Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Novos set's

  1. #1
    Skeleton Avatar de juniordr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Novos set's

    Bom fiz a pesquisa(BUSCAR) e naum encontrei topico igual( se tiver algum pfvr mostrar o link e desconsiderar essa mensagem).

    Bom estava eu pensando q quando eu fico sem net fico sem jogar MU, então tive a ideia de criar um servidor no meu pc(Para jogar offline como estava sem net)
    Quando a net voltou dei uma pesquisada e achei varios servs, etc...

    Criei o servidor soment para mim e pensei vou criar um season 1.02 pos eh o mesmo mu q o C.a e lah eu poderia fazer testes....

    Percebi q o server q eu peguei era mesmo do C.A mas no mesmo tempo tinha itens novos, etc....

    Queria saber se teria como, algum dia ter a possibilidade do Mu C.a mudar para uma versão assim season 1.02 + novos itens?

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novos set's

    Olá!

    Sim a nossa versão é baseada na Season II e digo baseada porque desde a versão original foi muito otimizada.

    Temos correções de Bugs que só nos temos, sistemas de Boss, pacotes com 60 jóias que faz e desfaz (na época fomos o primeiro Mu do Brasil a possuir essa função), evento leilão, Eventos por Reset e muitas outras melhorias.

    Essa outra 1.02 que você encontrou seguiu outro caminho, ou seja, deram preferencia a adicionar sets customs, pois a mentalidade dos seus "otimizadores" era exclusivamente vender sets (ganhar dinheiro) sem se preocupar com correções de bugs, estabilidade entre outros pontos, portanto uma linha de raciocínio totalmente diferente dos administradores do MUCABRASIL (depois alguns ainda se perguntam por que o MUCABRASIL é atualmente um dos poucos servidores que está crescendo).

    Outro ponto é que você não vê essa tal versão e algumas outras que estejam rodando em servidores com mais de 1000 online, um dos motivos é porque se forem, será três travadas por dia no mínimo, isso porque quando são testadas, são em servidores com no máximo 100 "gatos pingados" e isso não é suficiente para garantir que o servidor está realmente estável. (isso quando são feitos meia duzia de testes, pois a maioria é testada apenas no PC do "programador" e o mesmo sai vangloriando por ai, dizendo que a versão é estável).

    Enfim, não vemos por esse e outros motivos já explicados em dezenas de tópicos que devemos mudar o caminho que estamos, para seguir uma linha de raciocínio que está afundando muitos servidores, vamos continuar desenvolvendo o trabalho que fazemos e estamos no caminho, pois tudo é feito no tempo certo e quando for para dar o próximo passo no campo da versão, será para algo que realmente vá valer a pena.

    Com esse é mais um tópico sobre o assunto, por favor, sempre utilize a busca antes de postar.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14740

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Asa lvl 3 e iten novos
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/12/2012, 19:40
  2. Novos ansients.
    Por Yuren no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/2010, 02:05
  3. Novos ancients
    Por Radmanthys no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/09/2010, 16:04
  4. Novos Bks
    Por Tokinbau no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 31/08/2010, 22:03
  5. Novos GMs
    Por Shazzan no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 43
    Último Post: 04/06/2010, 00:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •