Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Regras do servidor (termos do Serviço)

  1. #1
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.228
    Reputação
    10

    Padrão Regras do servidor (termos do Serviço)

    Antes de começarmos com o que pode e o que não pode no MUCABRASIL, tenha em mente que:

    Como em qualquer atividade online, utilize com moderação e não se esqueça das pausas para descanso, que são extremamente importantes e também para dedica-se as suas atividades da vida pessoal. Coloque sempre os compromissos pessoais em primeiro lugar!

    Essas regras básicas são para ajudá-lo a entender como utilizar esse canal de entretenimento, sem trazer problemas para si ou outros usuários, por isso a maior regra de todas é:

    Utilize sempre o bom senso!

    Respeite para ser Respeitado! Considere isso não apenas como uma regra a ser seguida, mas como base para que você possa ter um bom relacionamento dentro do servidor e no fórum. Respeite os outros usuários, bem como a equipe de administradores, GMs e Moderadores. E nunca confunda Liberdade de expressão com Libertinagem da expressão.

    E seguindo estas regras básicas você estará garantindo uma ótima diversão, evitando problemas e aborrecimentos.

    Nossos sites: www.mucabrasil.com.br e http://forum.mucabrasil.com.br.
    Atenção! Não utilizamos canais externos e por isso não possuímos páginas e ingerência em Redes Sociais, ou em grupos de programas de CHAT. Não utilizem esses meios para tratar sobre quaisquer assuntos relacionados ao MUCABRASIL.

    O MUCABRASIL deverá ser instalado e utilizado exclusivamente em um computador físico, portanto não instale o MUCABRASIL em máquina virtual (VM), não podemos garantir compatibilidade e/ou funcionamento.
    Não oferecemos suporte para rodar mais de um cliente de Mu Online ou quaisquer outros jogos, no mesmo computador e ao mesmo tempo, seja em um ou mais usuários do Windows ou em máquina virtual, pois não podemos garantir que o jogo funcionará de forma adequada ou que sempre funcioná, recomendamos que tais práticas não sejam utilizadas, pois existe o risco de incompatibilidades, bugs e não vamos nos responsabilizar por possíveis prejuízos.


    1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).

    1.1 - Também não é permitido explorar ou aproveitar-se de possíveis bugs ou falhas, para obter vantagens no MUCABRASIL. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o usuário deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja um suposto bug no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop).


    O uso de qualquer tipo de trapaça, programa HACKER e/ou cheat, (Envio de pacotes visando a aceleração de velocidade deanimações, aumento artificial da velocidade de ataque acima do que o mucabrasil.exe naturalmente disponibiliza, utilização de moves que não os disponibilizados no MENU "M" do jogo, acelerar ou automatizar funções dentro do ambiente online do MUCABRASIL, assim como omitir ou explorar algum possível bug ou falha, seja no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop, poderá ocasionar o bloqueio da conta.)

    1.2 - Enquanto estiver rodando o cliente MUCABRASIL, caso seja detectado pelo Anti-Cheat, algum programa, hardware com recursos extras ou código com possíveis características de interferência, o software cliente poderá ser fechado e uma mensagem de alerta poderá ser exibida, mas independentemente de uma possível trapaça, programa, recurso extra de hardware ou software seja ou não detectado automaticamente, toda e qualquer forma de explorar bugs ou obter vantagens extras está proibido (enviar para o MUCABRASIL pacotes para obter vantagens desleais poderá ocasionará o bloqueio da conta).

    B - Alguns programas ou recursos de hardware podem não ser compatíveis com o nosso sistema, o que poderá dificultar e/ou impedir o funcionamento adequado do MUCABRASIL, que recursos extras de hardware e software não funcionem no ambiente online do MUCABRASIL, ou até possam apresentar incompatibilidades para o funcionamento de ambos, enquanto estiverem rodando simultaneamente (Devido a possíveis incompatibilidades, Macros ou Softwares que simulam Hardware, podem apresentar/causar instabilidades ou até mesmo não funcionar, dessa forma recomendamos não rodar o MUCABRASIL enquanto estiver utilizando os mesmos, mesmo que o MUCABRASIL esteja minimizado). Em alguns casos raros o uso de um navegador enquanto o MUCABRASIL estiver rodando, poderá fazer com que seja fechado.

    C - Não distribuímos Keyloggers ou quaisquer tipos de códigos maliciosos em nossos arquivos.

    D - A função do Anti-Cheat do MUCABRASIL é monitorar programas com características que possivelmente possam ser utilizados e obter vantagens desleais dentro do ambiente online. Para garantir a segurança do seu computador contra, invasões, keyloggers e vírus, utilize um antivírus atualizado, um firewall e mantenha o seu windows atualizado com atualizações de segurança fornecidas pela Microsoft, pois muitas delas fornecem recursos de segurança, sendo alguns deles extramente necessários para que aplicativos funcionem.

    E - Hardwares e softwares com recursos extras e que possam proporcionar vantagens no ambiente online do MUCABRASIL (acelerar ou automatizar o uso de teclas e suas combinações, assim como para clicar, mover, utilizar potions, itens ou para criar atalhos) não são permitidos, podem apresentar incompatibilidades, não oferecemos suporte e não podemos garantir o funcionamento.

    Atenção: O comando /anuncio foi desativado e descontinuado em 01/02/2016, portanto não será mais possível utiliza-lo após essa data. Mais detalhes em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33684

    2. Chat (Mensagens) - O ambiente online possui sistemas de Chat (Mensagens, whisper, mensagens para outros usuários que estejam próximos ou não, mensagens para a Guild, mensagens para as Alianças e e-mails internos via Mussenger), portanto, será possível enviar mensagens escritas para outros usuários, ler as mensagens que outros usuários estão escrevendo, sendo também possível que outros usuários leiam o que você está escrevendo. Recomendamos que utilizem essas ferramentas de Chat com sabedoria e de forma respeitosa.

    2.1 É expressamente proibido enviar mensagens para a divulgação de links, ofensas, discussões, acusações (denúncias com provas devem ser enviadas para suporte@mucabrasil.com.br), flood (repetir a mesma palavra ou frase várias vezes seguidas), ou para causar desordens no ambiente online (entenda-se gerar polêmica, induzir exaltação de outros usuários), divulgar, comentar ou convidar para jogar em outros servidores de jogos (Mu Online ou outros jogos), enviar mensagens divulgando ou comentado sobre sexo (pornografia), *****s, apologia ao crime, enfim! Qualquer mensagem que possua conteúdo ilegal, ofensivo, preconceituoso/discriminatório de qualquer natureza, incite a violência ou sem nenhuma utilidade, quem o fizer poderá ser Bloqueado.

    2.2 - É proibido o uso de mensagens ou qualquer forma de comunicação do MUCABRASIL para anunciar comércio (comprar, vender, troca ou compartilhar) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será Bloqueado.

    2.3 - É proibido o uso de mensagens, personal store (Loja pessoal) ou qualquer outra forma de comunicação do MUCABRASIL, para anunciar a compra e/ou a venda de itens do jogo por dinheiro real (Exemplo, mas não somente essas e relacionadas a dinheiro do mundo real: $, R$ etc) ou qualquer outra moeda que não sejam as disponíveis no MUCABRASIL, (exemplo de moedas existentes pelo MUCABRASIL: Zen, jóias ou troca de itens do MUCABRASIL) bem como para fazer propaganda/oferta de produtos ou serviços de qualquer natureza, quem o fizer será Bloqueado.

    2.4 - É proibido qualquer tipo de propaganda não autorizada.

    Punições: Definida de acordo com o caso (podendo a conta ser bloqueada sem novo aviso).
    No caso de mensagens sobre conteúdo ilegal a conta será bloqueada, sem novo aviso.
    O uso indevido do Mensagem Global ocasionará o bloqueio da utilização do sistema na conta do usuário que descumprir quaisquer uma das regras relacionadas ao envio de mensagens (ou seja, fica impossibilitado para enviar Mensagens Globais, lembre-se que todos estão lendo, é um sistema gratuito disponibilizado como um brinde, mas que deve ser utilizado com bom senso, observe as regras!).

    Observação: Desentendimentos entre usuários e não utilizando o sistema mensagens globais, não serão considerados quebra de regras, porém, dependendo do caso, poderá haver punição (ex. envolvendo ofensas, familiares ou terceiros).
    Por isso, seja educado não use palavras de baixo calão ou ofensas. Conteúdos ilegais e/ou proibidos serão passíveis de punição, isso vale para qualquer um dos canais de comunicação do servidor.

    3. Atuação da Equipe no ambiente online - A equipe do MUCABRASIL (GMs e administradores) poderá atuar em eventos, mas existem restrições para não atrapalhar o andamento natural.


    Algumas Perguntas e Respostas sobre a atuação de GMs:
    Pergunta: GM pode dar, vender ou trocar itens para os usuários?
    Resposta: Não, apenas em eventos específicos.
    Pergunta: GM pode upar itens de usuários?
    Resposta: Não, um GM jamais lhe pedirá um ou mais itens do seu uso pessoal para upá-los para você.
    Pergunta: GM pode dar Party?
    Resposta: Não. Porém poderá ser permitido apenas em eventos, quando anunciado para todos os usuários, portanto, não adianta pedir Party toda vez que ver um GM on
    Pergunta: GM pode dar Zen?
    Resposta: Não, apenas em eventos.
    Pergunta: GM pode dar Buff?
    Resposta: Sim, porém apenas em caráter de evento, quando anunciado para todos os usuários, portanto, não adianta pedir Buff toda vez que ver um GM on.
    Pergunta: GM pode desconectar ou até mesmo bloquear um usuário?
    Resposta: Sim. Somente quando o usuário em questão estiver atrapalhando um evento, prejudicando o trabalho da administração ou descumprindo quaisquer regras do MUCABRASIL.

    Importante! No ambiente online, GMs ou administradores nunca pedem os dados da conta, não fazem ameaças ou chantagens para que informe esses dados. Se algo assim acontecer com você, com certeza será alguém tentando se passar por GM ou administrador. Desconfie, tire PrintScreen e denuncie imediatamente!


    Desrespeitar um GM ou administrador, bem como insistir para que ele faça determinado evento, para que ele lhe dê buff ou ficar importunando sem necessidade de forma a dificultar o seu trabalho, pode resultar em Advertência verbal, ser desconectado do Servidor ou até mesmo o bloqueio do personagem ou conta de usuário.

    3.1 Se passar por GM ou administrador - É expressamente proibido se passar por um administrador ou GM! Bem como o uso de nomes que possam ser entendidos como tal (ex: GM_xxx, ADM_xxx, Admin_xxx).

    3.2 - A equipe MUCABRASIL não possui amigos que não seguem as regras do Servidor, portanto, não é permitido se passar por amigo dos administradores ou GMs e com isso tentar levar qualquer tipo de vantagem. Se alguém lhe ameaçar dizendo que vai fazer e acontecer porque é amigo do GM ou administrador, denuncie!

    Lembre-se: Os GMs oficiais do MUCABRASIL pertencem a Guild ADMINS e estão relacionados na seção Admins do site: http://mucabrasil.com.br/?go=equipe , qualquer um que não esteja de acordo com essas informações não é membro da Equipe MUCABRASIL e deve ser denunciado com PrintScreen. Para mais detalhes sobre como reconhecer um GM ou administrador, recomendamos a leitura do seguinte tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/804.

    Punição: Conta bloqueada e personagem deletado. Passível de investigação por parte da administração e se outros usuários estiverem envolvidos nesse tipo de infração, se comprovado também podem ser punidos.

    4. Nomes - Não é permitido o uso de Nicknames (nomes de personagens) com potencial ofensivo, pejorativo, obscenos, com vícios de linguagem, que utilizem a palavra sexo e/ou suas derivações (Isso também inclui, mas não exclusivamente, Pornografia e Pedofilia), palavrões (ou semelhantes, mesmo que utilizando caracteres diferentes, Ex: Número 0 no lugar da letra O, número 4 no lugar da letra E etc), em qualquer idioma, portanto use o bom senso na hora de escolher o nome de um personagem.

    Punição: O personagem estará sujeito a ser bloqueado ou apagado (O nome poderá ser removido ou reservado para a não utilização).

    Observação: Com o prévio consentimento da administração, O usuário que foi bloqueado porque utilizou um nome impróprio, poderá adquirir o serviço para trocar o nome de um personagem e após a conclusão do mesmo, o personagem será desbloqueado. Saiba mais sobre esse serviço em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

    Em caso de reincidência: Bloqueio da conta.

    4.1 Nomes de Guild - Assim como para os personagens, também é proibido uso de nomes obscenos, de caráter ofensivo ou ligado a práticas criminosas em nomes de Guilds (ou ligados ao terrorismo, nazismo etc), ou utilizar nomes que possam passar a impressão que seja ligado a administração do MUCABRASIL (Exemplos de nomes não permitidos, mas não exclusivamente esses: ADMS, _ADMINS, GMSMUCA, enfim, GM ou ADM qualquer coisa, não pode!) muito cuidado ao escolher um nome para a guild.

    4.2 - Não é permitido o uso de caracteres especiais nos nomes de personagens ou guilds. Apenas o uso de letras A-Z, número 0-9 e _ serão aceitos.

    Punição: A guild poderá ser deletada e o Guild Master assim como os membros da Guild poderão ser bloqueados.

    4.3 - Não efetuamos reservas de nomes de logins, chars e guilds, não podemos garantir a disponibilidade, exclusividade ou a utilização.

    5. Doações

    5.1 - O MUCABRASIL é um servidor gratuito para jogar e mantém os serviços online através de doações voluntárias.
    Atenção: Só emita e pague o boleto se você foi o criador, possui acesso e for o legítimo usuário do e-mail que indicou e validou como e-mail do cadastro, somente se a conta MUCABRASIL utilizada para emitir o boleto foi criada por você e se nunca foi utilizada por terceiros.

    5.2 - Em forma de agradecimento, o usuário receberá 1 crédito virtual por cada R$ 1,00 doado. Com os créditos virtuais, o usuário poderá trocá-los pelo direito de utilizar alguns itens do MUCABRASIL, Vip e Vip Plus em nosso "Shop Online (O endereço do Shop é http://shop.mucabrasil.com.br)".

    5.3 - Nenhum usuário é obrigado a doar, cabendo a cada um a livre decisão de colaborar ou não.

    5.4 - Os créditos serão creditados integralmente no login que emitiu o boleto, para que sejam utilizados exclusivamente para ele, portanto não adianta insistir, por exemplo, para que a metade seja adicionada em um login e a outra metade em outro. Também não será possível debitar ou transferir créditos em favor de outro login.

    5.5 - Nenhuma doação será devolvida, pois partimos do principio que o usuário contribuiu de livre e espontânea vontade, com o único intuito de ajudar a manter o Servidor Online e enquanto contente com o MUCABRASIL.

    5.6 - Como explicamos em outras regras, não é permitido o compartilhamento de contas (emprestar a conta ou utilizar uma conta que já foi utilizada por terceiros), portanto jamais empreste, pois não vamos nos responsabilizar caso exista uso indevido de terceiros quanto aos créditos, uso da conta, personagens, itens etc, ou que a conta seja apagada. A segurança da conta é muito importante, portanto, não compartilhe.

    5.7 - Guarde com segurança todos os dados da conta (e-mail, login, número pessoal etc), conforme explicamos no primeiro e-mail primeiro que recebeu com as instruções para validar o cadastro, pois sem esses dados, não temos como comprovar a distância quem está solicitando os dados da conta. O Fato de ter efetuado doações, não servirão como desculpas para justificar a perca dos dados ou a má utilização dos mesmos por terceiros, portanto, deixamos claro que sem esses dados, não possível identifica-lo no suporte.

    5.8 - O fato do usuário ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto, as regras do Servidor e Fórum devem continuar sendo respeitadas, pois as doações não vão livrar a conta, caso a conta seja punida ou até mesmo bloqueada.

    5.9 - Comprovantes de doações não garantem ou comprovam que o um usuário é o legitimo usuário de uma conta.

    5.10 - Nenhum usuário receberá suporte diferenciado porque efetuou doações, pois ser bem tratado é um direito de todos os usuários do MUCABRASIL.

    5.11 - Antes de participar das promoções para efetuar doações para o MUCABRASIL, se tornar Vip ou Vip Plus, verifique se o MUCABRASIL funciona perfeitamente em seu computador, pois não vamos aceitar reclamações posteriores.

    6. Segurança

    6.1 - O MUCABRASIL se compromete em se empenhar pela segurança e o bom funcionamento do computador do Servidor, realizando manutenções e também atualizações sempre que necessário. O MUCABRASIL criptografa todas as senhas dos usuários.

    6.2 - Não nos responsabilizamos pela segurança do lado do usuário, uma vez que não possuímos acesso ao computador do mesmo, o que impossibilita monitorar ou controlar o que será instalado.

    6.3 - O usuário se compromete em guardar em segurança o login, nomes dos personagens, senha, número pessoal e a senha do e-mail do cadastro (se esquecer qual é o login, não será possível utilizar o sistema de recuperar dados no site), pois se caso esses dados forem compartilhados com terceiros, não vamos nos responsabilizar, portanto, tenham cuidado e garanta o sigilo.

    6.4 - Não nos responsabilizamos caso terceiros descubram a senha do e-mail do cadastro de usuário e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar os dados da conta, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do usuário em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma no momento do cadastro, portanto, mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor H A C K E R do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do usuário e do seu provedor de e-mails (Exemplos de provedores de e-mails: hotmail, gmail, yahoo, r7 etc).

    6.5 - Portanto o usuário deverá zelar pela manutenção e segurança do seu computador, possuindo instalado um bom antivírus, firewall e também um antispwere, todos rigorosamente atualizados.

    6.6 - Se o usuário perder o acesso ao e-mail do cadastro, deverá fazer o seguinte:
    Entrar em contato com o seu provedor de e-mails e solicitar que lhe devolvam o acesso ao e-mail.
    Observações importantes:
    A - Atenção! Por motivo de segurança, após a validação do cadastro, o e-mail será vinculado a conta e não será possível alterá-lo (entende-se por "alterá-lo", substituir por outro e-mail, salvo se o provedor de e-mails anunciar e encerrar suas atividades de provedor de e-mails. Não será possível apagar o e-mail da conta no sistema do servidor MUCA, para que a conta fique sem e-mail, se a conta MUCA for apagada do sistema, nesse caso todos os dados ligados a conta serão juntamente removidos permanentemente do sistema, não sendo possível a recuperação).
    B - Como não será possível alterar o e-mail do cadastro, é altamente recomendável que não utilize como e-mail do cadastro, o seu e-mail pessoal, e-mail de provedor pago ou o e-mail da sua empresa de trabalho, pois caso perca o acesso ao e-mail do cadastro, não será possível efetuar a recuperação de dados.

    6.7 - Não será possível efetuar a troca do login criado para utilizar no MUCABRASIL.

    6.8 - O desconhecimento das regras, não será aceito como desculpa para justificar ou reembolsar qualquer tipo de prejuízo que o usuário venha a adquirir, seja porque não as seguiu ou alega desconhece-las, uma vez que a realização do cadastro foi condicionada a leitura e aceitação das regras, informamos o link e o cadastro somente é feito se o usuário concordar com todas as condições das regras do MUCABRASIL.

    6.9 - A segurança do lado do usuário quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio, é o único responsável pela segurança dos dados, portanto, caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras do MUCABRASIL, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada); não será aceito como argumento que não se tratava do verdadeiro usuário quem estava utilizando, já que recomendamos que a conta não seja compartilhada.

    6.10 - Não é permitido e não nos responsabilizamos pelo comércio ou troca de contas entre os usuários (O MUCABRASIL não venderá contas, sob nenhuma hipótese, pois todas as contas são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que venha a sofrer, porque os dados da conta caíram nas mãos de terceiros, portanto, todo o cuidado é necessário. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de uma conta (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento não é permitido, assim como utilizar contas que já foram utilizadas por outros usuários, se deseja utilizar uma conta, crie gratuitamente no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite contas de terceiros), mesmo que seja com parentes! Pois caso a conta seja acessada por terceiros e os personagens sejam utilizados de forma indevida, a conta poderá ser bloqueada e não vamos nos responsabilizar pelos possíveis prejuízos, pois conforme já explicamos; não é permitido o compartilhamento ou comércio de contas, assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que venha a sofrer porque participou (comprar, vender, emprestar, receber contas de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do MUCABRASIL, do lado usuário quem faz é ele mesmo.

    6.11 - Como o MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre conta de usuário, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
    E-mail, login, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).

    6.12 - Não será possível recuperar contas e personagens apagados, essa regra também inclui os itens que estiverem na conta ou personagem que foi apagado, portanto tenha cuidado e pense duas vezes antes de apagar a conta ou char; com antecedência verifique atentamente os inventários e baús de todos os personagens e retire todos os itens de seu interesse, pois não nos responsabilizamos por possíveis enganos e o procedimento não poderá ser desfeito posteriormente.

    6.13 - Atenção! Se um personagem for apagado, os itens equipados, no inventário e loja pessoal também serão apagados permanentemente, porém a conta permanecerá existindo com os outros personagens pelo período em que estiver ativa, mas se a conta for apagada, todos os personagens e itens existentes também serão apagados permanentemente, para ambos os casos citados, sem qualquer possibilidade de recuperação.

    6.14 - Se todos os personagens da conta forem apagados, a conta será apagada definitivamente do sistema após 7 dias, sem qualquer possibilidade de recuperação.

    6.15 - O tempo máximo que uma conta poderá ficar inativa são 12 meses, período no qual o MUCABRASIL guardará as informações em seu banco de dados (salvo se o usuário apagar os personagens ou a qualquer tempo, remover os itens), portanto, contas que estejam sem uso por parte do usuário por um período superior, poderão ser apagadas permanentemente, não sendo possível a recuperação, inclusive dos personagens e itens.

    6.16 - Os canais externos de suporte disponíveis são:
    Para dúvidas que não necessitem da confirmação dos dados da conta - Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br.
    Necessita da conformação do login, número pessoal e deverá enviar o e-mail utilizando o e-mail do cadastro - E-mail de suporte: suporte@mucabrasil.com.br.
    Não possuímos suporte via Skype, Redes Sociais ou outros meios.

    6.17 - A equipe MUCABRASIL não oferece quaisquer garantias que uma conta bloqueada possa ser desbloqueada, portanto, siga rigorosamente as regras desse servidor, evitando assim qualquer tipo de punição.

    6.18 - Por medida de segurança, é extremamente recomendado que não rode mais de uma Janela do MUCABRASIL e/ou junto com qualquer outro jogo, no mesmo computador e ao mesmo tempo, pois isso poderá causar bugs na conta e nos itens. Não nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos que o usuário venha a adquirir, devido a não-observância dessa regra.

    6.19 - Sempre que o usuário desconfiar de algo ou possuir quaisquer dúvidas sobre segurança virtual, poderá criar um tópico no Fórum sobre a sua dúvida (caso ainda não exista um tópico sobre o assunto). A equipe MUCABRASIL, se compromete em tentar ajudar sempre que possível e dentro das suas limitações técnicas.

    6.20 - O suporte para o sistema operacional Windows XP, foi descontinuado pela Microsoft e por esse motivo o MUCABRASIL não possui suporte para funcionar nesse sistema operacional.

    6.21 - Não utilizem o MUCABRASIL em um computador rodando um sistema operacional não legal, descontinuado e/ou desatualizado (mesmo que possua antivírus atualizado). Não garantimos o funcionamento e/ou compatibilidade para rodar o MUCABRASIL.

    6.22 - O uso de um sistema operacional não legal, descontinuado ou desatualizado, poderá deixar o computador do usuário vulnerável a vírus, invasões e não nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos, pois a segurança do lado do usuário quem faz é ele mesmo.

    7. Itens

    7.1 - Antes de utilizar itens no MUCABRASIL, o usuário declara que leu atentamente todos os tutoriais, disponíveis em (um tutorial possui dicas sobre como utilizar itens e/ou o ambiente online):
    http://www.mucabrasil.com.br/tutoriais.
    Jamais utilizem itens ou façam quaisquer procedimentos dentro do MUCABRASIL sem antes ler todos os nossos tutoriais, assim como tirar todas as suas dúvidas em nosso Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br ou via e-mail de suporte: suporte@mucabrasil.com.br.
    Não nos responsabilizamos por quaisquer prejuízos caso o usuário não siga o que recomendamos nos tutoriais ou não respeite os alertas e recomendações destes.

    7.2 - O direito de uso dos itens do jogo (adquiridos no Shop http://shop.mucabrasil.com.br através da troca de créditos clicando no botão "COMPRAR" ou adquiridos dentro do jogo), poderão ser utilizados pelo usuário durante o tempo em que a conta estiver ativa e/ou o MUCABRASIL estiver em funcionamento (Salvo se o usuário estiver bloqueado, os itens forem utilizados em trades ou quebrarem e desaparecerem em fusões na Chaos Machine).

    7.3 - Ao clicar no botão "COMPRAR" do Shop, você estará adquirindo o direito de uso sobre uma única peça do item escolhido, desde que possua na conta do Shop o valo em "créditos" igual ou superior ao valor do "direito de uso" do item escolhido (a conta do Shop é a mesma conta do MUCABRASIL).

    7.4 - Cada item do Shop adquirido pelo usuário através da troca de créditos, deverão ser utilizados por ele somente para uso pessoal, ou para servirem como objetos de troca por outros itens do jogo, utilizando a função trade com outros usuários.

    7.5 - Ao passar itens de MUCABRASIL via trade, o usuário declara que está ciente que passou a posse de uso dos itens para o outro usuário.

    7.6 - A equipe MUCABRASIL não faz intermediações em trades entre os usuários, é extramente recomendável que sejam feitos apenas entre usuários conhecidos, (Trades devem ser feitos somente à vista, ou seja, em um único trade vai passar os itens que está com você e ao mesmo tempo receberá os itens do outro usuário, aceitando somente após conferir todos os detalhes). Nunca passe primeiro os itens que estiverem com você. Portanto deixamos claro que não nos responsabilizamos por trades e recomendamos que não exibam os itens para outros usuários (ficar exibindo itens sem a real intenção de efetuar uma troca), quem o fizer estará por sua conta e risco.

    7.7 - O MUCABRASIL recomenda que não emprestem os itens, quem o fizer estará por sua conta e risco, pois não vamos nos responsabilizar ou reembolsar os possíveis prejuízos ocasionados por essa atitude insegura.

    7.8 - A equipe MUCABRASIL recomenda que não realize um trade, sem antes ler atentamente e seguir as recomendações do seguinte tutorial: Como fazer trades com segurança.

    7.9 - Não faça trades se estiver com problemas de hardware, conexão ou risco de desconexão. Não nos responsabilizamos por problemas causados do lado do usuário.

    7.10 - Não efetuamos o reembolso de itens (seja para restituir itens do MUCABRASIL, contribuições em dinheiro, itens que desapareceram devido a alguma fusão mal sucedida na Chaos Machine ou itens trocados em Trades), pois se tratam de itens virtuais onde o usuário adquiriu apenas o direito de uso dentro do ambiente online do MUCABRASIL (para uso pessoal e trades). A guarda e a segurança do uso da conta e itens, são de responsabilidade do usuário.

    7.11 - Não será possível recuperar itens vendidos para os NPCs (Personagens vendedores inanimados do MUCABRASIL), assim como não será possível desfazer vendas ou trocas realizadas via Trade ou Personal Store (Loja pessoal), recomendamos que antes de manipular itens, leia atentamente os nossos tutoriais.

    7.12 - Os itens que se encontram em contas bloqueadas, ficam inacessíveis.

    7.13 - Antes de efetuar fusões com itens na Chaos Machine, o usuário declara que leu atentamente o seguinte tutorial: Upando Itens do level 0 até o level +13+16, pois conforme explicamos, todos os itens para evoluírem (upar e evoluir itens = subir de level) acima do level +10 até o level +13, poderão quebrar e desaparecer permanentemente (Se a combinação falhar, os itens e jóias virtuais envolvidas no processo vão desaparecer permanentemente), conforme também acontece em outros servidores de Mu Online no mundo, portanto, recomendamos que os itens (espadas, cajados, armaduras etc) sejam upados (evoluídos) somente até o level +9, pois para upar até o level +9, caso o item regrida de level (voltar para o level +0) o máximo que acontecerá será o desaparecimento das jóias virtuais.

    7.14 - As jóias virtuais essencialmente necessárias para efetuar fusões e evoluir itens, serão disponibilizadas somente dentro do ambiente online, seja através de drops (caem em eventos e Monstros do jogo) ou através de trades com outros usuários. O MUCABRASIL não venderá jóias, pois o comércio de jóias e itens por dinheiro não é permitido, por favor, não insistam.

    7.15 - Durante a utilização, caso o personagem do usuário seja morto, perderá o Zen que se encontra em seu Inventário, Baús, assim como pets em uso poderão ser mortos (pets mortos desaparecem definitivamente e não nos responsabilizamos), por isso recomendamos que não fique away (deixar o personagem online e sem a sua observação constante), principalmente no mapa Stadium, pois o personagem poderá ser morto várias vezes, a cada morte será debitado uma quantia do inventário e Baús, até que fique totalmente sem Zen. Lembrando que não se tratam de bugs, mas de características do MUCABRASIL.

    7.16 - O MUCABRASIL não possui revendedores! Portanto não é permitido negociações entre usuários para comprar ou vender envolvendo dinheiro e/ou objetos do mundo real (mesmo que a negociação tenha sido feita fora do ambiente online): Itens (Sets, armas, Pets etc), créditos ou contas (não vendemos contas, pois podem ser criadas gratuitamente pelo usuário em www.mucabrasil.com.br). Não incentivamos, intermediamos ou nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos!

    7.17 - Os seguintes itens gratuitos podem ser encontrados exclusivamente dentro do jogo:
    Fenrirs, joias, asas e itens ancients.
    Tanto o Pet Fenrir como as Asas, não dropam! Podem ser criados utilizando fusões com os itens necessários.
    Observação: Esses itens, não estão disponíveis no Shop.

    8. Manutenção dos Serviços

    8.1 - A proposta do MUCABRASIL é funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, salvo quando for necessário efetuar manutenções no servidor ou na rede interna.

    8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar os servidores para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento dos equipamentos, assim como efetuar e *restaurar Backups. Essas manutenções podem ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem (*Backups somente serão restaurados nos casos em que houver problemas que afetem o bom funcionamento do servidor como um todo. Não será possível restaurar backups individuais, portanto, as regras de segurança devem ser respeitadas por todos os usuários).

    8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento, para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.

    8.4 - A qualidade e a disponibilidade do acesso ao ambiente online do MUCABRASIL, dependerá da qualidade da conexão e do número de saltos / empresas utilizadas pelo provedor do usuário para conectar o seu computador ao servidor do MUCABRASIL. Devido a possíveis limitações técnicas, poderá haver lentidão, desconexão ou até mesmo a total indisponibilidade para uma ou mais rotas utilizadas por cada provedor, infelizmente não possuímos ingerência em provedores de internet, dessa forma, não temos como otimizar quaisquer rotas utilizadas ou garantir a qualidade da latência de cada uma delas.

    8.5 - O MUCABRASIL hoje é mais do que um servidor de Mu, pois desde 2004, reúne milhares de usuários, criando uma grande família de seguidores admiradores. Para nós é uma grande satisfação em fazer parte disso e no que depender de nós, estaremos online por muito tempo, salvo se houver alguma disposição legal em contrário.

    8.6 - O MUCABRASIL se reserva o direito de encerrar as atividades do MUCABRASIL por decisão governamental ou judicial que determine a extinção do mesmo e/ou por motivos de força maior, alheios à vontade e sobre o controle do MUCABRASIL. Nesse caso, o usuário não terá direito a ressarcimento de créditos.

    8.7 - O Usuário deverá consumir os créditos que possui durante o período prévio do encerramento das operações do MUCABRASIL.

    8.8 - O MUCABRASIL assegurará ao usuário o direito de consumir os créditos remanescentes durante o período prévio do encerramento das operações do MUCABRASIL.

    8.9 - O MUCABRASIL é um servidor alternativo e não possui ligações com quaisquer outros servidores de Mu Online, isso inclui também o Mu GMO entre outros, portanto o nosso suporte se resume apenas ao MUCABRASIL.

    9. Classificação indicativa

    Nome:      classificacao-indicativa-14-anos.png
Visitas:     24903
Tamanho:  2,7 KB

    NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS - Tema: Jogo Eletrônico - Ação e Estratégia - Contém: Agressão física e Assassinato.

    10. casos omissos e atualização das regras

    10.1 - Os casos omissos serão analisados pela administração que decidirá o que será feito (podendo aplicar punições caso seja necessário), mesmo assim fica a dica para que todos utilizem sempre o bom senso, evitando assim trazer contendas (pois nem tudo precisa estar nas regras, portanto, também estejam atentos às orientações da administração e se estiverem com dúvidas sobre o que poderá ou não ser feito, perguntem com antecedência).

    10.2 - Estas regras poderão ser atualizadas, novas regras poderão ser adicionadas, bem como modificadas ou removidas., portanto, recomendamos que todos os usuários do MUCABRASIL, que estejam atentos aos avisos disponibilizados dentro do jogo e que visitem regularmente este tópico, afim de evitar possíveis aborrecimentos pelo descumprimento de regras..

    Bloqueio de dias: ocasião em que uma conta (juntamente com todos os itens e que nela existe) ou personagem fica impossibilitado de ser acessado ou utilizado por algum prazo determinado, após o desbloqueio o level e resets dos personagens poderão ser zerados de acordo com a gravidade da infração.

    Bloqueio (Ban): ocasião em que uma conta (juntamente com todos os itens que nela existe) ou um personagem ficam bloqueados sem um prazo determinado e possivelmente permanentemente.

    Equipe MUCABRASIL
    Última edição por BrN; 10/08/2021 às 22:18. Razão: Atualizado regra de bloqueio de conta

Tópicos Similares

  1. serviço indisponivel
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 31
    Último Post: 24/07/2011, 15:44
  2. Sobre as regras
    Por macabrinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 05/01/2011, 15:41
  3. Coloquem a disposição este serviço:
    Por POWERFUL no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/09/2010, 20:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •