Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: itens ignore

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de cscrewbr
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Curitiba
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão itens ignore

    boa tarde. andei lendo por ai sobre varios itens com ignore.
    mas não sei o que isso significa. é um opcional? qual a função dele?
    obrigado até mais

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: itens ignore

    Citação Postado originalmente por cscrewbr Ver Post
    boa tarde. andei lendo por ai sobre varios itens com ignore.
    mas não sei o que isso significa. é um opcional? qual a função dele?
    obrigado até mais
    Opa, boa noite!

    Na verdade, os itens que possuem ignore:

    - Asas

    - Capas

    - Set Ancient de Elf

    A ação do ignore é: Ignora defesa do oponente em 3%. Ou seja, após um número de ataques que você faça a um oponente, com o ignore em sua Asa/Capa, terá uma porcentagem/chance de ataques que entram com dano total contra seu oponente, ignorando a defesa dos adicionais que ele tenha nos itens (set, escudo, pendant e anéis) e pode ser a diferença entre vencer ou perder um duelo.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 14/08/2012 às 16:55.

  3. #3
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: itens ignore

    Opa,
    O set ancient Gaion de MG também possui Ignore.
    3% de chance de sair Ignore não quer dizer que 3 ataques a cada 100 vão sair com Ignore, pode ser que saia 1, ou pode ser que saia 15. São chances, assim como na Chaos Machine.

    Abçs.

  4. #4
    Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    98
    Reputação
    15

    Padrão Re: itens ignore

    Então quer dizer que a % do ignore pode ser baseada entre 3 de 100?
    Diferente da % da Chaos Machine que como o Bad disse ainda é baseada na probalibilidade e que não podemos nos basear em um resultado com sucesso em 7 de 10, porque pode ser que sejam 10 de 10 ou mesmo 0 de 10.

    Ou seja, a % do ignore, a % da taxa de dano excelentes, eles não são baseados nos mesmos parametros da % da Chaos Machine?


    EDIT
    Vlw Dreamer, você respondeu enquanto eu elaborava a pergunta. /o/
    Última edição por Anarkank; 26/05/2010 às 19:14.

    Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: itens ignore

    Citação Postado originalmente por Anarkank Ver Post
    Então quer dizer que a % do ignore pode ser baseada entre 3 de 100?
    Diferente da % da Chaos Machine que como o Bad disse ainda é baseada na probalibilidade e que não podemos nos basear em um resultado com sucesso em 7 de 10, porque pode ser que sejam 10 de 10 ou mesmo 0 de 10.

    Ou seja, a % do ignore, a % da taxa de dano excelentes, eles não são baseados nos mesmos parametros da % da Chaos Machine?

    EDIT
    Vlw Dreamer, você respondeu enquanto eu elaborava a pergunta. /o/
    Tem que ser levado em conta que:

    Chaos Machine não é apenas 1 jogador contra a Lei da Probabilidade que nela tem e sim vários jogadores...tornando a porcentagem uma conta variável...

    Em um duelo onde 2 jogadores possuam itens ignore é 1 contra o outro, no entanto o jogador nao parou de atacar, o que resulta maior porcentagem devido aos ataques contínuos e evidentemente, a chance do dano ignore sair é maior.


    Última edição por QUEOPS; 14/08/2012 às 16:56.

  6. #6
    Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    98
    Reputação
    15

    Padrão Re: itens ignore

    Pois é QUEOPS, era exatamente isso que eu imaginava, a % nos itens o ataque é continuo por isso é mais fácil mesmo de se considerar a regra, você não conta 100 ataques pra saber se teve sucesso em 3.
    Porém sobre a % da Chaos Machine, o Bad me respondeu com essa explicação, dizendo que não podemos confiar na probabilidade de 7 de 10 com 70% de sorte, concordo ser contra as regras da matématica, não é matemática a menos que 7 entre 10 possam ter chance de sucesso, ele disse que a variavel pode ser 10 entre 10 ou até mesmo 0 entre 10.

    De acordo com a sua comparação sobre a Chaos Machine estar sendo usada por outras pessoas, tbm não é cabivel, pois a adm mesmo ja disse que todos os fatores de % são exclusivos aos jogadores que estão executando tal função, ou seja, a % deve ser considerada somente pra mim, sobre o meu item, e não sobre todas as pessoas que estão utilizando a CM, até mesmo porque cada fusão tem uma % diferente!

    Sei que o tópico esta mudando de rumo, mas o que quero que seja exclarecido é se todas as % sobre todos os itens e e adicionais são baseados nos mesmos calculos.

    obrigado

    Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de cscrewbr
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Curitiba
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: itens ignore

    Muito bem, obrigado por explicarem a função do ignore. E obrigado por tirarem a duvida sobre a CM,
    não era uma coisa que causava tanta duvida, mas sempre ficava aquela coisa no ar... entendido
    e obrigado

  8. #8
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: itens ignore

    Citação Postado originalmente por cscrewbr Ver Post
    Muito bem, obrigado por explicarem a função do ignore. E obrigado por tirarem a duvida sobre a CM,
    não era uma coisa que causava tanta duvida, mas sempre ficava aquela coisa no ar... entendido
    e obrigado
    Olá,
    Então é isso, cada hit que você dá, tem 3% de chances de sair com o efeito do Ignore, mas isso não quer dizer que a cada 100 hits, vão sair 3 hits com Ignore. Isso depende da sorte, afinal, são probabilidades, não porcentagens.

    Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.

    Bom jogo.

  9. #9
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: itens ignore

    Olá,

    É uma discussão emblemática.
    O jogo, embora marque o simbolo %, ao contrário do que muitos pensam, não significa porcentagem, quando o assunto é CM.
    Já havia postado anteriormente que é uma probabilidade.
    Resultado prático: se fosse porcentagem e marcasse 70%, a cada 10 itens, deveriam ter êxito 7. Como é uma probabilidade de acerto, a cada 10 itens, tem 70% (porcento) a probabilidade de dar certo, logo, a probabilidade absoluta = é mais fácil dar certo que dar errado, o que não exime de cada 10 itens, todos falharem ou todos darem certo.
    A probabilidade de acertar é maior = 70%. (nesse exemplo)

    Fiz um teste, a muito tempo com convites de DS e BC, por incrível que pareça, os 10 deram certo, o que comprovou que o jogo é em probabilidade.

    Outro teste: ignore nos itens = marca 3% na asa e set até 5%, dependendo.
    Se vocÊ der 100 hits, vai subir bem mais que apenas 3 hits ignore.
    Resultado prático, se de 100 hits der mais que 3 ignores, comprova a tese de que não é porcentagem (senão seria apenas 3), mas sim, a tese de probabilidade de acerto a cada combinação/ataque.

    Enfim, eu não sou muito bom em explicar as coisas.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Ignore em sm
    Por Romuleto no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 27/10/2012, 08:05
  2. Asa com Ignore
    Por __Zero__ no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 17/04/2011, 23:41
  3. ignore
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/07/2010, 12:30
  4. itens com ignore
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/05/2010, 10:47
  5. Ignore P/ SM
    Por DownDead no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 30
    Último Post: 16/04/2010, 12:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •