitividade no pvp mantendo a mesma pontuação entre vip e player, assim retirando a desvantagem que o free tem!

    exemplo se o free é quantidade de rr x 220 | vip/vip plus quantidade de rr x 280
    no caso seria igualitario pra mesma pontuaçao, sendo os mesmo iguais a quantidade de rr x 280

    aceito criticas e modificações!
    Boa Noite, então Marcelo, as pessoas não são obrigadas a pagarem o Vip, por isso existe o Plano Free, mais no entanto existe algumas pessoas que querem ter mais vantagens dentro do Servidor e assim optam em poder pagar, como o ADM mesmo já disse, ninguem é obrigado a Pagar, mais se não tivesse essa tal diferença pra quem paga e quem não paga, o Servidor não se manteria instavel apenas com o Dinheiro que entra com o proprio jogo, o ADM disse em um Tópico um vez, que foi necessario 3 ou 4 anos, se não me engano, para que o Servidor pudesse pagar a sua primeira conta, totalmente com o Dinheiro que estava entrando no Servidor, agora se todos forem avantajados mesmo não pagando, não irá haver motivos para essas pessoas que Optam pelo plano Vip e Vip Plus pagarem, se sendo Free, teriam praticamente as mesmas coisas...

    Essas são minhas palavras, vamos ver o que o ADM ou um GM fala sobre o Assunto...

    Bom Jogo!
    Última edição por fortoo7; 11/07/2011 às 22:06.

  3. #3
    Giant Avatar de M4ThEuS
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    53
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestões

    Boa Noite
    Éssa questao do bau, acho que seria legal se quando um char fazer 150 ou 200 Resets ganhava um bau extra assim ficaria com dois,
    e nao iria desvalorizar o plano vip.
    na questao dos pontos ta legal assim acho que nao vale a pena mudar, por que isso iria desvaloriar o vip.

    Minha opinião

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de marcelox2
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    RJ - Rio de Janeiro
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões

    Citação Postado originalmente por M4ThEuS Ver Post
    Boa Noite
    Éssa questao do bau, acho que seria legal se quando um char fazer 150 ou 200 Resets ganhava um bau extra assim ficaria com dois,
    e nao iria desvalorizar o plano vip.
    na questao dos pontos ta legal assim acho que nao vale a pena mudar, por que isso iria desvaloriar o vip.

    Minha opinião
    Concordo com vc!!!
    CeLoWUpando com mto esforço!!!
    LiFT_Noob ainda

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões

    Olá!

    Já existem outros tópicos sobre baús para jogadores grátis onde explicamos qual é o padrão do jogo, como surgiu à ideia dos múltiplo baús e porque os Vips utilizam.

    Favor utilizar sempre a busca antes de postar.

    Abs.

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões

    Olá,

    Só completando.
    Pela busca tem esse post que eu mesmo fiz ensinando os padrões de conta: free, vip e vip plus.
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...7610#post77610

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Diferença entre Plano Free e Plano Vip
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 11/09/2012, 20:54
  2. plano free para vip ou plus
    Por SurF no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/08/2012, 11:10
  3. Bau no plano free.
    Por nosliwemen no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/11/2011, 19:23
  4. Liderança ao voltar para o Plano Free.
    Por lindinhaxp no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/11/2010, 00:37
  5. Plano plus e free
    Por Huesller no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/09/2010, 11:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •