Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Summon

  1. #11
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Summon

    Olá,

    Na verdade plano sempre existe o que não há é a viabilidade.
    Hoje, season 3 não é estável como a que utilizamos e nem segura.
    Ainda possui muitos bugs, dupes etc.
    Só iremos migrar para a nova versão quando esta se apresentar mais estável e segura do que a atual versão.
    É melhor segurança e estabilidade que inovação, isso foi comprovado na prática.

    Bom jogo

  2. #12
    Skeleton Avatar de eduandy
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Summon

    BadSaint, mas assim foi a Season 2 ela veio com Bugs e o Rato consertou, eu até lembro quando os Admins colocou no site 'Seja BetaTester da Season 2'. ^^

  3. #13
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Summon

    Citação Postado originalmente por eduandy Ver Post
    BadSaint, mas assim foi a Season 2 ela veio com Bugs e o Rato consertou, eu até lembro quando os Admins colocou no site 'Seja BetaTester da Season 2'. ^^
    Olá,
    Essa fase "Beta" de testes é a etapa final antes de colocar a versão em vigor oficialmente no servidor. É apenas para testar e ver se não tem nenhum bug sério que tenha passado despercebido nos testes e configurações da Administração.
    Mas para uma versão chegar ao estágio de Beta, para os jogadores testarem, deve haver muita preparação antes. Primeiramente é necessário achar uma versão sem modificações/gambiarras e com o mínimo possível de bugs (parte mais difícil, geralmente), depois, é necessário corrigir os bugs e adaptar as configurações para o padrão do server, e por último rodar a versão de testes para alguns jogadores. E depois, se tudo der certo e a versão for aceita como confiável pelos Administradores, é colocada no servidor.
    Como isso tudo dá muito trabalho e no momento não vale a pena investir numa nova versão que tenha muitos problemas, para depois de tudo ter que voltar atrás, o melhor é não arriscar.
    Afinal, como o BadSaint bem disse: "É melhor segurança e estabilidade que inovação, isso foi comprovado na prática."

    Abçs.

  4. #14
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eduandy Ver Post
    BadSaint, mas assim foi a Season 2 ela veio com Bugs e o Rato consertou, eu até lembro quando os Admins colocou no site 'Seja BetaTester da Season 2'. ^^
    Depende!

    Já conversamos sobre isso em outros tópicos. Os bugs que nos referimos são os bugs criados, ou seja, aqueles que foram criados quando pegaram a versão 1.02 e aplicaram gambiarras para funcionar como versões mais novas.

    Quando pegamos a 1.02 ela veio "virgem" ou seja sem nenhuma modificação feita por terceiros, então as modificações e atualizações que nela foram aplicadas foram feitas por nós, tanto nas configurações de monstros como na parte de programação onde o Rafael trabalhou.

    Por isso não criamos novos bugs, muito pelo contrário! Possuímos correções que inclusive não existem nas versões mais novas.

    Como explicamos, estabilidade é melhor do que "novidades".

    Queremos sim novidades de versões mais novas mas somente quando estiver disponível, versões semelhantes a nossa antiga 1.00 ou atual 1.02 que se baseiam em versões oficiais sem modificações.

    Mexer em versões "fuçadas" por terceiros não compensa pois criaram muitos bugs com isso, inclusive de segurança.

    Abs.

  5. #15
    Skeleton Avatar de eduandy
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Summon

    Rafael, se não me engano é a própria WZ que libera os arquivos né?

  6. #16
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Summon

    isso que eu tenho dúvida também como a WZ poderia distribuir uma gambiarra?

  7. #17
    Skeleton Avatar de eduandy
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Summon

    Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    isso que eu tenho dúvida também como a WZ poderia distribuir uma gambiarra?
    Creio que pelo o que ele disse, a pessoa que distrubui o Servidor que vem cheio de gambiarra entendeu?
    é que eu já vi alguns comentários que a WZ distribui o Servidor para os usuários.

  8. #18
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Summon

    Não ela não distribui com gambiarras e muito menos distribui versões.

    São versões que vazaram na internet, então alguns conseguem os arquivos sem modificações, outros pegam essas versões sem modificações, fuçam e aplicam várias gambiarras e depois liberam novamente.

    São essas últimas que não queremos.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 17
    Último Post: 15/06/2016, 13:25
  2. Summon
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 25
    Último Post: 17/12/2012, 18:21
  3. Summon DL
    Por Concorde no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 03/12/2012, 21:09
  4. Summon DL?
    Por Willpsy no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 20/11/2011, 23:03
  5. Orb of summon
    Por Zodd no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 30/10/2010, 21:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •