Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Perseguir e ameaçar pode acarretar punição?

Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão Perseguir e ameaçar pode acarretar punição?

eu tenho 1 duvida , se eu n gostar de 1 cara , e ele sempre me mata , eu falar que vou matar ele smp que ver e o fizer eu posso ser punido por isso ?
    flw!

Skeleton Avatar de gk1ll
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: duvida

Creio que não ^^!!

gk1ll gk1ll_bk

Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por jpgalvao1 Ver Post
    eu tenho 1 duvida , se eu n gostar de 1 cara , e ele sempre me mata , eu falar que vou matar ele smp que ver e o fizer eu posso ser punido por isso ?
    flw!
    Olá,
    Se você falar explicitamente que vai matar ele sempre que ver, e outras frases do tipo que caracterizem uma perseguição, poderá ser punido sim.
    Mas, se ele te mata com frequência, e você considerar uma perseguição, tire várias prints dele te matando em locais e momentos diferentes, e denuncie para a Administração analisar o caso.
    Mais informações sobre perseguição nesse tópico:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post11159

Bom jogo.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

bom eu li o outro topico , mas n entendi mt bem , vamos ver se entendi xD
    so leva block se dizer frases qeu caracterizem perseguicao ? se pklizar todos n leva block pois pk eh do jogo eh isso ?

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

so leva block se dizer frases qeu caracterizem perseguicao ? se pklizar todos n leva block pois pk eh do jogo eh isso ?
    Veja bem: o compreendimento da palavra perseguir significa ir focado atrás de algo/alguém, ou seja, entende-se por perseguir ficar "caçando"o jogador em todos os mapas/spots por vontade própria e sem justificativa senão impedir a progressão do personagem do jogador, isso sim é punido.

Pklizar tem já a punição do seu tempo ampliado para sua limpeza, só o tempo? Não somente, pois a calmaria/paz enquanto está limpando pk não existe, porque sempre vai haver um jogador que quer ficar Herói sobre um PK, isso é fato. Sendo assim, punível devido ao tempo e demais jogadores se aproveitarem do assassino devidamente respaldados.

Eu ainda não sei o por quê tantos jogadores ficam batendo nessa mesma tecla constantemente sobre PKs, sabem da posição da Administração do Servidor quanto ao assunto, faz parte do jogo, sim faz porque a Criadora do jogo assim o fez, mas não necessariamente é apoiada pela Administração desse Servidor. Quer ser PK? Que seja, porém paga com as consequências de sua ação...

Perseguição: atrapalhar um jogador em progredir seus personagens a todo custo.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Veja bem: o compreendimento da palavra perseguir significa ir focado atrás de algo/alguém, ou seja, entende-se por perseguir ficar "caçando"o jogador em todos os mapas/spots por vontade própria e sem justificativa senão impedir a progressão do personagem do jogador, isso sim é punido.

Pklizar tem já a punição do seu tempo ampliado para sua limpeza, só o tempo? Não somente, pois a calmaria/paz enquanto está limpando pk não existe, porque sempre vai haver um jogador que quer ficar Herói sobre um PK, isso é fato. Sendo assim, punível devido ao tempo e demais jogadores se aproveitarem do assassino devidamente respaldados.

Eu ainda não sei o por quê tantos jogadores ficam batendo nessa mesma tecla constantemente sobre PKs, sabem da posição da Administração do Servidor quanto ao assunto, faz parte do jogo, sim faz porque a Criadora do jogo assim o fez, mas não necessariamente é apoiada pela Administração desse Servidor. Quer ser PK? Que seja, porém paga com as consequências de sua ação...

valeu queops , agora sim entendi ficou bem claro pk = punicao ja existente no jogo , perseguicao a um char especifico que pode ter algo a mais de punicao

valeu brigadao

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

Olá,
    Apenas completando: Pklização impedindo os jogadores iniciantes de jogarem, como fechar saídas de cidades bastante utilizadas por eles (Lorencia, Devias, Noria, Aida, Stadium, etc) e também de Devias 3 que é onde geralmente eles mais ficam atrás de buff pode ser caracterizado como anti-jogo, assim como o BadSaint disse no outro tópico. E também é passível de punição dependendo do caso.

Bom jogo.

Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

dreamer, mais si eu odiar o kra
    i kiser sempre mata-lo
    não posso ?
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil

https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

mas eu n entendo =[ pklizacao eh do jogo ai o cara eh punido por jogar? eu acho que n deve pklizar em lorencia aida essas coisas onde ficam os chars noobs , mas acho que o msm direito de ficar vivo e upando tem os chars fortes e os noobs .....

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por kblo Ver Post
    dreamer, mais si eu odiar o kra
    i kiser sempre mata-lo
    não posso ?
    Olá,
    Poder, pode. Mas se isso ficar muito exagerado e você começar a impedí-lo de upar, e ele tirar prints que realmente comprovem a perseguição, talvez gere punições para você.

mas eu n entendo =[ pklizacao eh do jogo ai o cara eh punido por jogar? eu acho que n deve pklizar em lorencia aida essas coisas onde ficam os chars noobs , mas acho que o msm direito de ficar vivo e upando tem os chars fortes e os noobs .....
    A resposta mais adequada para o que você falou é o que o BadSaint postou antes de ontem:
    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Temos que ter calma quanto a liberdade em pklizar.
    Pklizar ficou vulgar demais ao se falar em ser do jogo. Isso não é totalmente verdade.
    Na verdade, depende.
    Tem-se que analisar sobretudo se configura ou não o anti jogo.
    Anti jogo é um gênero, ondetemos as espécies: justamente a perseguição, ofensas excessivas, uso de bugs, etc.

Um exemplo de não perseguição, mas que gerava bloqueios por pklizar era justamente ficar na saída de algumas cidades impedindo novatos de passarem. Coisa que foi amenizada com os guardinhas.

Como bem disseram anteriormente, essas coisas de perseguir e dizer "você não upa mais" ou "vou te caçar", etc... Não fiquem achando que porque falaram isso o char será bloqueado. Uma pessoa quando morre num spot, é natural dizer esse tipo de coisa, mas para ser perseguição, além de falar, tem que cumprir (ameaça + perseguição de fato).

Portanto, pklizar sim faz parte do jogo, desde que não configure o anti jogo.

Quem pkliza, tem que estar ciente que podem juntar e killar seus chars secundário, aí não adianta falar que é novato, que o outro char é full, etc.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. Pklizar pode acarretar em punição?
    Por barcelona no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 25/10/2011, 22:15
  2. Xingar palavrões pode dar punição?
    Por Metazero no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 12:13
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14/07/2011, 11:38