Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: ABAIXO ATUALIZAÇÃO RIDICULA; Amigos postem suas opiniões

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de c4sulo
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão ABAIXO ATUALIZAÇÃO RIDICULA; Amigos postem suas opiniões

    O titulo ja mostra minha vontade, gostaria que vcs divulgassem o monitoramento que fizeram nesses meses pois está ocorrendo um resultado muito negativo - a meu ver - sobre essa atualização. Caros colegas jogadores gostaria ,tb, que vcs demonstrassem vossa opnião sobre o tema.

    obs: não fechem o topico pf, e gostaria de uma resposta da administração - ñ dos GM's-.

    Att;
    c4sulo

  2. #2
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: ABAIXO ATUALIZAÇÃO RIDICULA; Amigos postem suas opiniões

    Já temos diversas respostas da administração, eles não vão ficar respondendo a mesma coisa em todos os tópicos basta consultar e ler o fórum:

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post87657

    Enfim! É por isso que deixamos claro que é dentro do jogo que vamos buscar os verdadeiros resultados, sem qualquer demagogia ou opiniões orquestradas (nem todos postam assim, mas infelizmente muitos sim), e então veremos se assim como foi em outras modificações que foram feitas, veremos como afetará vida de todos em geral.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: ABAIXO ATUALIZAÇÃO RIDICULA; Amigos postem suas opiniões

    Citação Postado originalmente por c4sulo Ver Post
    O titulo ja mostra minha vontade, gostaria que vcs divulgassem o monitoramento que fizeram nesses meses pois está ocorrendo um resultado muito negativo - a meu ver - sobre essa atualização. Caros colegas jogadores gostaria ,tb, que vcs demonstrassem vossa opnião sobre o tema.

    obs: não fechem o topico pf, e gostaria de uma resposta da administração - ñ dos GM's-.

    Att;
    c4sulo
    Bom, agora GMs, Moderadores e Colaboradores - que são Staff MUCA não podem opinar no fórum? Desculpe-me, mas está totalmente equivocado com o conceito de Fórum MUCA:

    4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.

Tópicos Similares

  1. minha arma abaixo o atake depois q parei de jogar
    Por wallans no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/07/2012, 17:24
  2. deixa suas opinião stadium sala 1
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 19/03/2012, 21:47
  3. kantru e suas gems.
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/01/2011, 10:38
  4. Campeões de 2010, postem aqui
    Por Diego_Martinazzo no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 02/05/2010, 18:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •