Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Boss que realmente sejam Boss

  1. #11
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Será "Boss" ?

    Lembrando que existem dois reis, um em k6 e um em k7.

    Você pode ter confundido os mapas.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #12
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Re: Será "Boss" ?

    Citação Postado originalmente por Xhapeleiro_SM Ver Post
    Carlos
    Nasceu o Hydra, em menos de 1 minutos, ela foi morta, maior dano : xxxx-BK

    Nasceu Hell Manie, em menos de 1 minuto, ele foi mortto, maior dano : xxxx-BK

    Nasceu Super red Dragon em menos de 1 minuto, ele foi mortto, maior dano : xxxx-BK

    Nasceu Kundum em Kalima 7, em pouco tempo uns 10 minutos no máximo, maior dano: xxxx-BK

    Nasceu e morreu Genocier em Kantru, nem apagou a mensagem do nascimento já ta correndo a mensagem de óbito.
    Bom dia Xhapeleiro!

    Por isso sugeri que os "Boss" fossem consideravelmente (Upados ), com esta modificação que eu e outros estão sugerindo os jogadores terão a oportunidade de participar e será um evento mais disputado.

    Boss é para ser boss, esta lá para matar, porém só deveria matar quem pode e não quem quer. Com essa modificação os Jogadores seriam reconhecidos por matar um Boss.

    Última edição por HakoN; 11/08/2012 às 12:09.

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Será "Boss" ?

    Pur3Boss:
    Hj de manha (a alguns min atras) mataram o Rei kalima 6 sala 7, porem anunciou como se tivesse matado 2 Rei... Fulano maio dano e Ciclano Ultimo Dano logo em seguida aparaceu novamente Fulano maior dano e ciclano ultimo. O Fulano foi diferente os chars mais o Ciclano foi igual, esta nascendo 2 Boss?

    Tbm posso reforçar o comentario do Pure, o primeiro rei foi morto com o ultimo golpe de algum jogador q esqueci o nome, o maior dano foi causado pelo Lord_D. O outro o Rikardo_Bk deu o ultimo e o Lord_D deu o maior dano. Nao tirei print pq nao esperava q iria aparecer 2 msgs mostrando q o mesmo rei foi morto por 3 jogadores (fulano, Rikardo_Bk e Lord_D).

    Já o rei morrer com 40 segundos acho q vc esta sendo meio dramatico^^ pq 40 segundos é o tempo do jogador chegar até o rei. Mas os reis da sala 7 quando o servidor voltou morreram primeiro q o Hell.

    Abs
    Última edição por Merlin; 11/08/2012 às 14:26.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: Será "Boss" ?

    na minha opinião os boss não deveria morrer rapido assim mesmo que vão varios caras bufados e guild e tal.. os caras pelo menos deveria ficar uns 10 min o unico chega de vez enquando

    chegar a este limite de tempo é o rey de vez enquando em ; hell,hydra,red,genocider é coisa de seg mesmo pro caras matar.

    abs

  5. #15
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Será "Boss" ?

    Eu acho que deviam triplicar a vida deles, porque assim nao da nem tempo da msg sair da tela que eles ja tam tudo morto, so o Rei que guenta mais, mas so triplicando a vida deles ficaria melhor é oque eu acho.

    Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Pur3Boss:
    Hj de manha (a alguns min atras) mataram o Rei kalima 6 sala 7, porem anunciou como se tivesse matado 2 Rei... Fulano maio dano e Ciclano Ultimo Dano logo em seguida aparaceu novamente Fulano maior dano e ciclano ultimo. O Fulano foi diferente os chars mais o Ciclano foi igual, esta nascendo 2 Boss?

    Tbm posso reforçar o comentario do Pure, o primeiro rei foi morto com o ultimo golpe de algum jogador q esqueci o nome, o maior dano foi causado pelo Lord_D. O outro o Rikardo_Bk deu o ultimo e o Lord_D deu o maior dano. Nao tirei print pq nao esperava q iria aparecer 2 msgs mostrando q o mesmo rei foi morto por 3 jogadores (fulano, Rikardo_Bk e Lord_D).

    Já o rei morrer com 40 segundos acho q vc esta sendo meio dramatico^^ pq 40 segundos é o tempo do jogador chegar até o rei. Mas os reis da sala 7 quando o servidor voltou morreram primeiro q o Hell.

    Abs
    Pode ter cido o mesmo que matou 2 Boss, no evento de gens tinha um cara que matou todos os Boss sozinho enquanto todo mundo tava catando gem.
    Última edição por Sasukedb; 11/08/2012 às 16:34.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  6. #16
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Será "Boss" ?

    O "grande problema" dos Boss hoje (fora o Rei que dura um bom tempo) são o grande número de participantes, por isso eles não estão durando tanto.

    Enfim, vamos estudar o que pode ser feito para deixa-los mais competitivos (sem causar bugs, por isso estamos alterando com calma), pois se forem um ou dois jogadores é quase certo que vão morrer, mas às vezes chegam a ter mais de 30 participantes, aí da até pena do Boss.

    Abs.

  7. #17
    Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    80
    Reputação
    14

    Padrão Re: Será "Boss" ?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(07_31-17_39)-0000.jpg
Visualizações:	196
Tamanho: 	436,6 KB
ID:      	10250Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(07_31-17_40)-0001.jpg
Visualizações:	180
Tamanho: 	414,9 KB
ID:      	10251

    Meu esposo postou mais o post foi movido para Área de denuncias ou seja uma área privada, bom como podem ver nas ss , pela hora e data aconteceu sim como se tivesse morrido 2 rei ao mesmo tempo, estava la na hora e muitos pacs de joias alem do normal caíram, e não foi a unica vez q isso aconteceu.....


    Obs: 40 segundos não aconteceu, mais rei morrendo ai com média de 2 minutos ja aconteceu depois das ultimas atualizações....

    aproveitando a deixa a classe DL não consegue mais participar de nenhum boss com grande competitividade como antes, da uma olhada nisso pra gente pois viro um evento para BK e SM...
    Última edição por SKY_AngeL; 12/08/2012 às 04:04. Razão: acréscimo

  8. #18
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Será "Boss" ?

    Os dois morreram no mesmo mapa, leia novamente as mensagens.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #19
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Será "Boss" ?

    Citação Postado originalmente por cinthia123 Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(07_31-17_39)-0000.jpg
Visualizações:	196
Tamanho: 	436,6 KB
ID:      	10250Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(07_31-17_40)-0001.jpg
Visualizações:	180
Tamanho: 	414,9 KB
ID:      	10251
    Meu esposo postou mais o post foi movido para Área de denuncias ou seja uma área privada, bom como podem ver nas ss , pela hora e data aconteceu sim como se tivesse morrido 2 rei ao mesmo tempo, estava la na hora e muitos pacs de joias alem do normal caíram, e não foi a unica vez q isso aconteceu.....
    Obs: 40 segundos não aconteceu, mais rei morrendo ai com média de 2 minutos ja aconteceu depois das ultimas atualizações....
    aproveitando a deixa a classe DL não consegue mais participar de nenhum boss com grande competitividade como antes, da uma olhada nisso pra gente pois viro um evento para BK e SM...
    Olá cinthia123.

    Isso foi no ultimo dia 31, ou seja já tem um tempinho e não tem relação com o que foi feito agora, pode ter sido por causa de alguns ajustes que fizemos nesse dia, portanto temos que ver de agora em diante.

    Obrigado por avisar.

    Abs.

  10. #20
    Death Gorgon Avatar de marceloo5
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: Será "Boss" ?

    Sugestão: Aumentar o dano dos boss, maior dano é sempre do primeiro SM que chegar,
    qualquer SM full DDI que chegar primeiro leva o maior dano e pensando nisso achei que se aumentasse o dano deles, mais morreriam, aumentando a disputa pelo maior dano e outra,
    se aumentar o dano deles, mais morreriam, os boss iriam poder se mexer e ainda mais gente morreria *-*
    Quando vai muita gente, os boss ficam praticamente congelados e acaba que ninguém morre e ocorre o que falei sobre o primeiro SM que chega... :/
    Fica aí a sugestão.
    Última edição por marceloo5; 12/08/2012 às 12:01.

Tópicos Similares

  1. Boss
    Por fernandoawe no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 27/09/2012, 06:30
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  3. boss
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/04/2012, 07:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •