eu tenho 1 duvida , se eu n gostar de 1 cara , e ele sempre me mata , eu falar que vou matar ele smp que ver e o fizer eu posso ser punido por isso ?
flw!
eu tenho 1 duvida , se eu n gostar de 1 cara , e ele sempre me mata , eu falar que vou matar ele smp que ver e o fizer eu posso ser punido por isso ?
flw!
Olá,
Se você falar explicitamente que vai matar ele sempre que ver, e outras frases do tipo que caracterizem uma perseguição, poderá ser punido sim.
Mas, se ele te mata com frequência, e você considerar uma perseguição, tire várias prints dele te matando em locais e momentos diferentes, e denuncie para a Administração analisar o caso.
Mais informações sobre perseguição nesse tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post11159
Bom jogo.
bom eu li o outro topico , mas n entendi mt bem , vamos ver se entendi xD
so leva block se dizer frases qeu caracterizem perseguicao ? se pklizar todos n leva block pois pk eh do jogo eh isso ?
Veja bem: o compreendimento da palavra perseguir significa ir focado atrás de algo/alguém, ou seja, entende-se por perseguir ficar "caçando"o jogador em todos os mapas/spots por vontade própria e sem justificativa senão impedir a progressão do personagem do jogador, isso sim é punido.
Pklizar tem já a punição do seu tempo ampliado para sua limpeza, só o tempo? Não somente, pois a calmaria/paz enquanto está limpando pk não existe, porque sempre vai haver um jogador que quer ficar Herói sobre um PK, isso é fato. Sendo assim, punível devido ao tempo e demais jogadores se aproveitarem do assassino devidamente respaldados.
Eu ainda não sei o por quê tantos jogadores ficam batendo nessa mesma tecla constantemente sobre PKs, sabem da posição da Administração do Servidor quanto ao assunto, faz parte do jogo, sim faz porque a Criadora do jogo assim o fez, mas não necessariamente é apoiada pela Administração desse Servidor. Quer ser PK? Que seja, porém paga com as consequências de sua ação...
Perseguição: atrapalhar um jogador em progredir seus personagens a todo custo.
Olá,
Apenas completando: Pklização impedindo os jogadores iniciantes de jogarem, como fechar saídas de cidades bastante utilizadas por eles (Lorencia, Devias, Noria, Aida, Stadium, etc) e também de Devias 3 que é onde geralmente eles mais ficam atrás de buff pode ser caracterizado como anti-jogo, assim como o BadSaint disse no outro tópico. E também é passível de punição dependendo do caso.
Bom jogo.
dreamer, mais si eu odiar o kra
i kiser sempre mata-lo
não posso ?
![]()
![]()
![]()
https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !
mas eu n entendo =[ pklizacao eh do jogo ai o cara eh punido por jogar? eu acho que n deve pklizar em lorencia aida essas coisas onde ficam os chars noobs , mas acho que o msm direito de ficar vivo e upando tem os chars fortes e os noobs .....
Olá,
Poder, pode. Mas se isso ficar muito exagerado e você começar a impedí-lo de upar, e ele tirar prints que realmente comprovem a perseguição, talvez gere punições para você.
A resposta mais adequada para o que você falou é o que o BadSaint postou antes de ontem: